Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com a Harumi EmptyEntrevista com a Harumi

more_horiz
Domingo, dia de entrevista. Essa semana é com alguém da equipe, então a escolhida foi a Harumi (:

Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

descriptionEntrevista com a Harumi EmptyRe: Entrevista com a Harumi

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Bianca. Me chamam ás vezes de Harumi

2- Qual seu hobby predileto?
Dançar! Danças de Rua :P

3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Atualmente eu não tenho nenhum país em especial que eu gostaria de visitar. Mas seria legal conhecer a Coréia ou a Austrália.

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Me imagino como uma pessoa doida que só trabalha porque eu sou naturalmente estressada rsrs.

5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
Já deve ter acontecido com muita gente, mas comigo aconteceu mais de uma quando eu visitava as amigas da minha mãe eu sempre dizia: "Você está grávida?" e até hoje não sei o porquê eu fazia isso, mas não tinha nenhuma intensão maldosa, só tinha curiosidade e nunca entendia também porque minha mãe ficava tão envergonhada. É, acho que isso foi mais vergonhoso para ela do que para mim.

6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
Dançar, eu treino quase todos os dias, muitas horas por dia, mas ao mesmo tempo gasto muito do meu tempo estudando e fazendo trabalhos para a escola.

7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
iPod, comida, água, cobertores, travesseiro :P

8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
Eu dançaria até eu ficar fisicamente impossibilitada e depois disso eu viajaria pelo mundo.

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
Eu admiro quando alguém se prejudica para ajudar um amigo, quando uma pessoa não liga para o que os outros pensam e quando ela realmente se sente triste ao ver um amigo magoado. Eu detesto gente falsa, interesseira, e que fala mal dos outros, motivos: simplesmente, eu acredito que quem fala mal dos outros precisa disso para se sentir bem, resumindo, ela precisa falar que fulano é feio para que ela se sinta mais bonita, e precisa dizer que fulana é burra para se sentir mais inteligente.

10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
Tive um peixe beta, acreditem ou não, mas ele viveu durante 3 anos, e eu levei ele de São Paulo para Santa Catarina de carro no porta malas dentro de um pote de cereais. Na época eu não tinha consciência de nada, só sei que quando voltamos para casa, ele estava meio estressado. E morreu 1 ano depois, e sim, eu chorei, sempre fui muito sensível.

11- O que te deixa irritado(a)?
Gente lerda, que enrola muito, que fala mal dos outros sem nem conhecer as pessoas, quando fofocam muito sobre gente que não tem nada a ver com a vida delas.

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
Biologia e Inglês, bom, biologia porque eu acho interessante saber sobre como as coisas do mundo funcionam e inglês porque eu acho muito fácil.

13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
Eu estou mudando de opinião constantemente, ás vezes, eu mesmo faço contradições, eu critico muito os outros, e de vez em quando sou muito insensível.


14- Toca algum instrumento?
Tocava guitarra até meu professor dizer que eu não tinha futuro, dai eu nunca mais quis saber de tocar, nem de ouvir rock. Ao mesmo tempo, depois de uns anos eu percebi que devia deixar de ser influenciada pelo que os outros dizem.


15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
Geralmente, quando eu quero alguma coisa, eu treino pra sempre para melhorar, mas no caso da Guitarra citado acima foi um fracasso para sempre.

16- Qual palavra define a sua vida?
Movimentada. ou Feliz.

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
Água mole pedra dura tanto bate até que fura. hm, não que eu me lembre, não sou de ficar chocada com frases...

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
Desde pequena eu assistia Pokemon e gravava (digo, minha mãe gravava) todos os episódios em fitas VHS, até hoje tenho muitas em casa. Além de que meu pai era um fã assumido de Cavaleiros do Zodiaco e Dragon Ball (entre outros como Astroboy, etc) e colecionava bonecos.

19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
Pokemon! Na TV Record rsrs.

20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
Atualmente eu acho que é Sen to Chihiro no Kamikakushi (A Viagem de Chihiro) e a minha personagem favorita é ela mesmo, a Chihiro, porque segundo o resumão da parte de trás do DVD, ela tinha uns 11 anos (não me lembro agora) e mesmo assim, passou por situações que eu não me imaginaria nem hoje em dia rsrs.

21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
Hinata porque eu sou autista. Mas não tão tímida quanto ela (ainda bem!)

22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
Provavelmente todas as histórias um pouco tristes eu choro, porque não sei controlar minhas lágrimas mesmo sabendo que a história é boba ou nem é tão triste.

23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
Eu seria o Kishimoto e faria com que o Naruto clássico retornasse porque todos os personagens eram bem trabalhados e usados, e as histórias eram mais criativas, lógicas, e usavam partes dos mitos asiáticos e o cenário era mais bonito.

24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
Já fui no Anime Friends, foi uma experiência engraçada, época de gripe suina, tomei apenas 2 mupys, vi muitos Otakus malucos e estranhos rsrs, mas foi bom encontrar os amigos. E eu não faria cosplay nenhum porque eu não me sentiria bem, sinceridade para SEMPRE.

25- O que você tem visto/lido recentemente?
Eu ando vendo Kaichou wa Maido-sama, que foi recomendação de algum membro do fórum e eu gostei muito e quero ver até um final, é um Shoujo bem diferente.

26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
Não costumo ser muito criativa haha e sou péssima em redação, acho que eu não seria capaz de criar coisa alguma que pudesse prender a atenção de ninguém.

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
Sim, eu gostaria de abolir a parte toda do Shippuuden do Naruto porque nenhum personagem do classico está recebendo a mesma atenção de antes. Só o Sasuke.


Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Livro: Capitães da Areia, Seriado: Law and Order SVU, Filme: Sen to Chihiro no Kamikakushi.

29- Torce para algum time de futebol?
Não, e me sinto bem por não ter que me deprimir caso meu time perca e nem receber zombações de torcedor do time adversário. Aliás, eu torço para a seleção Brasileira.

30- Esporte preferido?
Futebol

31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Hip Hop, atualmente estou ouvindo Gorillaz, mas ao mesmo tempo gosto de K-pop (embora eu não tenha escutado muito ultimamente) e minha banda favorita, uma das unicas que eu pagaria para ver é 2NE1

32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
Claro que sim, se você fecha os ouvidos para um assunto polêmico, você não desenvolve seus argumentos. Acredito que a política vai sempre funcionar da mesma maneira: É preciso deixar todas as classes sociais contentes (nem que seja através do pão e circo) para conseguir apoio político, e isso acontece desda antiguidade. E religião, bem, eu acredito fortemente em Deus porque se não, não há razão para viver, porque ok, vivemos para ganhar dinheiro e ser felizes com a família até morrer e depois disso acabou? Eu acredito na evolução e no big bang mas o criador do primeiro átomo do universo foi certamente Deus, e você pode discordar, eu também não sou nenhuma moralista cristã rsrs também sou contra alguns ensinamentos da doutrina cristã.

33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.


Assistam a partir de 0:50. No começo até tive vontade de rir mas depois eu vi que o estado do Brasil é triste.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
Um amigo me apresentou: Minato Hokage, eramos muito amigos mas agora quase não nos falamos mais...

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
do Dave, do Rúnter, do ernandes, do pessoal antigo do fórum entre eles: Fran Kimoy, Mah, etc. Minha memória é muito boa por isso não vou lembrar de todo mundo rsrs.

36- Algum momento que gostaria compartilhar?
O dia em que todo mundo do fórum tinha poderes moderativos. Foi a zona!

37- Diga a sua opinião sobre o fórum.
Eu acho esse fórum muito especial porque eu estive nele desdo começo e acho que é possivel fazer muitas amizades e aprender muito no sentido de argumentar, ouvir os outros e no sentido de valores.

descriptionEntrevista com a Harumi EmptyRe: Entrevista com a Harumi

more_horiz
Hey, ótima entrevista /o/
Também não consigo suportar gente lerda, irrita demais. Você quer que alguém faça algo e a pessoa fica lerdando...da uma raiva e_e
E não deveria ter desistido da guitarra, é um ótimo instrumento D:
Você deveria continuar insistindo, isso sim. E realmente não se deixar levar pelo que o professor diz (e que professor é esse que diz para os alunos que eles não tem futuro? sauashsauhsauashusa)
E deve ser legal ter um pai que curta animes ;-; Na minha família, só alguns primos meus gostam, mas eles nem tem tempo pra assistir direito.
E esse livro 'Capitães da Areia' é sobre o que? '3'

descriptionEntrevista com a Harumi EmptyRe: Entrevista com a Harumi

more_horiz
Bela entrevista Harumi, o finalzinho dela foi tão bem escrito. ;w;

Bom, você deve dançar muito bem... Já pensou em virar dançarina profissional? Aliás, gostei da história de você ter levado seu peixinho em um pote de cereal. euhuheuahe Mas sei como é perder um bichinho de estimação. :okay:

Enfim, eu também gosto de Spirited Away (não gravei o nome em japonês e tô com preguiça de subir a página. D: ), também gosto de My Neighbor Totoro, Ponyo e afins. Bom, sou lerdo, e só agora que percebi que são do mesmo diretor. q Achei que era a única pessoa que não torcia pra time nenhum. Seu gosto músical é bem misturado EHAUEHUAHEUAHE, acho interessante gente que gosta de estilos musicais bem distintos. Pra mim são mais cabeça aberta na hora de ouvir algo que um amigo recomenda. Q

Enfim, adorei sua entrevista. Deu pra ver que você é bem animada e delicada, mas ao mesmo tempo forte e bem madura. :QQ:

descriptionEntrevista com a Harumi EmptyRe: Entrevista com a Harumi

more_horiz
Grande entrevista, Bianca ^^
Eu tenho vontade de aprender a dançar break, mas não sei como achar isso por aqui onde eu moro :P
Eu tinha uns amigos que dançavam shuffle, mas é uma grande perda de tempo, você só fica sapateando, sem movimentar muito e tal.
Austrália, me parece um excelente país, apesar do calor de lá, como eu gosto muito de natureza, eu poderia ir para la também, aliás nós compartilhamos o mesmo sonho, se fossemos ricos, viajar pelo mundo.
Percebi que você odeia a fase shippuden do Naruto, eu gosto dela, é bem melhor do que a clássica, na minha opinião, não houve tanto enfoque em alguns personagens porque o rumo da história mudou, surgiu a Akatsuki e e na fase shippuden também há o uso das lendas, como a do Inzanagi, dos Bijuus, Orochimaru, Jiraya e etc.Apesar do Sasuke ter mesmo, mais enfoque.
Incrivelmente, eu nunca assisti Viagem de Chihiro, eu comecei a assistir na infância, eu fiquei com medo do filme :vergonha: tinha uma criatura preta lá, parecia uma sombra, que me deu medo '-'
O dia em que todo mundo do fórum tinha poderes moderativos. Foi a zona!

Imagino...
Enfim, sua entrevista mostrou o que já falaram:"Deu pra ver que você é bem animada e delicada, mas ao mesmo tempo forte e bem madura." -By Hunter
Não sou lerdo, sou apenas preguiçoso u.u
Continue assim, abraços.




Última edição por Garcia em 4/7/2011, 11:11, editado 1 vez(es)

descriptionEntrevista com a Harumi EmptyRe: Entrevista com a Harumi

more_horiz
11- O que te deixa irritado(a)?
Gente lerda, que enrola muito, que fala mal dos outros sem nem conhecer as pessoas, quando fofocam muito sobre gente que não tem nada a ver com a vida delas.


Eu sou lerdo,assim,eu sou embaçado p/fazer as coisas mas eu não sou cuzão assim não

Eu admiro quando alguém se prejudica para ajudar um amigo, quando uma pessoa não liga para o que os outros pensam e quando ela realmente se sente triste ao ver um amigo magoado. Eu detesto gente falsa, interesseira, e que fala mal dos outros, motivos: simplesmente, eu acredito que quem fala mal dos outros precisa disso para se sentir bem, resumindo, ela precisa falar que fulano é feio para que ela se sinta mais bonita, e precisa dizer que fulana é burra para se sentir mais inteligente.


Também odeio essa gente,que não sabe cuidar da propria vida,e quer ficar reparando nos outros,por diversão,ou p/se sentir bem
Eu antes me prejudicava as vezes pra ajudar os outros,mas sempre tinha um babaca que se aproveitava disso,então eu parei,p/ninguém fingir gostar de mim só pra eu ficar ajudando elas e me foder no final

Quando ao Shippuden,acho que prefiro o Shipp msm,se continuasse que nem o normal,ia ficar Oro vs Konoha Forever
Com PEQUENAS participações de Akatsuki e de outros ninjas como Zabuza e Haku =/

Ótima entrevista,gostei mt

Última edição por aburame hidan em 4/7/2011, 15:11, editado 1 vez(es)

descriptionEntrevista com a Harumi EmptyRe: Entrevista com a Harumi

more_horiz
Ótima entrevista bianca ^-^'

Você escreve muito bem. Bom,eu não me acho lerdo,mas todo mundo daqui de casa me acha e fica me comparando com o meu irmão(que também dizem ser lerdo,ele diz que não é.. assim como eu xP).

Você é uma ótima pessoa,continue assim . beijos .\/.,

descriptionEntrevista com a Harumi EmptyRe: Entrevista com a Harumi

more_horiz
Muito boa entrevista. Parabéns ^^

Já quase perguntei pra minha professora se ela tava grávida,mas consegui pensar duas vezes e n falar isso :F


Tmb já perdi um peixe,aliás,4 peixes.


Inglês realmente é muito fácil.


Tmb tentei tocar Guitarra,mas eu mesmo parei por n ter aprendido uma só música inteira além de "Parabéns pra vc" xD



Eu tmb me lembro de ficar assistindo Pokemon na Record =D


descriptionEntrevista com a Harumi EmptyRe: Entrevista com a Harumi

more_horiz
Adorei sua entrevista Bia. :QQ:

10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
Tive um peixe beta, acreditem ou não, mas ele viveu durante 3 anos, e eu levei ele de São Paulo para Santa Catarina de carro no porta malas dentro de um pote de cereais. Na época eu não tinha consciência de nada, só sei que quando voltamos para casa, ele estava meio estressado. E morreu 1 ano depois, e sim, eu chorei, sempre fui muito sensível.


Ohh, também chorei demais quando meu cachorro morreu. Adoro peixinhos dourados *hugs*

Odeio gente lerda também, que demora demais para responder no msn, eu fico super irritada com isso. ~ Gente lerda para fazer as coisas também . /eu -oi Mas dependendo da pessoa nem fico com raiva - nn
Inglês realmente é muito fácil, minha matéria preferida também <3 ~

Adorei sua entrevista Bia, deu para saber um pouco ' quem é ' a Bia =3

descriptionEntrevista com a Harumi EmptyRe: Entrevista com a Harumi

more_horiz
Hey, ótima entrevista /o/
Também não consigo suportar gente lerda, irrita demais. Você quer que alguém faça algo e a pessoa fica lerdando...da uma raiva e_e
E não deveria ter desistido da guitarra, é um ótimo instrumento D:
Você deveria continuar insistindo, isso sim. E realmente não se deixar levar pelo que o professor diz (e que professor é esse que diz para os alunos que eles não tem futuro? sauashsauhsauashusa)
E deve ser legal ter um pai que curta animes ;-; Na minha família, só alguns primos meus gostam, mas eles nem tem tempo pra assistir direito.
E esse livro 'Capitães da Areia' é sobre o que? '3'


Se eu citasse o nome do professor, seria Cyber bullying! rsrs mas também não sei como eu estaria hoje em dia se ainda fosse viciada em guitarra... Capitães da Areia é um livro do Jorge Amado que faz uma crítica do governo que ignora as crianças miseráveis que vivem na cidade, mas é meio velho então a crítica não é tão impactante hoje em dia mas a linguagem e a história retrata bem como era na época e é bem realista.

Bom, você deve dançar muito bem... Já pensou em virar dançarina profissional? Aliás, gostei da história de você ter levado seu peixinho em um pote de cereal. euhuheuahe Mas sei como é perder um bichinho de estimação.


Sim, já pensei em virar dançarina profissional mas no Brasil isso não rende nada. E hoje em dia eu penso que meu peixe me odiava por eu ser uma criança muito sem noção mas mesmo assim eu senti a perda...

Eu tenho vontade de aprender a dançar break, mas não sei como achar isso por aqui onde eu moro :P
Eu tinha uns amigos que dançavam shuffle, mas é uma grande perda de tempo, você só fica sapateando, sem movimentar muito e tal.


Haha, alguem que concorda que Shuffle é só um sapateado mal feito rsrs, então, depende de onde você mora mas os b-boys normalmente estão em todos os lugares e se você mora em São Paulo ou nas redondezas, você pode tentar treinar na Vergueiro no centro cultural todos os dias!


Eu antes me prejudicava as vezes pra ajudar os outros,mas sempre tinha um babaca que se aproveitava disso,então eu parei,p/ninguém fingir gostar de mim só pra eu ficar ajudando elas e me foder no final


É preciso agir de boa fé de vez em quando, mas eu entendo o que é ser explorado por ser ingênuo. Infelizmente, tem muita gente que se aproveita disso!

Você escreve muito bem.


rsrs acho que torna o texto mais fácil de ser lido se eu escrever desse jeito :P

Eu tmb me lembro de ficar assistindo Pokemon na Record =D


então somos da mesma época! Também vivenciamos a época de ouro do Pokemon que mesmo dublado era muito bom!

Odeio gente lerda também, que demora demais para responder no msn, eu fico super irritada com isso. ~ Gente lerda para fazer as coisas também


Como aquelas que demoram para decidir onde querem almoçar ou o filme que querem ver, eu não aguento gente indecisa, eu tento ser paciente mas no fundo eu estou brava por dentro!

Obrigada, pessoal pelos comentários!

descriptionEntrevista com a Harumi EmptyRe: Entrevista com a Harumi

more_horiz
entrevista legal! oq reparei foi...

dançar é sua vida! adoro garotas que sabem dançar :okai: (zuera kkk mais curto mesmo '-'. parabens continue assim o/)

descriptionEntrevista com a Harumi EmptyRe: Entrevista com a Harumi

more_horiz
Ótima entrevista Bianca!
Deu para te conhecer um pouco.
Você se mostrou uma menina/mulher bem madura...
Muito legal o fato de vc gostar de dançar...afinal isso também é um modo de expressão.

Gostei principalmente do que vc admira e detesta em uma pessoa...eu diria que tenho uma visão sobre isso muito próxima da sua...
EU tenho um amigos(Amigos mesmo) e um deles o "Mike",que um dia me disse algo que vou guardar:
"Minha alegria é sua alegria"(Parece meio emo,mas não foi)
Foi uma frase que guardarei...mas me fez refletir muito...
Eu acho que se te conhece pessoalmente,vc se tornaria uma grande amiga.

Gente falsa é a pior coisa,por que em uma situação ele está do seu lado e logo depois essa mesma pessoa vira a cara para vc...

Quanto aos animais de estimação,tbm já tive um Beta Macho...infelizmente morreu tbm'-'

Quanto ao vídeo...sem muitos comentários...o Brasil com essa educação passa "vergonha"...realmente é triste ver pessoas maduras que parecem ter mentes sem nenhuma coerência e com uma falta total de informação.

Gente lerda e sem motivação realmente ninguém merece'-'

Mas enfim quando a parte de você se prejudicar para ajudar os outros eu digo.
Ajude apenas aqueles que merecem sua ajuda.

Em uma verdadeira amizade,sim você deve ser solidaria...agora com os que querem se aproveitar você deve realmente larga-los...se aproveitar de alguém não é um laço verdadeiro de amizade.

Enfim gostei muito da sua entrevista Harumi.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos