Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[Discussão] Qual o melhor Doujinshi/Fanfic de Naruto ? Empty[Discussão] Qual o melhor Doujinshi/Fanfic de Naruto ?

more_horiz
antes que perguntem me baseei nese tópico: https://www.forumnsanimes.com/t105368-discussao-qual-o-melhor-doujinshi-fanfic-de-db


Percebi que Naruto não tem tantos fan mades em comparação a Dragon Ball, o único que eu ouvi falar é o "True potential" mas esse nem é um doujinshi desenhado.


Conhecem algum ? o que acham do True potential ?












Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?

description[Discussão] Qual o melhor Doujinshi/Fanfic de Naruto ? EmptyRe: [Discussão] Qual o melhor Doujinshi/Fanfic de Naruto ?

more_horiz
Eu mesmo não conheço nenhum. Lembro de já ter visto um bem antigo sobre o Itachi, mas não sei se foi só um one-shot ou chegou a ter mais coisa.

description[Discussão] Qual o melhor Doujinshi/Fanfic de Naruto ? EmptyRe: [Discussão] Qual o melhor Doujinshi/Fanfic de Naruto ?

more_horiz
Melhor fanfic de Naruto é Jujutsu kaisen

Pior fanfic eu não sei se é Boku no Hero ou Boruto, talvez eu ficasse com boruto como pior porque acha que é naruto.

description[Discussão] Qual o melhor Doujinshi/Fanfic de Naruto ? EmptyRe: [Discussão] Qual o melhor Doujinshi/Fanfic de Naruto ?

more_horiz
Houve uma época em que eu busquei ativamente encontrar uma boa Fic de Naruto, nunca achei nada decente. O grande diferencial entre Naruto e Dragon Ball, além do fato de que Dragon Ball é mais popular no Japão onde há mais gente criativa disposta a criar esse tipo de conteúdo, é que os fãs de Dragon Ball realmente gostam de Dragon Ball, os de Naruto não.

Deixe-me explicar, ou você já percebe como nessas FanFic, True Potential inclusive, os personagens são e agem de forma diferente do que são os personagens originais, sem nenhum motivo além da vontade do criador. Basicamente, o sujeito não gosta do Naruto, ou da Hinata, como foram escritos pelo Kishimoto, ele no máximo, gosta de algum dos conceitos do personagem.

Por isso, das poucas FanFic de Naruto bem elaboradas, todas são simplesmente sobre um personagem especifico sendo escrito pelo autor da forma que ele acha que tal personagem devia ser. Isso torna as FanFic de Naruto impopulares, já que só vão ter apelo com o nicho daquele personagem que compartilha da visão do autor.

description[Discussão] Qual o melhor Doujinshi/Fanfic de Naruto ? EmptyRe: [Discussão] Qual o melhor Doujinshi/Fanfic de Naruto ?

more_horiz
eu até ia discordar, mas é pura verdade, os fãs de naruto odeiam naruto (se bem que lendo aborto fica difícil de não odiar)

description[Discussão] Qual o melhor Doujinshi/Fanfic de Naruto ? EmptyRe: [Discussão] Qual o melhor Doujinshi/Fanfic de Naruto ?

more_horiz
A melhor FanFiction de Naruto que eu li até hoje foi essa aqui

https://m.fanfiction.net/s/8097517/1/In-The-Name-of-Life

Eu gosto muito dessa porque a autora trata a guerra de maneira mais crível. Muito melhor que a tosqueira do Kishimoto.

Mas é claro, o foco é nós personagens do time 7 , e aparece alguns de coadjuvantes como Neji e Tsunade que eu lembre.

As histórias dessa autora em geral são muito boas.

Shinobinokami escreveu:
Por isso, das poucas FanFic de Naruto bem elaboradas, todas são simplesmente sobre um personagem especifico sendo escrito pelo autor da forma que ele acha que tal personagem devia ser. Isso torna as FanFic de Naruto impopulares, já que só vão ter apelo com o nicho daquele personagem que compartilha da visão do autor.


Isso acontece porque a visão do Kishimoto é muito ruim, os personagens dele não fazem sentido então as pessoas escrevem procurando melhorar esses problemas.
Eu não vou querer ler uma história em que o Naruto continua com seu complexo de Jesus Cristo. Eu quero ver esse cara pensar uma vez na vida.

description[Discussão] Qual o melhor Doujinshi/Fanfic de Naruto ? EmptyRe: [Discussão] Qual o melhor Doujinshi/Fanfic de Naruto ?

more_horiz
Morghul escreveu:
A melhor FanFiction de Naruto que eu li até hoje foi essa aqui

https://m.fanfiction.net/s/8097517/1/In-The-Name-of-Life

Eu gosto muito dessa porque a autora trata a guerra de maneira mais crível. Muito melhor que a tosqueira do Kishimoto.

Mas é claro, o foco é nós personagens do time 7 , e aparece alguns de coadjuvantes como Neji e Tsunade que eu lembre.

As histórias dessa autora em geral são muito boas.

Shinobinokami escreveu:
Por isso, das poucas FanFic de Naruto bem elaboradas, todas são simplesmente sobre um personagem especifico sendo escrito pelo autor da forma que ele acha que tal personagem devia ser. Isso torna as FanFic de Naruto impopulares, já que só vão ter apelo com o nicho daquele personagem que compartilha da visão do autor.


Isso acontece porque a visão do Kishimoto é muito ruim, os personagens dele não fazem sentido então as pessoas escrevem procurando melhorar esses problemas.
Eu não vou querer ler uma história em que o Naruto continua com seu complexo de Jesus Cristo. Eu quero ver esse cara pensar uma vez na vida.


mesmo assim ainda cai no mesmo ponto, não tem muitos doujinshis desenhados de naruto

description[Discussão] Qual o melhor Doujinshi/Fanfic de Naruto ? EmptyRe: [Discussão] Qual o melhor Doujinshi/Fanfic de Naruto ?

more_horiz
Isso pode até ser verdade, mas acarreta no que eu expus, as obras não tem apelo com "os fãs de Naruto", como um coletivo, apenas com o nicho que compartilha da visão do autor. Até por isso, a coisa mais perto do que o @Comando Omega está falando, é uma adaptação de uma novel da Sakura.

[Discussão] Qual o melhor Doujinshi/Fanfic de Naruto ? Efabl9v2k1fa1

description[Discussão] Qual o melhor Doujinshi/Fanfic de Naruto ? EmptyRe: [Discussão] Qual o melhor Doujinshi/Fanfic de Naruto ?

more_horiz
O Brenton é um bom desenhista e, de fato, é um dos poucos doujinshis que já conhecia.

description[Discussão] Qual o melhor Doujinshi/Fanfic de Naruto ? EmptyRe: [Discussão] Qual o melhor Doujinshi/Fanfic de Naruto ?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Isso pode até ser verdade, mas acarreta no que eu expus, as obras não tem apelo com "os fãs de Naruto", como um coletivo, apenas com o nicho que compartilha da visão do autor. Até por isso, a coisa mais perto do que o @Comando Omega está falando, é uma adaptação de uma novel da Sakura.

[Discussão] Qual o melhor Doujinshi/Fanfic de Naruto ? Efabl9v2k1fa1


pezinho japones 34

description[Discussão] Qual o melhor Doujinshi/Fanfic de Naruto ? EmptyRe: [Discussão] Qual o melhor Doujinshi/Fanfic de Naruto ?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos