Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionArena de Combate B - Torre Central EmptyArena de Combate B - Torre Central

more_horiz
Arena de Combate B - Torre Central PBW21NV

Uma arena de combate localizada na torre central da floresta da morte. Trata-se de um ambiente fechado, com dimensões que comportam combates até o longo alcance. Paredes e pisos são feitos com rochas cortadas e todo o vão é aberto, sem pilares de sustentação. Conta também com duas plataformas erguidas nas paredes laterais, para eventuais espectadores.

descriptionArena de Combate B - Torre Central EmptyRe: Arena de Combate B - Torre Central

more_horiz
-Então é você que irá lutar contra o poderoso Chatra? digo rindo da cara daquele ser inferior.

Refletindo sobre as informações que tinha sobre o garoto, acreditava que seria uma luta longa devido a suas altas reservas de chakra e volumosa vitalidade, então começo o combate apenas tentando ler o estilo do oponente, usando um simples Oboro Bunshin e arremessando Shurikens, usando os clones para o confundir, tento o atacar sorrateiramente com Konoha Senpuu.

-Vamos ver como esse idiota luta!

Para caso de algum ataque ofensivo, preparo minha defesa Doton: Doroku Gaeshi e presto atenção na velocidade do oponente atentamente com o intuito de perceber nossas diferenças.

@Heimdall

descriptionArena de Combate B - Torre Central EmptyRe: Arena de Combate B - Torre Central

more_horiz
Akimichi Chatra e Uzumaki Naruto, talvez os mais caricatos entre os participantes, seguiam para a Arena de Combate B. No caminho, Chatra ri ironicamente e faz uma pergunta provocadora a Naruto.

Arena de Combate B - Torre Central Naruto-revenge-fiery-eyes-usagifdotcom
"Poderoso Chatra" é uma ova! Eu vou quebrar a tua cara na porrada, balofo!

O examinador dá um suspiro, resignado com as provocações infantis que ocorriam em combates de ninjas tão jovens. Ele então dá a largada ao combate.

Arena de Combate B - Torre Central RqD7i6E

Chatra age mais rápido, usando o Oboro Bunshin para criar uma série de cópias ilusórias. Logo em seguida, Naruto também faz clones, mas estes eram diferentes. Cinco clones corpóreos surgem no campo para auxiliar o Uzumaki.

Arena de Combate B - Torre Central Giphy
Tajuu: Kage Bunshin no Jutsu

As ilusões fazem então um movimento ofensivo, lançando várias shurikens em direção ao oponente.

Clones contra clones. Ha, se eu não sei onde você tá, é só acertar tudo, dattebayo.

Os seis corpos de Naruto sacam shurikens e kunais, as lançando como uma verdadeira chuva metálica. No caminho, o choque com as armas ilusórias não gera nenhum barulho ou contato, despertando um entendimento no garoto. No meio da confusão, um dos corpos bate com as mãos no chão, levantando uma parede de terra para bloquear.

O Doton: Doroku Gaeshi tinha tido sucesso em parar o ataque do inimigo. Nesse estágio inicial, Chatra entendia que Naruto era ligeiramente mais lento do que ele, uma vantagem que poderia explorar. Seis vozes então ecoam no campo, provocando o Akimichi.

Ha, zoado pra caramba, esses clones são a mesma porcaria que o Bunshin de academia.

Claramente o inimigo tinha entendido que se tratavam de clones ilusórios e que o Chatra original estava na região atrás da parede de terra. Como o Akimichi iria prosseguir nesse combate?

Akimichi Chatra: HP - 160, Chakra - 140 (200-20-40), Sanidade - 110, Toxicidade - 0
[Oboro Bunshins espalhados em médio alcance - 2 turnos restantes]

Uzumaki Naruto: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Uzumaki Naruto: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Uzumaki Naruto: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Uzumaki Naruto: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Uzumaki Naruto: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Uzumaki Naruto: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Katsuboy

descriptionArena de Combate B - Torre Central EmptyRe: Arena de Combate B - Torre Central

more_horiz
-É perceptível porque todos te acham um fracassado, não tem o menor preparo para ser um ninja!

Observando que meu oponente tinha altas reservas e iria lutar abusando disso, aproveito de minha velocidade e mando um Doton: Doro Hoshi para testar suas capacidades defensivas e nivel de resistência de seus clones, após isso caso abrisse uma brecha no oponente, dispararia Shurikens e me manteria atrás da minha parede.
-Então ele é mais lento...

(Caso seja atacado novamente por shurikens uso meu Doton: Doroku Gaeshi se o inimigo vier com algum ataque físico, utilizo meu Kosa Ho.

@Heimdall

descriptionArena de Combate B - Torre Central EmptyRe: Arena de Combate B - Torre Central

more_horiz
Depois de entender sua vantagem em velocidade, Chatra decide pressionar com uma ofensiva. Mesmo de trás da parede de terra, o garoto faz os selos para usar o Doton: Doro Hoshi. Um rio de lama começa a se propagar da posição do Akimichi, levando a parede consigo e avançando contra o Uzumaki. Porém, como eram seis corpos, a abrangência relativamente limitada do rio não é capaz de atingir todos os alvos, dois deles escapam pelas laterais. Dos quatro corpos atingidos, 3 puffam no impacto, indicando que eram clones.  

Arena de Combate B - Torre Central D_oWBT

Ah, que porcaria de lama é essa!? Não tem jeito, vou ter que usar o trunfo do Ero-sannin.

Os clones que tinham escapado da lama atacam novamente com Shurikens, dessa vez atingindo Chatra em cheio. O corpo robusto do garoto não sofria com sangramentos das perfurações, mas ainda havia um dano acumulado. Naruto, que estava sendo carregado pela corrente usa seu trunfo.

Arena de Combate B - Torre Central Naruto-anime-summoning-jutsu-yayb78byozlccceb
Kuchiyose no Jutsu

Um jutsu familiar para Chatra, usado por dois de seus adversários mais fortes, Takashi e Kabuto, é usado por Naruto. Uma nuvem de fumaça enorme surge acima do fluxo de lama, erguendo Naruto em segurança. O Uzumaki dava um sorriso vitorioso, muito animado com os frutos de seu treinamento. Ele então olha para baixo...

Arena de Combate B - Torre Central K5pgIww

Mas quem diabos é você, cadê o Gama Oyabin? Aaah, não importa. Vamos lá meu chapa!

Chatra avalia o campo de batalha e, antecipando um ataque do oponente, prepara uma defensiva. O enorme sapo estica sua língua com enorme velocidade em direção ao Akimichi, que levanta novamente o Doroku Gaeshi como forma de defesa. A língua do sapo se choca com a parede de terra, a estourando sem maiores problemas. A defesa impediu o dano direto que Chatra receberia, mas esse não era o fim do ataque do Uzumaki. O original tinha se agarrado na língua do sapo, aproveitando a movimentação para entrar no curto alcance de Chatra.

Arena de Combate B - Torre Central Ddwnlft

Com sua palma aberta, Naruto desfere um golpe de Karatê no braço de Chatra. O dano não era nada absurdo, mas Naruto tinha colado uma Kibaku Fuda em Chatra através do golpe. A bomba estoura causando mais danos, mas ainda não era o fim. Os clones novamente mandam uma sequência de Shurikens, causando novamente danos.

No momento, Chatra e Naruto original estavam em curto alcance, enquanto o Sapo e os clones estavam em médio. Como o Akimichi iria proceder?

Akimichi Chatra: HP - 20 (160-15-15-60-20-15-15), Chakra - 40 (140-60-40), Sanidade - 110, Toxicidade - 0
[Oboro Bunshins espalhados em médio alcance - 1 turnos restantes]

Uzumaki Naruto: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Uzumaki Naruto: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Uzumaki Naruto: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Uzumaki Naruto: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Uzumaki Naruto: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Uzumaki Naruto: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Katsuboy

descriptionArena de Combate B - Torre Central EmptyRe: Arena de Combate B - Torre Central

more_horiz
Após ter tido um empate em sua luta, Nami fica um pouco irritadiça por ter tido êxito naquela etapa, e confiante em suas amigas, decide ir assistir a luta de seu irmão. A menina então se chega ao local, subindo para as plataformas no segundo andar, e começa a assistir o embate. Ela fica impressionada com o progesso do seu irmão, que também conseguiu fazer um contrato para kuchiyose, ainda mais com os sapos. É então que a Uzumaki grita, dizendo:

- Mostre sua verdadeira força pra ele, Naruto nii-chan! - Ela torce para seu irmão com fervor, buscando aumentar sua moral e ânimo no combate.

@Heimdall

descriptionArena de Combate B - Torre Central EmptyRe: Arena de Combate B - Torre Central

more_horiz
-Não consegue ao menos acertar uma invocação, você é uma vergonha, Orfão!


Arena de Combate B - Torre Central Oig3_510


Eu estava realmente surpreso pela sequência de ações do garoto, seus ataques foram muito eficientes e quase me fizeram ir jogar no Vasco.

Então, decido fazer finalizar meus testes e aproveitar a vulnerabilidade que o Oponente se colocou, assim jogo imediatamente na boca as minhas 2 pílulas Zouketsugan LVL 2, assim renovando minha energia interior, além disso também como minhas pílulas tradicionais Akimichi sendo elas as Pílula de Espinafre e a Pílula de Curry.
Arena de Combate B - Torre Central 13033210

Com isso, me sinto poderoso o suficiente para começar minha ofensiva rapidamente contra o Naruto original que estava em minhas proximidades, para ataca-lo, uso meu Taijutsu mais forte, Girochin Doroppu, esperando que pudesse causar um grande dano no oponente.
Após isso começo a recuar para longo alcance buscando facilitar o desvio das Shurikens provavelmente jogadas pelo inimigo e se necessário, contra atacar novamente com meu Doton: Doro Hoshi,  buscando acertar o sapo e se possivel mais algum inimigo, seja ele o Naruto original ou os clones.

Arena de Combate B - Torre Central Doton_11

Caso seja atacado por algo muito mais forte, preparo minha defesa Doton: Doroku Gaeshi.

-Vamos ver como ele lida com isso...

descriptionArena de Combate B - Torre Central EmptyRe: Arena de Combate B - Torre Central

more_horiz
Chatra encara com certa surpresa aquele inimigo. Naruto sempre foi um fracassado na academia ninja, mas agora ele se mostrava ser um ninja hábil. O Akimichi solta mais algumas provocações, que apenas tornam o semblante de Naruto mais sério, e rapidamente consome três pílulas. Uma Zouketsugan Lv2 recupera boa parte das feridas acumuladas, enquanto as pílulas secretas do clã Akimichi faziam um processo bizarro de conversão forçada de calorias em chakra. Ao fim dos efeitos das pílulas, Chatra tinha perdido grande parte de sua gordura corporal, parecia até outra pessoa.

Oy oy, que pílulas são essas? Ei juiz, pode isso tebayo?

Pílulas fazem parte do arsenal de combate de um ninja, Naruto-kun.

Tsc.

Sem perder tempo, Chatra avança em alta velocidade no curto alcance, atingindo Naruto original com um chute devastador. Apesar de não ser visível, a região do torso atingida no chute começava a sangrar internamente.

Arena de Combate B - Torre Central Giphy

Merda! Gama-san, temos que ajudar o original!

O sapo atende ao pedido de Naruto, novamente esticando sua língua. Dessa vez, no entanto, a ideia não era aplicar o golpe diretamente. A língua envolve o corpo de Chatra e faz um rápido movimento giratório, arremessando o Akimichi no solo como enorme violência. O garoto entendia sua situação naquele combate, rapidamente consumindo outra Zouketsugan Lv2 para se recuperar.

Arena de Combate B - Torre Central Giphy

A posição que o sapo tinha jogado Chatra, no entanto, não era aleatória. Ele se vê próximo de um dos clones, que não perde tempo e aplica outro Kumade. O segundo clone aproveita e ataca em conjunto, novamente com um round de Shurikens que pegam Chatra pelas costas. Já irritado com aquela sequência de ataques, Chatra avalia as posições no campo. Ele faz um breve recuo, colocando os dois clones e o sapo em uma linha reta em sua frente. O Doton: Doro Hoshi é usado novamente, criando um rio de lama que carrega clones e sapo, causando danos suficientes para destruir os clones e cancelar a invocação da criatura. Chatra dá um sorriso triunfante, mas ainda havia um inimigo.

Arena de Combate B - Torre Central Ddwnlft

Naruto tinha um vigor físico invejável, o que o ajudou a aguentar o chute de Chatra sem ser nocauteado. Desde então ele estava procurando uma brecha para um ataque, que aparece quando Chatra se foca na execução do rio de lama. Outro golpe de Karatê, com a palma aberta mão, é usado diretamente no Akimichi. Por um lado, os auxiliares de Naruto tinham sido despachados. Por outro, Chatra claramente estava em seu limite. Os adversários, bem próximos um do outro, se encaram com seriedade, sabendo que a luta estava próxima do fim.

Akimichi Chatra: HP - 5 (20+100-90+100-60-15-60), Chakra - 50 (40+200-100-90), Sanidade - 110, Toxicidade - 100

Uzumaki Naruto: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Sangramento interno moderado]

Ação livre para @Katsuboy

descriptionArena de Combate B - Torre Central EmptyRe: Arena de Combate B - Torre Central

more_horiz
— Interessante... Vamos ver o fim dessa luta! VAI CHATRA, UHULLL!

@HEimdall

________________________________________________

Arena de Combate B - Torre Central Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Windy Day :

descriptionArena de Combate B - Torre Central EmptyRe: Arena de Combate B - Torre Central

more_horiz
-Vamos acabar com essa palhaçada! grito com pura ira em meus olhos.

Eu estava praticamente no fim de minhas forças, realmente aquela luta foi mais difícil do que minhas previsões conseguiam notar, então rapidamente consumo a última e drástica solução Akimichi, o auge do poder de meu clã, A PILULA DE PIMENTA, era arriscado mas esperava acabar com essa luta rapidamente.

Após isso, imediatamente utilizo um Girochin Doroppu, para finalizar o combate rapidamente, caso isso não seja possível, mergulharia na terra em alta velocidade com meu versátil Mogurakure esperando que os sangramentos prejudicassem meu inimigo, enquanto eu poderia renovar minhas energias.

-Estamos chegando nos momentos finais, não acho que esse pirralho irá aguentar muito mais.


Caso meu Mogurakure não seja suficiente para escapar,me adianto usando novamente meu Doton: Doroku Gaeshi.
@Heimdall

Última edição por Katsuboy em 2/5/2024, 19:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Escrevi o xingamento errado)

descriptionArena de Combate B - Torre Central EmptyRe: Arena de Combate B - Torre Central

more_horiz
Os combatentes se encaravam, tensos com o próximo movimento que fariam naquele combate. Chatra avalia a situação e decide tomar uma atitude drástica, consumindo a pílula vermelha. Ele sabia que havia um risco de vida, mas a equipe médica estava pronta para agir, o que diminuía sua preocupação. Por outro lado, mais um golpe certeiro de Naruto e ele perderia. O efeito era instantâneo, o resto de tecido adiposo do Akimichi é consumido e convertido em chakra, energizando o garoto ao limite.

Arena de Combate B - Torre Central GwAQnkE

Arena de Combate B - Torre Central 7z5cziylygxb1
Mas que diabos!?

Era o momento decisivo, esse golpe decidiria tudo. Naruto avança com sua palma para aplicar novamente o Kumade. Chatra arma um chute voador com o Girochin Doroppu. O juiz observava atentamente as investidas e, notando que o Akimichi atingiria primeiro, ele cria uma barreira de rocha extremamente resistente entre os dois. Os golpes cruzados a estouram, mandando pedregulhos e muita poeira para todo lado. Ambos olham meio incrédulos para o juiz que simplesmente comenta.

O vencedor é Akimichi Chatra. Seu golpe atingiria primeiro e naruto acabaria morrendo antes de conseguir revidar. O torneio será semana que vem, no sábado. Ao longo da semana você vai receber o chaveamento do torneio. Boa sorte.

AAAAHHH, foi por tão pouco. Se não fossem essas pílulas... não, eu tenho que treinar mais. Um dia eu vou te derrotar, Chatra!

Ligeiramente cabisbaixo, Naruto sai do campo de batalha, deixando Chatra para trás. A equipe médica avança e começa a curar chakra, sabendo do risco que aquelas pílulas traziam para um membro do clã Akimichi. Alguns minutos depois, toda a toxicidade tinha sido removida de seu sangue, o deixando fora de perigo. Como ele iria proceder agora?

Caso queira assistir alguma luta, pode postar no tópico onde ela está ocorrendo, se dirigindo às plataformas no segundo andar.
Caso queria ir para Konoha, poste em algum tópico do País do Fogo me marcando.


Ação livre para @Katsuboy

descriptionArena de Combate B - Torre Central EmptyRe: Arena de Combate B - Torre Central

more_horiz
-Você nunca irá me derrotar, figurante. aviso com voz calma e ofegante.

Começo a refletir e ver minha saúde indo embora, não esperava que fosse tão custoso para mim esse embate, já que tecnicamente, meu oponente era um fracassado.

Era interessante o estilo de combate de meu oponente, mas fiz uma ótima análise de suas habilidades, chegando ao cenário final com 3 possibilidades claras de Vitória, mostrando que estratégia era o forte do lendário Akimichi Chatra.

Então viro para a arquibancada e bato palmas como um campeão, até que viro para Asahi que estava me assistindo e digo:
-Como foi sua luta? em tom de deboche, já que pela cara dele, boa coisa não podia ter sido. Mas não iria zua-lo por agora, já que querendo ou não, estava torcendo por mim.

Então só me jogo no chão e espero que ninjas pagos para isso me levem até um hospital para que eu possa comer e restaurar totalmente minhas energias.

@Mr Dragonite
@Zeddasilva
@Zatrys
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos