Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou x Sasori

+33
Schiffer
JuninhoPrimo
Heisenberg
Maito
Grana
pedroshinobi
Maicon
nagato sama
kagero
ColdMann
AkasunaNoSasoryako
Kain
Mario
Crocante
lMugetsu_StalkeRl
LendaKage
Sasori_Da_Areia
Naruto uchiha elric
'Sensei
Loading
LUCAS CRR
kisaragi
Leonardo
New Madara
Dante
Rikudou Madara
Uman
kyuudaime
Lord Raigake Eternal
Garcia
Coldman
rukidousennin
Will
37 participantes

pollQuem Ganha?

Danzou
19
53%
Sasori
17
47%
Total de votos:
36
Votação encerrada

descriptionDanzou x Sasori - Página 4 EmptyRe: Danzou x Sasori

more_horiz
Dante escreveu:
Sandaime Raikage escreveu:
Qual a dificuldade de entender que DANZOU COMEÇA COM O SELO NO BRAÇO , as chances dele conseguir tirar o selo em meio a luta é MUITO baixa , ter que desviar daqueles ataques envenenados ao mesmo tempo que destranca o braço é muito dificil.

E outra coisa , K.A , e Izanagi , e o DNA do Shodaime SÃO DE OUTROS NINJAS , coisas que Danzou implantou nele pra se tornar apelão , as marionetes são do Sasori , o Sandaime foi morto por ele e transformado em marionete , os sharingans Danzou pegou de ninjas mortos pelo Itachi , e o K.A ele recebeu do Shisui , e não pegou a força , até porque seria impossivel tirar o olho do Shisui , ja que o mesmo tinha o K.A , ja o controle dessas coisas ele ganhou com o DNA roubado do Hashirama.

Danzou é feito de outros ninjas , sem K.A e Izanagi , mais o DNA do Shodaime , ele É SIM um Jounin de bom nivel e só.


Por favor, nem comece a falar boberas.

Se Danzou começa com selo no braço, o Sasori começa dentro do Hiruko que é uma marionete MUITO lenta, Danzou com Sharingan e alta agilidade, pode lidar de boa com esses ataques.

E o Danzou não pegou os olhos apenas dos Uchihas mortos no massacre, ele tinha outros olhos a sua disposição, pra repôr os que foram sacrificados, veja o número de Sharingans que o Tobi ( Ninja que aparentemente conviveu com Danzou ) tem em seu covil, e tire suas conclusões.

E se for começar com a lógica, sem lógica, o Sasori não tem o Sandaime, já que ele é uma pessoa transformada em marionete, ou pior, o Sasori não tem nenhuma marionete, já que elas são feitas a partir de corpos de outras pessoas.

Enfim, é exatamente o que o Staz e o Seis.Caminhos.de.Pein falaram.


nuss rachei o bico agora.. Sasori pode ser lento dentro de Hiruko,mas seus atques são letais Fato..

aham continue.. Sasori leva aqui.. Danzou é forte,mas aqui ele peida..

descriptionDanzou x Sasori - Página 4 EmptyRe: Danzou x Sasori

more_horiz
Danzou favorito...

Danzou enfrentou MS do Sasuke, e quase venceu...Sasori por mais forte que seja, nao daria esse trabalho...

Danzou pra mim é um Shinnobi de Nivel Quase Superior a Kage, e Sasori é de Nivel Kage.

Sasori tem poucas vantagens aki...

descriptionDanzou x Sasori - Página 4 EmptyRe: Danzou x Sasori

more_horiz
É mais o estilo de luta do Sasori é perfeito contra o Danzou..

por isso pra mim ele vence aqui.

descriptionDanzou x Sasori - Página 4 EmptyRe: Danzou x Sasori

more_horiz
Os senbons do Hiruko podem ser repelidos pelo Fuuton de Danzo e ainda podem até destruir o Hiruko no mesmo ataque (Ou seja, ele vai repelir e atacar ao mesmo tempo). E seus outros ataques são previstos pelo Sharingan facilmente.

Tirar os selos do braço não é uma tarefa difícil, tanto que Danzo demorou no máximo 5 minutos com a ajuda de Yamanaka Fuu e Aburame Torune.

Acho tão estranho o povo ir para uma como "Danzo precisa dos outros para ficar forte", mas se esquecem que Sasori é forte por causa do Sandaime Kazekage e seu exercito de marionetes humanas que tecnicamente, não é dele.

A partir do momento que Danzo retirar seu selo, a luta fica praticamente encerrada. A marionete do Kazekage seria derrotada com as laminas de vento, as 100 marionetes seria liquidadas em poucos segundos pela sucção de Baku e o cilindro no peito de Sasori seria descoberto pelo Sharingan e seria destruido por uma bala de fuuton.

descriptionDanzou x Sasori - Página 4 EmptyRe: Danzou x Sasori

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
A partir do momento que Danzo retirar seu selo, a luta fica praticamente encerrada.


vc disse uma coisa interessante que encerraria a luta ..

SI DANZOU CONSEGUIR TIRAR O SELO quem sabe.. mas se marca ele morreria e com um tempo de 5 minutos é suficiente para Sasori mata-lo.

descriptionDanzou x Sasori - Página 4 EmptyRe: Danzou x Sasori

more_horiz
Infinity House escreveu:
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
A partir do momento que Danzo retirar seu selo, a luta fica praticamente encerrada.


vc disse uma coisa interessante que encerraria a luta ..

SI DANZOU CONSEGUIR TIRAR O SELO quem sabe.. mas se marca ele morreria e com um tempo de 5 minutos é suficiente para Sasori mata-lo.

Com o que, Sasori no Hiruko conseguiria matar Danzo? Senbons? Para né, Infinity. Os ninjutsus de Fuuton do Danzo são super rápidos e bem eficazes contra uma marionete que tem pouquissíma mobilidade para escapar.

Última edição por Seis.Caminhos.De.Pain em 6/3/2012, 23:11, editado 1 vez(es)

descriptionDanzou x Sasori - Página 4 EmptyRe: Danzou x Sasori

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Infinity House escreveu:
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
A partir do momento que Danzo retirar seu selo, a luta fica praticamente encerrada.


vc disse uma coisa interessante que encerraria a luta ..

SI DANZOU CONSEGUIR TIRAR O SELO quem sabe.. mas se marca ele morreria e com um tempo de 5 minutos é suficiente para Sasori mata-lo.

Com o que, Sasori no Hiruko conseguiria matar Danzo? Senbons? Para né, Infinity. Os ninjutsus de Fuuton do Danzo são super rápidos contra uma marionete que tem pouquissíma mobilidade para escapar.


será ??

acho q naum hein..

Sasori pode sair do Hiruko e Danzou faz o que ??? nada;.

descriptionDanzou x Sasori - Página 4 EmptyRe: Danzou x Sasori

more_horiz
Você acha mesmo que Sasori vai sair do Hiruko no meio de uma luta? Poxa, brother... Não exagera né. Todo mundo sabe que Sasori usa seus combos Hiruko > Sandaime Kazekage > 100 marionetes.

Nevoas de veneno -> repelidas por fuuton.
Jutsu dos mil braços do Kazekage -> repelidas por laminas de fuuton.
Senbons do Hiruko -> repelidas por fuuton.

Nesse meio tempo, já foi suficiente para Danzo tirar seu selo dos braços.

P.S.: Onde vocês tiraram que Sasori é imune ao Koto Amatsukami? Eu não vi isso... Sasori enxerga, Sasori ouve... Tenha dó. Danzo pode controlá-lo sem o mesmo saber.

descriptionDanzou x Sasori - Página 4 EmptyRe: Danzou x Sasori

more_horiz
Nusss o que impede de Sasori saie do Hiruko de evitar a morte ??
por favor...

sobre Sasori ser imune a genjutsus é questão de opinião.. a maioria do forum ach ele imune e eu tm acho..

descriptionDanzou x Sasori - Página 4 EmptyRe: Danzou x Sasori

more_horiz
Genjutsu afeta o sistema de chakra do oponente confundindo os cinco sentidos por meio de uma ilusão. Sasori vê? Sim. Sasori ouve? Sim. Sasori tem chakra? Sim. Sasori pode ficar sob efeito de uma ilusão? Sim.

Só que no caso, os Genjutsus do olho do Shisui são tão poderosos, que o adversário não precisa nem mesmo olhar diretamente seu olho, tanto que Danzo controlou Mifune com o olho do Shisui tampado com a faixa.

Portanto, eu acredito que Sasori pode ser controlado facilmente por Danzo Shimura.

Última edição por Seis.Caminhos.De.Pain em 6/3/2012, 23:24, editado 1 vez(es)

descriptionDanzou x Sasori - Página 4 EmptyRe: Danzou x Sasori

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Genjutsu afeta o sistema de chakra do oponente por meio dos cinco sentidos, criando uma ilusão. Sasori vê? Sim. Sasori tem chakra? Sim. Sasori pode ficar sob efeito de uma ilusão? Sim.

Só que no caso, os Genjutsus do olho do Shisui são tão poderosos, que o adversário não precisa nem mesmo olhar diretamente seu olho, tanto que Danzo controlou Mifune com seus olhos tampados com a faixa.

Portanto, eu acredito que Sasori pode ser controlado facilmente por Danzo Shimura.


ele naum possui sistema nervoso..

como eu disse isso é opinião.. vc acha q ele pode cair eu acho q naum..

TOPICO Sasori vence. parei aqui. eu já coloquei minha opinião.

descriptionDanzou x Sasori - Página 4 EmptyRe: Danzou x Sasori

more_horiz
Parece que o pessoal nem sabe como funciona as técnicas do personagem que quer defender...

Sasori começa inicialmente dentro do Hiruko ( Assim como Danzou inicia com o selo no braço ), e ele só sai da marionete, se estiver em uma situação de risco ou se ela for destruida.

Hiruko jamais faria algo contra Danzou, mesmo se ele estiver "sem o Izanagi", ele pode tranquilamente manter uma distância relevante, tirando proveito da lentidão do Hiruko pra remover o selo.

E sem selo no braço, desculpem, mas não há nada de relevante que Sasori possa fazer aqui, qualquer recurso dele pode ser subjulgado, e qualquer ataque dele terá seus danos negados.

E descobrindo o ponto fraco do Sasori ( O que é a coisa mais fácil do mundo pra alguém igual o Danzou que tem Sharingan e uma inteligência fodida ), Sasori estaria fodido, iria evar um Owned, e morrer sem nem saber o que aconteceu.

descriptionDanzou x Sasori - Página 4 EmptyRe: Danzou x Sasori

more_horiz
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA Agora o Izagni controla o coração?Meu deus P... Vocês sabem ler?Sem Izagni so sobra os jutsus fracos do Danzou o velho é lento Sasori espanca ele.

descriptionDanzou x Sasori - Página 4 EmptyRe: Danzou x Sasori

more_horiz
Dante escreveu:
Parece que o pessoal nem sabe como funciona as técnicas do personagem que quer defender...

Sasori começa inicialmente dentro do Hiruko ( Assim como Danzou inicia com o selo no braço ), e ele só sai da marionete, se estiver em uma situação de risco ou se ela for destruida.

Hiruko jamais faria algo contra Danzou, mesmo se ele estiver "sem o Izanagi", ele pode tranquilamente manter uma distância relevante, tirando proveito da lentidão do Hiruko pra remover o selo.

E sem selo no braço, desculpem, mas não há nada de relevante que Sasori possa fazer aqui, qualquer recurso dele pode ser subjulgado, e qualquer ataque dele terá seus danos negados.

E descobrindo o ponto fraco do Sasori ( O que é a coisa mais fácil do mundo pra alguém igual o Danzou que tem Sharingan e uma inteligência fodida ), Sasori estaria fodido, iria evar um Owned, e morrer sem nem saber o que aconteceu.


Por isso q eu disse se Sasori tiver em apuros porque q ele não poderia sair do Hiruko ??? .

Danzou assim como o Hiruko não possui muita velocidade,mas o Hiruko tem armas perigosas sendo q se o Danzou não utilizar o Izanagi ele morre com um arranhão com os tubos e os senbosn da marionete.

Será que o Sasori não pode com o Danzou ? hum sei naum.. acho q ele pode sim e vence o Danzou.

Sasori não morreria fácil, Danzou poderia descobrir o cilindro mas o problema como chegar em Sasori e acerta-lo..

descriptionDanzou x Sasori - Página 4 EmptyRe: Danzou x Sasori

more_horiz
Pra acertar o coração da Sasori, basta balas/laminas de vento que Danzo usou contra Sasuke, sendo que o mesmo nem mesmo com seu Sharingan, conseguiu desviar... Danzo não demora muito pra retirar o selo, enquanto isso, ele pode invocar o Baku e usar seus Fuuton para bloquear os ataques de Sasori e ao mesmo tempo atacar.

A partir do momento que Sasori retirar seu selo, a luta vai ser dele...

descriptionDanzou x Sasori - Página 4 EmptyRe: Danzou x Sasori

more_horiz
Dante subestimando muito sasori
Parem de ser idiotas :facepalm:
O mokuton pode ser facilmente destruido Pelo Satetsu -.-'
Quanto ao braço de sharingans , simplesmente Sasori entraria em cada uma de 100 marionetes até esgotar o danzo , que no caso só teria que diminuir 100 - 10 = 90 -.-'

descriptionDanzou x Sasori - Página 4 EmptyRe: Danzou x Sasori

more_horiz
DESCULPA DOUBLE POST , MAIS ITACHI MUITO NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOBBBBBB, O SASORI AINDA TINHA 3 PERGAMINHOS PRA MOSTRAAAAAAAR, VÉIOOOOOOO NÃO FALA SEM SABEEEER, -'-

Última edição por AkasunaNoSasoryako em 26/3/2012, 12:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : noob '-')
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos