Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionBiblioteca da Rosa Branca - Kumogakure no Sato EmptyBiblioteca da Rosa Branca - Kumogakure no Sato

more_horiz
Biblioteca da Rosa Branca - Kumogakure no Sato V4J6NEU

Sob a Central Médica de Kumogakure no Sato, esconde-se um segredo profundo: a Biblioteca da Rosa Branca, local esse fundado por Kyosuke Yoru. Acessível por uma passagem secreta, esse esconderijo é uma biblioteca protegida por selos ancestrais que impedem a possibilidade de qualquer tipo de sensor, consiga descobrir sua localização exata no subsolo. Suas estantes infinitas abrigam conhecimento esquecido, segredos ocultos e histórias perdidas. As paredes de pedra cinza emanam o aroma de pergaminhos antigos, enquanto estátuas de sábios observam os visitantes. Esse local parece ser usado como base para uma pequena organização, assim como possui também uma pequena arena, focada para treinos pessoais.

descriptionBiblioteca da Rosa Branca - Kumogakure no Sato EmptyRe: Biblioteca da Rosa Branca - Kumogakure no Sato

more_horiz
Biblioteca da Rosa Branca - Kumogakure no Sato V4J6NEU
Biblioteca da Rosa Branca - Tarde
Por volta das 15 horas.


Quando Yoru, Yashin e Kuroi adentraram a biblioteca, seus olhos foram imediatamente atraídos por um gigantesco livro escuro em uma das estantes. A energia espiritual que emanava dele era avassaladora. Com uma capa espessa e sombria que parecia acorrentada com correntes de milenios atrás, o símbolo do Jashinismo estava cravado em couro envelhecido. Suas páginas amareladas contavam histórias antigas, testemunhas silenciosas de tempos remotos. Nem mesmo o sharingan ou a capacidade sensitiva de Kuroi conseguiam identificar a singularidade daquele livro. No entanto, os olhos de seus Egos, afiados e intuitivos, não tinham dúvidas: algo extraordinariamente poderoso residia dentro daquelas páginas.

Biblioteca da Rosa Branca - Kumogakure no Sato Yoru

Conforme percorriam o interminável corredor repleto de estantes abarrotadas de livros, Kyosuke Kuroi decidiu compartilhar uma intrigante história:

Vamos falar um pouco sobre Hagoromo Ubel, a sobrevivente do Clã Hagoromo. Inicialmente, ela não era sequer uma kunoichi, mas seu desejo de vingança contra Kumogakure no Sato era tão avassalador que a levou a explorar os conhecimentos ancestrais de seu clã. Anos se passaram até que ela alcançasse um nível de habilidade relevante, adquirindo artefatos e saberes exclusivos de sua linhagem. No entanto, além da sede de vingança, Ubel também almejava reestruturar seu clã. Durante esses longos anos, ela teve duas filhas com um simples fazendeiro, um shinobi aposentado de Suna, por quem se apaixonou. Embora ela tenha cuidado dessas suas filhas dentro do possível, Ubel nunca demonstrou o amor materno que se esperaria. Afinal, ela estava disposta a sacrificar-se para vingar sua familia. Para ela, quanto menos afeto suas filhas nutrissem por ela, melhor.

Ele faria uma pausa para respirar.

Mas o destino reservava surpresas. Alguém em Kumogakure descobriu a existência de Ubel em Suna. Esse indivíduo, com poder militar suficiente, mobilizou membros do Clã Yotsuki e outros shinobi para um ataque direcionado a Sunagakure no Sato. O objetivo? Eliminar os remanescentes do Clã Hagoromo. Durante o ataque, Ubel quase perdeu a vida, e uma de suas filhas foi sequestrada. A missão original dos shinobi de Kumogakure era assassinar Ubel e suas filhas. No entanto, o responsável por essa ordem não previu que esses shinobis seriam incapazes de ferir uma criança. Secretamente, essa dupla de Yotsuki, acabaram adotando a menina, sem que ninguém soubesse. Transtornada, Ubel acreditava que sua filha havia sido morta e, movida pelo desespero, lançou um ataque contra a pessoa que julgava responsável por tudo: o Raikage. Após fatídico evento, o Raikage visitava o território do País do Vento em busca de uma tentativa de aliança com outras nações grandes, mas essa visita resultou num confronto que tirou a vida de um dos melhores homens do Raikage e, por fim, na própria morte de Ubel, que foi executada pelas mãos do próprio Ay.

Enquanto Yoru, Kuroi e Yashin observavam, um movimento chamou a atenção em uma área da biblioteca: alguém treinava com um arco.

Acho que vocês já sabiam quem era aquela "mulher do Clã Hagoromo" há muito tempo... Na verdade, acho que isso era óbvio para alguém que tivesse vivido com ela por um certo tempo. Ela esteve vivendo secretamente em Kumogakure no Sato, vivendo secretamente como membro do Clã Yotsuki, inclusive seus pais adotivos acabaram morrendo ao contrair uma doença que de acordo com ela, era de um ninjutsu que sua irmã possuia. Mais tarde, essa garota decidindo investigar a verdade de Kumo, acabou caindo nas mãos de Okabe, um dos servos do abutre Myuzaki, um dos cientistas mais abomináveis que o mundo shinobi já viu, essa pequena e inocente garota acabou virando uma cobaia de um experimento brutal financiado secretamente por Kumo, que visava o implante de células de shinobi(s) poderosos em seus próprios corpos. Mas ninguém sabe... Quem financiou isso... Os sobreviventes desses incontáveis experimentos foram simplesmente jogados em Kumo com uma potente lavagem cerebral, que eu e minha irmã, tentamos romper fazem anos, sem sucesso.

No entanto, não era isso que chamaria a atenção de Kyosuke Kuroi e Uchiha Yashin, existia uma garota que eles conheciam muito bem naquela região. Yoru continuaria.

Em termos gerais, os membros do Clã Hagoromo podem camuflar e modificar seu próprio chakra, eles são espiões perfeitos e também podem acessar e manipular o plano mental dos seus alvos apenas roubando uma parcela de seu chakra, essa garota esteve me ajudando a tentar consertar a mente da única cobaia que talvez consiga provar quem está por trás de toda sujeira de Kumogakure no Sato, e uma vez que consigamos alguma prova, para revelar toda essa sujeira, conseguiremos apoio popular para colocar uma reforma na política dessa nação...

Biblioteca da Rosa Branca - Kumogakure no Sato WH345bk

A garota que vestia uma capa verde parecia estar treinando com um arco numa sala específica dentro daquela biblioteca. Ela parecia ter ouvido tudo que Yoru estava falando e casualmente iria acertar uma flecha bem no meio de um alvo naquele momento. A garota iria se virar naquele momento e encarar Yashin e Kuroi, por fim, ela apenas iria soltar um suspiro silencioso, enquanto projetava o genjutsu que ela havia aprendido com o Uchiha, para se comunicar com Yoru naquele momento.

Por qual motivo você está contando tudo isso para eles?

Yoru iria encarar a garota naquele breve segundo.

Basicamente o Uchiha tinha informações suficientes que poderiam estragar nosso plano. Então não custava nada contar a verdade para ele na esperança que fique quieto... No final, acaba sendo culpa sua que acabou vazando informações sobre seu clã para o Kasuga, ao ponto de Yashin, Shee e o próprio Lionel terem pistas sobre você ao conseguirem entrar em contato com ele, nos momentos que o Dodai ficava responsável por cuidar dele.

Eu não tinha opção, para regenerar as memórias do Kasuga, eu precisava que ele confiasse plenamente em mim e tive que mostrar minhas memórias para ele... E... Quando o Lionel notou que eu estava sozinha sem ninguém por perto, ele me atacou com intenção de matar... Eu não queria matar ele... Mas era ele ou eu...

A garota abaixou a cabeça, evitando olhar nos olhos de qualquer pessoa. Nesse instante, Kuroi e Yashin sentiram suas reservas de chakra se comportando de maneira peculiar, uma sensação familiar que ocorria quando Ann compartilhava chakra com eles. Agora, uma parte desse chakra estava retornando para Ann, como se uma dívida estivesse sendo quitada. O contato entre o chakra de Yashin, Kuroi e Ann desencadeou uma transformação surpreendente no corpo da garota: sua pele acinzentada e os cabelos escuros desvaneceram, dando lugar a uma tonalidade azulada. Ela descartou a capa verde que usava, revelando um traje de combate oculto sob suas roupas. O que mais chamava a atenção eram os dois longos chifres que surgiram em sua cabeça. O chakra da garota, agora intenso como o de Yugito, pulsava no ambiente. E o Ego dela se manifestava bem atrás dela, um imenso lobo branco que iria encarar o grupo com um sorriso zombeteiro.

Biblioteca da Rosa Branca - Kumogakure no Sato SZGp3

A projeção que Ann tinha feito anteriormente continuou a falar, se desfazendo aos poucos:

A teoria da Tsunade estava correta, bastava entrar em contato com chakra de algum familiar para me curar da praga que minha irmã me implantou. O chakra de um Uchiha, misturado com o chakra de alguém que possui as células do Hashirama, no final... É muito semelhante com o chakra de alguém do Clã Hagoromo. Estou completamente curada da sequela daquela maldita doença assim como previsto pela mulher da folha… — Ela iria encarar Yashin e Kuroi naquele breve segundo. — O que vocês vão fazer agora? Vão sair correndo contar tudo para o Raikage? Não vou impedir tal ação, mesmo que ela prejudique meu plano de acabar com sua liderança como Kage no Chunin Shiken... A escolha é de vocês, no final…

A garota por fim, apenas iria dar as costas para a dupla e voltaria a treinar com seu arco nos alvos que existiam naquela sala. Um dos alvos possuia uma foto do Raikage e outra foto do Kagehira. Uma dupla de flechas iria atingir bem na testa de ambos indivíduos. Porém, a garota não esboçava nenhuma gota de ódio ao fazer aquilo.

Ação livre para @Heimdall @Gaius

descriptionBiblioteca da Rosa Branca - Kumogakure no Sato EmptyRe: Biblioteca da Rosa Branca - Kumogakure no Sato

more_horiz
Raijinganma... então esse é seu nome. Kaminari, Samekyodai, Shi no Kaze, Aoshin, Jashin e finalmente Yoikami. Todos fazem parte de uma história oculta do nosso mundo, mas parecem estar vindo à tona agora. Eu preciso falar com Unknown de novo, mas não desenvolvi tanto poder desde minha última visita ao abismo.

Em dado momento na história de Yoi, ela se refere a si mesma quando fala da líder da sociedade. Tudo parecia indicar que a antiga Yoikami tinha alguma influência na Yoi atual. Agnis tinha preguntado em que corpo estava Aoshin, dando a entender que a entidade tinha passado de hospedeiro em hospedeiro. Talvez Yoikami estivesse habitando a mulher.




A conversa inicial com Yoru rende algumas descobertas, especialmente sobre a possível ascendência de Ayaka. No entanto, a maior surpresa estava por vir, em uma biblioteca oculta na central médica. Yoru conta toda a história de Ubel e de Ann, explicando parte dos mistérios que nos envolviam recentemente.

Ann!?

Quando a verdade sobre nossa companheira é revelada, minhas emoções passam por uma reviravolta. Flashs de interações que eu tive com Ann e a Hagoromo no plano mental se mesclam, memórias sobre meu convívio com a garota vêm à tona. Raiva, pena, tristeza, desconfiança, todas essas emoções se misturam, impossibilitando que eu mantenha a calma.

Assim não vai dar pra lidar com a situação...

Biblioteca da Rosa Branca - Kumogakure no Sato Giphy

Assim como tinha feito meses antes, quando fui submetido à intenção assassina de Yugito, uso o mecanismo da dor para cortar a o turbilhão emocional. Agora com a mente mais limpa, começo a analisar a situação.

Pelo visto, quando você disse que era definitivamente mais forte que a gente se usasse todos os seus recursos, não estava  exagerando, hein? Sigh... que situação... - Depois de uma breve pausa, continuo - Antes de tudo, você quase morreu porque não confiou muito na gente. Se tivesse me informado sobre a situação de Lionel antes, eu teria armado o time de outra forma quando o Raijinganma apareceu. Enfim, acho que isso não vem ao caso agora. Levando tudo em conta, fica claro que vocês não são da mesma facção de Shitokumi e Agnis, que era meu maior medo. Mas Ann, esse seu plano, o que quer que seja, não é o caminho correto.

Você não ouviu minhas respostas para Safira, mas quando ela perguntou sobre sacrificar você ou Kuroi pela vila, minha resposta foi que eu coloco algumas pessoas acima de Kumogakure, incluindo você. Eu mantenho isso mesmo agora, e é por isso que eu não quero que você continue com esse plano. O Raikage é teimoso, impulsivo e tem pavio curto, mas ele não é uma pessoa de índole ruim. A lealdade que vários dos ninjas tem a ele não é construída em mentiras, qualquer tipo de golpe envolvendo ele vai galvanizar a nação em uma guerra civil. E mais uma coisa, o Bee-san não vai simplesmente baixar a cabeça vendo isso. Meu avô me contou histórias sobre os Bijuu, um deles completamente controlado por um shinobi tem um poder praticamente incalculável. O que vocês pretendem fazer, matá-lo? Neutralizá-lo de outra forma? Qualquer que seja a ideia, a chance de um resultado positivo é minúscula.

Sem falar que existem inimigos que poderiam aproveitar essa situação para aplicar um golpe letal em Kumo. Shitokumi e Agnis, as outras nações e, o maior perigo, Aoshin. Antes de vir para cá eu conversei com a Yoi-san sobre o demônio que nos atacou na zona tempestuosa. Raijinganma é uma calamidade e alguém conseguiu descobrir a forma de transformá-lo em uma arma. Esse alguém é o maior perigo que temos no momento. Quando Agnis acusou Aoshin de ser o verdadeiro responsável pelo Aoi Kasai Jiken, eu acho que ele estava certo. Aoshin provavelmente está habitando alguém em Kumogakure, da mesma forma que Yoikami está habitando a Yoi-san. Se o Fenrir foi criado da mesma forma que Eltanin e Kyuin, talvez você tenha conversado com o Unknown. O motivo de termos recebido o Ego foi para lidar com um problema maior. Foi para lidar com uma calamidade. Pelas histórias que Yoi contou, Aoshin enlouqueceu na busca por poder e quase trouxe o mundo ao seu fim. Eu tenho convicção de que boa parte da sujeira presente na vila tem ele como raiz, como foi no caso da destruição do clã Hagoromo. Ele é o verdadeiro inimigo, é ele que temos que tentar derrotar.

Eu não vou levar isso ao Raikage... como falei, ele é impulsivo demais para lidar com uma situação dessa complexidade sem causar um problema maior. Mas espero que você entenda meu ponto de vista em relação a ele. Quanto ao Kagehira, eu já tenho minhas próprias suspeitas. Ele organizou o evento, então estava em uma posição vantajosa para armar o Raijinganma perto do Templo Antecedente. O alvo parecia ser o Lionel, um aliado dele, mas o motivo pode ser eliminar uma ponta solta. De qualquer forma, imagino que a pessoa que controlou o demônio tinha conhecimento prévio do exame chunin, em especial da localização do tesouro. Se tiverem alguma suspeita nesse sentido, agradeço.

Além disso, tenho algumas perguntas. O que aconteceu no passado entre você e a Safira? Sabe mais alguma coisa sobre o Seirei no Chikara que possa nos ajudar? Particularmente, como o Fenrir ficou tão forte em tão pouco tempo? Aqueles Egos que atacaram a gente no exame, caçando o Yoru-san. Vocês sabem algo mais sobre isso?


@Ben Ikneg @Gaius

descriptionBiblioteca da Rosa Branca - Kumogakure no Sato EmptyRe: Biblioteca da Rosa Branca - Kumogakure no Sato

more_horiz
Então existem mais cinco criaturas como aquela, os tais demônios elementais. Não tem como dizer que existe um Rei numa circunstância dessas onde outros também possuem tanto poder quanto. Esse Chuunin Shiken vem se tornando cada vez mais atrativo, talvez de certa forma até esteja causando uma ruptura nos conceitos de Shogi que aprendi no laboratório e levei para a vida. Por hora, consigo presumir que o trono esteja vazio...

Conectava todas aquelas informações que havíamos obtido. A mudança da Yoi sempre me surpreendia, ao passo de que trazia consigo histórias sobre a gênese dos tais seres dotados de imenso poder. Agora, pela primeira vez, ela se manifestou como Yoikami, o que sem dúvidas estava na cara há muito tempo mas parecia que apenas eu estranhava traz à tona o fato de que dividíamos nosso território com seres de outro plano. — É, Uchiha-san, nada do que vem acontecendo é por acaso. Em poucos meses descobrimos todas essas coisas e ainda me parece haver um mundo que ainda não conhecemos. Agora que adentramos nisso, só sairemos mortos ou depois de fazermos uma limpa nisso, independente do tempo que leve. Falava de certa forma confiante. Apesar de sermos fracos, conseguimos sair da fúria de um deus sem as piores baixas possíveis. Com margem para se fortalecer e agora descobrindo que a criatura era apenas uma arma em si, imaginava que poderíamos combater o seu detentor dentro de algum tempo.

Enquanto o Yashin conversava no plano mental com o Yoru, focava-me nos outros. Kasuga-san... você vem melhorando. Espero que em breve a gente consiga relembrar mais coisas daqueles tempos sem que tenhamos problemas. Agora, sei que além de nós dois, a Yotsuki-chan e o Mimi-san também estão vivos, falta apenas aquele garoto... em breve estaremos juntos e nossa vingança contra o Kagehira e contra o Okabe estará encaminhada. Vendo que o Yoru estava nos chamando, aceitaria seu convite. No entanto, não esperava de maneira nenhuma naquilo que viria nos próximos segundos com a transformação.

Biblioteca da Rosa Branca - Kumogakure no Sato Todoroki-shocked

Eu não posso estar ficando louco... eu vi, eu vi! Não tenho dúvidas, esse rapaz é o Clown-san. Uma sensação agridoce surgiria. O homem que eu mais suspeitava ser alguém cruel era o gentil garoto que compartilhava cela comigo. Não que fosse surpreendente, afinal, em minhas memórias já parecia que esse seria seu destino, fora o fato dele ter vindo para Kumogakure inicialmente justamente para capturar o Killer B e a Yugito. No entanto, ainda assim, sentia como se eu tivesse perdido mais um companheiro para o Okabe e seus experimentos. Nenhum de nós retornou como um ser humano normal, essa é a realidade.

Percebendo que o Yoru nos guiava a algum local, estaria na defensiva, mas de certa forma entendendo que ele não teria más intenções de forma tão clara assim.




— Você também percebeu isso, não foi? Entendo. O Yoru não se limita à Yoikami, mas também estuda outros deuses. Vindo de um sujeito como ele, podemos esperar qualquer coisa nesse sentido. Conversava com o Yashin, sem me importar que o próprio Kyosuke estivesse ouvindo. Conforme o Yoru avançava na história, começava a conectar as coisas na minha cabeça. Quanto mais escutava, mais começava a suar frio. Percebia claramente que o problema estava muito, mas muito perto de nós.

Biblioteca da Rosa Branca - Kumogakure no Sato Tumblr_nn9vl4qgbi1ta52dfo1_500

A garota... caiu... nas mãos... do Okabe. Logo após, viria quem, naquelas circunstâncias, eu menos queria ver. — A-Ann-chan!? Parecia que o pequeno Kuroi de anos antes não poderia acreditar no que estava acontecendo. Sua amiga de infância que utilizou por vezes seu próprio corpo para protegê-lo era uma aliada do Yoru e tinha planos para reformar a vila. Logo após o primeiro contato, sentia minha energia sendo sugada e enfim ela seria recuperada da Praga de Anput que havia sido mencionada anteriormente.

Biblioteca da Rosa Branca - Kumogakure no Sato Main-qimg-ec5b183be09d6867b9781f61e7558d8c

— É, minha velha amiga, pelo visto servimos bem a você, não é!? No final foi uma troca justa: você livre de sua doença enquanto nós fomos frequentemente recuperados pelo seu chakra. Falava arfando um pouco, sentindo um misto de cansaço pela perda abrupta e forçada de minhas energias com a tensão daquele ambiente. — Então, tudo faz parte de um projeto para limpar Kumogakure no Sato, sendo este dependente também de destronar o Raikage. Bom, não posso dizer que discordo totalmente, afinal, o mesmo sujeito que fez mal a mim fez mal a você e ao Kasuga. Yoru, já pouco me importa e é bem provável que você também saiba disso já, mas eu também sou um dos alvos dos estudos do Okabe e sei que progressivamente recuperarei minhas memórias. Assim como o garoto, eu fui parte do experimento Mokuton, os corpos abençoados segundo o cientista. Confirma a informação, Ann? Prosseguiria. — Destronar o Raikage antes de saber que ele está por trás de tudo não faz sentido vindo de dois sujeitos tão meticulosos quanto os dois, isso me faz questionar suas verdadeiras intenções. No entanto, as suspeitas sobre o Kagehira e até mesmo sobre o tal Aoshin aumentam progressivamente ao ver o que está acontecendo no Chuunin Shiken. Depositem seus esforços para descobrirem quem está por trás e, ainda que seja o nosso líder, estarei com vocês, mas apenas após descartamos aqueles dois. As investigações são os mecanismos, a limpeza de Kumogakure é o fim, e o procedimento deve ser feito da forma correta. De minha parte, prefiro e espero que o Raikage não esteja envolvido nisso, então não contarei nada, prezando sucesso no objetivo comum.

Após um grande monólogo com ambos, ainda que a garota provavelmente sequer olhe em meus olhos enquanto está atirando com sua arma, questionaria. — Por que nos protegeu esse tempo todo se você já tinha nosso chakra há bastante tempo? Arriscou sua vida diversas vezes por nós a ponto de por seu plano em risco. Espero que você descubra a verdade sobre o que aconteceu com Hagoromo Ubel, até lá, imagino que se manterá conosco no Chuunin Shiken, certo? De minha parte, mantenha-se ciente de que estarei calado quanto ao que está acontecendo, desde que mantenha a racionalidade e opte por manter a investigação sobre Kumogakure em vez de apenas destronar o Raikage sem provas. Quanto a uma pergunta pessoal: o que mais sabe sobre o nosso passado em comum? Ainda que eu tenha ciência que em breve descobrirei mais coisas por mim mesmo, gostaria de saber de você, a única que parece se lembrar bem dos experimentos. Olharia a imagem do filho do Senhor Feudal que estava em sua frente. Ainda que em boa parte da conversa me mantivesse tranquilo, o fato de pronunciar seu nome diversas vezes me trazia uma raiva que a esse momento já havia se tornado um pouco comum.

Biblioteca da Rosa Branca - Kumogakure no Sato Tumblr_mvrlw4CgY31r3sabqo1_500

— Yotsuki-chan, ou Hagoromo-san se assim preferir... sacaria do bolso uma kunai antes do próximo disparo de sua flecha e arremessaria contra a imagem do Kagehira. — Ainda temos em parte o mesmo objetivo como foi prometido anos atrás. Eu, você, o Mimi do Esquadrão Chino e os discípulos do Yoru: Kasuga e Clown. Se um de nós sobrevivesse, este seria encarregado de assassinar Okabe, Ryuzaki e o Kagehira. Pois bem, estamos todos vivos, e independente de outras pretensões pessoais, do Aoshin e de qualquer demônio que seja, em algum momento esse confronto acontecerá. Lembre-se...

Biblioteca da Rosa Branca - Kumogakure no Sato Kunai_11

@Ben Ikneg

descriptionBiblioteca da Rosa Branca - Kumogakure no Sato EmptyRe: Biblioteca da Rosa Branca - Kumogakure no Sato

more_horiz
Biblioteca da Rosa Branca - Kumogakure no Sato V4J6NEU
Biblioteca da Rosa Branca - Tarde
Por volta das 15 horas.

Biblioteca da Rosa Branca - Kumogakure no Sato SZGp3


A garota, com seus escassos 14 anos, segurava o arco azul com uma determinação que parecia extrapolar os limites humanos. Seus olhos, fixos nos alvos, lançavam flecha após flecha com precisão implacável. A cada acerto, seu semblante se endurecia ainda mais. Yashin e Kuroi, os dois garotos que a observavam e falavam com ela, não eram exatamente companhias desejadas naquele momento para ela. Ela amaldiçoava mentalmente Yoru, que a havia arrastado para aquela conversa desconfortável. No entanto, após um suspiro silencioso, ela se voltou novamente para os dois, pronta para enfrentar o que quer que viesse. Novamente ela projetou seu genjutsu, pronta para conversar com sua dupla de companheiros.

Antes de tudo, você quase morreu porque não confiou muito na gente. Se tivesse me informado sobre Lionel antes, eu teria armado o time de outra forma quando o Raijinganma apareceu. Enfim, acho que isso não vem ao caso agora. Levando tudo em conta, fica claro que vocês não são da mesma facção de Shitokumi e Agnis, que era meu maior medo. Mas Ann, esse seu plano, o que quer que seja, não é o caminho correto.

Esse assunto transcende a mera questão de confiança. Inicialmente, eu não tinha como prever até que ponto Lionel havia desvendado sobre mim. E por que, afinal, eu arrastaria vocês para o epicentro dessa trama? Seria justo expô-los como alvos mortais de um inimigo que detém tanto poder político quanto militar? A surpresa me invade ao constatar que Kagehira, ou quem quer que esteja nos bastidores, ainda não tenha informado o Raikage ou as forças policiais sobre minha existência como Ann. Contudo, é apenas uma questão de tempo até que tentem me “apagar” de forma implacável. O povo de Kumogakure no Sato já nutre um ódio visceral pelo Clã Hagoromo, graças às lembranças antigas envolvendo Kinkaku, Ginkaku e Agnis. Logo, não seria surpreendente se angariassem apoio popular para me silenciar em breve. Mesmo que, oficialmente, eu tenha me sacrificado e sofrido em prol de Kumo, e ainda me considere Yotsuki Ann de Kumogakure no Sato.

Então, tudo faz parte de um projeto para limpar Kumogakure no Sato, sendo este dependente também de destronar o Raikage. Bom, não posso dizer que discordo totalmente, afinal, o mesmo sujeito que fez mal a mim fez mal a você e ao Kasuga. Yoru, já pouco me importa e é bem provável que você também saiba disso já, mas eu também sou um dos alvos dos estudos do Okabe e sei que progressivamente recuperarei minhas memórias. Assim como o garoto, eu fui parte do experimento Mokuton, os corpos abençoados segundo o cientista. Confirma a informação, Ann?

Sem dúvida, informação correta… Tenho razões de sobra para suspeitar que tanto o Raikage quanto Kagehira estão profundamente envolvidos no desaparecimento das 84 pessoas em Kumogakure no Sato, muito disso, pois uma torre e um financiamento derivado de Kumogakure no Sato foi oferecido para os cientistas desenvolverem armas "efetivas" que pudessem ser utilizadas em seu benefício próprio, evento que ocorreu alguns anos atrás e não existe garantia que não pode estar acontecendo agora ou futuramente também. Eu... Kuroi... Kasuga... E várias crianças que faleceram, dentro de um território que deveria estar sendo administrado e controlado por Kumo. O pior disso tudo é que os desaparecimentos são um escândalo tão grande que nunca foi sequer explicado mesmo após "supostas investigações".

Destronar o Raikage antes de saber que ele está por trás de tudo não faz sentido vindo de dois sujeitos tão meticulosos quanto os dois, isso me faz questionar suas verdadeiras intenções. No entanto, as suspeitas sobre o Kagehira e até mesmo sobre o tal Aoshin aumentam progressivamente ao ver o que está acontecendo no Chuunin Shiken. Depositem seus esforços para descobrirem quem está por trás e, ainda que seja o nosso líder, estarei com vocês, mas apenas após descartamos aqueles dois. As investigações são os mecanismos, a limpeza de Kumogakure é o fim, e o procedimento deve ser feito da forma correta. De minha parte, prefiro e espero que o Raikage não esteja envolvido nisso, então não contarei nada, prezando sucesso no objetivo comum.

Apesar de não ser uma prova objetivamente clara, foi reconhecido na época, que o Raikage legalizou experimentos em cobaias que aceitassem abertamente participar por vontade própria de uma bateria de experimentos não invasivos. Adultos shinobi, movidos por uma curiosidade insana, se ofereceram como cobaias voluntárias para experimentos. O fracasso os abraçou, mas eles tinham a liberdade de recuar, de desistir e tiveram algum tipo de dignidade mesmo como cobaias. Entretanto, o verdadeiro horror se escondia nas sombras, onde crianças desprotegidas e sem grandes laços familiares foram submetidas a um pesadelo inimaginável, sendo que a maioria delas nem tiveram escolha para começo de conversa. Sobreviveram algumas, sim, mas a que preço? Mentes fragmentadas, almas dilaceradas, transformadas em marionetes, suas identidades apagadas por lavagens cerebrais cruéis, e o pior, fomos tratados que nem animais, vendo nossos companheiros de cela agonizando com a morte, com a esperança que alguém viesse nos salvar, mas ninguém veio... Nós atolaram de substâncias quimicas que eram até mesmo prejudiciais aos nossos orgãos internos e claramente alguns de nós, não vamos nem ter o direito de chegar aos 30 anos de idade e tudo isso é tratado com uma banalidade terrivel, nada é realmente investigado e somos tratados como armas luxuosas no final disso tudo. O que me garante... Que não há mais pessoas sofrendo isso agora?

Você não ouviu minhas respostas para Safira, mas quando ela perguntou sobre sacrificar você ou Kuroi pela vila, minha resposta foi que eu coloco algumas pessoas acima de Kumogakure, incluindo você. Eu mantenho isso mesmo agora, e é por isso que eu não quero que você continue com esse plano. O Raikage é teimoso, impulsivo e tem pavio curto, mas ele não é uma pessoa de índole ruim. A lealdade que vários dos ninjas tem a ele não é construída em mentiras, qualquer tipo de golpe envolvendo ele vai galvanizar a nação em uma guerra civil. E mais uma coisa, o Bee-san não vai simplesmente baixar a cabeça vendo isso. Meu avô me contou histórias sobre os Bijuu, um deles completamente controlado por um shinobi tem um poder praticamente incalculável. O que vocês pretendem fazer, matá-lo? Neutralizá-lo de outra forma? Independentemente da ideia, a chance de um resultado positivo é minúscula

Teimoso, impulsivo, pavio curto... Nossa, quantas qualidades boas para um líder… Você só está me motivando mais, Yashin-kun… E que bom que você não caiu nessa filosofia distorcida de merda... No entanto... — Sua projeção continuaria falando, enquanto ela iria esboçar um meio sorriso naquele momento. — Se Ay não possui más intenções, isso será demonstrado diante de todo o povo de Kumogakure no Sato. Isso ocorrerá quando eu obtiver o direito de enfrentá-lo em combate legalizado dentro do Chunin Shiken e sair vitoriosa na frente de sua nação, posso ser mais fraca que ele, no entanto... O estilo de luta dele é ineficiente contra o meu por um motivo bem simples, eu me moldei inteiramente para conseguir derrotá-lo, e assim que eu conseguir coletar uma boa parcela de seu chakra com o Artefato de Ubel, eu conseguirei extrair a verdade dele. Após essa batalha, se ele conseguir explicar todos os pontos que eu apresentar diante da população de Kumo, então aceitarei sua posição como Raikage. No entanto, estou ciente de que o "assassinato de reputação" que causarei pode enfraquecer Kumo e potencialmente incitar uma guerra civil, afinal... O Raikage é o simbolo máximo de força que existe na nossa nação e carrega até mesmo a fama "de ser o shinobi mais forte de Kumo", se ele perder para uma garota do extinto e imoral Clã Hagoromo e confessar qualquer tipo de atrocidade que tenha feito, isso de fato vai abalar essa nação... E tenho noção que mesmo que o Raikage não tenha cometido erros ou nenhum ato maligno, o simples fato de uma jovem “terrorista” do Clã Hagoromo ser capaz de derrotá-lo prejudicaria significativamente a imagem de Kumo, possivelmente afetando até mesmo a economia shinobi. Contudo, há momentos em que é necessário cair para se reerguer. Assim como eu já caí várias vezes e sempre me levantei, nossa nação também precisa passar por esse processo para crescer e evoluir. Se vocês desejam evitar que nossa nação sofra uma pequena desgraça temporária, têm duas opções: ou me derrotem no Chunin Shiken antes que eu tenha oportunidade de chegar no Raikage ou simplesmente revelem a ele os detalhes do que estou planejando fazer.

Sem falar que existem inimigos que poderiam aproveitar essa situação para aplicar um golpe letal em Kumo. Shitokumi e Agnis, as outras nações e, o maior perigo, Aoshin. Antes de vir para cá eu conversei com a Yoi-san sobre o demônio que nos atacou na zona tempestuosa. Raijinganma é uma calamidade e alguém conseguiu descobrir a forma de transformá-lo em uma arma. Esse alguém é o maior perigo que temos no momento. Quando Agnis acusou Aoshin de ser o verdadeiro responsável pelo Aoi Kasai Jiken, eu acho que ele estava certo. Aoshin provavelmente está habitando alguém em Kumogakure, da mesma forma que Yoikami está habitando a Yoi-san. Se o Fenrir foi criado da mesma forma que Eltanin e Kyuin, talvez você tenha conversado com o Unknown. O motivo de termos recebido o Ego foi para lidar com um problema maior. Foi para lidar com uma calamidade. Pelas histórias que Yoi contou, Aoshin enlouqueceu na busca por poder e quase trouxe o mundo ao seu fim. Eu tenho convicção de que boa parte da sujeira presente na vila tem ele como raiz, como foi no caso da destruição do clã Hagoromo. Ele é o verdadeiro inimigo, é ele que temos que tentar derrotar.


Biblioteca da Rosa Branca - Kumogakure no Sato Yoru

Yoru apenas fecharia os olhos e encostaria suas costas numa estante e comentaria:

Ele está certo nesse ponto, Ann... Um dos motivos de eu ter trazido seus "amigos" aqui, é que talvez eles conseguissem te convencer a armar essa "revolução" em outra hora... Teríamos que lidar primeiro com Agnis que curiosamente cessou completamente seus ataques... Talvez, ele já esteja infiltrado em Kumo, apenas esperando uma boa oportunidade que talvez você acabe dando, ao realizar esse plano nesse exato momento, tudo bem que tem vezes que temos que cair para levantar, no entanto... Uma nação não vai suportar tanto caos de uma vez só. Sobre Aoshin, eu suspeito que ele esteja secretamente implantado em Kagehira pela forma peculiar que o Fenrir-san agiu quando observou ele, no entanto, tem uma questão mais sombria ainda que percebi não faz tanto tempo assim e você sabe disso... Aquela doença do Raikage é no mínimo suspeita... E para ele não conseguir esconder essa tal doença, sendo um homem que quer transparecer ser forte a todo momento, alguma coisa parece bem errada nessa história.

Biblioteca da Rosa Branca - Kumogakure no Sato TRU0S0q
Ann parece vacilar por um breve segundo, sua mão esquerda iria tremer e ela parecia começar a ter dificuldade de respirar. Aqueles que passavam pela cachoeira da verdade, enfrentavam e superavam o ódio contido em vossos corações, mas uma manifestação genuina de ódio para se manifestar nela nesse breve momento. Sua projeção continuaria falando:

Isso é algum tipo de piada? Estou me preparando faz meses para esse acontecimento. Está dando para trás, Yoru?

Yoru iria encostar suas costas numa estante, seu típico olhar antipático iria se direcionar ao teto:

Você pode não ser uma Yotsuki por sangue, mas definitivamente é tão teimosa quanto um. Paciência... Mesmo que você tenha passado pelo desafio da cachoeira, parece que o ódio em seu coração não sumiu completamente... Talvez lá no fundo, você queira vingar a morte de sua mãe, não é mesmo? Talvez você só queira que o Raikage seja o culpado de tudo, estou certo?

Ela simplesmente iria ignorar Yoru naquele instante, ela iria respirar por alguns segundos com uma intensidade maior, finalmente se acalmando completamente. Não estava disposta a continuar falando sobre aquele assunto.

— Por que nos protegeu esse tempo todo se você já tinha nosso chakra há bastante tempo? Arriscou sua vida diversas vezes por nós a ponto de por seu plano em risco. Espero que você descubra a verdade sobre o que aconteceu com Hagoromo Ubel, até lá, imagino que se manterá conosco no Chuunin Shiken, certo? De minha parte, mantenha-se ciente de que estarei calado quanto ao que está acontecendo, desde que mantenha a racionalidade e opte por manter a investigação sobre Kumogakure em vez de apenas destronar o Raikage sem provas. Quanto a uma pergunta pessoal: o que mais sabe sobre o nosso passado em comum? Ainda que eu tenha ciência que em breve descobrirei mais coisas por mim mesmo, gostaria de saber de você, a única que parece se lembrar bem dos experimentos.


Eu os protegi e ajudei, pois sou uma kunoichi de Kumogakure no Sato e de certa forma, éramos companheiros de equipe. Gosto de vocês; são pessoas boas e corajosas. — Ela fechou os olhos, um pouco incomodada em tecer elogios aos dois naquela situação. — Quanto ao passado… Em certo momento, você começou a alucinar, tornando impossível manter uma conversa decente. Chegou até mesmo a glorificar Okabe, mesmo depois dele ter ‘descartado e supostamente ter matado’ Kasuga. Você estava tão detestável naquela época que eu quebrei sua cara em uma pequena briga que tivemos. Algumas vezes, você tinha surtos estranhos e voltava ao normal, mas essas situações eram raras. Acho que tudo começou quando nossa fuga deu errado. Um dos cientistas daquele local tentou nos proteger e nós ajudar a fugir, mas ele foi morto bem na sua frente e foi nesse momento que "algo" mudou em você.

Eu não vou levar isso ao Raikage... como falei, ele é impulsivo demais para lidar com uma situação dessa complexidade sem causar um problema maior. Mas espero que você entenda meu ponto de vista em relação a ele. Quanto ao Kagehira, eu já tenho minhas próprias suspeitas. Ele organizou o evento, então estava em uma posição vantajosa para armar o Raijinganma perto do Templo Antecedente. O alvo parecia ser o Lionel, um aliado dele, mas o motivo pode ser eliminar uma ponta solta. De qualquer forma, imagino que a pessoa que controlou o demônio tinha conhecimento prévio do exame chunin, em especial da localização do tesouro. Se tiverem alguma suspeita nesse sentido, agradeço.

Além disso, tenho algumas perguntas. O que aconteceu no passado entre você e a Safira? Sabe mais alguma coisa sobre o Seirei no Chikara que possa nos ajudar? Particularmente, como o Fenrir ficou tão forte em tão pouco tempo? Aqueles Egos que atacaram a gente no exame, caçando o Yoru-san. Vocês sabem algo mais sobre isso?


O sujeito Hawasaka que estava lutando... Ele estava rezando, não estava? Ele está vivo? Se estiver, talvez... Dê para arrancar alguma informação dele. — Falaria Ann um fechando um de seus olhos naquele momento. — E sobre minha raiva envolvendo Yotsuki Safira, digamos que ela possui ligação com meus "pais adotivos" em Kumogakure no Sato e também esteve envolvida num adiantamento em suas mortes ao tentar pesquisar mais a fundo, a doença causada pela minha irmã, Hagoromo Anput... Seria uma história longa demais que eu não estaria disposta a falar sobre ela agora. Já falamos muito aqui, afinal... E sobre o Ego, eles evoluem conforme mais estresse o usuário acaba passando... Não acho que esteja muito distante para que vocês me alcancem, mas... Se vocês querem acelerar o processo de evolução do Ego, saibam que... De acordo com meus estudos, Egos também se alimentam de energia espiritual, se estiverem realmente interessados em acelerar o processo, matem mais pessoas, façam eles consumirem suas almas e seus Egos vão inevitavelmente serem forçados a evoluir. Mas essa é a forma mais macabra possível... E de resto, não sei mais de nada

Ação livre para @Heimdall @Gaius

Observação:.
Caso, após isso, queiram se direcionar para algum outro lugar, postem nesse tópico para qual lugar querem se mover e depois no tópico seguinte que desejam visitar.

descriptionBiblioteca da Rosa Branca - Kumogakure no Sato EmptyRe: Biblioteca da Rosa Branca - Kumogakure no Sato

more_horiz
Infelizmente, parece que não vou conseguir convencê-la… como o Yoru falou, seu ódio pela situação é grande demais. Hm, o Yoru pelo menos parece estar agindo com mais razoabilidade, talvez seja útil.

A garota continua explicando seu plano, mencionando um artefato que pretendia usar. Eventualmente ela fala até sobre o Ego e as formas que ele poderia ser desenvolvido. Finalmente chegávamos ao momento da decisão, talvez a mais importante até o momento.

Ann, para mim ficou claro que, apesar de desejar com toda a vontade a queda do Raikage, você não está disposta a passar por cima de qualquer um para conseguir isso. Você poderia trabalhar com o Yoru para nós silenciar de alguma forma, mas deixou claro que não quer fazer isso e eu acredito em você. Mais cedo você disse que só tínhamos duas formas de parar o seu plano, relatando o que sabemos ao Raikage ou te derrotando no exame. Sobre a segunda opção, talvez você esteja nos subestimando, mas é bem possível nós forcemos você o suficiente para mostrar suas cartas. Quem te garante que eles não vão te neutralizar antes mesmo de chegar na luta cerimonial com o Raikage? Sendo assim, eu proponho o seguinte. Eu e o Kuroi vamos batalhar com você hoje. O local vai ser no terreno do meu avô longe de olhos curiosos e ataques inimigos. Se você ganhar, eu prometo que não vou lutar a sério contra você no exame. Dessa forma sua vitória estaria garantida sem precisar arriscar sua identidade. Se nós vencermos, você vai colocar seu plano em pausa até lidarmos com as ameaças mais graves, Shitokumi, Agnis e Kagehira. A vantagem para mim nessa barganha é que evita uma luta no exame, algo que resultaria na perda de uma companheira, seja qual for o resultado. Peço ao Yoru-san que atue como juíz da nossa luta, garantido que será justa. Não precisa dar uma resposta agora, se quiser lutar nos encontre na casa do velhote daqui umas duas horas. Tenho que me equipar antes…

Com isso saio da biblioteca em direção ao Ninja Shop.

@Ben Ikneg @Gaius

Ação continua no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104195-ninja-shop-kumogakure-no-sato

descriptionBiblioteca da Rosa Branca - Kumogakure no Sato EmptyRe: Biblioteca da Rosa Branca - Kumogakure no Sato

more_horiz
(Vou fzr os posts elaborados retroativos na próxima narração)

Sinto pena das coisas que ouvi e assento com Yashin.

descriptionBiblioteca da Rosa Branca - Kumogakure no Sato EmptyRe: Biblioteca da Rosa Branca - Kumogakure no Sato

more_horiz
Biblioteca da Rosa Branca - Kumogakure no Sato V4J6NEU
Biblioteca da Rosa Branca - Tarde
Por volta das 15 horas.

Biblioteca da Rosa Branca - Kumogakure no Sato SZGp3


Os olhos verdes de Ann parecem perfurar Yashin com uma intensidade gélida. Um meio sorriso brota em seus lábios, visivelmente ela iria aceitar o pedido daquele garoto. No entanto, aquele sorriso prometia desafio e perigo. Ela aumenta a intensidade de seu chakra, como se estivesse inflando um balão prestes a explodir, fazendo os corpos de Yashin e Kuroi automaticamente reconhecerem o perigo que ela atualmente representava. Era uma forma de intimidar, de zombar da dupla de companheiros. O Ego Fenrir, que normalmente é indiferente a tudo, parece inquieto. Seus olhos lupinos se estreitam, e ele rosnaria se fosse capaz. Mas Ann não está preocupada com o lobo. Ela está focada em Yashin.

Então você quer adiantar essa luta? Eu não estou subestimando vocês, pessoalmente até acredito que vocês sejam os únicos genin(s) que possam contra mim! — diz Ann, sua voz baixa e cortante como uma lâmina afiada. — No entanto, no meu estado atual, nem mesmo Yugito-sensei conseguiria me derrotar. O simples fato de eu ter recuperado minha forma original significa que meus atributos melhoraram consideravelmente. E ainda por cima, eu tenho a vantagem de conhecer o arsenal de vocês, enquanto vocês ainda desconhecem minhas principais armas… A situação piora se eu resolver trapacear. — continua Ann, sua voz agora um sussurro sinistro. — Posso furtar a mesma quantia de chakra que um dia já compartilhei com vocês, assim como vocês acabaram de ver e sem precisar tocar em vocês efetivamente... Iriam fazer o que, se eu fizesse isso em plena batalha?

Biblioteca da Rosa Branca - Kumogakure no Sato VXXu0BC

Antes que Yashin possa reagir, Ann desaparece. Não é um simples deslocamento. Sua velocidade é assustadora, digna de um shinobi jounin ou mais. Ela estava nas costas de Yashin, tão próxima que ele pode sentir o calor de sua respiração. Em questão de um microssegundo, tudo que ele veria era uma kunai personalizada sendo posicionada próximo de seus olhos, uma clara referência que ela poderia acabar com o sharingan dele, caso quisesse. Mas claramente era uma mera provocação, a garota estava realmente soberba e confiante com sua força atual. Ela, ou seja, sua projeção, continuaria a falar.

Mas qual seria a graça de fazer isso, não é mesmo? — sussurra Ann, sua voz agora tão próxima que parece ecoar dentro da cabeça de Yashin. — Eu não preciso apelar para uma forma tão suja para ganhar um combate... Eu aceito vosso desafio... Mas... Se um de nós quebrar o acordo que você acabou de propor, nossa amizade vai cair no limbo, ouviram bem? Se eu derrotar vocês, não quero que fiquem no meu caminho e nem tentem me impedir com conversa fiada.

Biblioteca da Rosa Branca - Kumogakure no Sato WH345bk

Após isso, ela jogaria a kunai no chão e faria o Henge no Jutsu de forma imediata, adquirindo a aparência que ela poderia utilizar dentro de Kumo, por fim, ela iria lentamente em direção da montanha mais isolada onde ficava a casa de Uchiha Ryo. Sem falar mais nada, ela parecia estar tentando ser desagradável de forma proposital e isso era notável.

Biblioteca da Rosa Branca - Kumogakure no Sato Yoru

Kyosuke Yoru apenas confirma com sua cabeça que ele iria julgar aquela luta. Mas ele não deixaria de comentar o comportamento agressivo daquela jovem, naquele breve minuto.

Oh, garotinha chata... Não se preocupem, eu irei julgar a luta... No entanto, caso eu note que a batalha vai chegar em algum momento crítico, vou parar ela imediatamente e declarar o vencedor com base na minha própria observação, então estejam cientes disso.

Por fim, todos que estavam naquela biblioteca, iriam se dispersar, em preparação para um futuro combate.

Ação livre para @Heimdall @Gaius no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t104598-casa-de-ryo-kumogakure-no-sato

descriptionBiblioteca da Rosa Branca - Kumogakure no Sato EmptyRe: Biblioteca da Rosa Branca - Kumogakure no Sato

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos