Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQuem poderá vir a ser o primeiro oponente de Madara e seus 6 Paths?

Naruto
3
38%
Killer Bee
1
13%
Algum dos Kages
4
49%
Kabuto
0
0%
Sasuke
0
0%
Total de votos:
8
Votação encerrada

descriptionQuem poderá vir a ser o primeiro oponente de Madara e seus 6 Paths? EmptyQuem poderá vir a ser o primeiro oponente de Madara e seus 6 Paths?

more_horiz
Comentem

descriptionQuem poderá vir a ser o primeiro oponente de Madara e seus 6 Paths? EmptyRe: Quem poderá vir a ser o primeiro oponente de Madara e seus 6 Paths?

more_horiz
Acredito que Naruto e Killer Bee.

E teremos uma segunda luta do Pain vs Naruto, mas agora, o Pain controlado pelo Tobi.

Dessa luta, creio que capturarão Killer Bee.

Tópico Movido de Teorias para Dúvidas

descriptionQuem poderá vir a ser o primeiro oponente de Madara e seus 6 Paths? EmptyRe: Quem poderá vir a ser o primeiro oponente de Madara e seus 6 Paths?

more_horiz
Acredito que Sejá Algum Kage.

Killer Bee e Naruto Só Vão Luta com o Tobi quando , For pra um Desses Personagens Morre , e Acredito eu que não esteja próximo.

descriptionQuem poderá vir a ser o primeiro oponente de Madara e seus 6 Paths? EmptyRe: Quem poderá vir a ser o primeiro oponente de Madara e seus 6 Paths?

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Acredito que Naruto e Killer Bee.

E teremos uma segunda luta do Pain vs Naruto, mas agora, o Pain controlado pelo Tobi.

Dessa luta, creio que capturarão Killer Bee.

Tópico Movido de Teorias para Dúvidas


[2], menos a parte do movido :D

descriptionQuem poderá vir a ser o primeiro oponente de Madara e seus 6 Paths? EmptyRe: Quem poderá vir a ser o primeiro oponente de Madara e seus 6 Paths?

more_horiz
Pra mim será o Mifune ou o naruto

descriptionQuem poderá vir a ser o primeiro oponente de Madara e seus 6 Paths? EmptyRe: Quem poderá vir a ser o primeiro oponente de Madara e seus 6 Paths?

more_horiz
Seria algum ninja secundário que vai aparecer na cena sendo espancado pelo Tobi.
Desses ai que estão na lista, é MUITO provável que sejam os Jinchuurikis né.
Só se algum burro Kage se intrometer.
Mas, como ele não quer nada com esses Kages, mais provável são os Jins, que são seu objetivo.Numa dessas, se ele demorar para agir, pode ser o Kabuto.

descriptionQuem poderá vir a ser o primeiro oponente de Madara e seus 6 Paths? EmptyRe: Quem poderá vir a ser o primeiro oponente de Madara e seus 6 Paths?

more_horiz
Olha eu acredito que sera um dos Kages...
Acho que o Kishimoto não vai colocar Tobi logo de cara contra Naruto ou Bee.

Primeiro ele vai demonstrar o poder do Tobi,fazendo ele lutar contra algum ou alguns kages,provavelmente eliminando-os.

descriptionQuem poderá vir a ser o primeiro oponente de Madara e seus 6 Paths? EmptyRe: Quem poderá vir a ser o primeiro oponente de Madara e seus 6 Paths?

more_horiz
Naruto e Bee vão enfrentar o Tobi, pra mim Tsunade, Shikaku, A, Ao, vão ter que se virar pra lidar com o Nagato eo Itachi, e quem sabe Dan e Hizashi, ja que eles estão indo pro QG.

descriptionQuem poderá vir a ser o primeiro oponente de Madara e seus 6 Paths? EmptyRe: Quem poderá vir a ser o primeiro oponente de Madara e seus 6 Paths?

more_horiz
Acredito Que Rolará Um Bee x Tobi , Bee Fazendo Tobi Ir Ao Limite , Se Acontessesse Essa Luta , Seria a Melhor Luta De Naruto Na Minha Opinião , A Primeira Vez Que Vi o Bee Lutar (Contra o Sasuke, Juugo, Suigetsu e Karin) , Ele Praticamente Iria Mata-los , e Dps Aquele Lutão Contra o Kisame , Foi Foda , Bom Bee é Um Oponente Quase a Altura De Tobi Na Minha Opinião , Se Rolasse Um Onoki x Tobi Tbm Iria Ser Bom...

descriptionQuem poderá vir a ser o primeiro oponente de Madara e seus 6 Paths? EmptyRe: Quem poderá vir a ser o primeiro oponente de Madara e seus 6 Paths?

more_horiz
Acho que depois do esquadrão do Kakashi derrotar os espadachins, eles vão dar de cara com o Tobi e seus path's.

Dai quando eles tiverem quase morrendo vai aparecer alguem para salva-los, muito provavelmente o Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos