Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual poder Itachi deu pro Naruto quando ele engliou um corvo?

+11
Rikudou Madara
jony_jzz
Uman
Houkou
filipe123
Mitarashi AnKO
sen504
Will
Ander
Didica
brian_uchiha
15 participantes

descriptionQual poder Itachi deu pro Naruto quando ele engliou um corvo? EmptyQual poder Itachi deu pro Naruto quando ele engliou um corvo?

more_horiz
qual vcs acham q foi o poder q naruto ganhou com akele corvo?

descriptionQual poder Itachi deu pro Naruto quando ele engliou um corvo? EmptyRe: Qual poder Itachi deu pro Naruto quando ele engliou um corvo?

more_horiz
Já existem varios topicos sobre isso man!

descriptionQual poder Itachi deu pro Naruto quando ele engliou um corvo? EmptyRe: Qual poder Itachi deu pro Naruto quando ele engliou um corvo?

more_horiz
Tipo o meu E_E''....

ve la vc vai entender bastante coisa.





l l
l l (Bem aqui em baxo ta assim : '' Teoria sobre naruto e itachi '' , e a Teoria parte 2.. le os 2 la :] )
\/

descriptionQual poder Itachi deu pro Naruto quando ele engliou um corvo? EmptyRe: Qual poder Itachi deu pro Naruto quando ele engliou um corvo?

more_horiz
Acredito que seja o Tsukyome.

descriptionQual poder Itachi deu pro Naruto quando ele engliou um corvo? EmptyRe: Qual poder Itachi deu pro Naruto quando ele engliou um corvo?

more_horiz
Vee a Teoria do ander1 ela é mó boa e eu acho q é realmente possivel de acontecer
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t10135-o-presente-de-itachi-first-topic-o

Ela fala sobre O corvo Yatagarasu da mitologia japonesa que era o guia dos nomades e talz

descriptionQual poder Itachi deu pro Naruto quando ele engliou um corvo? EmptyRe: Qual poder Itachi deu pro Naruto quando ele engliou um corvo?

more_horiz
Amei o SOm!!!

Tenho a plena certeza q o Corvo q naruto engoliu nada mais é queeee:
Um Fuuinjutsu preparado para repelir o poder de sasuke .... bem cm algo selado para ativar no momento certo... e garatir a vitoria do lado certo ..

( ao meui ver .... coisa de doido kkkk ___

descriptionQual poder Itachi deu pro Naruto quando ele engliou um corvo? EmptyRe: Qual poder Itachi deu pro Naruto quando ele engliou um corvo?

more_horiz
ander1 escreveu:
Tipo o meu E_E''....

ve la vc vai entender bastante coisa.





l l
l l (Bem aqui em baxo ta assim : '' Teoria sobre naruto e itachi '' , e a Teoria parte 2.. le os 2 la :] )
\/


A verdadeira força esta em se controlar ..!! e não ser deixar vencer pelo Ódio

descriptionQual poder Itachi deu pro Naruto quando ele engliou um corvo? EmptyRe: Qual poder Itachi deu pro Naruto quando ele engliou um corvo?

more_horiz
naruto pode vencer sasuke sem o poder de itachi

descriptionQual poder Itachi deu pro Naruto quando ele engliou um corvo? EmptyRe: Qual poder Itachi deu pro Naruto quando ele engliou um corvo?

more_horiz
nurari escreveu:
Acredito que seja o Tsukyome.

SE for vai ser show.

descriptionQual poder Itachi deu pro Naruto quando ele engliou um corvo? EmptyRe: Qual poder Itachi deu pro Naruto quando ele engliou um corvo?

more_horiz
o Nauro engoliu o Corvo :ohgod:

Acho que ele não ganho nada, Naurto ja tem poderes demais pra uma pessoa só

descriptionQual poder Itachi deu pro Naruto quando ele engliou um corvo? EmptyRe: Qual poder Itachi deu pro Naruto quando ele engliou um corvo?

more_horiz
algum counter pro susano'o, yata e totsuka, é o mais provavel dos presentinhos.

descriptionQual poder Itachi deu pro Naruto quando ele engliou um corvo? EmptyRe: Qual poder Itachi deu pro Naruto quando ele engliou um corvo?

more_horiz
Uma duvida que eu tenho

Naruto engoliu o corvo, esse corvo tem la teorias de q seja O corvo Yatagarasu e blabla
Parada é esse é um poder apelão q itachi desejo q naruto nunca usac
esse poder fodão vai ser de q tipo do tipo fatality q sempre vence no fim ou do tipo milagre q acontece uma vez e pa

Naruto poderia dominar o poder apelão q itachi deu a ele e usar varias vezes ou será apenas uma unica vez ?
ele pode usa apenas contra sasuke e seu FMS
porem ele pode usa agora contra os zumbis dos cap 544, contra Tobi e contra sasuke e ai dominar e usa isso sei la em q hora +

descriptionQual poder Itachi deu pro Naruto quando ele engliou um corvo? EmptyRe: Qual poder Itachi deu pro Naruto quando ele engliou um corvo?

more_horiz
Houkou escreveu:
o Nauro engoliu o Corvo :ohgod:

Acho que ele não ganho nada, Naurto ja tem poderes demais pra uma pessoa só

tem q ser um grande poder como eu falo em outras ocasioes naruto vai deixar sasuke muito para traz e enfrentara madara um apelao

descriptionQual poder Itachi deu pro Naruto quando ele engliou um corvo? EmptyRe: Qual poder Itachi deu pro Naruto quando ele engliou um corvo?

more_horiz
Acredito que seja algum poder relacionado ao Tsukyome, assim como ele passou o Amaterasu pro Sasuke, acredito que ele passouo Tsukymo pro Naruto.

descriptionQual poder Itachi deu pro Naruto quando ele engliou um corvo? EmptyRe: Qual poder Itachi deu pro Naruto quando ele engliou um corvo?

more_horiz
é bem provalvel q seja um fuuin jutsu para repelir os ataques do sharingan quando o Naruto for lutar com o Sasuke
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos