Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBosque Sarutobi - Konohagakure no Sato EmptyBosque Sarutobi - Konohagakure no Sato

more_horiz
Bosque Sarutobi - Konohagakure no Sato KKXiViA

O Bosque Sarutobi é uma rua estreita localizada no meio de várias árvores em Konohagakure. Essa charmosa via está repleta de pousadas tradicionais e termas relaxantes. As estreitas calçadas de pedra conduzem os visitantes a pousadas e casas simples, mas confortáveis, onde podem descansar após um dia agitado. As fontes termais naturais proporcionam momentos de relaxamento, enquanto as cerejeiras em flor criam uma atmosfera serena. No entanto, rumores de pervertidos misteriosos espiando mulheres nas termas adicionam um toque de intriga à rua.

descriptionBosque Sarutobi - Konohagakure no Sato EmptyRe: Bosque Sarutobi - Konohagakure no Sato

more_horiz
Bosque Sarutobi - Konohagakure no Sato HeWCgzO
Konohagakure no Sato - Tarde
Por volta das 13 horas


Após alguns dias, Kaguya Rena, percebendo que havia derrotado seu oponente com relativa facilidade, começou a considerar as implicações de continuar com a farsa em Konohagakure no Sato. Ela sabia que a próxima fase poderia se tornar ainda mais brutal, considerando especialmente a possibilidade de uma invasão de Otogakure no Sato em breve. Decidida a aprimorar suas habilidades, a jovem garota decidiu explorar Konohagakure em busca de alguém que pudesse treiná-la. No entanto, ela não conseguia encontrar Kabuto, Myato ou Hanya em lugar algum, o que a deixou intrigada.

Bosque Sarutobi - Konohagakure no Sato 5Qfa5L9

Caminhando pelas ruas de Konoha, Rena avistou uma rua especializada em pousadas e banhos noturnos. Seus olhos se fixaram em um garoto loiro de olhos azuis, treinando algum tipo de jutsu. A rua estava deserta, e ela se aproximou para observar mais de perto. O jovem conduzia um treino com um balão, movimentando chakra, mas com resultados consideravelmente ruins. Sua expressão denotava frustração.

Ele parecia conversar com alguém invisível. Rena não conseguia ver o interlocutor, mas ouviu suas palavras:

Ero-senin, tem realmente certeza que, se eu aprender o tal “Rasengan”, serei promovido a chunin no próximo evento? — O loiro desanimado falou. — Não consigo vencer nem aquele gordo esquisito lotado de bandagens, mesmo possuindo uma invocação para me ajudar durante a luta. Acho que no final, o problema sou eu, não minhas técnicas. Mesmo que aprenda uma técnica Rank S, continuarei irrelevante para todo sempre. Não queria trazer desonra para a nee-san que estava torcendo tanto para mim, dattlebayo…

Em meio à densa vegetação, onde os raios de sol filtravam-se através das folhas, uma voz misteriosa ecoou, como se viesse de outra dimensão. Rena, com seus olhos arregalados, tentou localizar a origem daquelas palavras.

Relaxa, Naruto… — A voz soou suave, quase como um sussurro. — Na prática, ser Chunin é apenas um título imbecil para uma elite em especial. Na minha infância, também não virei Chunin de primeira… E olha onde estou atualmente? Sou um grande homem respeitado por todos, o maior de todos!

Bosque Sarutobi - Konohagakure no Sato DeUYEAO

Rena piscou, confusa. Quem era esse estranho que falava com o tal Naruto? Ela olhou ao redor, mas não viu ninguém. Apenas um galho balançando suavemente na brisa. O indivíduo, parcialmente oculto pelas folhas, parecia estar sentado no alto de uma grande árvore. Ele segurava um binóculo, observando uma fonte termal distante. Seu nariz sangrava, como se estivesse emocionado com o que via.

Mas… — Naruto começou a protestar, sua tristeza momentaneamente esquecida. — GRANDE HOMEM RESPEITADO? Um caralho! Você devia estar me ajudando a treinar e está nesse momento cometendo a porra de um crime, dattebayo!

Bosque Sarutobi - Konohagakure no Sato Z23y3Dx

O silêncio foi sua única resposta. O estranho permaneceu imóvel, como se não tivesse ouvido. Quem era esse homem enigmático? E por que ele estava tão interessado nas mulheres tomando banho na fonte termal? Foi nesse momento que, um trio de shinobi que Rena reconhecia como shinobi(s) da Anbu iriam emergir na frente de Naruto.

Olá, garoto, boa tarde... Recebemos denúncias de um grupo de mulheres incomodadas que alegaram que um velho tarado está rondando a região, espionando e perturbando a ordem dessa região. Você poderia informar se viu algo suspeito? E você, garota de óculos, viu alguma coisa?

Ação livre para @Nie

descriptionBosque Sarutobi - Konohagakure no Sato EmptyRe: Bosque Sarutobi - Konohagakure no Sato

more_horiz


Bosque Sarutobi - Konohagakure no Sato CjmhhqC

Caminhando por Konohagakure com a inveja usual que sentia pela vida pacífica que ali existia, Nishi acabou se deparando com uma cena curiosa. Quase como uma ironia do destino, o alvo dado por Madara Uchiha, Naruto surgiu em sua frente, despertando sua curiosidade de imediato.

Cautelosa, ela decidiu observar o garoto e logo notou que ele parecia cabisbaixo, aumentando sua raiva. Como diabos alguém poderia estar triste vivendo num lugar daqueles, sem ter que lidar com fome, sede ou o risco de ser assaltado em uma esquina qualquer ? Aquilo parecia injusto demais, e por isso um sentimento de raiva começou a crescer na menina contra o jinchuriki. Contudo, decidiu esconder tal sentimento para se passar de boa moça e continuou ali, observando.

"Rasengan ? Esse não é aquele jutsu super forte do Myato ? Se esse esquisito sabe usar isso, ele deve ser muito poderoso. Talvez ele saiba também sobre aquele tal Modo Sennin." - Concluiu, também assimilando a fala prepotente do esquisito. Ao perceber que ele estava bisbilhotando mulheres, seu sangue ferveu, e novamente ela cogitou tomar alguma atitude impensada, como balançar a árvore para ele cair, mas se acalmou após uma longa respirada. Depois, ficou feliz em saber que Naruto era mais razoável que seu chefe e não tinha medo de reprendê-lo, fazendo o loiro ganhar alguns pontos com ela.

- Ah, eu vi um velho careca com cara de tarado mesmo, mas ele saiu correndo para lá. - Agindo como a boa mentirosa que era, Rena apontou para a direção contrária de onde Jiraya estava antes que Naruto pudesse se manifestar. A ideia era simples : tirar os ANBU de sua cola para poder conversar com os dois ninjas.

Com a barra limpa, levaria seus olhos até Naruto e faria uma expressão complacente.

- Relaxa, desde que você treine bastante ficará forte, tenho certeza disso. E sinceramente acho impressionamento que você saiba usar uma invocação, porque eu não estou nem perto de chegar nesse ponto. Olhe pelo lado bom, pelo menos você não caiu com aquele esquisito da cabaça de areia. - Nishi tentava consolar Naruto e elogiar seus pontos fortes, mas ao dizer sua última fala, logo percebeu que não sabia do paradeiro dos membros de seu time, e isso a deixou ligeiramente preocupada. - Já você, desce logo daí ! Se não descer eu conto tudo que vi para os ANBUs ! Eu te dei cobertura, então você me deve uma ! - Depois, gritou com o ninja cabeludo que estava na árvore para chamar sua atenção com uma ameaça direta.
@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Zatrys

descriptionBosque Sarutobi - Konohagakure no Sato EmptyRe: Bosque Sarutobi - Konohagakure no Sato

more_horiz
Bosque Sarutobi - Konohagakure no Sato HeWCgzO
Konohagakure no Sato - Tarde
Por volta das 13 horas

Bosque Sarutobi - Konohagakure no Sato FbAjWw6


Uzumaki Naruto ouviu atentamente a mulher de cabelos roxos que vestia uma máscara. Com seu típico rosto indiferente, ele apenas comentou de forma casual enquanto colocava seus braços atrás de sua cabeça, visivelmente ele não parecia muito interessado naquele assunto, mas ele responderia com toda sinceridade que pudesse:

Um velho tarado que está perturbando a região, ah, claro… Vi ele sim, inclusive ele está em cima daqu… — A cabeça de Uzumaki Naruto foi acertada por uma maçã que magicamente caiu da árvore. O impacto deixou um belo galo em sua cabeça e fez o sujeito berrar alto de forma um pouco exagerada. — MAS QUE PORRA FOI ESSA? AI... AI... minha cabeça...

Bosque Sarutobi - Konohagakure no Sato Z23y3Dx

A mulher com a máscara da ANBU achou a situação estranha. Ela quase levantou a cabeça em direção à árvore onde o suposto tarado estava, mas Kaguya Rena interveio. Capturando a total atenção da kunoichi de Konohagakure no Sato, Rena analisou as palavras da jovem disfarçada e apenas assentiu com sua cabeça, por fim, apenas suspirou. Comentando com certo agradecimento:

Muito obrigada pela sua ajuda. Ninguém havia descrito como era esse tal idoso, sua descrição será bastante útil. — Ela fez um sinal de reverência em respeito a Rena.

Uzumaki Naruto após se recuperar da maça que havia sido jogada em sua cabeça, iria observar Kaguya Rena, seus olhos azuis focavam nos óculos escuros da garota e na bolsa lotada de insetos que ela carregava. Por fim, ele comentaria um tanto curioso:

Huh, você me lembra o esquisitão do Shino... É parente dele? Ah, perdão... — Ele comentaria sem jeito, mas logo iria abrir um sorriso imenso. — Prazer, meu nome é Uzumaki Naruto, o futuro Hokage de Konoha, pode anotar... E ah, obrigado pelo apoio... Acho que eu queria tanto ser um chunin que…  Fiquei um pouco depressivo... Mas vou superar, dá próxima vez aquele gordo vai levar uma só no rosto, ele vai ver, só!

Por fim, Kaguya Rena com um ar de autoridade nesse momento iria se comunicar com o velho que estava em cima da árvore e com um forte movimento, iria balançar aquela árvore que era mais frágil do que ele imaginava, fazendo assim o velho o velhote cair com tudo no chão da forma mais desastrada possivel. Aquele idoso realmente era tão poderoso assim como ela pensava? Não ironicamente, Rena sentiu uma sensação parecida de imponência quando encarou ele, apesar de ser todo atrapalhado, por algum motivo até mesmo lembrou do Otokage de sua vila, Orochimaru. Apesar de que aquele velho tarado era totalmente o oposto desse ultimo.

Bosque Sarutobi - Konohagakure no Sato XhwqN3J

Com certo esforço, e com sangue vazando de suas narinas, Jiraiya ergueu suas pernas e rapidamente ficaria em pé, após isso, executaria uma pose absurdamente exagerada e chamativa. Ele se pronunciaria nesse momento:

Eu, o lendário mestre sábio do Monte Myobuku, o grandioso Jiraiya, agradeço sua ajuda, jovem Aburame. No entanto, isso é tudo... Estou indo embora, já consegui material suficiente para o meu livro, aquela ruivinha das fontes termais me deu uma ótima ideias para meu novo conto! — Falaria aquele idoso estranho, desfazendo sua pose dramática e movendo-se casualmente para fora daquele lugar, quase de fininho.

Naruto, indignado, iria berrar alto enquanto apontava para ele:

HEY, ERO-SENNIN... VOCÊ TEM QUE ME TREINAR, SEU MALDITO... E TENHA MODOS, ESSA GAROTA TE AJUDOU, TENHA UM MÍNIMO DE DECÊNCIA EM AGRADECER DE ALGUMA FORMA, SEU MALDITO TARADO!

Um veia saltaria na testa de Jiraiya e ele bruscamente se aproximaria de Naruto, com uma raiva infantil, mas inofensiva.

GAROTO, PARA DE ME CHAMAR ASSIM EM VOZ ALTA, EU JÁ COMENTEI MIL VEZES QUE NÃO SOU UM TARADO, APENAS SOU UM ESCRITOR PROCURANDO INSPIRAÇÃO PARA PERSONAGENS DE SEU PRÓPRIO LIVRO. O QUE TEM DE ERRADO NISSO? — Comentaria ele, no entanto sua voz iria baixar de tom naquele momento e seu olhar iria se direcionar para Aburame Nishi, vulgo Kaguya Rena. — Hm... Bom, ele tem razão sobre você, acho que devo algum agradecimento, seria um problema ser detido novamente... Bom, quantos ryous você quer?

Ele sacaria uma carteira nesse momento, no entanto, notaria que estava vazia.

Ah, merda... Eu gastei tudo com aquela moça do outro dia, merda... Hey, Naruto, tem como me emprestar um pouco do seu dinheiro, não?

Não... Se vira!

Aquela dupla tinha uma presença engraçada, era uma sensação um tanto estranha, ambos pareciam se dar bem mas ao mesmo tempo trocavam insultos. Era até um pouco engraçado ficar perto daqueles dois. O que Kaguya Rena pediria para Jiraiya em troca de sua pequena ajuda?

Ação livre para @Nie

descriptionBosque Sarutobi - Konohagakure no Sato EmptyRe: Bosque Sarutobi - Konohagakure no Sato

more_horiz


Bosque Sarutobi - Konohagakure no Sato CjmhhqC

- Sou parente dele, ele é um cara legal. Deveria tentar ser amigo dele. Sobre o rasengan...por que não tenta dividir as tarefas de execução do jutsu de alguma forma ? Existem times ninjas por uma razão. Sobre gordos, eu acabei batendo naquele tal de Chouji, mas ele não parecia ser tão babaca quanto esse cara que você citou. - Ela respondeu Naruto, voltando seu olhar para o tal ninja cabeludo. Ao observar o homem com maior atenção, seus pelos se arrepiaram em sinal de choque, provavelmente uma reação instintiva e semelhante a que tinha quando via Orochimaru. E foi aí que teve certeza de que aquele homem certamente era quem estava procurando.

- Mestre Jiraya, então você é escritor ? Tenho medo de perguntar o tipo dos livros que você faz...mas não negaria uma cópia. Se você está disposto a cometer essa atrocidade por ele, então deve ser algum livro decente, certo ? - Concluiu seu pensamento antes de se dirigir ao pedido principal. - E o Naruto tem razão...eu bem que queria uma coisa, mas não é dinheiro. Uma ninja do meu clã disse que existe uma técnica chamada Modo Sennin que só ninjas fortes tem. Por acaso o senhor sabe que tipo de poder é esse e como obtê-lo ? Será que com ele eu ficarei tão forte quanto meu irmão Torune ? - Perguntou, criando toda uma historinha falsa para a questão. Contudo, a curiosidade que apresentava era genuína. Talvez até mesmo aquele poder fosse a chave para extirpar Orochimaru do Som e tornar aquele inferno em um lugar decente.

- E Naruto, vá até o estádio assistir a minha luta. Acho que vou encarar aquele tal de Kiba, e acho que ele não vai muito com a sua cara, então vou dar uma lição nele por você, beleza ? - Falaria com o loiro assim que obtivesse sua resposta em um tom amigável. Depois, satisfeita, iria embora e ordenaria que uma das abelhas do pote seguisse Jiraya, buscando obter mais informações sobre aquela tal questão.

"Será que aqueles dois estão bem ? Se eles foram pegos, eu estou ferrada, duvido que Hanya vá aguentar cinco minutos sem abrir o bico para qualquer um que a pressione." - Pensou, preocupada. Contudo, decidiu não buscar seus amigos, já que aquilo poderia incriminar a si de alguma forma. Por isso, simplesmente aguardaria a próxima fase em casa, depois de fazer suas compras no Ninja Shop local.
@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Zatrys

descriptionBosque Sarutobi - Konohagakure no Sato EmptyRe: Bosque Sarutobi - Konohagakure no Sato

more_horiz
Bosque Sarutobi - Konohagakure no Sato HeWCgzO
Konohagakure no Sato - Tarde
Por volta das 13 horas

Bosque Sarutobi - Konohagakure no Sato FbAjWw6

Uzumaki Naruto, em resposta a Nishi, também conhecida como Rena, declarou:

Ah, o Chouji é gente boa, mas nunca tive uma conversa decente com ele. Afinal, ele só sabe comer, coitado… Mas esse tal de Chatra é o gordo mais otário que já vi. Na próxima vez, não vou perder para ele, dattebayo! — O jovem Naruto encarou o balão que segurava na palma da mão e suspirou. — Ainda não sei bem se vou conseguir dominar essa técnica, mas fazer o quê… É melhor do que nada.

Bosque Sarutobi - Konohagakure no Sato XhwqN3J

Jiraiya ouviu atentamente a jovem e, após alguns segundos de reflexão, comentou com interesse:

Como você soube sobre o senjutsu? Essa é uma arma secreta de Konohagakure no Sato, conhecida por poucos. Para resumir, senjutsu se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra eremita em seus ninjutsu. Os praticantes de senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro de si, misturando-a com seu próprio chakra. Isso cria o "Chakra do Senjutsu". Esse novo tipo de chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sennin, que aumenta drasticamente a força de todos os ninjutsus, genjutsus e taijutsus. Geralmente quem procura como dominar esse poder, tem um destino cruel pois além de um corpo extremamente resistente, o indíviduo também precisa passar por um treinamento rigoroso que poucos realmente consegue passar ileso. Eu sou usuário de senjutsu, no entanto, ainda preciso de ajuda para acessar essa transformação.

Naruto parecia interessado.

Modo Sennin, né? Legal... Você pode me ensinar isso?

Vocês dois ainda são muito jovens para aprender isso, no entanto... Caso algum dia, me mostrem que tem o talento necessário para aprender tal capacidade, eu posso ensinar mais dessa habilidade para vocês, mas por enquanto, isso é impossivel... Por fim, isso era tudo? — Jiraiya comentaria um tanto sem jeito, ao notar que uma mulher na rua estava apontando para ele, enquanto conversava com um shinobi da ANBU. — Ah... Merda... Bom, estou indo embora daqui, vamos Naruto!

Ai, ai... Você que apronta e eu que tenho que correr... Até mais Aburame-chan, até outro dia!

Ação livre para @Nie no seguinte tópico:
www.nsanimes.forumeiros.com/t105482-estadio-de-konohagakure
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos