Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Qual Personagem de Anime Você Mais Parece

+44
pluuuuffff
Matheus
MatheusGeneration
Maito
nagatoKS
Nayingrid
Leon Lancaster
Zin
gabrielfods
Coldman
powers
Pedobear
Brunon
dannielzinho~
goldslash
Kaká
rukidousennin
emanuel de jesus
Luiz22
nejji hyuuga
Kuusuke
LendaKage
Crocante
Meu Marido
wolfleon
Lobo solitário
Gohan
Masky
souza
Zenta Blackharth
Logan C.
Sakura.Girl
-Rikudo Sennin
M. Almeida
Hanabi_Hyuuga
Stefanie
New Madara
Lelouch
Lord Raigake Eternal
separateways
Rikudou Madara
Copiador
Garcia
mateus souza
48 participantes

descriptionQual Personagem de Anime Você Mais Parece EmptyQual Personagem de Anime Você Mais Parece

more_horiz
meu resultado

Light Yagami

Qual Personagem de Anime Você Mais Parece 1282771619_2735_full

http://quizilla.teennick.com/quizzes/17275912/qual-personagem-de-anime-voce-mais-parece

descriptionQual Personagem de Anime Você Mais Parece EmptyRe: Qual Personagem de Anime Você Mais Parece

more_horiz
Meu resultado

Monkey D. Luffy

Qual Personagem de Anime Você Mais Parece 12827714241745full

descriptionQual Personagem de Anime Você Mais Parece EmptyRe: Qual Personagem de Anime Você Mais Parece

more_horiz
Meu resultado.

Tsuna Sawada.
Qual Personagem de Anime Você Mais Parece 1282771530_3924_full

descriptionQual Personagem de Anime Você Mais Parece EmptyRe: Qual Personagem de Anime Você Mais Parece

more_horiz
Light Yagami tmb.

Qual Personagem de Anime Você Mais Parece 1282771619_2735_full

descriptionQual Personagem de Anime Você Mais Parece EmptyRe: Qual Personagem de Anime Você Mais Parece

more_horiz
Naruto Uzumaki :adorável:
Qual Personagem de Anime Você Mais Parece 1282770260_2358_full

descriptionQual Personagem de Anime Você Mais Parece EmptyRe: Qual Personagem de Anime Você Mais Parece

more_horiz
o meu top 5 de personagens:

1-Naruto Uzumaki
Qual Personagem de Anime Você Mais Parece 1282770260_2358_full
2-Ichigo Kurosaki
Qual Personagem de Anime Você Mais Parece 1282771393_2017_full
3-Monkey D.Luffy
Qual Personagem de Anime Você Mais Parece 1282771424_1745_full
4-Goku
Qual Personagem de Anime Você Mais Parece 1282771451_1068_full
5-Natsu Dragneel lQual Personagem de Anime Você Mais Parece 1282771485_3250_full

descriptionQual Personagem de Anime Você Mais Parece EmptyRe: Qual Personagem de Anime Você Mais Parece

more_horiz
Meu resultado^^

Naruto Uzumaki

Qual Personagem de Anime Você Mais Parece 1282770260_2358_full

descriptionQual Personagem de Anime Você Mais Parece EmptyRe: Qual Personagem de Anime Você Mais Parece

more_horiz
puts o wolverine parece com todos esses entao so pode ficar fazendo plastica toda hra kkkk. bom eu me pareço com poucos pq nao tem muito nos animes kkkk.

Qual Personagem de Anime Você Mais Parece Berserkimg029


Iwanbou, o "Demónio ( O gordo do meio kkkk)

Qual Personagem de Anime Você Mais Parece Mrpopooooooo


Senhor Popo ( bom nao so tao escuro assim mas pareço com ele kkk)

descriptionQual Personagem de Anime Você Mais Parece EmptyRe: Qual Personagem de Anime Você Mais Parece

more_horiz
Light Yagami
Qual Personagem de Anime Você Mais Parece 1282771619_2735_full

Então tá, né... u.u

descriptionQual Personagem de Anime Você Mais Parece EmptyRe: Qual Personagem de Anime Você Mais Parece

more_horiz
a segunda chara de
Hinamori Amu :
Miki.

descriptionQual Personagem de Anime Você Mais Parece EmptyRe: Qual Personagem de Anime Você Mais Parece

more_horiz
deu naruto pra mim

descriptionQual Personagem de Anime Você Mais Parece EmptyRe: Qual Personagem de Anime Você Mais Parece

more_horiz
Natsu Dragneel


Qual Personagem de Anime Você Mais Parece 1282771485_3250_full

descriptionQual Personagem de Anime Você Mais Parece EmptyRe: Qual Personagem de Anime Você Mais Parece

more_horiz
deu -->Shinji Ikari,nuss ñ faço ideia de quem e esse Ser

Qual Personagem de Anime Você Mais Parece 1282771694_6560_full

descriptionQual Personagem de Anime Você Mais Parece EmptyRe: Qual Personagem de Anime Você Mais Parece

more_horiz
Seiya de Pégasus
Qual Personagem de Anime Você Mais Parece 1282772065_5981_full
É Não tá ruim não
Sou Imortal \o/

descriptionQual Personagem de Anime Você Mais Parece EmptyRe: Qual Personagem de Anime Você Mais Parece

more_horiz
Tsuna Sawada
Qual Personagem de Anime Você Mais Parece 1282771530_3924_full

descriptionQual Personagem de Anime Você Mais Parece EmptyRe: Qual Personagem de Anime Você Mais Parece

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos