Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionCrimson Lilac vs ShinobinoKami EmptyCrimson Lilac vs ShinobinoKami

more_horiz
Muitos estão interessados na rivalidade entre @Ellos e eu pelo primeiro posto de maio postador do fórum, mas ninguém fala da disputa desses dois pelo top 20. Tem apenas 11 mensagens de diferença entre eles.

@ShinobinoKami
@Crimson Lilac

descriptionCrimson Lilac vs ShinobinoKami EmptyRe: Crimson Lilac vs ShinobinoKami

more_horiz
Você tem 20.000 mensagens spans, o Ellos tem. 20.000 mensagens de teorias alucinadas, Ellos é o Goat do NS não tem jeito 🐐

descriptionCrimson Lilac vs ShinobinoKami EmptyRe: Crimson Lilac vs ShinobinoKami

more_horiz
Itax escreveu:
Você tem 20.000 mensagens spans, o Ellos tem. 20.000 mensagens de teorias alucinadas, Ellos é o Goat do NS não tem jeito 🐐



atire a primeira pedra quem nunca riu de uma teoria fumada do ellos

descriptionCrimson Lilac vs ShinobinoKami EmptyRe: Crimson Lilac vs ShinobinoKami

more_horiz
Por mais que o Comando tenha subido rápido pra caralho as mensagens, o Ellos é o Goat do esporte. O cara tá há anos batendo em ponta de faca ou com boas argumentações ou com teorias viajadas. Legado é história e nisso o vasconcellos é número 1.

descriptionCrimson Lilac vs ShinobinoKami EmptyRe: Crimson Lilac vs ShinobinoKami

more_horiz
Ellos é das primeiras gerações do fórum, conta dele tem quase 15 anos, eu mal tinha parado de comer terra quando esse cara começou a discutir Naruto, maluco é o Abraão do fórum.

Eu e o Crimson somos do crepúsculo do fórum.

descriptionCrimson Lilac vs ShinobinoKami EmptyRe: Crimson Lilac vs ShinobinoKami

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Ellos é das primeiras gerações do fórum, conta dele tem quase 15 anos, eu mal tinha parado de comer terra quando esse cara começou a discutir Naruto, maluco é o Abraão do fórum.

Eu e o Crimson somos do crepúsculo do fórum.


isso era pra ser uma analogia ao o que ?

descriptionCrimson Lilac vs ShinobinoKami EmptyRe: Crimson Lilac vs ShinobinoKami

more_horiz
crepúsculo = por do sol = o inicio do fim de algo

descriptionCrimson Lilac vs ShinobinoKami EmptyRe: Crimson Lilac vs ShinobinoKami

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
crepúsculo = por do sol = o inicio do fim de algo


ata. bem que vcs são da mesma era mesmo

descriptionCrimson Lilac vs ShinobinoKami EmptyRe: Crimson Lilac vs ShinobinoKami

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos