Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara x Onoki

+11
rukidousennin
Rikudou Madara
edu lord
Dante
Uman
Coldman
Garcia
morgon'
Darui
LUCAS CRR
Fell
15 participantes

pollDeidara x Onoki

Deidara
5
28%
Onoki
13
72%
Total de votos:
18

descriptionDeidara x Onoki - Página 2 EmptyRe: Deidara x Onoki

more_horiz
Ambos voam,ambos tem grande poder de destruição,ambos tem chances.

5/10 pra cada lado.


Concordo, mas Jinton>Bakuton.

Vantagem para o Oonoki.

descriptionDeidara x Onoki - Página 2 EmptyRe: Deidara x Onoki

more_horiz
Ambos podem voar que é uma luta equilibrada é o que eu acho o Jinton de Onoki não está tão a frente assim do Bakuton do Deidara,Edo do Deidara lutou bem contra o Tsuchikage e seu time.Por inquanto voto no terrorista de Iwagkure,mas acho que Onoki vai superar o Deidara nessa guerra contra o Múmia.

descriptionDeidara x Onoki - Página 2 EmptyRe: Deidara x Onoki

more_horiz
Acho que Onoki vence graças ao Jinton


6/10

descriptionDeidara x Onoki - Página 2 EmptyRe: Deidara x Onoki

more_horiz
Infinity House escreveu:
Ambos podem voar que é uma luta equilibrada é o que eu acho o Jinton de Onoki não está tão a frente assim do Bakuton do Deidara,Edo do Deidara lutou bem contra o Tsuchikage e seu time.Por inquanto voto no terrorista de Iwagkure,mas acho que Onoki vai superar o Deidara nessa guerra contra o Múmia.


UAHUEHAUEHUAHE

É esquisito ver isso escrito... isto é, porque se tem alguém que tinha que superar algum outro, seria deidara superar onoki, não o contrario kkk

Onoki vence, só com o pouco que foi mostrado.

descriptionDeidara x Onoki - Página 2 EmptyRe: Deidara x Onoki

more_horiz
morgon' escreveu:
Onoki não tem como escapar do C4.


Deidara não tem como escapar dum Jinton.

descriptionDeidara x Onoki - Página 2 EmptyRe: Deidara x Onoki

more_horiz
rukidousennin escreveu:
morgon' escreveu:
Onoki não tem como escapar do C4.


Deidara não tem como escapar dum Jinton.


Deidara nao tem como escapar de um Jinton, mas Onoki tem como escapar do C4;

descriptionDeidara x Onoki - Página 2 EmptyRe: Deidara x Onoki

more_horiz
Sei lá,antigamente achava Onoki beeeeem mais forte do que Deidara,mais vendo a luta deles,acredito que seria uma luta equilibrada devido o estilo de luta.

descriptionDeidara x Onoki - Página 2 EmptyRe: Deidara x Onoki

more_horiz
O Onoki tem vantagens, o Deidara não tem chances de escapar de um jinton, igual o Onoki usou na batalha contra o Muu.

Onoki vence.

descriptionDeidara x Onoki - Página 2 EmptyRe: Deidara x Onoki

more_horiz
vou fazer do mesmo jeito do outro, que vcs faziam, Deidara voa pode escapar do Jinton e blabla bla...


mais Onoki também voa....

mais contra um C0 duvido...

descriptionDeidara x Onoki - Página 2 EmptyRe: Deidara x Onoki

more_horiz
Acho Deidara um gênio, muito talentoso, criativo e tals...
Mas a arte com argila dele não chega nem perto das kekkei genkais dos grandes shinobis da vila de Iwa
As contrações moleculares de Oonoki desintegrariam tanto as bombas quanto as explosões do Deidara
Não ha duvidas que o Jinton é muito mais destrutivo e devastador que as argilas do Deidara

Afinal as explosões do Deidara são resultados de uma reação química do chackra Bakuton com sua argila
As do Onooki/Muu vem do núcleo do átomo (igual ao princípio da bomba atômica)

Sem contar que as bombas do Deidara requerem tempo e preparação
Uma explosão molecular de Jinton demora poucos segundos
Deidara seria pulverizado talvez antes de poder preparar uma bomba, ou subir no pássaro de argila
Bom, pelo menos é oq eu acho '-'

descriptionDeidara x Onoki - Página 2 EmptyRe: Deidara x Onoki

more_horiz
Posso estar errado, mas nao foi dito que a Argila do Deidara é proveniente de Kekkei Genkai ? Se nao me engano foi no encontro dele com o Onnoki na Ilha Tartaruga.

descriptionDeidara x Onoki - Página 2 EmptyRe: Deidara x Onoki

more_horiz
Kain escreveu:
Posso estar errado, mas nao foi dito que a Argila do Deidara é proveniente de Kekkei Genkai ? Se nao me engano foi no encontro dele com o Onnoki na Ilha Tartaruga.


Foi o Hanzou que disse, ele falou que o Deidara é usuário do Bakuton.

Enfim, eu acho que Onoki é favorito, mas ele não tem como enfrentar um C4, mesmo sendo sensitivo, ou um C0, mas acredito que ele vença antes disso.

descriptionDeidara x Onoki - Página 2 EmptyRe: Deidara x Onoki

more_horiz
O C0 eu não sei. tenho minhas duvidas, mas prefiro me abster de compartilha-la por hora.

mas o C4, como ele voa e é sensitivo, ele pode escapar sim. ou até mesmo, utilizar um jutsu separação subatomica para desintegrar as micro-bombas numa certa área...

descriptionDeidara x Onoki - Página 2 EmptyRe: Deidara x Onoki

more_horiz
acho que o C0 não tem escapatoria, mais realmente o C4 tem, mais como o Onoki tá meio acabado dou chances iguais...

descriptionDeidara x Onoki - Página 2 EmptyRe: Deidara x Onoki

more_horiz
Centenas de bombas se propagam pelo ar,a única maneira do Onoki escapar do C4 e voando para uma área onde as nano-bombas não tenham mais alcance.

Não devemos nos esquecer tbm,que Onoki é um senhor de idade,frágil e cheio de problemas naquela coluna dele,portanto se a idade pesa pro Hiruzen,porque não pesaria pro Onoki?

Não sei não,mais se Deidara conseguir prolongar,acredito que com o tempo,os efeitos da idade vão começar a pesar no Onoki.

descriptionDeidara x Onoki - Página 2 EmptyRe: Deidara x Onoki

more_horiz
Essa Luta Seria Um Estrago , Jinton , C3 , C4 Ou Se Preciso C0 , Pelo Mostrado , Onoki Vençe Com Dificuldades , o Idoso é Mt Areia Pro Caminhaozinho Do Deidara

Onoki 7/10

descriptionDeidara x Onoki - Página 2 EmptyRe: Deidara x Onoki

more_horiz
Vou repetir novamente:

Onoki está lutando contra 4 lendas ninja, e até agora não está choramingando por causa da idade.

Para Hiruzen, é certo a "idadde" pesar. Mas para Onoki, isso não tem tanta relevancia: ele se adaptou ao estilo "franco atirador" justamente por causa da idade, ué.

vocês acham que quando gaara for velho ele não vai guenta luta, mesmo se tiver problemas nas costas?

chyo não sentia os efeitos da idade. isso não é regra.

Chyo por exemplo, não sentia porque o estilo de luta dela sempre foi "conservador", isto é, sem ataques diretos com o proprio corpo, e gastando pouco chakra.

sobre o chakra, vamos ver Onoki lutando pra decidir melhor. por enquanto ele tá um longo tempo voando e lutando sem reclamar de nada...

Não é só porque Hiruzen foi pego pela idade (sem ter nada "a mais") que Onoki com uma KG cheia de mistério, seria também, obrigatoriamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos