Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto está igual ao Sasuke do Shippuden

+6
Narutoloco2000
Itax
ShinobinoKami
Mr Dragonite
Comando Omega
Gutozika Hyuga
10 participantes

descriptionsasuke - Boruto está igual ao Sasuke do Shippuden - Página 2 EmptyRe: Boruto está igual ao Sasuke do Shippuden

more_horiz
Estou relendo o Shippuden, o Sasuke Shippuden pré morte do Itachi não existe por mais do que 20 capítulos.

Eu entendo que o Sasuke foi um personagem bem construído até antes de descobrir a morte do Itachi, todo esse período. Dão muito mais que 20 capítulos.

Acho que ele descobrir a verdade acabou mexendo e bagunçando mais do que já era bagunçado seu estado mental. Que acabou afetando a forma de como ele queria agir, seja querendo destruir Konoha ou depois chegando na guerra e metendo a mala de que seria o Hokage.

Isso na minha perspectiva.

descriptionsasuke - Boruto está igual ao Sasuke do Shippuden - Página 2 EmptyRe: Boruto está igual ao Sasuke do Shippuden

more_horiz
Tudo que tem do Sasuke antes da luta com o Itachi é ele matando o Orochimaru, formando o Hebi e derrotando o Deidara.

Únicos grandes momentos dele no Shippuden antes da luta são a introdução e a morte do Orochimaru.

descriptionsasuke - Boruto está igual ao Sasuke do Shippuden - Página 2 EmptyRe: Boruto está igual ao Sasuke do Shippuden

more_horiz
Tudo que tem do Sasuke antes da luta com o Itachi é ele matando o Orochimaru, formando o Hebi e derrotando o Deidara.

A luta contra o Deidara foi uma das melhores de toda a obra, ela tem os elementos de uma boa luta em Naruto.

Ele matando o Orochimaru foi interessante, a apresentação do Time Hebi foi bem razoável. Os momentos onde ele oprime todo o Time 7 também foi bem interessante, o design dele era legal também, motivação, etc.

Não tem muito o que criticar, aquela cena dele desmaiando todos os capangas do Orochimaru foi bem cold.

Depois ele perde em design, motivação e vamos combinar que ele não passou a ser tão estrategista e único, começou a usar as mesmas habilidades que o Itachi mas com uma mentalidade de uma criança tola.

Em resumo é isso, ele era melhor antes da morte do Itachi. Com certeza ele tem alguns pontos positivos depois da morte, mas antes tava mais trabalhado dentro da minha perspectiva, parece que ele só virou um bossal ainda maior, antes ele era um bossal com um objetivo claro em mente e com suas justificativas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos