Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Yondaime Namikaze EmptyEntrevista com Yondaime Namikaze

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

descriptionEntrevista com Yondaime Namikaze EmptyRe: Entrevista com Yondaime Namikaze

more_horiz
Aê to tão empolgado com a entrevista :eba:


1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Me chamo João Pedro,na escola tem gente que me chama de Jp e também tem um cara que fica em chamando de pedo T.T

2- Qual seu hobby predileto?~
Gosto de ver filmes,ver animes,ler livros e mangás,gosto muito de jogar videogame e também gosto de dançar.

3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Meu sonho é visitar a Inglaterra,quero conhecer os pontos turisticos desse país e também acho que é um lindo lugar.

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Me imagino um nerd na faculdade de direito,com uma namorada linda =D.

5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
Lembro da patinação no gelo,eu tinha 11 anos e não conseguia patinar direito :ri:,eu não queria pedir a meus primos para ficarem de mão dada comigo então eu toda hora caía de bunda no gelo :ana:

6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
Costumo ver séries como House,Law e Order e Cold Case,acompanho alguns animes (óbvio),como eu já disse leio livros e mangás e fico aqui no fórum :leona:

7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
Meu netbook com o chip da Tim,uma antena da Tim para a internet funcionar,Leite,Nescau e uma maleta com meus suprimentos (água,chocolate,Bis,biscoito,etc)

8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
Money?eu compraria várias Mercedes e Ferraris,faria uma rede de institutos para pessoas que não tem onde morar,compraria a Lacta,Garoto,Nestlê e Kibon,então eu viajaria conhecendo o mundo e construindo casas nos lugares que eu gostasse,tipo no Japão.

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
Admiro:
Respeito
Persistência
Coragem
Detesto:
Inveja
Desistência
Preconceito.

10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
Nunca me dei bem com animes para falar a verdade,eu tinha peixes mas eles sempre morriam porque eu não os alimentava T.T,tive um cachorro que não gostava de mim ficava querendo me morder se lembro direito era um poodle e depois disso desisti dos animais :okay:

11- O que te deixa irritado(a)?
Eu me irrito muito quando a pessoa é sínica,fica falando a mesma coisa toda hora e quando esse pessoa é desonesta (por isso odeio os politicos ladrões)

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
Matemática Geografia

13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
Sou uma pessoa egoísta,me extresso fácil e faço tudo com pressa não sei porque.

14- Toca algum instrumento?
Também nunca me dei bem com instrumentos,porém sei tocar um pouco o banjo

15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
Tentar mexer no Photoshop :HM*:

16- Qual palavra define a sua vida?
Felicidade =P,nesses 16 anos que eu vivi sempre superei a tristeza e fui feliz.

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
"Nós éramos os reis e as rainhas da promessa
Nós éramos as vítimas de nós mesmos
Talvez as crianças de um deus menor" :poise:


18- Como começou a gostar de animes/mangás?
Bah!Para falar a verdade isso foi a uns 4 anos,um amigo meu levou um mangá para a escola que eu nem lembro direito a história :ana: e eu li do lado errado T.T,mas aí ele me explicou como se lia um mangá e eu gostei,afinal eu gosto de ler revistas de trás pra frente :HM*:

19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
Primeiro anime foi Digimon,lembro quando eu levantava cedo para assistir e o primeiro mangá não lembro o nome

20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
Sou fã de Naruto,Fairy Tail,Gungrave e Death Note,mas meu personagem predileto é o Brandon Heat,gostei muito dele!

21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
Me indentifico com o Harry de Gungrave,me acho ambicioso :poise:,correndo sempre atrás do que vai dar lucro e fazendo de tudo para que os superiores me reconheçam.

22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
Não vou mentir pois sou um manteiga derretida,chorei na morte do Jiraya e do Asuma.

23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
Eu seria o Takeshi Obata,e eu continuaria Death Note,não gostei do fim,acho que Raito poderia voltar a ser o kira como shinigami,ou o L poderia ter sido um portador do Death Note mas não lembrava

24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
Nunca fui a um evento,porém pretendo ir de cosplay se um dia for a um evento,eu faria cosplay do Freed de Fairy Tail,ele é estiloso.

25- O que você tem visto/lido recentemente?
Tenho visto Naruto,Fairy Tail e Gungrave e tenho lido os mangás Naruto e Fairy Tail.

26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
Tive a ideia de criar um mangá de comédia que se passa em um restaurante,ainda não sei se crio uma história assim,além disso sou muito mal em desenhar.

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
Sim!Eu gostaria de mudar a morte do ero-sennin em Naruto 😢

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Estou lendo Harry Potter e acho que filme favorito eu tenho muitos,tem Harry Potter,Transformers,O Exorcista e também gostei de Quarentena (sou viciado em filmes de terror)

29- Torce para algum time de futebol?
Meu Bahia!Vamos avante esquadrão!!!

30- Esporte preferido?
Natação,não me dou bem no Futebol T.T

31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Eu curto pagode,forró,pop rock,rock e muitos outros gêneros minhas bandas e cantores preferidos são Exalta Samba,Saiddy Bamba,Chiclete com Banana,Chicabana,30 Seconds To Mars,Katy Perry,Alicia Keys,Jay-Z,Panic at The Disco,Lady Gaga e são tantos que mal lembro aqui.

32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
Politica...religião eu não tenho acho que devemos apenas crer em Deus.

33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.
Mataram a formiguinha!aheuhaeuhauehauea



A formiguinha voltou que lindo!


Larica dos mulekes


34- Como conheceu o fórum?
Com a melhor ferramenta da internet Google =P

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Me lembro do Jey (New Madara),também lembro do Dan(Hunter,conheço a pouco tempo mas achei ele gente boa =P),lembro também do Dave (gente boa também) e acho que só,quem sabe faço mais amigos no fórum depois =)

36- Algum momento que gostaria compartilhar?
Tenho uma péssima memória,infelizmente nenhum momento emocionante o bastante para vocês rirem ou acharem chato :u.u:

37- Diga a sua opinião sobre o fórum.
Um fórum divertido,tem muitas coisas engraçadas nos tópicos e no chat,tem muita gente boa nesse fórum,eu fico muito feliz quando entro no forum e vejo o chat cheio,é um fórum maravilhoso como eu nunca vi antes que fala sobre animes e mangás,meus parabéns ao fundador desse fórum.

Então é isso fico por aqui =D.

descriptionEntrevista com Yondaime Namikaze EmptyRe: Entrevista com Yondaime Namikaze

more_horiz
"Nós éramos os reis e as rainhas da promessa
Nós éramos as vítimas de nós mesmos
Talvez as crianças de um deus menor"

-Música muito boa mesmo cara. Kings and Queens - 30 Seconds

descriptionEntrevista com Yondaime Namikaze EmptyRe: Entrevista com Yondaime Namikaze

more_horiz
XD

tbm queria uma entrevista :chorando: ><

descriptionEntrevista com Yondaime Namikaze EmptyRe: Entrevista com Yondaime Namikaze

more_horiz
Fico na torcida pra próxima entrevista ser comigo :hehe1:

descriptionEntrevista com Yondaime Namikaze EmptyRe: Entrevista com Yondaime Namikaze

more_horiz
Ok povo sem floods
Lord Raikage Eternal,tem um tópico pra pedir pra ser entrevistado
E Rikudou Madara,se está na torcida ou não,isso não vai mudar a vida de ninguém,nem vai acrescentar nada de útil,por tanto isso é flood,tente não fazer mais comentários desse tipo

NAS ENTREVISTAS É PRA FALAR SOBRE A ENTREVISTA EM QUESTÃO(a entrevista do tópico "-.-)

Mano,gostei da sua entrevista,tem que ser feliz
E vc é feliz
Hoje em dia o povo só sabe reclamar sobre "o hoje em dia"(meio estranho eu reclamar,justamente do tipo de reclamação que eu to fazendo mas OK)
Tenho impressão que vc não tratava mto bem esse cachorro hein kkkk
Ou escolheram o cachorro errado XD
Fred é estiloso msm,cruto ele,apesar de eu ser mais o Gazille
Eu não chorei nas mortes,mas foi triste msm,te compreendo kkkk

descriptionEntrevista com Yondaime Namikaze EmptyRe: Entrevista com Yondaime Namikaze

more_horiz
e onde fica esse topico?

descriptionEntrevista com Yondaime Namikaze EmptyRe: Entrevista com Yondaime Namikaze

more_horiz
Neo não tem nem a capacidade e procurar e.e
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t11202-pedido-para-ser-entrevistado
Lembrando que o próximo comentário que for feito aqui que não seja em relação a entrevista resultará na perda de pontos por flood.


Mano JP (q), meu sonho também é visitar a Inglaterra. Não consigo imaginar país melhor pra relaxar (mesmo as pessoas sendo meio sérias por lá e tudo muito corrido). Acho que é por causa do tempo lá, que não deve ser muito ensolarado :x
Eu sei que tentar mecher no Photoshop é tenso, mas não desista, com o tempo você vai melhorando u.u (ou não, como eu). Acho que é questão de paciência mesmo.
E o terceiro video é o melhor suahsausahusaha
"MIX, quero um pedaço de pão" SAHASUSAHUAHSUAHASUAHSA

Legal poder te conhecer melhor, man u.u

descriptionEntrevista com Yondaime Namikaze EmptyRe: Entrevista com Yondaime Namikaze

more_horiz
O vídeo da formiguinha realmente eu ri muito dele,embora seja muito idiota =/

descriptionEntrevista com Yondaime Namikaze EmptyRe: Entrevista com Yondaime Namikaze

more_horiz
Dave escreveu:
Neo não tem nem a capacidade e procurar e.e
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t11202-pedido-para-ser-entrevistado
Lembrando que o próximo comentário que for feito aqui que não seja em relação a entrevista resultará na perda de pontos por flood.


Mano JP (q), meu sonho também é visitar a Inglaterra. Não consigo imaginar país melhor pra relaxar (mesmo as pessoas sendo meio sérias por lá e tudo muito corrido). Acho que é por causa do tempo lá, que não deve ser muito ensolarado :x
Eu sei que tentar mecher no Photoshop é tenso, mas não desista, com o tempo você vai melhorando u.u (ou não, como eu). Acho que é questão de paciência mesmo.
E o terceiro video é o melhor suahsausahusaha
"MIX, quero um pedaço de pão" SAHASUSAHUAHSUAHASUAHSA

Legal poder te conhecer melhor, man u.u


:HM*:,ainda não desisti de mexer no Photoshop :ana:,toda semana vou pesquisando tutoriais no google =).E o "MIX,quero um pedaço de pão" para mim é a melhor parte do video :ri:.AEUHEUHUAHEUHAEUA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos