Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionPeço ajuda aos fãs de Black Flover [ dúvida]  EmptyPeço ajuda aos fãs de Black Flover [ dúvida]

more_horiz
O astra consegue controlar quando sua anti magia anulara a magia ou não? Por exemplo, imagine que eu quero revestir a magia de alguém com a anti magia para que quando esse alguém use sua habilidade, a anti magia funcione junto contra o inimigo. só que quero que a anti magiq só afete o inimigo e não a habilidade do aliado que eu tentei revestir. O astra já fez isso? existe alguma prova de que isso não é possível? Scans por favor

descriptionPeço ajuda aos fãs de Black Flover [ dúvida]  EmptyRe: Peço ajuda aos fãs de Black Flover [ dúvida]

more_horiz
Dentro do mangá, ele ainda não apresentou isso. O problema é que agora é por trimestre (não me lembro se é 3 ou 4) e essa possibilidade outrora levantada pode sim ocorrer, partindo do presuposto em que ele compartilhou a anti-magia. Contudo, o Asta não demonstrou tal afinidade. Entretanto, temos a espada que armazena feitiços, colocando em xeque em tal meio. Enfim, não lembro de scans que possam afirmar isso, mas na prática, é um beco ainda sem saída.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos