Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto está igual ao Sasuke do Shippuden

+6
Narutoloco2000
Itax
ShinobinoKami
Mr Dragonite
Comando Omega
Gutozika Hyuga
10 participantes

descriptionsasuke - Boruto está igual ao Sasuke do Shippuden EmptyBoruto está igual ao Sasuke do Shippuden

more_horiz
Quanta arrogância esse garoto kkkk, Boruto está literalmente a cara estampada do Sasuke, não só treinou com ele como adquiriu uma personalidade parecida, chamando Kawaki de patético e ainda teve a apreciação da gostosa da Delta, esse garoto ainda vai longe haha, parece até um uchiha falando.


sasuke - Boruto está igual ao Sasuke do Shippuden GLX9rkRX0AIeiHg?format=jpg&name=4096x4096

Lembrou de alguém depois de ver essa scan?

Remember me?

Damn :

descriptionsasuke - Boruto está igual ao Sasuke do Shippuden EmptyRe: Boruto está igual ao Sasuke do Shippuden

more_horiz
"Brutal" kkkkkkk

considerando que o kawaki foi um dos responsáveis por destruir a vida dele e dos pais dele, é um milagre o boruto não ter castrado nessa cena. tem que esculachar ele mesmo.

sasuke - Boruto está igual ao Sasuke do Shippuden GLX9rkRX0AIeiHg?format=jpg&name=4096x4096


no mais, já estou começando a temer que façam do boruto um gary stu da vida.

descriptionsasuke - Boruto está igual ao Sasuke do Shippuden EmptyRe: Boruto está igual ao Sasuke do Shippuden

more_horiz
Mas o Boruto é Uchiha, ele é filho do Sasuke com o Naruto.

________________________________________________

sasuke - Boruto está igual ao Sasuke do Shippuden Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Windy Day :

descriptionsasuke - Boruto está igual ao Sasuke do Shippuden EmptyRe: Boruto está igual ao Sasuke do Shippuden

more_horiz
Isso é um insulto a pior versão do Sasuke.

descriptionsasuke - Boruto está igual ao Sasuke do Shippuden EmptyRe: Boruto está igual ao Sasuke do Shippuden

more_horiz
Isso é um insulto a pior versão do Sasuke.

No meu entendimento, a pior versão do Sasuke como personagem seria pós morte do Itachi/Guerra. Isso que você se refere?

Sobre a scan do tópico e a comparação com a scan do Sasuke, olha a diferença do traço, chega ser absurdo.

descriptionsasuke - Boruto está igual ao Sasuke do Shippuden EmptyRe: Boruto está igual ao Sasuke do Shippuden

more_horiz
O Sasuke era um emocionado que foi apodrecido pelo Itachi e Orochimaru e conseguiu ser mais incoerente que o irmão.

Boruto ao menos mantém a decência de se manter frio e não ceder a provocações, além de ser mais metódico. Por outro lado nunca vi ninguém reclamar da Sakura se tornar uma Tsunade 2... Cadê o povo nessa hora???

descriptionsasuke - Boruto está igual ao Sasuke do Shippuden EmptyRe: Boruto está igual ao Sasuke do Shippuden

more_horiz
"nunca vi ninguém reclamar da Sakura se tornar uma Tsunade 2"

Tá meio atrasado cara, todo o fórum já reclamou disso em algum momento, tamo cansados de repetir esse tema.

descriptionsasuke - Boruto está igual ao Sasuke do Shippuden EmptyRe: Boruto está igual ao Sasuke do Shippuden

more_horiz
Brutal!

I'ts Over!

Cabou-se

Acabou

The End

sasuke - Boruto está igual ao Sasuke do Shippuden 001e23de11d11437c8398a5bb5a090184edac185204d2253f5cdbaf59d510b14_1

descriptionsasuke - Boruto está igual ao Sasuke do Shippuden EmptyRe: Boruto está igual ao Sasuke do Shippuden

more_horiz
Gostava mais de praticamente tudo do Kishimoto, mas eu prefiro comoo personagem, o Boruto atual do que o Sasuke.
Porém o Kishimoto construía eventos melhores, batalhas muito melhores, escalava as cenas de forma muito melhor, tudo envolta do Sasuke era muito melhor do que todo o roteiro que acompanha o Boruto.

descriptionsasuke - Boruto está igual ao Sasuke do Shippuden EmptyRe: Boruto está igual ao Sasuke do Shippuden

more_horiz
Kurama escreveu:
Gostava mais de praticamente tudo do Kishimoto, mas eu prefiro comoo personagem, o Boruto atual do que o Sasuke.
Porém o Kishimoto construía eventos melhores, batalhas muito melhores, escalava as cenas de forma muito melhor, tudo envolta do Sasuke era muito melhor do que todo o roteiro que acompanha o Boruto.


Concordo

descriptionsasuke - Boruto está igual ao Sasuke do Shippuden EmptyRe: Boruto está igual ao Sasuke do Shippuden

more_horiz
Agora que notou?

O mangá está desde sempre tentando subverter as expectativas, fazendo Boruto ser um Sasuke 2.0
E falhou miseravelmente , ficou tosco e sem identidade.

descriptionsasuke - Boruto está igual ao Sasuke do Shippuden EmptyRe: Boruto está igual ao Sasuke do Shippuden

more_horiz
Quem dera. Mas com relação ao Sasuke MS, esse Boruto tá bem legalzinho.

descriptionsasuke - Boruto está igual ao Sasuke do Shippuden EmptyRe: Boruto está igual ao Sasuke do Shippuden

more_horiz
Itax escreveu:
Isso é um insulto a pior versão do Sasuke.

No meu entendimento, a pior versão do Sasuke como personagem seria pós morte do Itachi/Guerra. Isso que você se refere?

Sobre a scan do tópico e a comparação com a scan do Sasuke, olha a diferença do traço, chega ser absurdo.

Estou relendo o Shippuden, o Sasuke Shippuden pré morte do Itachi não existe por mais do que 20 capítulos.

descriptionsasuke - Boruto está igual ao Sasuke do Shippuden EmptyRe: Boruto está igual ao Sasuke do Shippuden

more_horiz
Estou relendo o Shippuden, o Sasuke Shippuden pré morte do Itachi não existe por mais do que 20 capítulos.

Eu entendo que o Sasuke foi um personagem bem construído até antes de descobrir a morte do Itachi, todo esse período. Dão muito mais que 20 capítulos.

Acho que ele descobrir a verdade acabou mexendo e bagunçando mais do que já era bagunçado seu estado mental. Que acabou afetando a forma de como ele queria agir, seja querendo destruir Konoha ou depois chegando na guerra e metendo a mala de que seria o Hokage.

Isso na minha perspectiva.

descriptionsasuke - Boruto está igual ao Sasuke do Shippuden EmptyRe: Boruto está igual ao Sasuke do Shippuden

more_horiz
Tudo que tem do Sasuke antes da luta com o Itachi é ele matando o Orochimaru, formando o Hebi e derrotando o Deidara.

Únicos grandes momentos dele no Shippuden antes da luta são a introdução e a morte do Orochimaru.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos