Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[debate] poderes novos que Naruto poderia ganhar. Empty[debate] poderes novos que Naruto poderia ganhar.

more_horiz
Naruto foi praticamente nerfado até a cabeça agora, qual vocês acham que vão ser as novas habilidades overpower que ele vai ganhar?

Da mesma forma que ele evoluiu o resengan, poderia muito bem pegar mais técnicas do Minato/Tobirama e criar sua forma única, como Hiraishin
[debate] poderes novos que Naruto poderia ganhar. Hirais11

aquelas técnicas cortantes do Danzou que utilizam o estilo vento (sua especialidade).
[debate] poderes novos que Naruto poderia ganhar. Images43

Ou quem sabe o Hachibi poderia acabar indo pro Naruto, já que o 8 caudas gosta muito do Bee e Naruto tem uma personalidade parecida. (Mas acho muito difícil algo assim acontecer, mas quem sabe kkkkk)
[debate] poderes novos que Naruto poderia ganhar. Images44

description[debate] poderes novos que Naruto poderia ganhar. EmptyRe: [debate] poderes novos que Naruto poderia ganhar.

more_horiz
Nenhuma mano, a obra Naruto acabou, o efeito protagonista morreu, os poderes que Naruto ganhou e aprendeu foram os mostrados e já era, caso não saiba, Naruto está preso em outra dimensão dormente atualmente em Boruto e é provável ficar lá por algum tempo.

A nova moda é Boruto, o novo protagonista, ganhou hiraishin, aprendeu Kenjutsu, Karma, e Modo Sennin também se não me engano, ele sim tem mais chances de evoluir dentro do universo.

description[debate] poderes novos que Naruto poderia ganhar. EmptyRe: [debate] poderes novos que Naruto poderia ganhar.

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Nenhuma mano, a obra Naruto acabou, o efeito protagonista morreu, os poderes que Naruto ganhou e aprendeu foram os mostrados e já era, caso não saiba, Naruto está preso em outra dimensão dormente atualmente em Boruto e é provável ficar lá por algum tempo.

A nova moda é Boruto, o novo protagonista, ganhou hiraishin, aprendeu Kenjutsu, Karma, e Modo Sennin também se não me engano, ele sim tem mais chances de evoluir dentro do universo.


Estou ciente disso, POST foi para debater qual habilidade a pessoa daria para o Naruto sem Kurama, que é o do Boruto atual. Qual combinaria mais com ele.

description[debate] poderes novos que Naruto poderia ganhar. EmptyRe: [debate] poderes novos que Naruto poderia ganhar.

more_horiz
quantogan escreveu:
Gutozika Hyuga escreveu:
Nenhuma mano, a obra Naruto acabou, o efeito protagonista morreu, os poderes que Naruto ganhou e aprendeu foram os mostrados e já era, caso não saiba, Naruto está preso em outra dimensão dormente atualmente em Boruto e é provável ficar lá por algum tempo.

A nova moda é Boruto, o novo protagonista, ganhou hiraishin, aprendeu Kenjutsu, Karma, e Modo Sennin também se não me engano, ele sim tem mais chances de evoluir dentro do universo.


Estou ciente disso, POST foi para debater qual habilidade a pessoa daria para o Naruto sem Kurama, que é o do Boruto atual. Qual combinaria mais com ele.


Ah nesse caso, acho que seria o que disse sobre a Bijuu Hachibi, Hiraishin seria improvável porque Naruto nunca sem interessou e provavelmente não teria talento para aprender, e que eu saiba ele não usa fuutons.

Difícil Ikemoto dar espaço para o Naruto no momento, não acho que ele esteja pensando em ensinar algo ao Naruto que ele já não saiba, por exemplo o modo Barion que é apenas uma repetição do Modo Kurama já aprendido no Shippuden, presumo que Naruto vai ficar mais na reciclagem mesmo

description[debate] poderes novos que Naruto poderia ganhar. EmptyRe: [debate] poderes novos que Naruto poderia ganhar.

more_horiz
Também complicadíssimo o naruto desenvolver ou aprender um jutsu novo, no máximo vejo ele voltando ao estilo all might com tecnologia numa luta futuramente.

description[debate] poderes novos que Naruto poderia ganhar. EmptyRe: [debate] poderes novos que Naruto poderia ganhar.

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Ah nesse caso, acho que seria o que disse sobre a Bijuu Hachibi, Hiraishin seria improvável porque Naruto nunca sem interessou e provavelmente não teria talento para aprender, e que eu saiba ele não usa fuutons.

Difícil Ikemoto dar espaço para o Naruto no momento, não acho que ele esteja pensando em ensinar algo ao Naruto que ele já não saiba, por exemplo o modo Barion que é apenas uma repetição do Modo Kurama já aprendido no Shippuden, presumo que Naruto vai ficar mais na reciclagem mesmo


Bom ponto, ainda mais considerando que estamos falando do Naruto, que só tem variações de Rasengan kkkkkkk

Caso viesse a ter o Hashibi seria mais do mesmo também, aumentando um pouco a força física, e um fator de cura superior, visto que Hachibi aparenta se recarregar mais rápido que a Kurama.

description[debate] poderes novos que Naruto poderia ganhar. EmptyRe: [debate] poderes novos que Naruto poderia ganhar.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Também complicadíssimo o naruto desenvolver ou aprender um jutsu novo, no máximo vejo ele voltando ao estilo all might com tecnologia numa luta futuramente.


Bom paralelo, seria meio engraçado também, visto que é algo totalmente novo. kk

description[debate] poderes novos que Naruto poderia ganhar. EmptyRe: [debate] poderes novos que Naruto poderia ganhar.

more_horiz
Acho que o Up mais coerente para o Naruto seria:


Ele conseguir usar o senjutsu do Rikudou, após misturar os fragmentos do chakra das 9 bijuus dentro dele e após isso misturar com as correntes dos Uzumakis. Dai ele poderia enrrolar essas correntes no punho, enquanto 9 correntes ficam flutuando atrás dele como se fossem caudas.

description[debate] poderes novos que Naruto poderia ganhar. EmptyRe: [debate] poderes novos que Naruto poderia ganhar.

more_horiz
Naruto em Boruto ganhou: Doton e absorção de chakra

Isso que eu me lembre, então, nao acho que dariam super mega hiper ups nele, mas, se fosse para isso, acho que a resposta obvia seria: Mokuton

Naruto mesmo sem Kurama tem mais chakra que 99% do manga, nisso, voce trás ele de volta contra os shinjus que tem relaçao com o mokuton e da mokuton pro naruto.

Nessa brincadeira ainda podia aparecer um episodio do Yamato ensinando o naruto a usar esse poder e via mokuton o naruto poderia derrotar ate inimigos de alto nivel e ser util para alguma coisa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos