Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Morre Amy,uma grande artista!

+10
Cello
Rikudou Madara
Fell
edu lord
Itachi Uchiha
Will
Sofia
Garcia
Aburame Hidan
Jon Snow
14 participantes

descriptionMorre Amy,uma grande artista! EmptyMorre Amy,uma grande artista!

more_horiz
Morre Amy,uma grande artista! Amy-winehouse-em-sao-paulo-2011

Infelizmente chegou a hora da Amy :HM*:
Amy foi encontrada morta em sua casa, em Camden, Londres, no dia 23 de julho de 2011 (hoje), às 16 horas, aos 27 anos. A informação teria sido divulgada pelo jornal The Daily Mirror e confirmada pela polícia inglesa. O jornal The Sun divulgou notícia sobre a morte, informando que a polícia havia sido chamada às 16h 05 min, a uma propriedade ao norte de Londres, respondendo a um chamado para atender uma mulher desmaiada.
Ela foi uma grande cantora,porém seu mal foi se dorgar muito!A cantora chegou até o seu limite e infelizmente foi uma grande perda,ela era muito famosa pelas suas músicas soul como REHAB,que negava o pedido para ela se reabilitar :chorando:.

Eu curtia as músicas de Amy,ela era uma grande estrela no mundo da música,uma das minhas músicas preferidas
era Rehab!Amy foi de verdade uma das maiores perdas do mundo da música.

Última edição por Yondaime Namikaze em Sáb 23 Jul - 19:15, editado 1 vez(es)

descriptionMorre Amy,uma grande artista! EmptyRe: Morre Amy,uma grande artista!

more_horiz
Eu curtia,era bem legal o som dela
Rehab é uma musica bem lega por exemplo
Não sou fããã não,mas gosto até
Mas ninguém fez homenagem nenhuma,decidi fazer
Na minha opinião,ela tinha mto o que viver ainda,e mta música pra cantar,pq ela tinha um voz ótima,assim como as musicas


Última edição por aburame hidan em Dom 24 Jul - 8:46, editado 1 vez(es)

descriptionMorre Amy,uma grande artista! EmptyRe: Morre Amy,uma grande artista!

more_horiz
Ela tinha bastante talento, mesmo não gostando tenho que dizer.
Mas, fez algumas (muitas) escolhas erradas, as drogas foram uma delas.
Sair de lá é bem difícil.
Uma pena.

descriptionMorre Amy,uma grande artista! EmptyRe: Morre Amy,uma grande artista!

more_horiz
Curtia algumas musicas dela

É, realmente é uma grande perda pra musica e ela vai fazer falta
+ fazer oq, né ?

A historia dela podia ter cido diferente caso ela tivesse um Naruto da vida ao lado dela e nunca tivesse desistido dela =/

tomara que o Sasuke não acabe como a Amy...

descriptionMorre Amy,uma grande artista! EmptyRe: Morre Amy,uma grande artista!

more_horiz
Realmente uma otima cantora, sua musica era muito conhecida, mais a droga e uma droga, e ela mostrou ter muitos problemas com isso, ja que não queria se tratar, mesmo não sendo um fã dela, gostava de alguma de suas musicas.

Bem uam grande cantora.

descriptionMorre Amy,uma grande artista! EmptyRe: Morre Amy,uma grande artista!

more_horiz
Vício em drogas é a pior doença.

Eu apreciava o trabalho dela, é uma pena ela ter perdido pras drogas. Considerava ela uma das artistas mais talentosas, e esperava por algum trabalho novo por parte dela, então é uma decepção.

Quando vi (na Globo) fiquei animado, pensando que tavam falando alguma novidade (boa), mas quando me dei conta vi que era sobre a morte dela. Trágico. Na hora fiquei incrédulo, afinal, ela era bem nova (mas cás drogas o tempo de vida encurta, então era "questão de tempo" se ela continuasse).

Mais um talento perdido. Sem mais.

descriptionMorre Amy,uma grande artista! EmptyRe: Morre Amy,uma grande artista!

more_horiz
É uma pena, ela era bem talentosa, tinha uma grande voz.

Nunca fui seu fã, mas lamento a sua morte.

descriptionMorre Amy,uma grande artista! EmptyRe: Morre Amy,uma grande artista!

more_horiz
Vício em drogas é a pior doença.


Concerteza....

Quase que Spears também se perdeu nisso.

Sabemos que uma pessoa é insubstituível, mas eu achei estranho, logo após surgir a cantora Adele, amy morre, sendo que ambas teem quase a mesma voz.

Tava no Twiiter, na Hora que foi encontrada, me passaram o Link....
O site tava travando já, de tanta gente!

Ela era muito talentosa, curtia uma musica ou duas, mas tinha uma voz espetacular.
"Rehab" Será lembrada, por no mínimo, 20 anos.
NO MINIMO.

descriptionMorre Amy,uma grande artista! EmptyRe: Morre Amy,uma grande artista!

more_horiz
Uma hora ou outra isso ia aconteçer....


Mas realmente sinto pena dela.

descriptionMorre Amy,uma grande artista! EmptyRe: Morre Amy,uma grande artista!

more_horiz
Ela realmente tinha muito talento,mas não se valorizava,se deixou ir pelas drogas e bebidas. Sinto pena dela,também.

Deus sabe o que faz.

descriptionMorre Amy,uma grande artista! EmptyRe: Morre Amy,uma grande artista!

more_horiz
androy escreveu:

"Rehab" Será lembrada, por no mínimo, 20 anos.
NO MINIMO.


Tu acha? Pra mim, daqui a um mês já esqueceram ela :ana:
Vai ser que nem MJ, geral vai lamentar, ficar chorando, ouvindo as músicas, dizer que é fã e blablabla...mas não da nem duas semanas e já esqueceram. Povo é foda. MJ é uma exceção porque bem, o cara realmente inovou na indústria da música e todos gostam dele, não importa qual seja o gosto musical preferido da pessoa. Mas sinceramente, creio que a morte dela não vai ser tão chocante assim. É triste isso, não desejo coisa do gênero pra ninguém, mas eu acho que isso será um fato. Talvez alguns poucos lembrem, pessoas que são realmente fãs (como o caso do Kurt Cobain ou Jim Morrison) mas...20 anos? Não mesmo.

Bem, eu posso estar enganado u.u

PS: Amy Winehouse, Jim Morrison, Kurt Cobain, Jimi Hendrix, Janis Joplin, Brian Jones entre outros...todos com 27 anos. Tem treta ai ein :KAKA/:

descriptionMorre Amy,uma grande artista! EmptyRe: Morre Amy,uma grande artista!

more_horiz
Tu acha? Pra mim, daqui a um mês já esqueceram ela
Vai ser que nem MJ, geral vai lamentar, ficar chorando, ouvindo as músicas, dizer que é fã e blablabla...mas não da nem duas semanas e já esqueceram. Povo é foda. MJ é uma exceção porque bem, o cara realmente inovou na indústria da música e todos gostam dele, não importa qual seja o gosto musical preferido da pessoa. Mas sinceramente, creio que a morte dela não vai ser tão chocante assim. É triste isso, não desejo coisa do gênero pra ninguém, mas eu acho que isso será um fato. Talvez alguns poucos lembrem, pessoas que são realmente fãs (como o caso do Kurt Cobain ou Jim Morrison) mas...20 anos? Não mesmo.


Ess musica, foi lançada em 2006 ou 2007.
E ainda toca as vezes....
Panico, fazia bastante alusão....


MJ, Elvis prelsey, Madonna, Beatles, Britney Spears, Queen, NUNCA, jamais serão esquecidos.....
Em seus clips, suas inovações, tudo, até hoje, passam a história, a carreira tudo, na MTV, e em canais de videoclips.....

Tudo bem, eles nunca chegarão, nem perto de Jesus, que ainda é lembrado por mais de 2000 anos, mas serão dificilmente esquecidos.

Bem, no caso rehab, quem sabe eu tenha exagerado né, mas foi um hit mundial, implcou o #1° Lugar da billboard HOT 100;

Bem, eu posso estar enganado u.u


Que nada eu também posso.

PS: Amy Winehouse, Jim Morrison, Kurt Cobain, Jimi Hendrix, Janis Joplin, Brian Jones entre outros...todos com 27 anos. Tem treta ai ein


E AINDA tem gente que não acredita nos illuminatis né....
O fato de ter surgido outra cantora, de voz MUITO SIMILAR a de amy,tbm prova muita coisa.

descriptionMorre Amy,uma grande artista! EmptyRe: Morre Amy,uma grande artista!

more_horiz
Até o charges.com fez uma homenagem
http://charges.uol.com.br/2011/07/26/amy-winehouse-canta-rehab/

descriptionMorre Amy,uma grande artista! EmptyRe: Morre Amy,uma grande artista!

more_horiz
Eu gosto dela, canta bem, tem um vozeirão, e ainda é bem sexy ao meu ponto de vista, e na minha opinião, foi bom ela morrer, claro que não desejo a morte de ninguém, mas é que foi bom ela parar agora cedo, pois pouco a pouco ela estava se manchando com escândalos abaixo de escândalos, enfim tenho 3 cd's dela, é vdd cd's kkkk, dvd's melhor dizendo.

Obs1: Ao que disse que Rehab não foi um Hit mundial, Rehab foi um hit mundial, pelo simples fato que tu conheceu o Hit, a geração de hoje em dia curte muito pouco estilo, no máximo 2 e o resto fica no ecleticismo, blue é um estilo que quase ninguém conhece, e outra coisa, Blue era conhecido como estilo só dos negros, inclusive foi um que o criou, mas a Amy era branca com seu lindo vozeirão e isso que inclusive meio que racismo ai colocou-a no topo.

Obs2: Procurem Adelle com a música Rolling in The Deep, ela está sendo considerada a nova Amy, mas na minha opinião precisa comer muito arroz e feilão.

descriptionMorre Amy,uma grande artista! EmptyRe: Morre Amy,uma grande artista!

more_horiz
Tópico bloqueado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos