Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que tem a ver o Jinton com o Onoki viver muito tempo? EmptyO que tem a ver o Jinton com o Onoki viver muito tempo?

more_horiz
...

descriptionO que tem a ver o Jinton com o Onoki viver muito tempo? EmptyRe: O que tem a ver o Jinton com o Onoki viver muito tempo?

more_horiz
Talvez tenha relação, não tem como saber, pelo menos ainda.

mas pelo que eu entendi relendo aquilo lá, O que o Muu quis dizer, foi "você viveu por muito tempo, para achar alguém a altura de dominar o jinton, não?"

descriptionO que tem a ver o Jinton com o Onoki viver muito tempo? EmptyRe: O que tem a ver o Jinton com o Onoki viver muito tempo?

more_horiz
Jinton carrega muitos segredos além de um poder destrutivo.

Não sei como te explicar qual é essa relação, simplesmente por que eu não sei.

Com certeza os próximos capítulos do Mangá irão explicar. Até lá, só teorias
.

descriptionO que tem a ver o Jinton com o Onoki viver muito tempo? EmptyRe: O que tem a ver o Jinton com o Onoki viver muito tempo?

more_horiz
Pra mim a explicação é simples

Jiton da a voce a capacidade de voar bem rapido, da a voce uma put4 força, habilidade de unir 3 elementos então voce tem 3 elementos, tem uma KG muito fod4 capaz de destruir uma tartagura gigante

são poderes muito bons e uteis que irão te salvar muitas vezes

se graças ao jiton voce for sempre salvo voce vai viver mt '-'

descriptionO que tem a ver o Jinton com o Onoki viver muito tempo? EmptyRe: O que tem a ver o Jinton com o Onoki viver muito tempo?

more_horiz
nada foi provado como foi dito são apenas teorias, mas ha uma grande possibilidade de jinton aumentar a vida do usuário. Ele não só proteje em lutas criando uma armadura super forte, mas deve ter uma relaçao com a prolongaçao com a vida pois o Sandaime Tsuchikage lutou a muito tempo atras contra Uchiha Madara, sendo ele bem mais velho que o terceiro hokage.

descriptionO que tem a ver o Jinton com o Onoki viver muito tempo? EmptyRe: O que tem a ver o Jinton com o Onoki viver muito tempo?

more_horiz
Sofia escreveu:
Pra mim a explicação é simples

Jiton da a voce a capacidade de voar bem rapido, da a voce uma put4 força, habilidade de unir 3 elementos então voce tem 3 elementos, tem uma KG muito fod4 capaz de destruir uma tartagura gigante

são poderes muito bons e uteis que irão te salvar muitas vezes

se graças ao jiton voce for sempre salvo voce vai viver mt '-'


faz sentido

kkkk

descriptionO que tem a ver o Jinton com o Onoki viver muito tempo? EmptyRe: O que tem a ver o Jinton com o Onoki viver muito tempo?

more_horiz
pedro siqueira escreveu:
nada foi provado como foi dito são apenas teorias, mas ha uma grande possibilidade de jinton aumentar a vida do usuário. Ele não só proteje em lutas criando uma armadura super forte, mas deve ter uma relaçao com a prolongaçao com a vida pois o Sandaime Tsuchikage lutou a muito tempo atras contra Uchiha Madara, sendo ele bem mais velho que o terceiro hokage.


é bem possivel.

se tratando da manipulação de moléculas, tudo é possivel.

vai saber se Onoki não consegue "se auto reparar" a nivel molecular, com sua técnica? não se reparar no sentido de ser imortal, mas retardar os radicais livres, por exemplo.. o deixando vier por muito tempo...

Jinton é um verdadeiro leque de possibilidades... '-'

descriptionO que tem a ver o Jinton com o Onoki viver muito tempo? EmptyRe: O que tem a ver o Jinton com o Onoki viver muito tempo?

more_horiz
Jinton da ao usuário uma força absurda, com isso poucos são capazes de vence-lo.

Ou seja, Onoki só viveu tanto tempo graças ao jinton, não por ser uma KG que prolonga a vida, mas uma habilidade que o torna muito difícil de sser derrotado, penso eu.

descriptionO que tem a ver o Jinton com o Onoki viver muito tempo? EmptyRe: O que tem a ver o Jinton com o Onoki viver muito tempo?

more_horiz
O Jinton e uma expansão da KG então tem muitos segredos sobre essa tecnica, assim como o Muu consegue ficar invisivel, talvez o Onoki tenha conseguido prolongar a vida dele com tal tecnica.

descriptionO que tem a ver o Jinton com o Onoki viver muito tempo? EmptyRe: O que tem a ver o Jinton com o Onoki viver muito tempo?

more_horiz
Pode ter sido dito no sentido de "passar a KG adiante".

procurem ver teorias sobre o Jinton, e sobre a sucessão do titulo de tsuchikage, que vocês vão entender.

no naruto forums tem algumas delas.

descriptionO que tem a ver o Jinton com o Onoki viver muito tempo? EmptyRe: O que tem a ver o Jinton com o Onoki viver muito tempo?

more_horiz
Acredito que não seja isso não, lembrando que o Jinton e a unica KG elemental que uni três elementos, Katon, Doton e Futon, e como foi dito, ela é a expansão da linhagem saguinea, logo que foi dito isso o Shikaku fica surpreso ao saber que o Oonoki e capaz de usar tal tecnica.

Bem a "KG que costumava estremecer o mundo ninja" esta mais viva doque nunca, basta ver oque eles vão mostrar nessa guerra, eo que sera revelado sobre eles.

descriptionO que tem a ver o Jinton com o Onoki viver muito tempo? EmptyRe: O que tem a ver o Jinton com o Onoki viver muito tempo?

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Jinton carrega muitos segredos além de um poder destrutivo.

Não sei como te explicar qual é essa relação, simplesmente por que eu não sei.

Com certeza os próximos capítulos do Mangá irão explicar. Até lá, só teorias
.


Concordo com o que esta acima
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos