Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão]  Hiruko nível otsutsukis (não canônico) Empty[Discussão] Hiruko nível otsutsukis (não canônico)

more_horiz
Alguém aqui lembra do 3° filme de Naruto? Tive que rever aquele filme, pois tava vendo uma lista de personagens mais fortes e me lembrei do Hiruko, os ninjas tem que dar graças a Deus que ele não é canônico kkkkkkk. Aquele ser é imundo de tão roubado, ele tinha técnicas níveis otsutsukis, creio que é superior a Momoshiki.

Jinton: Mueishō: ele fica rápido pra krl, onde nem com Sharingan o Kakashi acompanhava, deve estar no nível MK1 ou perto
[Discussão]  Hiruko nível otsutsukis (não canônico) Images34

estilo armadura de aço: simplesmente se transforma em aço puro, ou seja, dificilmente Taijutsu fará algo nessa ocasião.
[Discussão]  Hiruko nível otsutsukis (não canônico) Images33

flutua da mesma forma que otsutsukis, Naruto e usuários de Jinton, Hiruko flutua livramente sem limitações.

Ranton Ōgi: Rankiryū: cria uma nuvem imensa que absorve Chakra, imagina ele usando isso encima das Bijuus e depois usa Kyūketsukō para absorve.
[Discussão]  Hiruko nível otsutsukis (não canônico) Elemen10

Kugutsu no Noroi: transforma pessoas em sua marionete, é praticamente um selo que o permite controlar a pessoa quando quiser, independente de quanto tempo depois.
[Discussão]  Hiruko nível otsutsukis (não canônico) Maldi310

Meiton: Kyūketsukō: essa é uma das mais roubadas na minha opinião, semelhante a do Momoshiki inclusive, ele absorve o Chakra por uma espécie de selo que existe na mão e o pode devolver ao inimigo, aprendendo até mesmo o Jutsu sugado.
[Discussão]  Hiruko nível otsutsukis (não canônico) Images35

Kimera no Jutsu: a mais roubada da lista, absorve qualquer kekei-genkai (não me lembro se kekei-touta também) do inimigo e pode utilizar como quiser, inclusive quase teve em posse o Mengekyou Sharingan de Obito, que lhe permitiria usar o Kamui. Lembrando que diferença de transplantar, ele absorve mesmo, então seria como se o olho fosse dele e não teria as limitações de como Danzou ou Kakashi tinha de não poder desligar do doujutsu.
Também teria em posse o Susanoo intangível.


Ae eu te pergunto, como pararia um cara desses? Por não ser canônico os roteiristas abusaram das habilidades.

description[Discussão]  Hiruko nível otsutsukis (não canônico) EmptyRe: [Discussão] Hiruko nível otsutsukis (não canônico)

more_horiz
Limbo do Madara gg - Buda do Hashirama Gg

description[Discussão]  Hiruko nível otsutsukis (não canônico) EmptyRe: [Discussão] Hiruko nível otsutsukis (não canônico)

more_horiz
Nunca vi esse filme, mas sinto fortemente que esse maluco foi a inspiração para os alienigenas.

description[Discussão]  Hiruko nível otsutsukis (não canônico) EmptyRe: [Discussão] Hiruko nível otsutsukis (não canônico)

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Limbo do Madara gg - Buda do Hashirama Gg


Limbo eu nem considero mais, apelação total aquilo, pra você ver como Madara é overpower. Kkkkkkkkk

description[Discussão]  Hiruko nível otsutsukis (não canônico) EmptyRe: [Discussão] Hiruko nível otsutsukis (não canônico)

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Nunca vi esse filme, mas sinto fortemente que esse maluco foi a inspiração para os alienigenas.


Digo o mesmo, ele deve ter sido base para os otsutsukis, habilidades, aparência, tudo muito parecido. Olha essa imagem abaixo:


[Discussão]  Hiruko nível otsutsukis (não canônico) Images36

description[Discussão]  Hiruko nível otsutsukis (não canônico) EmptyRe: [Discussão] Hiruko nível otsutsukis (não canônico)

more_horiz
Hiruko, pra mim, nada mais é que o marionetão do Sasori. Tô certo!

description[Discussão]  Hiruko nível otsutsukis (não canônico) EmptyRe: [Discussão] Hiruko nível otsutsukis (não canônico)

more_horiz
Não, ele tem todas as características de habilidades Ootsutsukis, mas o corpo dele é humano, apesar de parecer rápido para os chunins do Konoha 11, para ninjas nivel kage, ele provavelmente é normal. E para um Ootsutsuki ele é lento. A mesma coisa da força, chakra e resistência.

Em boruto tem um personagem que também consegue transformar o corpo em metal, ele é um membro filler da Kara, e o Boruto quebra a defesa dele com um rasengan comprimido... Então, sei lá não é grande coisa deixar a pele tão dura quanto aço.


No meu ver o Hiruko tem um nivel de um lendário sannin o que seria algo entre kage médio e kage alto. Que já é um desafio grande parar os protagonistas do inicio do Shippuden.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos