Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E o show da Madonna?

+8
Itax
Rin
Victor
Joe
ShinobinoKami
Comando Omega
Gutozika Hyuga
Narutoloco2000
12 participantes

descriptionE o show da Madonna? EmptyE o show da Madonna?

more_horiz
O que acharam?

descriptionE o show da Madonna? EmptyRe: E o show da Madonna?

more_horiz
Uma falta de respeito, reproduzindo cenas que deveriam ser feitas por entre 4 paredes, foi isso o que eu achei.

Pior que isso só o povo aplaudindo e incentivando a putaria.

descriptionE o show da Madonna? EmptyRe: E o show da Madonna?

more_horiz
Pelas cenas que rollaram na internet achei um cú, literalmente. Tanta merda acontecendo e o governo financiando isso aí, Copacabana tá mais suja do que um bueiro.

descriptionE o show da Madonna? EmptyRe: E o show da Madonna?

more_horiz
Um sintoma, ou sinal, do porquê o Brasil é um país de merda.

E o show da Madonna? W72AECq

E o show da Madonna? 14herxm

descriptionE o show da Madonna? EmptyRe: E o show da Madonna?

more_horiz
Foi grandioso. 


descriptionE o show da Madonna? EmptyRe: E o show da Madonna?

more_horiz
Foi realmente lindo e histórico!

Não me assusta a grande maioria conservadora ou mesmo que não sejam conservadores porém com pensamentos parecidos não terem se agradado com o show, isso é normal, até porque eu se gostasse de funk e músicas agitadas não iria gostar de ver um show da Aline Barros não é mesmo? Mas a diferença é que eu não iria criticar ou comentar coisas desagradáveis sem ao menos conhecer o artista. 

Então no fim é assim: Gostou? Assiste e aplaude! Não gostou? Desliga a TV!   FIM.

descriptionE o show da Madonna? EmptyRe: E o show da Madonna?

more_horiz
A mera existência desse espetáculo meio que foi uma aberração do ponto de vista fiscal, mas falando sobre o show em si.

Deu para perceber que a Madonna passou da sua época, sua dança no show se reduziu a passos minúsculos e não há aquela energia que ela sempre mostrou, a idade chega. Outra coisa simplesmente deplorável foram as cenas grosseiras que tiveram no show.

É no mínimo deplorável ver alguém cunhada "A Rainha do Pop", justaposta ao Michael Jackson, sendo lambida na vagina no meio de um show. Pior ainda: "Eu sinto a bandeira do Brasil... na minha XERECA".
:guei:

Eu já aprendi que ficar idolatrando artistas, na maior parte das vezes, é um comportamento idiota, típico de adolescentes sequelados. O que deve ser consagrado é o seu conteúdo, já que a maior parte dos artistas são simplesmente desprezíveis.

Apesar disso, não posso dizer que não me decepcionei com ela sendo praticamente masturbada no meio do show. Conseguiram quebrar minhas expectativas. Sem palavras.

descriptionE o show da Madonna? EmptyRe: E o show da Madonna?

more_horiz
Nojento, desprezível, desnecessário, repugnante.

descriptionE o show da Madonna? EmptyRe: E o show da Madonna?

more_horiz
Não sei se perdi minha sensibilidade ou me tornei um velho que caga pros outros, mas realmente não liguei pra existência desse show e pro que rolou lá.

Tipo: eu esperava menos baixaria que isso? Não, então sei lá. Fiquei mais chocado com vídeo de bandido de canoa roubando gente no RS que com a (falta de) performance da Madonna.

descriptionE o show da Madonna? EmptyRe: E o show da Madonna?

more_horiz
O pessoal aqui no RS está em situação desesperadora, e ai o Governo prefere financiar esse show de horrores que em muito suja a imagem do Brasil, boa parte desses nojentos eleitores do Lula poderiam tudo migrar para Venezuela e lá acompanhar todo tipo de orgia que quisessem.

Engraçado que durante o show dela, ela prestou homenagens ao Che Guevara, o cara que literalmente assasinava gays, não me surpreende em nada vindo do público-médio desse tipo de show.

Estou com o coração partido por conta da situação do RS, amigos próximos em desespero.

descriptionE o show da Madonna? EmptyRe: E o show da Madonna?

more_horiz
Eu fui, eu tava. Foi historico, fenomenal. As homenagens foram lindas.

Saí de casa morrendo de medo pois a nossa belissima capital infelizmente é perigosa e precisamos ter cautela.

Mas me surpreendi com tamanha segurança, e vi o quanto o medo foi bobo da minha parte. O Itau (o verdadeiro patrocinador do evento, ao contrario da desinformação acima), jamais poria em risco todo o seu investimento que gerou milhões para o Rio de Janeiro. Havia policiais patrulhando até os vagões do metro. O medo passou passou assim que entrei no vagão e vi todos fantasiados e empolgados, porque os cariocas são um dos povos mais empolgados desse pais além de serem tão receptivos. Havia viaturas e policiais por todas as quadras de Copacabana e não vi nenhum sinal de conflitos ou furtos, pois quase não se via homem hetero pra encher o saco, só senhoras, mulheres e gays, todos os igredientes para a paz.

O prefeito mostrou interesse em outros eventos do tipo, e quem não teve a oportunidade de ir, recomendo que vá.
A energia que é transmitida é incrivel. Para quem é LGBT deve ser uma realização mesmo, eu nem sou da comunidade e senti vontade de chorar em alguns momentos.

Gaius escreveu:
Tipo: eu esperava menos baixaria que isso? Não, então sei lá. Fiquei mais chocado com vídeo de bandido de canoa roubando gente no RS que com a (falta de) performance da Madonna.


Mas que irônia, put@ ki pariu.

E o show da Madonna? 2259519260

descriptionE o show da Madonna? EmptyRe: E o show da Madonna?

more_horiz
@Victor a performance foi bancanda com dinheiro público, meu dinheiro mais especificamente, então não tem essa de "desliga a TV", ou será que o Estado vai me devolver o meu dinheiro?

E não importa se o Estado deu 10, 20 ou 100% do total do show, como @Morghul e outros passadores de pano tentam minimizar, não devia ter dado nada.

O colégio onde minha mãe dá aula está paralisado, adivinha por quê? O teto caiu. O Estado não fez a manutenção e ele foi devorado por cupins. Os vermes já avisaram que não vão fazer a reforma necessária (realidade, vão ter que refazer o teto) porque com o RRF o Estado não pode contrair novas dividas, porém, vejam só, a mesma laia arrumou 10 milhões para o show de uma idosa norte-americana cujo o nome a maior parte da população do Estado nem deve saber pronunciar. (Suoonho que 10 milhões não dê para consertar um telhado, considerando os superfaturamentos previstos)

As crianças, cujos pais são quem sustentam essa casta de parasitas, que já estão extremamente atrasadas (tem aluno no aluno no 9º que não sabe escrever, a maioria não sabe matemática básica) e vão ficar sem ter o que comer (já que a escola oferece café, almoço e jantar) ficam como? É só elas desligarem a TV?

Isso para não entrar no mérito na vergonha que é esses filhos da puta, principalmente da mídia, estarem fazendo festa e graça enquanto milhões de pessoas estão sofrendo no Sul, mas é como disse a apresentadora da CNN, "quando a gente vê toda a tragédia no Rio Grande do Sul, a gente não pode fingir que nada disso tá acontecendo... é a Madonna no Rio de Janeiro". Porém nesse caso, realmente é só desligar a TV.

descriptionE o show da Madonna? EmptyRe: E o show da Madonna?

more_horiz
não devia ter dado nada.


Nada foi dado, foi um investimento que gerou um retorno de 300 milhões para a economia.
O que mais gera grana é turismo, o povo paga. Vários vendedores ambalantes faturaram no sabado,
eles estavam cobrando 30 reais numa cadeira de praia para assistir duas horas de show e muita gente pagou.

Como o estado esta aplicando o dinheiro é uma outra historia.Tem show no rio e no pais o ano inteiro mas resolveram fazer estardalhaço curiosamente num show voltado para o publico da Madonna. Estão realmente preocupados ou estão assustados com um par de peitinhos?

Sabem onde vai ter show ainda essa semana? No RS do Gustavo Lima, um cara que gosta de apaupar seus colegas no palco.

E o show da Madonna? 7800ecef8033263fa3b098a723b19787

Se a midia não que dar atenção, tambem não é culpa do evento.

descriptionE o show da Madonna? EmptyRe: E o show da Madonna?

more_horiz
Victor escreveu:
Foi realmente lindo e histórico!

Não me assusta a grande maioria conservadora ou mesmo que não sejam conservadores porém com pensamentos parecidos não terem se agradado com o show, isso é normal, até porque eu se gostasse de funk e músicas agitadas não iria gostar de ver um show da Aline Barros não é mesmo? Mas a diferença é que eu não iria criticar ou comentar coisas desagradáveis sem ao menos conhecer o artista. 

Então no fim é assim: Gostou? Assiste e aplaude! Não gostou? Desliga a TV!   FIM.

 
Desconexo. Então se conhecer é um requisito, vamos lá. 

1 - Show da Aline não tem nada com isso. Utilizou para lacrar e atacar o pessoal de direita. Não gosto de meter meu escasso conhecimento nisso, mas faria o mesmo ao contrário. "Está tentando agradar gregos e troianos", não. Já fiz várias vezes aqui.
2 - Olha o valor gasto. Tem servidor sem receber, e tudo pelo seu bem "histórico".
3 - Não iria comentar e tals, mas jovem, advinha, não foi particular. 
4 - Me diga, o que em demérito de outro, tal comparação deve ser feita ? Tudo bem ser fã, mas para sair com um axioma em mãos, você esqueceu dos atrasos, caos em outras regiões. "Ah, mas não gosto deles por F motivo." O mesmo que eu falar que não gosto do mundo. Conheço todos ? Então...

descriptionE o show da Madonna? EmptyRe: E o show da Madonna?

more_horiz
Boa tentativa de falsa equivalência, só esqueceu de um fato: o cachê mais caro que o Rio já pagou para um artista foi de R$850 mil, pelo show da virada de ano em Copacabana na época das Olimpiadas, um evento que reúne muito mais gente do que esse show da "rainha do Pop" reuniu. O valor já era absurdo por si, mas o valor que eles "investiram" dessa vez é mais de 20x maior. Entende a diferença? Entende porque é um caso especialmente revoltante?

Pior, indo a questão mais relevante, já que essa sempre é a desculpa do Estado para esse tipo de canalhice: o Estado não investe. Não existe isso de "o Estado investiu", o Estado GASTA. E sim, é culpa do evento que a mídia fingiu não vê a trágedia no Sul, ou será que eles repentinamente começaram a focar nisso após o show por que caiu o embargo da mãe natureza? Foi explicita a tentativa deles de tentarem minimizar a tragédia para não manchar a imagem do show.

Não entendi porque do nada você trouxe o nome do Gustavo Lima para a discussão, mas jogando o nome dele e "Rio Grande do Sul" no google, essa é a primeira coisa que aparece:
E o show da Madonna? VokUBdh

Será que Madonna vai fazer a mesma coisa?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos