Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[Debate] Orochimaru conseguiu o que queria e mais ainda. Empty[Debate] Orochimaru conseguiu o que queria e mais ainda.

more_horiz
Orochimaru um dos personagens mais fortes de Naruto/Boruto mas foi tirado de cena. Antes mesmo da guerra Orochimaru era nível Naruto Kyuubi 4 caudas (apanhou, mas ninguém aguentaria aquilo) e Sasuke mengekyou, mesmo com os braços selados, isso pq Suigetsu ainda tinha medo de revivelo mesmo com Sasuke por perto e como vimos na batalha da ponte Naruto ainda teve dificuldades. Nesse ponto ele já era poderoso e quase imortal.

 [Debate] Orochimaru conseguiu o que queria e mais ainda. Images12

Pulando pro final do anime, com o corpo do Zetsu Orochimaru teve aprimoramentos de:
[Debate] Orochimaru conseguiu o que queria e mais ainda. Images15

1° Força física (Levando em conta que após colocar a armadura de Zetsu Obito elevou sua força física ao ponto de destruir uma pedra gigantesca, mesmo sendo fraco, podemos pensar que Orochimaru teve uma elevação sinistra)

2° resistência

3° vitalidade (todos com as células do Shodaime recebiam uma vitalidade exorbitante, podendo curar até Sharingans e Mangekyous)

4° Velocidade (vimos em Boruto que ele está muito mais ágil e rápido, em conjunto com sua habilidade com espadas)

5° Chakra (está com muito mais Chakra, e o controle provavelmente aumentou)

6° podendo agora usar a maioria dos elementos, oq ajuda muito em sua busca por Jutsus.

Tem alguns pontos que o tornam uma massa de força maior ainda, ele já está muito forte, provavelmente tem a chances de usar o modo sannin, que antes era uma limitação sua por conta do corpo mais "frágil". Tem 2 modos sábios que agora ele seria permitido usar. Modo sábio do Kabuto que era extremamente apelão tanto em Jutsus, tanto em Senjutsu, ou o do Mitsuki que está mais para o lado da força física e velocidade. Os dois cairiam muito bem. Ou quem sabe um intermediário entre os dois.

[Debate] Orochimaru conseguiu o que queria e mais ainda. Images14


Pulando para parte mais especulativa, mas que seria possível, Orochimaru com Rinnegan, como vimos seu receptáculo é 100% feito de células de Hashirama e seria fácil para ele pussuir células do Madara, pois até Kabuto encontrou. Ele abriria lugar para um leque enorme de habilidades, todos os caminhos que Nagato usou e ainda os limbos que também são habilidades exclusivas do Rinnegan do Madara. Pra tankar o chakra disso não seria tão difícil pra alguém que encontrou a imortalidade.

[Debate] Orochimaru conseguiu o que queria e mais ainda. Img-2010

Com tudo isso, podemos ver que Orochimaru teve na minha opinião o melhor fechamento de arco da obra, conseguiu oq queria aprendendo todos os Jutsus e conseguindo por enquanto o seu ápice de poder. Tendo em si várias possibilidades para serem exploradas. Gostaram do tópico? Respondam aqui para acrescentar algo.

description[Debate] Orochimaru conseguiu o que queria e mais ainda. EmptyRe: [Debate] Orochimaru conseguiu o que queria e mais ainda.

more_horiz
Ele não conquistou seu objetivo que era justamente aprender todos os jutsus. Não à toa, ele segue sendo observado de perto por Konoha enquanto realiza mais testes científicos.

description[Debate] Orochimaru conseguiu o que queria e mais ainda. EmptyRe: [Debate] Orochimaru conseguiu o que queria e mais ainda.

more_horiz
Gaius escreveu:
Ele não conquistou seu objetivo que era justamente aprender todos os jutsus. Não à toa, ele segue sendo observado de perto por Konoha enquanto realiza mais testes científicos.


Os Jutsus que não necessitam de kekei genkai e touta a maioria ele aprendeu, o resto são coisas que precisam de muiito tempo e esforço. Mas meio que já concluiu boa parte, que era de encontrar sua casca perfeita.

description[Debate] Orochimaru conseguiu o que queria e mais ainda. EmptyRe: [Debate] Orochimaru conseguiu o que queria e mais ainda.

more_horiz
Só lembrando que Boruto e kashin koji estão no esconderijo do Orochimaru, então potencialmente ele fez experimentos/ coletou Dna otsutsuki.

description[Debate] Orochimaru conseguiu o que queria e mais ainda. EmptyRe: [Debate] Orochimaru conseguiu o que queria e mais ainda.

more_horiz
Orochimaru quer tudo, e, ter tudo é algo que eu diria ser impossivel

O que mais me pegou foi quando o naruto e sasuke levaram a sarada e chochou ate o orochimaru, ele nao conhecia a sarada...

Mesmo que o orochimaru nao tenha acesso a um bom par de olhos (considerando o historico dele com danzou, tobi e shin acho dificil) sempre vai ter a sarada...

Eu acho que o dia que o orochimaru quiser voltar a ser vilao, ngm para ele


Exercito de moku bunshins (zetsus) e edo tenseis foi a quarta guerra ninja sendo isso coisa do tobi e kabuto

Orochimaru por sua vez no classico meteu logo duas vilas contra konoha.... ai vc imagina as possibilidades


Exercito de shins com mokuton e mangekyou, pra piorar, mangekyou tempo espaço e susano, vc arrumar 50 users de mokuton com susano tu caga qualquer vila

E o kabuto tinha o DNA dos raikages, kazekages, tsuchikages, mizukages, desde aquela epoca, o Onoki morreu, o kakashi fico mais fraco, gai virou alejado, sasuke sem rinnegan, sem susano, o naruto sem kyuubi e etc... um dos lados esta mais fraco... enquanto isso o Onoki agora pode ser edo tensei, ele pode reviver o tobi, madara, tobirama e minato, o hiruzen pode voltar jovem no auge e quem sabe ele de modo sennin possa controlar ate mesmo o hashirama



Eu tenho total noção de que se um dia o orochimaru quiser, ele se torna o vilão mais epoco de todos os tempos do narutoverse


description[Debate] Orochimaru conseguiu o que queria e mais ainda. EmptyRe: [Debate] Orochimaru conseguiu o que queria e mais ainda.

more_horiz
Se for recontextualizar o mangá, o que Orochimaru queria era o Rikkudou Sennin Mode: conhecimento de todas as técnicas e a capacidade de criar "algo novo".

Inclusive, não sei se Kishimoto já teve essa sacada, mas na minha versão da história minha perspectiva foi reconsiderar a obsessão dele pelo Sharingan como a busca por um meio de alcançar esse poder, já que o Sharingan descende do Rinnegan.

description[Debate] Orochimaru conseguiu o que queria e mais ainda. EmptyRe: [Debate] Orochimaru conseguiu o que queria e mais ainda.

more_horiz
Ellos escreveu:
Orochimaru quer tudo, e, ter tudo é algo que eu diria ser impossivel

O que mais me pegou foi quando o naruto e sasuke levaram a sarada e chochou ate o orochimaru, ele nao conhecia a sarada...

Mesmo que o orochimaru nao tenha acesso a um bom par de olhos (considerando o historico dele com danzou, tobi e shin acho dificil) sempre vai ter a sarada...

Eu acho que o dia que o orochimaru quiser voltar a ser vilao, ngm para ele


Exercito de moku bunshins (zetsus) e edo tenseis foi a quarta guerra ninja sendo isso coisa do tobi e kabuto

Orochimaru por sua vez no classico meteu logo duas vilas contra konoha.... ai vc imagina as possibilidades


Exercito de shins com mokuton e mangekyou, pra piorar, mangekyou tempo espaço e susano, vc arrumar 50 users de mokuton com susano tu caga qualquer vila

E o kabuto tinha o DNA dos raikages, kazekages, tsuchikages, mizukages, desde aquela epoca, o Onoki morreu, o kakashi fico mais fraco, gai virou alejado, sasuke sem rinnegan, sem susano, o naruto sem kyuubi e etc... um dos lados esta mais fraco... enquanto isso o Onoki agora pode ser edo tensei, ele pode reviver o tobi, madara, tobirama e minato, o hiruzen pode voltar jovem no auge e quem sabe ele de modo sennin possa controlar ate mesmo o hashirama



Eu tenho total noção de que se um dia o orochimaru quiser, ele se torna o vilão mais epoco de todos os tempos do narutoverse





Tinha me esquecido de mencionar esse ponto, concordo plenamente, creio que não tivesse muito o que fazerem pra deter um exercício de Uchihas/Senjus e Edo tenseis muito mais fortes, se isso já estava fazendo estrago na 4° guerra, imagina na mão dele que é bem mais estrategista. Não é do perfil desse personagem ser bonzinho, estou esperando alguma coisa do tipo que daria um Hype enorme no mangá e anime.

Não duvidaria que estivesse de olho nos olhos da Sarada, um mengekyou novo e nunca visto, células de otsutsukis também, talvez tenha atiçado a curiosidade novamente. kkkkkkk

description[Debate] Orochimaru conseguiu o que queria e mais ainda. EmptyRe: [Debate] Orochimaru conseguiu o que queria e mais ainda.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Inclusive, não sei se Kishimoto já teve essa sacada, mas na minha versão da história minha perspectiva foi reconsiderar a obsessão dele pelo Sharingan como a busca por um meio de alcançar esse poder, já que o Sharingan descende do Rinnegan.

Não teve, inclusive você foi certeiro com essa presunção. O RSM é o endgame do Orochimaru.

description[Debate] Orochimaru conseguiu o que queria e mais ainda. EmptyRe: [Debate] Orochimaru conseguiu o que queria e mais ainda.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos