Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade Fraca ?!

+12
rafael592
Uman
Rikudou Madara
Sofia
Darui
Garcia
Jon Snow
Baka-Otaku
New Madara
Fell
Hades
gabrielxd15
16 participantes

descriptionTsunade Fraca ?! - Página 3 EmptyRe: Tsunade Fraca ?!

more_horiz
androy escreveu:
Tsunade demostrou ninjutsu sim.

Só o Souzou Saisei.........

descriptionTsunade Fraca ?! - Página 3 EmptyRe: Tsunade Fraca ?!

more_horiz
Só o Souzou Saisei.........


Não...

Todos os jutsus de medicina, são ninjutsus...

* Ranshinshou.
* Chackra no Mesu.
* Chyute no Jutsu.
* Aquele jutsu que mataria orochimaru com um toque.
* Souzou saisei.
* Ninjutsu de invocação....

E TODOS os jutsus de cura que existem....

Ela não mostrou ninjutsu a longa distancia.
Mas logo mostrará, afinal ela tem 5.0 no DB.

descriptionTsunade Fraca ?! - Página 3 EmptyRe: Tsunade Fraca ?!

more_horiz
androy escreveu:
Só o Souzou Saisei.........


Não...

Todos os jutsus de medicina, são ninjutsus...

* Ranshinshou.
* Chackra no Mesu.
* Chyute no Jutsu.
* Aquele jutsu que mataria orochimaru com um toque.
* Souzou saisei.
* Ninjutsu de invocação....

E TODOS os jutsus de cura que existem....

Ela não mostrou ninjutsu a longa distancia.
Mas logo mostrará, afinal ela tem 5.0 no DB.

Aé... Verdade... Quebrei a cara. xD
Realmente, esses são ninjutsus médicos. Ela realmente demonstrou ter poder sobre ninjutsus, mas de restante, com exceção de taijutsus, ela não demonstrou nada.

descriptionTsunade Fraca ?! - Página 3 EmptyRe: Tsunade Fraca ?!

more_horiz
Aé... Verdade... Quebrei a cara. xD
Realmente, esses são ninjutsus médicos. Ela realmente demonstrou ter poder sobre ninjutsus, mas de restante, com exceção de taijutsus, ela não demonstrou nada.


É mesmo...
Vamos terq ue esperar pra ela mostrar mais coisas...
Eu rezo, para que ela mostre o Genjutsu da escuridão, que o seu clã mostrou.
Mas acho que selamentos e nina distancia, tbm irá mostrar.

descriptionTsunade Fraca ?! - Página 3 EmptyRe: Tsunade Fraca ?!

more_horiz
androy escreveu:
Aé... Verdade... Quebrei a cara. xD
Realmente, esses são ninjutsus médicos. Ela realmente demonstrou ter poder sobre ninjutsus, mas de restante, com exceção de taijutsus, ela não demonstrou nada.


É mesmo...
Vamos terq ue esperar pra ela mostrar mais coisas...
Eu rezo, para que ela mostre o Genjutsu da escuridão, que o seu clã mostrou.
Mas acho que selamentos e nina distancia, tbm irá mostrar.

Bom, talvez sim, talvez não... Está nas mãos do Kishimoto, né. xD

descriptionTsunade Fraca ?! - Página 3 EmptyRe: Tsunade Fraca ?!

more_horiz
Eu rezo, para que ela mostre o Genjutsu da escuridão, que o seu clã mostrou.


Apenas Hashirama e Tobirama (no anime) mostraram o Genjutsu, não é certo afirmar que aquilo é exclusivo do clã Senju.

Mas, se ela mostrar, seria ótimo para o estilo dela, cegava o oponente, e o matava com o taijutsu mortal que ela tem.

descriptionTsunade Fraca ?! - Página 3 EmptyRe: Tsunade Fraca ?!

more_horiz
Apenas Hashirama e Tobirama (no anime) mostraram o Genjutsu, não é certo afirmar que aquilo é exclusivo do clã Senju.


Pois é....
Um, mostrou no mangá, outro no anime....
Seria OTIMO se ela mostrasse.

Mas, se ela mostrar, seria ótimo para o estilo dela, cegava o oponente, e o matava com o taijutsu mortal que ela tem.


Se ela mostrar....
Bem, será tida como sannin e Kage mais forte.
Put'ss....mas daew eu quero dar cada corte em alguns aqui, que vai doer hein!

descriptionTsunade Fraca ?! - Página 3 EmptyRe: Tsunade Fraca ?!

more_horiz
a Tsunade é forte apenas em um ponto, força bruta, e é claro os Ninjutsus médicos..

fora isso, sem ser Ninjutsu médico, apenas o selo na testa, mais nada, nenhum Katon, Raiton, Doton.. apenas Ninjutsus médicos... a e os socos dela lógico que tem chakra nos punhos, se ela desse um soco no chão se, chakra acumulado ela quebraria facil facil os dedos...

Genjutsus - Se não me engano ela não demostrou nada, nada mesmo, vai saber se ela não tem um Zap na manga...

descriptionTsunade Fraca ?! - Página 3 EmptyRe: Tsunade Fraca ?!

more_horiz
Pois é....
Um, mostrou no mangá, outro no anime....
Seria OTIMO se ela mostrasse.


Fiquei com algumas dúvidas agora, será que o genjutsu da escuridão pode ser aplicada também ao Tobirama?
Apesar de que, o anime contradiz o mangá nessa parte.

Se ela mostrar....
Bem, será tida como sannin e Kage mais forte.
Put'ss....mas daew eu quero dar cada corte em alguns aqui, que vai doer hein!


Ai não sei, pois todos os Sannins tem incríveis habilidades únicas, veremos com o futuro.
Isso SE ele mostrar.

descriptionTsunade Fraca ?! - Página 3 EmptyRe: Tsunade Fraca ?!

more_horiz
A Tsunade até agora so mostrou dominio em Ninjutsu medico, em Tai ela ainda não mostrou nada, e Gen tambem não, e pelo que o Naruto disse na luta contra o Raikage, acredito que a Tsunade não possa enfrentar nem o Raikage, então por mais forte que ela se mostre ela ainda vai ficar atras de alguns ninjas nesse manga.
E além domais a Tsunade ficou 20 anos parada, não acho que ela esteja no mesmo nivel que o Oro e Jiraya que evoluiram muito esses anos. Basta saber oque kishimoto aguarda pra ela, por que por enquanto a Tsunade não passa de uma ninja medica.

descriptionTsunade Fraca ?! - Página 3 EmptyRe: Tsunade Fraca ?!

more_horiz
nurari escreveu:
A Tsunade até agora so mostrou dominio em Ninjutsu medico, em Tai ela ainda não mostrou nada, e Gen tambem não, e pelo que o Naruto disse na luta contra o Raikage, acredito que a Tsunade não possa enfrentar nem o Raikage, então por mais forte que ela se mostre ela ainda vai ficar atras de alguns ninjas nesse manga.
E além domais a Tsunade ficou 20 anos parada, não acho que ela esteja no mesmo nivel que o Oro e Jiraya que evoluiram muito esses anos. Basta saber oque kishimoto aguarda pra ela, por que por enquanto a Tsunade não passa de uma ninja medica.


isso do tempo parado e muito relativo... em 20 anos ela aprendeu novos jutsus e o proprio souso saise e a prova disso pois nem o oro que convivia com ela sabia dessa tecnica. e pelo que eu li no manga n fico especificado se a tsunade realmente n consigiria lutar contra o raikage por que o naruto nunca viu ela lutando e a unica vez que ela "luto" ele chego ja no final e depois desmaiou... entao vamos com calma em certas afirmaçoes com ela.. acredito que seja mais sensato da nossa parte por inquanto...

descriptionTsunade Fraca ?! - Página 3 EmptyRe: Tsunade Fraca ?!

more_horiz
rafael592 escreveu:
nurari escreveu:
A Tsunade até agora so mostrou dominio em Ninjutsu medico, em Tai ela ainda não mostrou nada, e Gen tambem não, e pelo que o Naruto disse na luta contra o Raikage, acredito que a Tsunade não possa enfrentar nem o Raikage, então por mais forte que ela se mostre ela ainda vai ficar atras de alguns ninjas nesse manga.
E além domais a Tsunade ficou 20 anos parada, não acho que ela esteja no mesmo nivel que o Oro e Jiraya que evoluiram muito esses anos. Basta saber oque kishimoto aguarda pra ela, por que por enquanto a Tsunade não passa de uma ninja medica.


isso do tempo parado e muito relativo... em 20 anos ela aprendeu novos jutsus e o proprio souso saise e a prova disso pois nem o oro que convivia com ela sabia dessa tecnica. e pelo que eu li no manga n fico especificado se a tsunade realmente n consigiria lutar contra o raikage por que o naruto nunca viu ela lutando e a unica vez que ela "luto" ele chego ja no final e depois desmaiou... entao vamos com calma em certas afirmaçoes com ela.. acredito que seja mais sensato da nossa parte por inquanto...


Não estou afirmando, mais ele diz, "não posso deixar a vovo entra nessa luta e perigoso", e o mesmo quando ele diz pra Hinata que ela não tinha chances contra o Tendo, ele conhecia as suas habilidades? ele nem aos menos juntos, e depois o Time Ino Shika Chou contra Hidan e kakuzu, Tsunade ao afirma que ninguem na vila seria capaz de derrotar o pein.
E depois, não disse que a Tsunade nã aprendeu nada, e sim que ela não lutou mais, suas habilidades evoluiram em Ninjutsu medico, e não em batalha, isso que disse.
Bem basta ver as habilidades de Tsunade, ela pode impressionar.

descriptionTsunade Fraca ?! - Página 3 EmptyRe: Tsunade Fraca ?!

more_horiz
A Tsunade até agora so mostrou dominio em Ninjutsu medico, em Tai ela ainda não mostrou nada, e Gen tambem não, e pelo que o Naruto disse na luta contra o Raikage, acredito que a Tsunade não possa enfrentar nem o Raikage, então por mais forte que ela se mostre ela ainda


Nada em Tai???
Ahh então tah.

" Eu não Posso deixar a velhota se ENVOLVER nisso"
Foi isso que o naruto falou.
Nem uma palavra mais.
E disse, pela maneira de " Eu fiz o estrago, não vou deixar que outros paguem"
E não por ela não poder enfrenta-lo.

Ahh e mais, tsunade diz, que ele vai ter que encarrar ea tbm.
Portanto, ela é mais ela, conhece seu poder.



E além domais a Tsunade ficou 20 anos parada, não acho que ela esteja no mesmo nivel que o Oro e Jiraya que evoluiram muito esses anos. Basta saber oque kishimoto aguarda pra ela, por que por enquanto a Tsunade não passa de uma ninja medica.


Fontes...Fontes, quero fontes.
Tsunade ficou vinte anos parada em que vida???
Ela está no mesmo nível, pois jiaray fala " Eu sou um sannin, voce sabe o que isso significa não é."

Uma ninja medica, senju, que tem duas vidas e mata com um golpe.
Isso, é o que voce quis dizer né.

descriptionTsunade Fraca ?! - Página 3 EmptyRe: Tsunade Fraca ?!

more_horiz
Pelo menos acho que a maioria interpretou a frase " Eu não Posso deixar a velhota se envolver nisso " como uma proteçao do Naruto para Tsunade. E nessa eu interpretei dessa forma também.

descriptionTsunade Fraca ?! - Página 3 EmptyRe: Tsunade Fraca ?!

more_horiz
Pelo contrario, a Tsunade até agora não me impressionou em Tai(sinceramente, nem o Kabuto acertar), ela e forte sim, mais a Tsunade deixou as batalhas depois que o Dan morreu, ja que ela ficou com medo de sangue.

Bem não estou subestimando a Tsunade, mais e fato que oque ela mostrou foi maestria com Ninjutsu medico, e so, força bruta de nada adianta se não atingi o oponente.

Pelo menos acho que a maioria interpretou a frase " Eu não Posso deixar a velhota se envolver nisso " como uma proteçao do Naruto para Tsunade. E nessa eu interpretei dessa forma também.


Sim tem varias formas de interpretar essa frase do Naruto.

descriptionTsunade Fraca ?! - Página 3 EmptyRe: Tsunade Fraca ?!

more_horiz
Pelo contrario, a Tsunade até agora não me impressionou em Tai(sinceramente, nem o Kabuto acertar), ela e forte sim, mais a Tsunade deixou as batalhas depois que o Dan morreu, ja que ela ficou com medo de sangue.


Ai mano, mas tu tah cansado, meu careca de saber, que lá TODAS as VANTAGENS estavam pro kabuto.
Porque insiste tanto nisso??

Então vamos falar:
Pra mim jiraya não é forte, afinal, ele foi derrotado, por um golpe que nem gasta chackra ( Lingua do orochimaru ).
Aff gente, vamos parar.

Abandonou as batalhas??
Nunca ouvi isso ser dito no mangá.
Tem lógica, mas Se não for provado, não podemos usar.

Bem não estou subestimando a Tsunade, mais e fato que oque ela mostrou foi maestria com Ninjutsu medico, e so, força bruta de nada adianta se não atingi o oponente.


Maestria com nin medico....

Logo...

Esquiva perfeita....
Socos mais fortes da serie.
Facas de chackra que podem matar com um toque.
Bem, se ela não acertasse ninguem, não seria hokage, não sobreviveria a duas guerras e a 6544356 missões, que fez, afinal, nisso, ela é recordista na sua vila.

descriptionTsunade Fraca ?! - Página 3 EmptyRe: Tsunade Fraca ?!

more_horiz
nurari escreveu:
Pelo menos acho que a maioria interpretou a frase " Eu não Posso deixar a velhota se envolver nisso " como uma proteçao do Naruto para Tsunade. E nessa eu interpretei dessa forma também.


Sim tem varias formas de interpretar essa frase do Naruto.


Verdade, mas nesse nao houve tanta obscuridade nesse pensamento do Naruto, e sequer havia motivos para isso.

Oras, Naruto se considera forte pra kct, o único capaz de enfrentar Sasuke, ele ficou fudidamente surpreso com a força e velocidade do Raikage, ele ja viu a Tsunade lutando uma vez e tendo grandes dificuldades na fase clássica contra Oro e Kabuto.

Para a maioria nao foi nem necessário fazer esse raciocinio que fiz acima para perceber que a frase do Naruto teve natureza mais protetiva para Tsunade do que temeroso para Raikage caso ele entrasse na luta.

Tsunade pode mostrar o contrário na guerra, na verdade, a gente espera que o Kishimoto a equipare pelo menos contra muitos ninjas, mas se nem a gente sabe se ela vai mostrar algo, com o que ela mostrou, achas que Naruto sabendo das habilidades dela achava que ela fazia frente com o Raikage ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos