Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVem aí: teaser do reboot O Clube das Winx EmptyVem aí: teaser do reboot O Clube das Winx

more_horiz

E imagens oficiais:
Vem aí: teaser do reboot O Clube das Winx 20240410
Vem aí: teaser do reboot O Clube das Winx 20240411
Vem aí: teaser do reboot O Clube das Winx 20240412
Vem aí: teaser do reboot O Clube das Winx 20240413
Vem aí: teaser do reboot O Clube das Winx 20240415
Vem aí: teaser do reboot O Clube das Winx 20240414
Vem aí: teaser do reboot O Clube das Winx 20240416


O Reboot está marcado para sair em 2025, e vai continuar de onde parou a série original (9 Temporada), porém irá recontar a história original de uma nova maneira, e usando os gráficos CGI (3D).


Vão assistir?

________________________________________________

Vem aí: teaser do reboot O Clube das Winx Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Windy Day :

descriptionVem aí: teaser do reboot O Clube das Winx EmptyRe: Vem aí: teaser do reboot O Clube das Winx

more_horiz
Odeio desenhos que eram 2D rebootados em 3D

descriptionVem aí: teaser do reboot O Clube das Winx EmptyRe: Vem aí: teaser do reboot O Clube das Winx

more_horiz
Sim, deveriam manter-se no original.

descriptionVem aí: teaser do reboot O Clube das Winx EmptyRe: Vem aí: teaser do reboot O Clube das Winx

more_horiz
Me parece lacrador.

descriptionVem aí: teaser do reboot O Clube das Winx EmptyRe: Vem aí: teaser do reboot O Clube das Winx

more_horiz
Eu gostei. Só do criador estar querendo trazer de volta a "essência" do desenho antigo já me deixa mais animado. Afinal qualquer coisa é melhor que aquela bomba que foi a 8ª Temporada (não procurem sobre).

Sobre o 3D, quem acompanha as Winx sabe que ele já existe no desenho desde de 2013 em algumas transformações - nos planos iniciais a 5ª Temporada seria toda em 3D - então não é algo 100% novo. Mas eu entendo pois hoje em dia sai mais barato pras empresas fazer animações com CGI que com 2D.


________________________________________________

Vem aí: teaser do reboot O Clube das Winx Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Windy Day :

descriptionVem aí: teaser do reboot O Clube das Winx EmptyRe: Vem aí: teaser do reboot O Clube das Winx

more_horiz
Achei fofo. Vou dar uma chance.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos