Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque Jiraya não usou o modo sennin contra Hanzou?

+14
hatakekakachii
kyuudaime
Sofia
LUCAS CRR
Fell
Coldman
mateus souza
Brener
Itachi Uchiha
edu lord
Rikudou Madara
Leonardo
rafael592
Hiei
18 participantes

descriptionPorque Jiraya não usou o modo sennin contra Hanzou? EmptyPorque Jiraya não usou o modo sennin contra Hanzou?

more_horiz
ele não sabia?

descriptionPorque Jiraya não usou o modo sennin contra Hanzou? EmptyRe: Porque Jiraya não usou o modo sennin contra Hanzou?

more_horiz
provavelmente pq ele ainda n controlava o jutsu... mesmo na luta contra o pain o sapo(esqueci o nome) chamo a atenção do jiraya por n fazer a tecnica sosinho so com a ajuda dos ancioes... foi isso que eu entendi...

descriptionPorque Jiraya não usou o modo sennin contra Hanzou? EmptyRe: Porque Jiraya não usou o modo sennin contra Hanzou?

more_horiz
Acho que ele Não Sábia esse Jutsu Ainda , Ou Talvez ele Sábia e não conseguia controla-lo.

descriptionPorque Jiraya não usou o modo sennin contra Hanzou? EmptyRe: Porque Jiraya não usou o modo sennin contra Hanzou?

more_horiz
Acho q ele n tinha mesmo

descriptionPorque Jiraya não usou o modo sennin contra Hanzou? EmptyRe: Porque Jiraya não usou o modo sennin contra Hanzou?

more_horiz
Provavelmente ele ainda não dominava essa técnica.

descriptionPorque Jiraya não usou o modo sennin contra Hanzou? EmptyRe: Porque Jiraya não usou o modo sennin contra Hanzou?

more_horiz
Pelo menos o anime mostra cenas do Jiraiya ainda bem jovem treinando com os Sapos Sennins. Se não me engano.

Como Jiraiya nunca conseguiu controlar tal jutsu, optou por não usar. Ou usou, não sei.

Mas é evidente que ele treinou desde cedo para poder chegar onde chegou.

descriptionPorque Jiraya não usou o modo sennin contra Hanzou? EmptyRe: Porque Jiraya não usou o modo sennin contra Hanzou?

more_horiz
talvez em fase de treinamento para controlar o jutsu(que nunca conseguiu concluir por completo) ou ainda nem sabia que existia esse jutsu...

descriptionPorque Jiraya não usou o modo sennin contra Hanzou? EmptyRe: Porque Jiraya não usou o modo sennin contra Hanzou?

more_horiz
não foi mostrada a luta inteira ele pode ter usado , ou ele ainda não sabia o jutsu

descriptionPorque Jiraya não usou o modo sennin contra Hanzou? EmptyRe: Porque Jiraya não usou o modo sennin contra Hanzou?

more_horiz
edu lord escreveu:
Provavelmente ele ainda não dominava essa técnica.


Porque não estava afimm kkkkkkkkk zueira kk
talvez ele não tinha dominado esse jutsu, pois se ele tivesse teria usado mas não sei.

descriptionPorque Jiraya não usou o modo sennin contra Hanzou? EmptyRe: Porque Jiraya não usou o modo sennin contra Hanzou?

more_horiz
Acho que ele não dominava TOTALMENTE a tecnica.....

E optou por não usa-lo.

descriptionPorque Jiraya não usou o modo sennin contra Hanzou? EmptyRe: Porque Jiraya não usou o modo sennin contra Hanzou?

more_horiz
acho que ele ne tinha, depois que ele adquiriu...

descriptionPorque Jiraya não usou o modo sennin contra Hanzou? EmptyRe: Porque Jiraya não usou o modo sennin contra Hanzou?

more_horiz
Acho que Jiraiya com seus 30 e poucos anos ja sabia fazer um kuchiyose mesmo que não fosse dos mais simples

Se Jiraiya junto de Orochimaru e Tsunade não usou o kuchiyose e depois entrou no Modo Sennin é porque Hanzou não permitiu

Para mim não é que Jiraiya não soubesse usar ainda, não dominasse a tecnica ou tenha optado por não usar

Nesse caso eu sinceramente acho que o merito é do Hanzou que realmente dificultou para Orochimaru, Tsunade e Jiraiya a ponto de os precionar tanto que nem deu tempo de Jiraiya auxiliado invocar os anciões e usar a tecnica

E para mim ainda existe a chance de Jiraiya mesmo usando o Modo Sennin e junto de Orochimaru e Tsunade nos seus poderes maximos terem perdido.

descriptionPorque Jiraya não usou o modo sennin contra Hanzou? EmptyRe: Porque Jiraya não usou o modo sennin contra Hanzou?

more_horiz
Jiraiya já sabia ultilizar o SM. Já foi falado no Gaiden dele, que desde criança Jiraiya treinava o Chakra Sennin e o Senjutsu.

Na luta contra o Hanzou, ele não ativou o modo, não porque não sabia, e sim por que ele optou por não usar.

Foi dito pelo Fukasaku que Jiraiya não gostava da transformação do SM, porque o deixava feio e espantava as mulheres, além de que não era qualquer um que ele usava o SM, tanto por seus motivos quando dos sapos anciões, só ver que a Shima e Fukasaku brigam com ele, por ter invocado eles contra Nagato.

E acredito que também era difícil e arriscado ativar o SM contra o Hanzou, se nem os combos e as formações do Jiraiya, Tsunade e Orochimaru estava dando certo e Hanzou ainda deixou eles viverem, imagina se Jiraiya saísse da luta por um tempo? E naquela época, mesmo Jiraiya em SM, não era pareo para Hanzou.

Então para o Jiraiya, tanto com ou sem SM, o resultado seria o mesmo. :HM*:

Ennnnnfimmmmm, concordo com a Sofia, essa é minha opinião também.

descriptionPorque Jiraya não usou o modo sennin contra Hanzou? EmptyRe: Porque Jiraya não usou o modo sennin contra Hanzou?

more_horiz
com certeza ele não usou pois ele lutou equiparado com pain com o ms e pain admitiu que provavelmente perderia se jiraia soubesse o seu segredo i pain mato o hanzou. provavelmente o jiraya ainda não controlava mais mesmo assim se eles lutassem ate a morte acho que os tres juntos ja poderiam derrota-lo com muito esforso.

descriptionPorque Jiraya não usou o modo sennin contra Hanzou? EmptyRe: Porque Jiraya não usou o modo sennin contra Hanzou?

more_horiz
O Jiraya pelo que o Anime mostrou ele ja treinava com os sapos des de pequeno.
Acredito que ele não usou contra o Hanzou, simplesmente por ele não ter tempo pra usar, o Hanzou na epoca, era um poderoso Shinobi, a Tsunade e o Oro não teriam condições de segurar o Hanzou a ponto de deixar o Jiraya ativar o SM.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos