Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description{Discussão] Qual foi o último livro lido por vocês e sobre o que era? Empty{Discussão] Qual foi o último livro lido por vocês e sobre o que era?

more_horiz
Título autoexplicativo.

description{Discussão] Qual foi o último livro lido por vocês e sobre o que era? EmptyRe: {Discussão] Qual foi o último livro lido por vocês e sobre o que era?

more_horiz
Essa é uma boa pergunta

description{Discussão] Qual foi o último livro lido por vocês e sobre o que era? EmptyRe: {Discussão] Qual foi o último livro lido por vocês e sobre o que era?

more_horiz
Sempre fui um ávido leitor, mas acaba que esse ritmo foi desconstruído por conta da minha rotina frenética desde o ano passado, e o pouco tempo que restava eu tive e tenho de empreender totalmente no estudo para vestibulares e ENEM.

Entretanto, se bem me recordo, o último livro que eu li foi o livro Blockchain Basics, de Daniel Drescher.

description{Discussão] Qual foi o último livro lido por vocês e sobre o que era? EmptyRe: {Discussão] Qual foi o último livro lido por vocês e sobre o que era?

more_horiz
Acho que o último de literatura mesmo que li, foi o Ensaio sobre a cegueira do José Saramago. E faz algum tempo já, queria ter mais tempo disponível pra ler

Se vale qualquer tipo de leitura, recentemente no trabalho me forçaram a participar de um disciplina da universidade como aluno especial. Nas últimas semanas passei com a cabeça afundada nos livro do Griffiths e do Elon Lima

description{Discussão] Qual foi o último livro lido por vocês e sobre o que era? EmptyRe: {Discussão] Qual foi o último livro lido por vocês e sobre o que era?

more_horiz
O último livro que eu li foi Sombra e Ossos, de Leigh Bardugo. Eu havia terminado de assistir as duas temporadas da série de mesmo nome e decidi me aventurar no livro. É basicamente uma história de fantasia sobre um mundo em guerra onde existem pessoas com e sem magia. A protagonista, como sempre, possui uma magia poderosa que ninguém mais tem no mundo e precisa aprender a controlá-la para “salvar o mundo”.

É bem clichê, mas eu gosto deste tipo de história. Apesar disso, a leitura não me agradou tanto quanto a série, talvez por eu já ter uma noção dos principais acontecimentos por ter visto a série da Netflix antes. Eu já sabia o maior plot-twist do primeiro livro e o acontecimento acabou não impactando no livro. Eu também não achei a leitura muito interessante… parei de ler várias vezes por períodos relativamente longos (semanas), o que pode ter atrapalhado, mas a história realmente não conseguiu me prender.

Talvez eu leia o segundo e o terceiro livro para completar a trilogia, mas me falta tempo e ânimo para querer continuar, possivelmente vou acabar apenas esperando pela última temporada da série na Netflix, que parece bem mais interessante.

description{Discussão] Qual foi o último livro lido por vocês e sobre o que era? EmptyRe: {Discussão] Qual foi o último livro lido por vocês e sobre o que era?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos