Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato vs Muu e Nidaime Mizukage

+11
Dante
Will
Uman
Leonardo
Gustavobol
Mateus-san
Garcia
Brener
sen504
LUCAS CRR
Rikudou Madara
15 participantes

descriptionMinato vs Muu e Nidaime Mizukage EmptyMinato vs Muu e Nidaime Mizukage

more_horiz
Local: Gedo vs Aliança Shinobi
Conhecimento: Minato não conhece nada sobre os Nidaimes.
Condição: Os dois 100%
Restrição: Nenhuma
Intenção: Matar.
Distância: 15m

Será que Minato derrotaria o Tsuchikage(sem nenhum conhecimento sobre as habilidades dele) que nenhum dos Kages se atreveu a lutar,a não ser o Onoki,e o homem que Muu teve q se sacrificar pra matar?


Minato vs Muu e Nidaime Mizukage Minato-gamabunta-04172009

VS

Minato vs Muu e Nidaime Mizukage Second_tsuchikage
Minato vs Muu e Nidaime Mizukage Segundo_Mizukage

descriptionMinato vs Muu e Nidaime Mizukage EmptyRe: Minato vs Muu e Nidaime Mizukage

more_horiz
já existe um desses, amis acho que o Minato ganha...

descriptionMinato vs Muu e Nidaime Mizukage EmptyRe: Minato vs Muu e Nidaime Mizukage

more_horiz
Atualiza a página.

descriptionMinato vs Muu e Nidaime Mizukage EmptyRe: Minato vs Muu e Nidaime Mizukage

more_horiz
Soo mais Minato

descriptionMinato vs Muu e Nidaime Mizukage EmptyRe: Minato vs Muu e Nidaime Mizukage

more_horiz
não é só ele que não tem nenhum conhecimento sobre as suas abilidades... assim como nós tbm não temos pra poder fazer uma certa comparação... bom,já vimos que ele tem a mesma abilidade o onoki que por sinal é rara é poderosa que eu me lembre é a abilidade de kekei genkai que possue 3 elementos algo assim,se for pra votar em um,voto no Muu.

descriptionMinato vs Muu e Nidaime Mizukage EmptyRe: Minato vs Muu e Nidaime Mizukage

more_horiz
Prefiro não comentar, com o conhecimento que temos sobre os dois.
Acredito que Muu, já daria trabalho para o Minato, esse outro é uma incógnita.

descriptionMinato vs Muu e Nidaime Mizukage EmptyRe: Minato vs Muu e Nidaime Mizukage

more_horiz
Acredito nos kages,Muu sozinho ja daria trabalho imagine com o Nidaime Mizukage,e alem disso nao sabemos nada sobre ele

descriptionMinato vs Muu e Nidaime Mizukage EmptyRe: Minato vs Muu e Nidaime Mizukage

more_horiz
Acho que Minato ganharia.
_______________________________
Minato vs Muu e Nidaime Mizukage Gustavoavatar

Drive's team

Shigtsu gureMinato vs Muu e Nidaime Mizukage Hugoswater
Minato vs Muu e Nidaime Mizukage GustavoIzuchiOque eu busco é o trovão Izuchi.
Requip lithtning armorMinato vs Muu e Nidaime Mizukage ShirleyLaser

_______________________________

descriptionMinato vs Muu e Nidaime Mizukage EmptyRe: Minato vs Muu e Nidaime Mizukage

more_horiz
Aposto no Minato.

descriptionMinato vs Muu e Nidaime Mizukage EmptyRe: Minato vs Muu e Nidaime Mizukage

more_horiz
Garcia escreveu:
Prefiro não comentar, com o conhecimento que temos sobre os dois.
Acredito que Muu, já daria trabalho para o Minato, esse outro é uma incógnita.


concordo.

Só Muu, pra mim já seria um páreo duro para o Hokage.

agora, junto do Mizukage, que conseguiu mesmo em troca de sua propria vida levar Muu junto, seria dificil...

Deixo os dois kages como favoritos, mas sei lá. deixo empate por enquanto '-'

descriptionMinato vs Muu e Nidaime Mizukage EmptyRe: Minato vs Muu e Nidaime Mizukage

more_horiz
Deixo os Kages como favoritos, o Muu pode muito bem equilibrar com o Minato, com o Nindaime Mizukage, acredito que eles venceriam, além domais são dois Kages muito fortes.

descriptionMinato vs Muu e Nidaime Mizukage EmptyRe: Minato vs Muu e Nidaime Mizukage

more_horiz
Dificil dizer.

No X1 Minato vence qualquer um,agora os dois juntos fica dificil dizer.

Deixo chances iguais.

descriptionMinato vs Muu e Nidaime Mizukage EmptyRe: Minato vs Muu e Nidaime Mizukage

more_horiz
Não sei como era o 2° Mizukage.

Minato e Muu seria bem equilibrado, mas acho o Minato venceria.

Agora os dois juntos...

Tudo pode acontecer.

descriptionMinato vs Muu e Nidaime Mizukage EmptyRe: Minato vs Muu e Nidaime Mizukage

more_horiz
MINATO pode localizar Muu com o DEDO indicador e contra ataca-lo com o Hiraishin.

Não sabemos nada do Nidaime Mizukage.

Minato Wins.

Última edição por kyuudaime naruto em 14/6/2011, 22:14, editado 1 vez(es)

descriptionMinato vs Muu e Nidaime Mizukage EmptyRe: Minato vs Muu e Nidaime Mizukage

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Itachi pode localizar Muu com o DEDO indicador e contra ataca-lo com o Hiraishin.

Não sabemos nada do Nidaime Mizukage.

Minato Wins.

Itachi??
Nao seria Minato?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos