Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYamanaka Asahi vs Dufacis Ariadne EmptyYamanaka Asahi vs Dufacis Ariadne

more_horiz
Ambos com 2000 de EXP.

@Ben Ikneg @Luan @HEimdall algum de vocês narra?

________________________________________________

Yamanaka Asahi vs Dufacis Ariadne Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Windy Day :

descriptionYamanaka Asahi vs Dufacis Ariadne EmptyRe: Yamanaka Asahi vs Dufacis Ariadne

more_horiz
Yamanaka Asahi vs Dufacis Ariadne Untitl10

Hm... por que mais uma vez estou num lugar como esses? Quem são esses dois? Por que o garoto de cabelos castanhos está agindo de forma tão desesperada? Bom, se estou de bandana é porque isso é uma missão. Será um genjutsu? Eram muitas perguntas e, novamente, sem respostas. Uma coisa era certa: sempre que havia uma batalha duvidosa eu misteriosamente apareceria lá. Além disso, o que era certo também, de forma um tanto quanto suspeita, é que alguma pessoa falaria comigo sobre sua vida.

Yamanaka Asahi vs Dufacis Ariadne Untitl11

— Que saco. Falava um garoto, criança, de mais ou menos 11 anos de idade. Seus olhos amarelos me chamavam a atenção. Certamente não havia conhecido ninguém com aquelas características físicas. — O Horus-san me pediu para que eu viesse para cá por algum motivo enquanto a Kin-san ria. Acho que estavam tirando uma com minha cara. Miseráveis, espero que eles morram.

— Seus amigos pediram para que viesse para cá? Indagava.

O garoto não se virava para mim, fitando seus olhos apenas no moreno desafiante, ainda que eu conseguisse sentir no seu âmago que não havia qualquer felicidade em seu olhar. Apesar da pouca idade, ele me passava a impressão de ser alguém como eu já fui: um sujeito frio, sem sentimentos bons, que buscava apenas cumprir ordens. — Sim, me disseram que se eu fizesse um relatório da luta deles dois eles conseguiriam conversar com uma mulher chamada Rubi que me conseguiria uma indicação para ser aprovado como Genin antes dos outros. Enquanto isso ambos foram visitar um tal de Raion, dizendo que seria uma missão muito chata para mim. Agora, faça silêncio para que eu possa anotar as coisas e não me pergunte mais nada. O garoto resmungava, e continuaria, mas dessa vez em um evidente monólogo. — Se esse garoto moreno não se controlar não vai ter luta e as coisas vão ficar bem chatas. Se ele quer tanto um duelo não deveria forçar, eu acho...

O garoto estrangeiro pegaria um bloco de notas e faria breves anotações sobre o que via, pensando especialmente em como escreveria de forma clara e precisa para que seus senpais (ainda que ele não tivesse utilizado esse termo em momento algum) entendessem as características e estilos dos outros, mas ele visivelmente só conseguia perceber que o tal Yamanaka berrava sem parar, pentelhando a garota que a tal da Kin se referia como "e-girl".

descriptionYamanaka Asahi vs Dufacis Ariadne EmptyRe: Yamanaka Asahi vs Dufacis Ariadne

more_horiz
— Vamos lá "bonequinha", me mostre todo seu poder! Digo aguardando uma movimentação de Ariadne.

Confesso que essa garota me dava nos nervos! Essa atitude dela me enoja, eu não consigo me aguentar, então começo a provocá-la enchendo o campo de bolhas explosivas com Suiton Homatsu no Jutsu. Vou para o médio alcance, e caso ela avance, irei me defender com Chakura Hoshutsu.

— Vou provar que sou um ninja médico melhor que você!



@Thousand Mirrors @Gaius

________________________________________________

Yamanaka Asahi vs Dufacis Ariadne Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Windy Day :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos