Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual será a tecnica Nova que os Sapos irão ensinar ao Naruto EmptyQual será a tecnica Nova que os Sapos irão ensinar ao Naruto

more_horiz
Na sua opinião... Qual será a tecnica Nova que os Sapos irão ensinar ao Naruto

To pergunta a opinião de voces kuanto a isso porq antes do Jiraiya morre ele diz +ou- assim

Naruto ira precisa ter o controle do chakra da kyuubi pra dominar "aquele jutsu"

Naruto ja domino o chakra da kyuubi porem esta em um situação delicada, complicada e não posso deixa de dizer que dificil no meio de uma guerra
então kuando ele tiver um tempinho de alivio entre uma batalha e outra será q ele vai aprende algo com os Sapos ?

descriptionQual será a tecnica Nova que os Sapos irão ensinar ao Naruto EmptyRe: Qual será a tecnica Nova que os Sapos irão ensinar ao Naruto

more_horiz
eu acho q talvez possa ser o jutsu do minato :3 ou talvez algum jutsu que combine o SM com o chakra da kyuubi >.<
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos