Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPrimeira imagem da 6ª temporada de Dexter EmptyPrimeira imagem da 6ª temporada de Dexter

more_horiz
Primeira imagem da 6ª temporada de Dexter Dexter

Tentar sair dessas notícias de Glee Você já deve ter visto a promo da nova temporada de Dexter (Caso não tenha visto, aqui tem o vídeo legendado) e agora a primeira imagem oficial foi liberada pelo Showtime. Nela podemos ver Dexter trabalhando em uma cena de crime, coletando filhotes de cobra de um corpo. O produtor executivo da série diz que os filhotes de cobra fazem parte da primeira morte misteriosa ligada ao personagem de Edward James Olmos (Battlestar Galactica) e que dessa vez Dexter vai enfrentar um assassino como ele nunca enfrentou antes.

A 6ª temporada de Dexter ainda não tem nada confirmada, mas deve começar no final de Setembro pelo canal Showtime.


Aqui também tem uma imagem da participação de Mos Def na 6ª temporada.
Primeira imagem da 6ª temporada de Dexter Dexter1

descriptionPrimeira imagem da 6ª temporada de Dexter EmptyRe: Primeira imagem da 6ª temporada de Dexter

more_horiz
Nada de Glee, então eu posso comentar Dexter é uma excelente série, principalmente na parte de inovar.

Spoiler :


Acompanho Dexter as vezes, agora estou na 3º Temporada, o ruim (ou bom no meu caso, para eu alcançar u.u) é que são poucos episódios por temporada.
Enfim, fiquei sabendo que essa seria a última temporada de Dexter, is that true?

descriptionPrimeira imagem da 6ª temporada de Dexter EmptyRe: Primeira imagem da 6ª temporada de Dexter

more_horiz
Sinceramente, uma das melhores series que vi, e lançará em setembro *--*

Espero que possar ser bom, como nas outras temporadas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos