Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTudo sobre o Clã Hyuuga EmptyTudo sobre o Clã Hyuuga

more_horiz
O clã Hyuuga é, sem sombra de dúvidas, o clã mais tradicional e mais antigo de Konoha, existente antes mesmo da criação dessa vila ninja. Segundo acontecimentos recentes do mangá, ficamos sabendo que o clã Uchiha está ligado com a criação de Konoha, e sabemos que há muitas possibilidades, segundo o próprio Kakashi, que a linhagem sanguínea do clã Uchiha tenha se originado na linhagem sanguínea do clã Hyuuga. Portanto, o clã Hyuuga é, sem sombra de dúvida, o clã mais antigo e intacto já mostrado para nós na história do animê/mangá de Naruto. Mas como eles conseguiram manter por tanto tempo uma linhagem sanguínea tão rara?

Tudo sobre o Clã Hyuuga 500pxsymboleduclanhyuga

Com toda certeza, não foi por amor ou união familiar. O Clã Hyuuga mantém uma tradição rigorosa e vergonhosa para manter a sua linhagem sanguínea avançada dentro da família, e dentro da vila. Para isso a família é dividida em duas partes. A família principal (Souke) e a família secundária, ou ramificada (Bunke).

Tudo sobre o Clã Hyuuga 13134657

Ou seja, todo Hyuuga da família principal trás a proteção “amaldiçoada” da família secundária nas costas, e cada Hyuuga da família secundária poderá ter ódio de cada membro da família principal. Definitivamente, um infortúnio triste para uma família tão grande, que resistiu ao fluxo do tempo, mantendo-se intacta às mudanças que ocorreram…

Aparência:

Tudo sobre o Clã Hyuuga Hyuuganejichapter256byh

Os Hyuuga possuem uma aparência bastante peculiar. No geral, suas roupas são leves, e a cor é geralmente neutra, como branco, bege, cinza ou até preto, jamais opinando por cores muito fortes como amarelo ou laranja. Até mesmo o roxo de Hinata é um roxo moderado, com pouca intensidade vermelha e mais intensidade azul. Seus cabelos são tipicamente escuros, seguindo a linha do preto (Hinata tem o cabelo azulado, mas essa cor representa um preto com tonalidade diferente) , e é geralmente liso e comprido. Isso demonstra o quanto Hinata se sentia excluída de seu clã, vestindo-se diferente, e até com os cabelos diferentes. Todo e qualquer Hyuuga possui o byakugan, um olho totalmente branco, ativado o tempo todo. Apenas o modo de Byakugan em 100%, aquele que mostra as veias dos personagens saltando ao redor de seus olhos, é que não fica ativado o tempo inteiro. Isso os diferencia muito de shinobis como o sharingan, os quais precisam “despertar” tal habilidade pois, caso contrário, permanecem com os olhos normais.

A Kekkei Genkai:

A Kekkei Genkai dos Hyuuga é o byakugan. Seus olhos são brancos e isso influi diretamente em suas habilidades. Eles não captam a luz apenas pela frente da córnea, mas também por todo redor do globo ocular. Clique aqui para ver mais sobre essa habilidade. Ao ativar seu Byakugan em 100% veias saltam ao redor de seu olho, significando que ele está bombeando mais sangue, ou, que essas veias são, na verdade, nervos óticos, ativados para receber a informação que chega ao redor dos olhos, e não apenas em seu fundo. Isso permite que os Hyuugas possam enxergar à longa distância (quilômetros até), com visão raio X (superior à de Super Homem, podendo enxergar até mesmo através de chumbo), e a capacidade de ampliar seus reflexos. Pode também ver o chakra do oponente, as linhas de fluxo de chakra, e mesmo os pontos de abertura (tenketsus) do corpo de um ser humano. Com mais esforço o Hyuuga pode enxergar até mesmo os oito portões (Hachimon Tonkon) dentro do corpo do oponente.

Taijutsu dos Hyuuga:

Tudo sobre o Clã Hyuuga Nejidy

Para ver detalhadamente sobre isso, clique aqui. O Taijutsu Hyuuga, assim como é confirmado por Maito Gai, Rock Lee e Kakashi, é o taijutsu mais poderoso de Kohona. Isso não se dá por ele causar mais danos físicos, ou por ser mais forte, ou mais rápido. O Taijutsu dos Hyuuga é adaptado. Ele mantém um padrão de movimentação leve, o qual permite, ao usuário, analizar os golpes do oponente, defender-se deles, e desviá-los para outra direção, podendo, até, usar esse golpe do oponente contra ele mesmo. É uma técnica muito complexa do kung fu, que realmente existe no mundo das artes marciais, e sua superioridade somente é superada pelo estilo suiken, o Kung Fu Bêbado, pois os golpes dessa arte são completamente aleatórios e descontrolados, guiados apenas pelo instinto do usuário. Ou seja, o Taijutsu dos Hyuuga consegue contrapor qualquer outro taijutsu, analisando seus movimentos e contra-atacando. Ainda assim, esse taijutsu é leve, e pouco dano direto é causado no corpo do oponente. Por isso, em Naruto, Kishimoto atribuiu uma nova capacidade para esse Taijutsu, a utilização do Juuken. Clique aqui e aqui para saber detalhadamente.

Principais técnicas:

Tudo sobre o Clã Hyuuga Hyuuganejin

As principais técnicas Hyuuga são sempre ligadas diretamente com seu Byakugan. Elas seguem listadas abaixo:

Juuken: Estilo de taijutsu que usa o chakra nas mão para afetar o oponente diretamente por dentro de seu corpo.
Hakke Shou Kaiten (giro divino): Uma defesa praticamente intransponível, a qual usa do chakra, liberado por todos os pontos de abertura do corpo, e girando para espalhar o chakra em esfera em volta do corpo. Essa defesa é muito boa por cobrir o ponto cego dos Hyuuga.
Hakke Rokujuuyonshou (Etilo do punho nobre 64 palmas de divindade): Nem parece que o nome é esse mesmo, mas é uma tradução adaptada. Com esse golpe, o Hyuuga abre 100% de seu byakugan, e consegue enxergar as aberturas de chakra no corpo do oponente. Ele então ataca 64 dos 361 tenketsus, fechando-os, e impedindo o oponente de usar chakra.
*Hakke Hyaku Niiju Hachi Shou (Estilo do punho nobre 128 palmas da divindade): Esse golpe é uma variação do anterior, onde o Hyuuga dobra a quantidade de golpes, passando a atingir o oponente usando as mãos, os cotovelos, os pés, e qualquer outro membro que possa ser suado para atacar e libere chakra. Com esse golpe a velocidade do Hyuuga é incomparável com a que qualquer um poderia imaginar que ele poderia ter.
Hakke Kushou (Estilo da palma voadora): Esse golpe é um juuken, mas à longa distância. O chakra pode ser arremessado da palma do Hyuuga, parecendo com um impacto de vento. É mais poderoso que o Juuken e pode causar dano interno no corpo do oponente também.
*Hakke Hasangeki (Estilo da palma destruidora de montanhas): Uma variação poderosíssima do Juuken, com o qual o Hyuuga arremessa grande quantidade de chakra contra o oponente, arremessando ele para longe, ferindo-o mortalmente, e até mesmo destroçando o ambiente.
*Hakke Hachimon Houriki (Última tentativa, busca dos oito portões): Nesse golpe, o Hyuuga consegue enxergar os oito portões do oponente, e os ataca fechando-os totalmente. É uma técnica mortal. Se todos os portões de um ser vivo, qualquer que seja, forem fechados, o ser humano morrerá.

Nota: * = Golpes que não apareceram no mangá, mas fazem parte dos jutsus oficializados que foram lançados nos jogos e no animê.

Com tudo isso de poder de fogo, e sendo o clã mais poderoso de Konoha, é de se compreender o porque de usar um método tão sórdido para manter a pureza do sangue Hyuuga. A grande pena, é que famílias e mais famílias da ramificação secundária Hyuuga, acabam sofrendo, mesmo possuindo um dom, as vezes, maior que a das famílias principais

descriptionTudo sobre o Clã Hyuuga EmptyRe: Tudo sobre o Clã Hyuuga

more_horiz
O clã Hyuuga é um dos meus preferidos.

Bem, eu gosto deles, pq são maneiros, e tem um doujutsu, que os usuarios, não ficam cansadinhas.

Como o MANGÁ fala, o clã hyuuga é o mais forte da vila, o clã uchiha NÃO o supera.

O que é contraditório, afinal, madara disse, que o clã senju é o mais forte, e em seguida vem o clã uchiha.

Portanto, é bom nós esperarmos o que o autor vai mostrar deles né....
Mas desses dois, prefiro os hyuugas.

descriptionTudo sobre o Clã Hyuuga EmptyRe: Tudo sobre o Clã Hyuuga

more_horiz
Clã Hyuuga é o mais forte, pq os clãs Senju e Uchiha não existem mais

descriptionTudo sobre o Clã Hyuuga EmptyRe: Tudo sobre o Clã Hyuuga

more_horiz
Essas contradições que são tensas'-'

Foi citado o Clan Hyuga ser o mais forte de konoha.

Mas depois,foi citado que os Senjus e Uchihas eram os mais fortes...tenso'-'

descriptionTudo sobre o Clã Hyuuga EmptyRe: Tudo sobre o Clã Hyuuga

more_horiz
Nunca entendi muito bem essa relação, o DB e manga citam os Hyuugas como o clã mais forte de Konoha atualmente, e na época dos uchilas eram tratados como um dos dois clãs mais fortes.

Na minha opnião, kishimoto confundiu um pouco as coisas, se os hyuugas são os mais fortes de konoha, eles devem ser tão fortes quantos os senjus e uchilas, certo? bem foi isso que entendi.

descriptionTudo sobre o Clã Hyuuga EmptyRe: Tudo sobre o Clã Hyuuga

more_horiz
Os clãs Senjus e Uchihas são os mais fortes de Konoha.Fato.
Mas, como os dois foram "extintos", agora o Hyuuga é o mais forte.
Pelo menos me pareceu assim.

descriptionTudo sobre o Clã Hyuuga EmptyRe: Tudo sobre o Clã Hyuuga

more_horiz
Garcia escreveu:
Os clãs Senjus e Uchihas são os mais fortes de Konoha.Fato.
Mas, como os dois foram "extintos", agora o Hyuuga é o mais forte.
Pelo menos me pareceu assim.


Na verdade não, o Kishimoto mesmo diz que o clã uchila mesmo depois de morto, era um dos dois clã mais fortes de Konoha, mesmo tendo sobrado so o Sasuke, mais ele depois mesmo diz, que os hyuugas e os mais fortes clã de konoha, assumindo junto dos uchilas a posição de mais forte, se ele levou so o fato de sasuke e itachi estarem vivos, pra dar eles como os mais fortes, ele teria que levar em conta a Tsunade como senju estar viva.

Pra mim os Hyuugas devem ser um clã equiparavel com os senjus e uchilas, pelo menos foi oque o Kishimoto passou.

descriptionTudo sobre o Clã Hyuuga EmptyRe: Tudo sobre o Clã Hyuuga

more_horiz
Os clãs senju e uchiha, são os melhores, por saberem lutar PEREITAMENTE com ninjutsu, genjutsu e taijutsu.

Todos os menbros desses dois clãs, são exelentes nas tres areas ninja.

O byakugam, é bom em tai e nin( mais ou menos), mas nunca vi, usar gen.....

Pra mim, o ranking dos clãs, ficaria assim:

Senju
Uchiha
Hyuuga.

Simples.

descriptionTudo sobre o Clã Hyuuga EmptyRe: Tudo sobre o Clã Hyuuga

more_horiz
nurari escreveu:
Garcia escreveu:
Os clãs Senjus e Uchihas são os mais fortes de Konoha.Fato.
Mas, como os dois foram "extintos", agora o Hyuuga é o mais forte.
Pelo menos me pareceu assim.


Na verdade não, o Kishimoto mesmo diz que o clã uchila mesmo depois de morto, era um dos dois clã mais fortes de Konoha, mesmo tendo sobrado so o Sasuke, mais ele depois mesmo diz, que os hyuugas e os mais fortes clã de konoha, assumindo junto dos uchilas a posição de mais forte, se ele levou so o fato de sasuke e itachi estarem vivos, pra dar eles como os mais fortes, ele teria que levar em conta a Tsunade como senju estar viva.

Pra mim os Hyuugas devem ser um clã equiparavel com os senjus e uchilas, pelo menos foi oque o Kishimoto passou.


Eu acredito eles estarem um pouco abaixo.
Sasuk e Itachi já vencem metade do clã Uchiha, o poder dos dois juntos realmente é muito forte, deve ser por isso que ele ainda considerou os Uchihas.
Os Senjus se misturaram, foram extintos ou sei la o que, por isso não foram mais citados.
E Tsunade também mostrou pouco para afirmar alguma coisa sobre os Senjus.

descriptionTudo sobre o Clã Hyuuga EmptyRe: Tudo sobre o Clã Hyuuga

more_horiz
Se não me engano no Naruto original fala que o Sharingan veio do Byakugan, mas isso é meio contraditório ( como foi falado acima ).
Sim, pelo que se dava a entender anteriormente o Byakugan seria mais foda do que o Sharingan, mas não foi isso que foi visto. Tudo gira em cima dos Uchila!!

Sempre entendi que o Byakugan era mais forte do que o Sharingan, mas eles não param de criar coisas para deixar o Sharingan fodastico ( teletransporte, voltar no tempo, criar coisas, controlar mentes, invocar uma caveira do mal, fogo nego, fazer café com espuminha, etc ... )

descriptionTudo sobre o Clã Hyuuga EmptyRe: Tudo sobre o Clã Hyuuga

more_horiz
Garcia escreveu:
nurari escreveu:
Garcia escreveu:
Os clãs Senjus e Uchihas são os mais fortes de Konoha.Fato.
Mas, como os dois foram "extintos", agora o Hyuuga é o mais forte.
Pelo menos me pareceu assim.


Na verdade não, o Kishimoto mesmo diz que o clã uchila mesmo depois de morto, era um dos dois clã mais fortes de Konoha, mesmo tendo sobrado so o Sasuke, mais ele depois mesmo diz, que os hyuugas e os mais fortes clã de konoha, assumindo junto dos uchilas a posição de mais forte, se ele levou so o fato de sasuke e itachi estarem vivos, pra dar eles como os mais fortes, ele teria que levar em conta a Tsunade como senju estar viva.

Pra mim os Hyuugas devem ser um clã equiparavel com os senjus e uchilas, pelo menos foi oque o Kishimoto passou.


Eu acredito eles estarem um pouco abaixo.
Sasuk e Itachi já vencem metade do clã Uchiha, o poder dos dois juntos realmente é muito forte, deve ser por isso que ele ainda considerou os Uchihas.
Os Senjus se misturaram, foram extintos ou sei la o que, por isso não foram mais citados.
E Tsunade também mostrou pouco para afirmar alguma coisa sobre os Senjus.


Na verdade não acredito que seja isso, o Kishimoto no manga e DB diz no geral dos uchilas, não so contando o Sasuke e Itachi, ele conta o clã todo.
Bem pra mim entre os mais fortes seriam:
Senjus = Uchilas
Hyuugas
acredito que os hyuugas venha a ser o segundo clã mais forte do mundo ninja, ficando abaixo desses dois clãs, além domais eles são usuarios de um dos três grandes doujutsus, e possuem o Taijutsu mais forte de Konoha, e possivelmente do mundo ninja, ja que até kumo ja quis saber dos seus segredos.

descriptionTudo sobre o Clã Hyuuga EmptyRe: Tudo sobre o Clã Hyuuga

more_horiz
nurari escreveu:
Garcia escreveu:
nurari escreveu:
Garcia escreveu:
Os clãs Senjus e Uchihas são os mais fortes de Konoha.Fato.
Mas, como os dois foram "extintos", agora o Hyuuga é o mais forte.
Pelo menos me pareceu assim.


Na verdade não, o Kishimoto mesmo diz que o clã uchila mesmo depois de morto, era um dos dois clã mais fortes de Konoha, mesmo tendo sobrado so o Sasuke, mais ele depois mesmo diz, que os hyuugas e os mais fortes clã de konoha, assumindo junto dos uchilas a posição de mais forte, se ele levou so o fato de sasuke e itachi estarem vivos, pra dar eles como os mais fortes, ele teria que levar em conta a Tsunade como senju estar viva.

Pra mim os Hyuugas devem ser um clã equiparavel com os senjus e uchilas, pelo menos foi oque o Kishimoto passou.


Eu acredito eles estarem um pouco abaixo.
Sasuk e Itachi já vencem metade do clã Uchiha, o poder dos dois juntos realmente é muito forte, deve ser por isso que ele ainda considerou os Uchihas.
Os Senjus se misturaram, foram extintos ou sei la o que, por isso não foram mais citados.
E Tsunade também mostrou pouco para afirmar alguma coisa sobre os Senjus.


Na verdade não acredito que seja isso, o Kishimoto no manga e DB diz no geral dos uchilas, não so contando o Sasuke e Itachi, ele conta o clã todo.
Bem pra mim entre os mais fortes seriam:
Senjus = Uchilas
Hyuugas
acredito que os hyuugas venha a ser o segundo clã mais forte do mundo ninja, ficando abaixo desses dois clãs, além domais eles são usuarios de um dos três grandes doujutsus, e possuem o Taijutsu mais forte de Konoha, e possivelmente do mundo ninja, ja que até kumo ja quis saber dos seus segredos.


Bem, sabemos que o Databook (se não me engano, o 2) já é bem antigo, e não houve atualização.
Se analisarmos bem, os Senjus são superiores aos Uchihas, mas por bem pouco, podendo se igualar a eles.
Porém, analisando do seu jeito, com certeza eles se tornam o 2º mais forte, pois os outros são iguais.

descriptionTudo sobre o Clã Hyuuga EmptyRe: Tudo sobre o Clã Hyuuga

more_horiz
ta mudando muito, uma hora é os Hyugas e oitra os Sejus e os Uchihas, deve ser porque os outros dosi devem estar quase extintos, por isso falam que o Hyuga é o melhor...

descriptionTudo sobre o Clã Hyuuga EmptyRe: Tudo sobre o Clã Hyuuga

more_horiz
Bem, sabemos que o Databook (se não me engano, o 2) já é bem antigo, e não houve atualização.
Se analisarmos bem, os Senjus são superiores aos Uchihas, mas por bem pouco, podendo se igualar a eles.
Porém, analisando do seu jeito, com certeza eles se tornam o 2º mais forte, pois os outros são iguais..


Na verdade no DB 3 o Kishimoto ainda se refere aos Hyuugas, ele diz mais ou menos assim, "os Hyuugas são o clã mais fortes de konoha"(algo assim).
Então sobre os senjus e uchilas, foi dito que os dois eram igualados, tanto que sempre que lutavam nunca tinha um vencedor.

ta mudando muito, uma hora é os Hyugas e oitra os Sejus e os Uchihas, deve ser porque os outros dosi devem estar quase extintos, por isso falam que o Hyuga é o melhor...


Não sei se é isso, quando o DB 2 saiu os uchilas não existiam mais, então o Kishimoto contou eles mesmos sem estar ali, estando apenas o Sasuke vivo na vila e o Itachi, ja a Tsunade tambem estava na vila e nada foi revelado sobre ela, o DB 2 girou muito sobre a força dos hyuugas, tanto no DB do Byakugan como o do Hiashi, basta esperar pra ver.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos