Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área urbana de Konohagakure - País do Fogo

4 participantes

descriptionÁrea urbana de Konohagakure - País do Fogo EmptyÁrea urbana de Konohagakure - País do Fogo

more_horiz
Área urbana de Konohagakure - País do Fogo D88l3ym-4ea9a020-570a-45e1-9b2e-48b56fd03523

Área urbana da vila oculta da folha, Konohagakure. É uma área vibrante com comércio, lazer e moradias, com vista distante do monumento dos Hokages, talhado na montanha que tangencia a vila. Consiste de diversos edifícios, variando entre pequeno e médio porte, cruzados por ruas simples que conectam os distritos com o ponto central, o prédio do Hokage.

descriptionÁrea urbana de Konohagakure - País do Fogo EmptyRe: Área urbana de Konohagakure - País do Fogo

more_horiz
Takio lidera o time de composto por Yugi e Trinity, essa ultima já estava preparada para missão, invocando uma das suas marionetes. Takio faz um sinal para que o time pare em um beco entre dois prédios comerciais, eles tinham pouco tempo, cada minuo era fundamental para o sucesso da missão.

- Aqui, peguem esses roupas, vistam, vamos seguir o restante do caminho disfarçados de Anbu, Trinity use sua marionete como quarto membro do esquadrão, vista ela também e use o jutsu de transformação, não esqueçam de colocar as mascaras - Takio disse retirando um pergaminho e librando roubas e mascaras idênticas a da Anbu de Konoha.

Área urbana de Konohagakure - País do Fogo Products-naruto-anbu-cape-cosplay-5.gif

Uma vez que todos estavam prontamente vestidos continua o caminho, o foco era avançar para o prédio central.




Longe dali, próximo ao prédio central, um ninja do clã Yamanaka, conhecido como Fu, membro da Anbu Ne, estava em uma missão especial a pedido de seu superior e líder da divisão, Danzou, a raposa velha já estava a par dos planos de Suna, ele tinha seus próprios objetivos, no momento ele garantiria que cobriria todas as bases que daria suporte a uma possível tomada de poder.  Homura e Koharu, faziam parte da base que ele queria preservar para um controle total dos poderes da vila.

Área urbana de Konohagakure - País do Fogo 155px-FuManga2

Fu não estava sozinho, com ele, estava mais dois membros da Anbu. Aquele esquadrão seria responsável por garantir a segurança da dupla de conselheiros.




O time de Suna disfarçados, continuam avançando na direção do prédio do Hokage, a vila estava em caos, batalhas aconteciam em diversas partes, eles precisavam mudar a roda constantemente para evitar se envolverem em combate desnecessários. Takio, tinha experiência suficiente para notar algo estranho, a vila estava vazia, era para estar acontecendo o verdadeiro pandemônio com civis gritando em desespero, mas tudo que se via e ouvia era batalhas.

Como Yugi vai proceder?  




@Nero Sparda

descriptionÁrea urbana de Konohagakure - País do Fogo EmptyRe: Área urbana de Konohagakure - País do Fogo

more_horiz
- Uso meu Byakugan para pegar a localização dos oponentes e passar para meu superior, e em seguida crio dois clones e uso Henge neles para disfarçar ambos de civis, para coletar mais informações sobre o que exatamente estava acontecendo na vila, e quem seriam meus oponentes.




@Luan

descriptionÁrea urbana de Konohagakure - País do Fogo EmptyRe: Área urbana de Konohagakure - País do Fogo

more_horiz
Área urbana de Konohagakure - País do Fogo Esmaga10

Yugi, Trinity e Takio continua avançando para o seu destino, a vila estava um completo caos, Yugi conseguia ver com seu Byakugan diversas batalhas acontecendo, uma cobra gigante destruindo tudo pelo seu caminho, era um cenário de guerra, em sua pouca experiencia como ninja nunca tinha visto algo do tipo, isso ficaria marcado em sua mente por muito tempo. 

Yugi seguia atualizando Takio a todo instante, relatando os detalhes que tinha pelo caminho, assim fazendo que eles evitem caminhos que resultariam em batalha. Chegando no prédio principal, Takio pede para que Yugi encontre os alvos. 

Com Yugi concentrado em sua tarefa, Takio e Trinity monitoram os arredores, a tarefa era um processo lento, então Yugi cria dois clones da sombras para auxiliar na tarefa, em determinado momento ele encontra oque estava procurando, em uma sala no segundo andar, os concelheiros estavam lá dentro com dois membros da ANBU de guarda na porta e com um terceiro homem dentro da sala juntamente com os alvos.

Yugi relata tudo que viu para o Takio Sensei, porém algo estava errado, Kara e Owari já deveriam ter chagado no ponto de encontro, agora eles precisavam escolher como iriam agir, as opções não eram muitas, Takio sabia que a missão precisava ser cumprida a todo custo e alto comando da folha precisava cair para Suna triunfar.

- Kara já deveria está aqui com o Owari, algo aconteceu, o plano não pode ser alterado, nossa missão precisa ser cumprida, com base no que Yugi viu, precisamos criar uma estratégia -Takio pondera, ele estava com os dois dedos no chão, usando o seu sensor físico para confirmar as informações.

Agora, como Yugi e seu time prosseguiria?




@Nero Sparda

descriptionÁrea urbana de Konohagakure - País do Fogo EmptyRe: Área urbana de Konohagakure - País do Fogo

more_horiz
- Dou uma ultima vasculhada com meus olhos e meu Byakugan, pra ter certeza que não tem nenhum oponente ou armadilha, e caso eu não veja nenhum, eu vou mandar um clone para rapidamente executar os alvos com um Raiton: Gian na cabeça de cada um deles.
Caso eu localize oponentes e veja eles se aproximando, vou criar um armadilha, onde vou deixa um clone com uma Kemuridama que vai usar ela junto com um Raiton: Raikōchū em um intervalo de 0,1 segundos da ativação(ou menos se der) de um para o outro, dando a impressão de que é só um flash e não dois seguidos, ou seja, a intenção é deixar os oponentes o dobro do tempo cego enquanto eu posso velos com meu Byakugan, e também atacar eles. E eu vou atacar eles com um Raiton: Taka Gian durante a cegueira deles, e também vou me aproveitar da paralização para atacar com um Togebari logo em seguida, e por fim, se possível também vou usar o Raiton: Shiden.




@Luan

descriptionÁrea urbana de Konohagakure - País do Fogo EmptyRe: Área urbana de Konohagakure - País do Fogo

more_horiz
Yugi sem entender muito bem a situação que estavam enfrentando devido a sua pouca experiencia, começou a se preparar para um ataque direto, forçando a entrada no prédio, isso seria desastroso, Trinity entendeu a situação rápidamente e o impediu. 

Área urbana de Konohagakure - País do Fogo 6274740a6c863d7323b252b322c98a9861335bfcr1-640-480v2_00

- Yugi Kun, calme, se você fazer oque esta planejando, nossos disfarces vão ser inúteis e vamos acabar em uma batalha sem qualquer vantagem - Trinity disse, porém, a sua voz estava diferente, Yugi olhou surpreso, mesmo com o disfarce era notável a mudança corporal, Trinity estava mais baixa, com uma voz que se assemelhava a senhora Chiyo, ele conhecia bem a voz da pessoa que mais admirava na vida, ela não entendia oque estava acontecendo.

Takio sempre soube que algo estava errado com a Trinity, mas nunca conseguia saber oque era, agora muita coisa se encaixava, essa missão era algo grande demais para um time desse nível, mesmo que matem os guardas costas ainda restaria as raposas velhas, mesmo aposentados os conselheiros poderiam representar algum nível de perigo.

- Vamos entrar, Takio atraia para outro local os dois caçadores ANBU da porta e os eliminem, Yugi-Kun você ficará comigo, vamos finalizar a missão, não teremos outra oportunidade, Kara esta fazendo um servicinho para mim nesse momento, ela e o Owari deve aparecer a qualquer momento como o nosso reforço - A nova "Trinity" estava dando as ordens.

O plano era simples, eles não atacariam enquanto eles estivessem usando os disfarces, então o time entraria no prédio e se aproximaria como reforço da guarda dos conselheiros e atacariam com tudo aproveitando a guarda baixa para um ataque surpresa.

Uma antiga vingança estaria finalmente sendo paga. Como Yugi e o time vão proceder?




Ação livre para  @Nero Sparda

descriptionÁrea urbana de Konohagakure - País do Fogo EmptyRe: Área urbana de Konohagakure - País do Fogo

more_horiz
- Apenas sigo a dona Chiyo e não faço movimentos bruscos, buscando só atacar ou agir de forma mais efetiva, apenas se ela ordenar ou fizer o mesmo.

- Entendido dona Chiyo.





@Luan

descriptionÁrea urbana de Konohagakure - País do Fogo EmptyRe: Área urbana de Konohagakure - País do Fogo

more_horiz
A batalha estava prestes a acontecer, o plano estava traçado, mesmo sem o reforço que seria necessário para completar sem riscos adicionais. Takio estava apreensivo, Kara e Owari seriam essenciais para completar uma missão sem riscos e de maneira rápida.

- Iremos entrar no prédio, nos identificando como reforços na guarda dos conselheiros. Eu e o Yugi entraremos na sala, Takio ficará do lado de fora, quando eu der o sinal, iniciaremos a eliminação dos alvos. Takio eliminará os caçadores do lado de fora. Yugi, preciso que você se mantenha atento, usarei minha habilidade com fios de chakra para te ajudar. Ataques rápidos - A figura encapuzada completa. Antes de começar o plano, Chiyo aplica uma seringa contendo um poderoso antidoto em Yugi, era necessário para o que estava por vir.

O time começa a colocar o plano em prática, ao entrar no prédio, viram corredores vazios, provavelmente todas as forças foram direcionadas para a proteção da vila, isso tornaria as coisas mais fáceis para o time de Suna completar a missão. Ao chegar no local onde os alvos estavam, encontram dois guardas caçadores ANBUs do lado de fora, ao lado da porta. 

- Fomos enviados para reforçar a proteção dos conselheiros - ambos respondem com um aceno de cabeça - Vamos nos apresentar adequadamente e repassar os relatórios de batalha. Fique aqui e os ajude - Chiyo aponta para Takio e entra na sala acompanhado por Yugi e sua marionete disfarçada.

Área urbana de Konohagakure - País do Fogo 73979c0b492759817ff982c87308f6c451322fcd_hq

Ao entrar na sala, a dupla encontra os alvos sentados e com o terceiro guarda próximo à janela, observando tudo ao redor. Porém, ao se concentrar, notou algo diferente, os fios de chakra de Chiyo mesmo finos para não serem vistos a olho nu, Fu ainda conseguia identificar com o seu sensor. Mas já era tarde demais, Chiyo já estava começando a agir, com seus fios de chakra ligados ao corpo de Yugi ela o manipula de maneira rápida, o movendo mais rápido que o seu normal, ela o lança na direção do Fu Yamanaka, ao mesmo tempo que isso acontecia, Chiyo manipula a sua marionete na direção dos conselheiros liberando um disparo de fumaça de veneno.

Área urbana de Konohagakure - País do Fogo Ataque10

Como Yugi vai proceder?




Situação atual: Yugi está sendo parcialmente controlado por Chiyo e foi lançado na direção do Fu Yamanaka e está no curto alcance, agora depende dele a escolha de jutsu de ataque. Chiyo está atacando a dupla de conselheiros com veneno, ambos pegos de surpresa. 





Ação livre para @Nero Sparda

descriptionÁrea urbana de Konohagakure - País do Fogo EmptyRe: Área urbana de Konohagakure - País do Fogo

more_horiz
- Me aproveito do curto alcance e uso o Raiton: Chidori Nagashi para atingir Fu, para em seguida, se eu paralisar meu oponente e ainda estiver em curto alcance, também usar o Raiton: Shiden, e se meu ataque não funcionar, vou usar meu escudo para caso seja atacado, e irei criar clones também, mas se eu não for atacado, vou usar o Togebari seguido da criação de dois clones que irão dar apoio e vantagem numérica.

- Espero que esse "combo" funcione.




@Luan

descriptionÁrea urbana de Konohagakure - País do Fogo EmptyRe: Área urbana de Konohagakure - País do Fogo

more_horiz
A batalha estava começando, a dupla de Suna se movia rápido, o espaço era pequeno dentro da sala, qualquer deslocamento já era o suficiente para ter um curto alcance. O ataque surpresa foi o ponto chave, os conselheiros e seu guarda costa não esperavam tal investida, não imaginavam que os ninjas inimigos fossem tão longe dentro da vila ao ponto de invadir o prédio central, onde toda a administração de Konoha era realizada, era um movimento ousado e ariscado. Os conselheiros estavam a muitos anos sem entrar em uma luta, as suas posições como superiores sempre garantiam que teriam alguém que fosse capaz de realizar esse papel.

Chiyo era uma velha conhecida dos campos de batalha, ela conseguia analisar situações e reagir rápido mediante a qualquer problema que poderia ocorrer. Ela sabia que a missão era precisaria de muito planejamento e cuidado, por essa razão tinha enviado sua melhor aluna Trinity para assumir o lugar no time, assim ela conseguiria articular a sua entrada na vila e teria um disfarce para usar quando foi necessário. Trinity seria a responsável por garantir a segurança deles para fora de Konoha, ela estava nesse momento cumprindo a parte dela no plano.

Com o auxilio de Chiyo e seus fios de chakra, Yugi conseguia realizar sua movimentação com o dobro de velocidade, isso garantiu que ele se coloca-se em curto alcance com Fu Yamanaka, que foi pego totalmente desprevenido, ele estava totalmente focado no seu sensoriamento da batalha que estava acontecendo na vila que não se deu ao trabalho de investigar com mais detalhes os reforços que até então era aliados.

No mesmo instante que Yugi estava no curto alcance com Fu, Chiyo estava cara a cara com as raposas velhas de Konoha, ambos surpresos pela situação, a névoa de de sonífero os atingiu em cheio os derrubando. Simultaneamente Yugi se preparava para usar o seu Raiton: Chidori Nagashi mas Fu agiu rápido, em um único movimento ele entrou em posição e disparou o seu jutsu;

Área urbana de Konohagakure - País do Fogo Inoichi-yamanaka

O controle mental do Yamanaka tinha entrado em jogo, o corpo do Yugi não respondia aos seus comandos, Chiyo notou que seus fios de chakra foram inutilizados, ela não conseguiria controlar o corpo enquanto o inimigo estivesse controlando com o seu jutsu.

Conselheiros estavam desacordados, porém não duraria muito Chiyo sabia disso, ela precisava agir rápido para lidar com a situação, ela esperava que Yugi fosse capaz de quebrar o controle sozinho. Fu faz com que Yugi ataque a velha senhora.

Agora como vão proceder?




Yugi: HP - 150, Chakra - 400, Sanidade - 150, Toxicidade - 0
Controlado pelo Shinrashin no jutsu

Chiyo: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0

Fu Yamanaka: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0




Ação Livre para  @Nero Sparda




Owari e Kara estavam dentro do esgoto próximo ao prédio, ambos estavam observando e planejando como agir, não poderiam perder mais tempo, Kara com sua super audição conseguia ouvir com detalhes os acontecimentos, ela sabia que precisavam de reforços. Ela começa a guiar Owari para dentro do prédio central, ainda com sua técnica de ocultação ativa, eles seriam capazes de passar por todos ali dentro, eles só precisavam encontrar o momento certo para interferir nas batalhas. Kara rejeita a ideia inicial de Owari, usar um jutsu dentro de sua camuflagem era impossível, isso colocaria a vantagem deles em cheque.

Ao passar pelos corredores, eles notam que uma intensa batalha tinha acontecido, um corpo coberto de sangue estava preso na parede, Kara conseguia identificar que não se tratava de um aliado, provavelmente era o resultado da batalha que estava acontecendo. Olhando dentro da sala eles conseguiam ver a cena que se desenrolava na batalha de Chiyo e Yugi vs Fu Yamanaka, Owari nota que seu parceiro de time estava agindo de maneira estranha, e parecia que iria atacar a a velha senhora a qualquer momento.




Ação Livre para  @Tada Banri

descriptionÁrea urbana de Konohagakure - País do Fogo EmptyRe: Área urbana de Konohagakure - País do Fogo

more_horiz
Área urbana de Konohagakure - País do Fogo Wp957610


Pouco importaria o número de vitímas, a missão seria cumprida. "Yugi e Chiyo-san devem ficar bem. Caso contrário, será pelo bem de Sunagakure no Sato. Temos alvos, não é ? Vamos concluir a eliminação em tempo hábil e sincronizado. Cortar as cabeças." Sua personalidade era revelada, pelo bem que ele distorcidamente acreditava. 
Em um sussurro repleto de fascínio, cita ao longe "De prefência, pendurá-las." Com objetivo concluído, ajudaremos eles, caso seja necessário.

descriptionÁrea urbana de Konohagakure - País do Fogo EmptyRe: Área urbana de Konohagakure - País do Fogo

more_horiz
- Uso o genjutsu Kai para sair do controle inimigo, e caso eu ainda esteja a curta distancia de Fu, usarei o Raiton: Chidori Nagashi novamente seguido do Togebari, mas se eu estiver distante, vou usa o Raiton: Taka Gian, e caso eu paralise o oponente, vou usar o Togebari no mesmo.
Os clones meus que estão fora da sala mas próximos, também vão entrar e atacar todos os oponentes. Um clone vai usar o Raiton: Gian bifurcando o ataque, tornando possível assim acertar dois alvos de uma vez, que no caso serão os anciões da Folha, e o outro vai me dar suporte atacando com o Raiton: Raikōchū cegando meu oponente e distraindo ele, e logo em seguida o atacando com o Raiton: Jinraisen.




@Luan

descriptionÁrea urbana de Konohagakure - País do Fogo EmptyRe: Área urbana de Konohagakure - País do Fogo

more_horiz
A batalha continua, Owari e Kara ainda camuflados entram dentro da sala, onde Chiyo e Yugi enfrentava Fu Yamanaka e os conselheiros de Konoha, esses últimos se encontram desacordados devido ao Gás sonífero librado por Chiyo. Fu Yamanaka tinha conseguido pegar Yugi com o seu jutsu de controle mental Shinranshin no Jutsu, agora estava obrigando o jovem garoto atacar a sua estimada superior.

A camuflagem molecular da Kara era fantástica, porém tinha um prazo determinado para o fim, ela não conseguia usar por muito tempo, sabendo que em alguns segundos o seu jutsu será desfeito, ela faz um sinal para Owari, ele entende e revela a sua intenção, Kara sorri eufórica de prazer com as suas palavras.

- Baby, assim você me faz perder a cabeça também... Vamos lá, nossos nomes vão ser lembrados por gerações, até mesmo em Konoha seremos famosos - Kara diz excitada, ela saca a sua espada curta e posiciona no pescoço do velho Homura.

Owari não perde tempo, sorrindo para a sua alma gêmea ele posiciona a lamina de sua prótese no pescoço da velha Koharu. Ali os dois por segundos se encarram, olhos nos olhos, estavam dizendo tudo e ao mesmo tempo nada, com um sinal em conjunto de cabeças ambos realizam um único movimento com as laminas, cortando as cabeças dos alvos;

Área urbana de Konohagakure - País do Fogo 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f654c6c644e4c4f6f4834706874413d3d2d313032333238393437352e313636636138343264353036633366643237353632363335363038342e676966

Sangue jorrou pela sala, Fu olha assustado sem saber oque aconteceu, Chiyo não estava muito atraís, de repente do meio do caos e sangue, Kara e Owari aparecem aos beijos onde cada um tinha a cabeça de um dos conselheiro em mãos, era uma cena dantesca e ao mesmo tempo poética.

Chiyo era uma velha raposa de guerra, ela conseguiu se recuperar rápido do susto, aproveitando da distração de Fu e o tira de combate usando a sua marionete que libera um novo gás sonífero, ela não queria matar aquela criança, ela estava ali em busca da sua vingança, queria ter certeza que aqueles que ordenaram a morte de seu filho em campo de batalha fossem punidos. Com Fu desacordado , Yugi conseguiu se ver livre do controle do Yamanaka, ele lutou bravamente contra o controle mental, porém as suas capacidades não eram suficiente, ele sabia que precisava treinar e melhor tanto sua mente quanto corpo. Agora livre do controle o time precisava que ele e seus clones ficassem alerta para qualquer possível aproximação dos ninjas da Folha.

Takio surge na porta, ele estava ferido devido a sua intensa batalha contra os caçadores ANBU que estavam junto com Fu, ele parecia preocupado;

- Precisamos sair daqui agora, em alguns minutos esse prédio estará lotado de ninjas da folha, eles já sabem que algo esta acontecendo aqui.

Chiyo entendia, ela sabia que isso aconteceria, sair da vila seria a parte complicada, com sorte Trinity conseguiu realizar a sua parte na missão com sucesso, era a passagem segura para todos ali. Reforçando as palavras de Takio, um dos clones de Yugi parece na janela e relata que conseguia ver uma movimentação de alguns ninjas na direção do prédio, não era só isso o segundo clone relata que um esquadrão esta vindo pelo esgoto.

- Vamos, Trinity deve ter finalizado a sua parte, precisamos chegar até o ponto de extração - Chiyo diz começando a se mover, ela lideraria o time até o ponto onde Trinity deixou tudo preparado.

Eles precisavam chegar até o pequeno bosque que existe atrás do prédio central, lá iriam seguiriam para o norte onde encontrariam o local marcado por Trinity.

Área urbana de Konohagakure - País do Fogo 3f627054a572618a28c54cf28d873d47c39eb374r4-500-250_00

Agora como vão proceder?




Ação livre para  @Tada Banri e  @Nero Sparda

descriptionÁrea urbana de Konohagakure - País do Fogo EmptyRe: Área urbana de Konohagakure - País do Fogo

more_horiz
- Após ouvir o que Chiyo tinha dito, rapidamente sigo suas ordens e me dirijo para o bosque o mais rápido possível, além disso, deixo os clones parar monitorar a chegada dos inimigos por um tempo e depois desfaço eles.

- Entendido dona Chiyo.




@Luan

descriptionÁrea urbana de Konohagakure - País do Fogo EmptyRe: Área urbana de Konohagakure - País do Fogo

more_horiz
Área urbana de Konohagakure - País do Fogo Images55

Seguirei as ordens de Chiyo e me moverei em direção ao ponto de extração conforme sua liderança. Contudo, o espólio será levado. 



@Luan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos