Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


A deusa kunoichi

+8
monolisos
Chazy Chaz
Comando Omega
JL
Seijin
Gutozika Hyuga
Joe
Comando Delta
12 participantes

descriptionA deusa kunoichi - Página 2 EmptyRe: A deusa kunoichi

more_horiz
JL escreveu:
Cabe dizer que essas kunoiches supostamente poderosas não se comparam com a maioria dos personagens homens.
Kishimoto é o péssimo escritor de personagens femininas.
:kakau:


Kishimoto cai em estereótipos e, além disso, criou um universo em que as mulheres são minoria. Contudo, não há dentro do universo algo que impeça que as mulheres nivelem com os homens. Pelo contrário, a obra deixa claro a importância da Kushina no aprendizado de técnicas fuinjutsu do Minato. Kushina não é colocada como inferior ao seu marido no nível de força. Acho difícil a Mito não ser uma kunoichi muito forte, uma vez que o mangá também enfatiza o papel dela em prover força ao Hashirama como jinchuuriki.
Chiyo é famosa e respeitada dentro de sua vila. Tsunade tem uma fama que vai além de sua vila.
Enfim, kunoichis, mesmo compondo uns 33% do mundo Shinobi, conseguem destaque e renome.
Kunoichis 》》Shinobis.

descriptionA deusa kunoichi - Página 2 EmptyRe: A deusa kunoichi

more_horiz
Kunoichi provavelmente a Mito.

descriptionA deusa kunoichi - Página 2 EmptyRe: A deusa kunoichi

more_horiz
Estou de acordo com o @Gaius, principalmente depois que li o artigo do @Wick:
https://www.forumnsanimes.com/t101962-uzumaki-mito-a-kunoichi-mais-poderosa-do-manga-de-naruto

Recomendo a leitura a todos.

descriptionA deusa kunoichi - Página 2 EmptyRe: A deusa kunoichi

more_horiz
Pelo título só lembro da Tenten

________________________________________________

A deusa kunoichi - Página 2 Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Windy Day :

descriptionA deusa kunoichi - Página 2 EmptyRe: A deusa kunoichi

more_horiz
Provavelmente a Mito no passado, teoricamente a Tsunade Senju no presente.

descriptionA deusa kunoichi - Página 2 EmptyRe: A deusa kunoichi

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Joe Heartfilia escreveu:
@Gutozika Hyuga
Eu entendo a Delta ser vista como a mais forte entre as lutadoras, principalmente considerando suas habilidades fora do roteiro, pois podem ser bem letais: por exemplo, ela pode perfurar alguém com seus pés e na sequência disparar um lêiser na fuça do oponente perfurado, e aí o oponente morreria. Mas não me parece difícil, no caso da Sakura, caso soubesse que a Delta pode usar lêiser, empurrar o corpo da andróide para trás, fazendo com que esta erre o disparo. Esse combo perfuração + lêiser dependeria da surpresa total, mas ele é possível, então, por si só, a Delta acaba abrindo vantagem no nível de força.

Isso dito, existem duas coisas que "diminuem" os feito de velocidade da Delta em nivelar com o Naruto Kurama Sage Mode em uma luta primariamente de corpo a corpo: 1) Naruto passou 80% da luta se segurando para obter informações da Delta e não tinha intenção alguma de matá-la, mas sim de capturá-la;  2) Existe uma penca de personagens que mostraram conseguir lutar contra o Kurama Mode, são eles: Itachi, Killer Bee (que estava ajudando o Naruto a tentar passar pelo Ay), e se o Bee consegue, por tabela, o Kisame conseguiria, os edos jinchuurikis com Rinnegan e Sharingan estavam acompanhando a velocidade do Naruto nesse modo no começo da luta mesmo sem precisarem a recorrer a nenhuma transformação jinchuuriki, e por aí vai. Nenhum desses personagens que eu citei são considerados rápidos como o Quarto Raikage ou o Minato, pois é dito de forma explícita pelo Quarto Raikage que a velocidade dele e do Minato eram incomporáveis no mundo ninja. Sendo assim, a posição que a Delta ocupa em velocidade é não ser uma Raikage (já que não foi enfatizado que ela se move do mesmo ou mais rapidamente que ele), mas ainda tem uma velocidade boa para enfrentar o Naruto. E isso só garante, de modo concreto, que a Delta tem vantagem sobre a Sakura na velocidade, mas não que seja uma diferença tamanha ao ponto da Delta ficar se movimentando para pontos cegos da Sakura e a espacando sem a rosada poder armar seus golpes para atacá-la, até porque a Sakura tem feitos de reação diantes de um oponente muito rápido: a Kaguya.
➝ Sakura conseguiu reagir a uma primeira investida da mão da Kaguya na forma Juubi, que o Naruto descreveu como super-rápida (ele só apareceu usando "super-rápido" antes disso para descrever a velocidade dos Raikages).
➝ Sakura acertou um soco na Kaguya fugindo para cima para escapar de Naruto e Sasuke, o que deveria dispensar comentários.

No geral, não acho a Delta muito acima da Sakura, pois um soco da Sakura na barriga da Delta poderia terminar com a luta, já que a Delta não possui um jutsu de regeneração, mas sim braços e pernas que se regeneram por serem ferramentas ninjas.
Os lêiseres da Delta gastam muito chakra e ela vai ficando fadigada à medida que os dispara, então é um recurso que tem ser utilizado poucas vezes. Os feixes não são muito velozes, e a Katsuya seria efetiva contra eles, pois a lesma só teria que descartar a área atingida.



Para além disso, comparando à Delta com a força de todas as kunoichis de Konoha juntas, um jutsu de vento da Temari alimentado pelas reservas de chakra do Byakugou da Sakura varreria a Delta no mapa.

P.S: Ada é considerada como mais forte que a Delta na lore de Boruto.


Não vou contestar esses malabarismos, até porque eu não assisti ou li sobre a luta completa entre os dois, apenas vi clipes e o Naruto teve que se esforçar, o  @Comando Omega  sabe bem mais do que eu, perder para a Delta não é demérito para nenhuma kunoichi, o powerscalling simplesmente disparou e quem era de Naruto ficou obsoleto em Boruto, não tem muito o que falar, com excessão do Naruto e Sasuke claro.


são literalmente malabarismos mesmo.

-joe fala que um soco da sakura poderia terminar a luta mas um laser da delta seria fatal para a sakura.

-joe também fala que a delta não tem regeneração (o que é discutível) mas o que ela mostrou ao reconstruir as pernas instantaneamente já é mais do que a suposta regeneração sakura fez no canon.

sobre ada eu já falei.

descriptionA deusa kunoichi - Página 2 EmptyRe: A deusa kunoichi

more_horiz
Ada e Delta não são kunoichis e como Delta não tem regeneração se quando o Naruto se cura ela diz ''você é como eu''.

descriptionA deusa kunoichi - Página 2 EmptyRe: A deusa kunoichi

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Ada e Delta não são kunoichis e como Delta não tem regeneração se quando o Naruto se cura ela diz ''você é como eu''.


Delta é kunoichi sim, ela trabalha pra vila sob ordens do hokage shikamaru

A deusa kunoichi - Página 2 Img_or2004221709_0035



p.s: é engraçado a delta chamar o naruto de velho sendo que ela é tecnicamente mais velha que ele


A deusa kunoichi - Página 2 25-28

descriptionA deusa kunoichi - Página 2 EmptyRe: A deusa kunoichi

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Ada e Delta não são kunoichis e como Delta não tem regeneração se quando o Naruto se cura ela diz ''você é como eu''.


Delta é kunoichi sim, ela trabalha pra vila sob ordens do hokage shikamaru

A deusa kunoichi - Página 2 Img_or2004221709_0035



p.s: é engraçado a delta chamar o naruto de velho sendo que ela é tecnicamente mais velha que ele


A deusa kunoichi - Página 2 25-28

Trabalhar ou não é irrelevante, ela é como uma cyborg modificada geneticamente e não alguém que se esforçou e treinou para alcançar um patamar no rank ninja. Ela não se formou em academia e não aprendeu ninjutsu, assim como Tsubaki estuda em Konoha com os shinobis mas não é Kunoichi e sim samurai.

descriptionA deusa kunoichi - Página 2 EmptyRe: A deusa kunoichi

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Comando Omega escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Ada e Delta não são kunoichis e como Delta não tem regeneração se quando o Naruto se cura ela diz ''você é como eu''.


Delta é kunoichi sim, ela trabalha pra vila sob ordens do hokage shikamaru

A deusa kunoichi - Página 2 Img_or2004221709_0035



p.s: é engraçado a delta chamar o naruto de velho sendo que ela é tecnicamente mais velha que ele


A deusa kunoichi - Página 2 25-28

Trabalhar ou não é irrelevante, ela é como uma cyborg modificada geneticamente e não alguém que se esforçou e treinou para alcançar um patamar no rank ninja. Ela não se formou em academia e não aprendeu ninjutsu, assim como Tsubaki estuda em Konoha com os shinobis mas não é Kunoichi e sim samurai.



se for assim, sasuke e naruto não contam já que ele pegaram benção divina.


delta é kunoichi para mim.

descriptionA deusa kunoichi - Página 2 EmptyRe: A deusa kunoichi

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Ada e Delta não são kunoichis e como Delta não tem regeneração se quando o Naruto se cura ela diz ''você é como eu''.


Ela não diz isso que você mencionou na versão oficial da Viz Media. A regeneração dela ser apenas nos braços e pernas foi uma teoria levantada e comprovada pelo Naruto ao acertar o torso dela e finalizá-la:
A deusa kunoichi - Página 2 0032-016

descriptionA deusa kunoichi - Página 2 EmptyRe: A deusa kunoichi

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos