Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Gaara

+28
Meliodas, o Pecado da Ira
Naruto uchiha elric
uzumaki356
kisaragi
'Shinigami
Hades
Lord Raigake Eternal
RaFa rex
Ernandesfmv
Lelouch
Orochimaru
New Madara
-Rýêý
Rikudou Madara
Frame
Uman
Garcia
Aburame Hidan
Kain
mateus souza
LUCAS CRR
Brener
Coldman
edu lord
Fell
Rocký
sen504
Will
32 participantes

descriptionKakashi x Gaara - Página 5 EmptyRe: Kakashi x Gaara

more_horiz
com ou sem chuva kakashi vence, ele pode enganar o gaara com um bunshin e acertalo com o raikiri com o kamui, sem falar q é um campo chuvoso então ele pode usar suiton tambem ^^

descriptionKakashi x Gaara - Página 5 EmptyRe: Kakashi x Gaara

more_horiz
Kakashi wins

descriptionKakashi x Gaara - Página 5 EmptyRe: Kakashi x Gaara

more_horiz
Em termos de força bruta e jutsus, Gaara é favorito.

Maaaas, levando em consideração a grande capacidade estratégica do Kakashi e também sua grande experiência, passando pela anbu, ele tem chances sim. Sem falar que o local dá uma grande vantagem pra ele, por causa que ele tem vários jutsus suitons que poderiam ser bem efetivos contra a areia do Gaara. O trunfo do Kakashi seria o kamui! Se ele fizesse o seu ataque com êxito, seria o fim do kazekage. E com uma boa estratégia, coisa que o Kakashi sabe muito bem fazer, é provável que isso fosse acontecer! E com o sharingan, o jounnin poderia criar genjutsus para enganar o Gaara, que não mostrou nenhum tipo de especialização ou algo efetivo contra esse tipo de jutsu.

Enfim, Kakashi vence, mas com bastante dificuldades.

descriptionKakashi x Gaara - Página 5 EmptyRe: Kakashi x Gaara

more_horiz
Kakashi tem a vantagem devido a inteligência, mais ele tem uma baixa stamina. acho que isso iria ser uma grande desvantagem...

descriptionKakashi x Gaara - Página 5 EmptyRe: Kakashi x Gaara

more_horiz
Chidori passou da areia pq é feito EXATAMENTE para perfurar.
Amaterasu não é feito pra perfurar.


Por isso Chidori atravessou a areia,e o Amaterasu não.


Chidori passou a Areia pois Raiton > Doton.

Não tem essa de que se 'molhar' a Areia do Gaara ela fica inativa, porquê não tem Suiton> Doton, é Suiton > Katon.

Sobre o Filler da Bolinha de Areia, pelo menos eu não levo aquilo em Consideração, pois ta no Anime, se mostrasse no Mangá que realmente Suiton > Suna, eu iria usar como argumento pra vitória do Kakashi. Não gosto que usem Anime e Databook pra dar argumentos, eu indico que usem o Mangá. Embora eu ainda tenha minhas duvidas se realmente Suiton > Suna.

O Gaara realmente evoluiu muito, basta ver a luta dele contra o Deidara, se ele perseguisse o Kakashi com a mesma quantidade de Areia, eu apostaria de que o Jounin dificilmente escaparia. Pro Kakashi vencer o Gaara ele deveria fazer uma abertura, pra finaliza-lo, coisa que eu acho dificil de acontecer.

Chances iguais para ambos.

descriptionKakashi x Gaara - Página 5 EmptyRe: Kakashi x Gaara

more_horiz
pelo que eu li são eles atuais, então não vejo como o kakashi poderia lidar com a força que o gaara ta agora. se o kakashi usar kamui ele poderia defender com a areia, os ataques do gaara são muito fortes e depois de algum tempo ele poderia cercar o kakashi com areia e derrotá-lo. são poucos os que podem escapar da areia do gaara xD

gaara 8/10

descriptionKakashi x Gaara - Página 5 EmptyRe: Kakashi x Gaara

more_horiz
KaKashi venceria , mesmo com o imenso poder de Gaara , a areia dele não seria paril para a agua. ( mesmo se não estivesse chuvendo ) .,

Kakashi com muitas dificuldades perderia .

descriptionKakashi x Gaara - Página 5 EmptyRe: Kakashi x Gaara

more_horiz
Seria um boa luta mais kakashi venceria por causa da inteligencia e do kamui



FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!

descriptionKakashi x Gaara - Página 5 EmptyRe: Kakashi x Gaara

more_horiz
Naruto uchiha elric escreveu:
Seria um boa luta mais kakashi venceria por causa da inteligencia e do kamui



FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!


Ah é e tbm tem o Kamui dele .

descriptionKakashi x Gaara - Página 5 EmptyRe: Kakashi x Gaara

more_horiz
Gaara vence.

descriptionKakashi x Gaara - Página 5 EmptyRe: Kakashi x Gaara

more_horiz
O que??

Kakashi pode voar???

Não gente, mas falando serio, o gaara que lutou contra seu pai, daria uma cossa em kakashi.

kakahsi não temmuita coisa, pra lidar, com avalanches e poderes de areia, em grande quantidade.

sem contar que é dificil de pegar o gaara no ar, ainda mais com aquela mãe dele defendendo.

descriptionKakashi x Gaara - Página 5 EmptyRe: Kakashi x Gaara

more_horiz
Gaara bem favorito né...

Ele pode manter a distancia do Kakashi sem ter tantos perigos vindo por parte do Kakashi.

O problema é que Kakashi tem um dos Jutsus mais apeloes e precisos do mangá e dispôe de uma inteligência em batalha que 2 ou 3 cabeças ( isso eu exagerando ) demonstraram ter mais que ele, entao ele tem possibilidades sim.

Resumindo, Gaara é bem, BEM favorito pelo estilo de luta, de manter a distancia do Kakashi, nao se espor quando atacar e poder manter essa forma de lutar bom um bom tempo.

descriptionKakashi x Gaara - Página 5 EmptyRe: Kakashi x Gaara

more_horiz
Gaara venceria , apesar da luta ser equilibrada , gaara é melhor naturalmente , apesar do efeito suiton+raiton , gaara tem defesas suficcientes para deixar kakashi cansado e vencer a luta.

descriptionKakashi x Gaara - Página 5 EmptyRe: Kakashi x Gaara

more_horiz
Pra mim Kakashi ainda vence, e segundo o proximo Manga o Fato de Suiton>Suna pode de Fato se consumar, e fora Raikiri>defesa de areia, e Kamui>estilo de luta parado do Gaara.

Enfim minha opnião, Kakashi em si tem mais vantagens, Gaara e um ninja promissor, mais por hora o Kakashi e favorito.

descriptionKakashi x Gaara - Página 5 EmptyRe: Kakashi x Gaara

more_horiz
Gaara nessa guerra não mostrou nada até agora por inquanto ele parece ser mais fraco com seu Shukaku....

Mas Kakashi vencer Gaara já é demais isso é fanatismo pelo personagen sinceramente não vejo o Kakashi chegar perto do Gaara..

Gaara vence.

descriptionKakashi x Gaara - Página 5 EmptyRe: Kakashi x Gaara

more_horiz
Gaara está mostrando muito potencial nessa Guerra lutando contra ex-kages diferente de Kakashi que está fraco em comparação a ele...

Gaara não poderia ser atingido por jutsus como Raikiri ou taijutsu pois a defesa absoluta do gaara é ABSOLUTA!

A armadura daria vantagem sobre ataques a curta distância...

A unica arma de Kakashi é Kamui.

Gaara 8/10

descriptionKakashi x Gaara - Página 5 EmptyRe: Kakashi x Gaara

more_horiz
affe gaara concerteza pod ter a desvantagem da agua mas um kazekage revisa o campo e se vira intaum aposto no gaara !!




Rocký eh noix leek!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos