Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionPreguiça de jogar EmptyPreguiça de jogar

more_horiz
Eu sei que muitos com o passar do tempo vão deixando os jogos de lado porque surge obrigações e acaba faltando tempo para jogatina, no meu caso é só preguiça mesmo tem dias que não sinto a mínima vontade de jogar e quando jogo algo é só um Pes 21 ou um DBT3 com os pro player, porém não tenho vontade de jogar aquele single player que vai me trazer uma experiência bem melhor, e não é por falta de jogo, já que eu joguei quase nada que veio pós ps2 ou seja eu nunca nem toquei em jogos aclamados como Skyrim, Witcher 3, Elden Ring entre muitos outros, pra se ter ideia eu peguei um pc bom em 2020 e se eu zerei 10 jogos foi muito, além disso muitos jogos dropados sendo que eu gostei do jogo kkkk.

E vocês se perderam do mundo dos games ou estão firmes e fortes nessa jornada infinita?

descriptionPreguiça de jogar EmptyRe: Preguiça de jogar

more_horiz
Vou ser sincero, eu dificilmente estou pegando no meu console pra jogar, mas em contrapartida quando jogo em alguma festa costumo ser um dos que chega mais longe.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos