Rank E: [Disponível para todos jogadores]
Henge no Jutsu [Suplementar]
Permite ao usuário se transformar em qualquer individuo ou objeto que ele tenha visto ou mentalizado anteriormente, desde que siga um bom senso, a transformação será cancelada quando receber qualquer tipo de dano.
Bunshin no Jutsu [Suplementar]
Permite ao usuário criar até 2 réplicas ilusórias de si mesmo, esses clones não tem matéria e seus movimentos são limitados, sendo obrigados a realizar um único movimento.
Kawarimi no Jutsu [Suplementar]
Ao notar que tem velocidade suficiente para desviar de um ataque do inimigo, o usuário dessa técnica pode criar uma ilusão de ótica onde substitui o seu próprio corpo por algum outro objeto próximo, geralmente um tronco de madeira, no momento em que um ataque supostamente atingiria seu corpo. É uma técnica estratégica para fazer seu oponente pensar que o ataque foi bem sucedido e abrir sua atenção, porém, essa técnica não aumenta seu atributo de velocidade e não melhora sua capacidade de esquiva, apenas vai aplicar uma ilusão que pode ou não, enganar seu oponente. Mencionar essa técnica dentro de um post com intuito de enganar o oponente, gastará chakra, mesmo que não consiga esquivar.
Nawanuke no Jutsu [Suplementar]
Quando o usuário está amarrado seja com cordas ou correntes normais, ele pode usar essa técnica básica para escapar, como encontrar uma maneira de desatar o nó ou deslocar as articulações do corpo para se livrar das amarras.
Rank D:
Kanashibari no Jutsu [Suplementar - Curto/Médio Alcance - Abrangência Focal]
Ao focalizar um único alvo, aplica um efeito imediato de paralisação.
Oboro Bunshin no Jutsu [Suplementar - Curto/Médio Alcance - Abrangência Total]
Ao realizar selos de mão dentro de uma determinada área, o usuário dessa técnica, cria ilusões de vários clones de si mesmo que podem ser utilizados para enganar seus inimigos. Dura por 2 turnos até precisar ser renovado.
Não precisa da habilidade Bunshinjutsu.Técnica da Esfera de Luz [Suplementar]
Cria uma bola de luz para iluminar em locais escuros.
Kage Shuriken no Jutsu [Suplementar - Abrangência Linear]
Uma técnica simples que permite ao usuário de Shurikenjutsu esconder uma Shuriken na sombra de outra Shuriken. Jutsu de uso direto e não há gasto de chakra para sua realização.
Rank C:
Gamayudan [Suplementar- Médio Alcance - Abrangência Linear]
Lança um jato de óleo em direção ao alvo; tal líquido tem propriedades inflamáveis e pegajosas que podem limitar brevemente sua movimentação. Essa técnica também amplia o dano secundário de um Katon em um patamar maior na escala de mitigação, caso seu alvo atingido esteja coberto por esse óleo.
Lodo Ácido [Ofensivo - Curto/Médio Alcance - Abrangência Linear]
O usuário cospe uma pequena porção de um líquido roxo no alvo, que evapora em forma ácida, quando em contato com o alvo. Dano secundário elevado para moderado.
Sanzengarasu no Jutsu [Suplementar - Alcance Campal - Abrangência Total]
O usuário convoca um bando de corvos controlados com sinais de chakra que se espalham no campo de batalha, distraindo ou até roubando itens de seus oponentes na medida que é possível. Esses corvos podem ser controlados livremente, mas precisam se manter numa distância coerente do usuário dessa técnica. Duração de 2 turnos.
Requer algum tipo de contrato de invocação com corvos ou a habilidade selvagem civilizado.Técnica de Extração de Objeto [Suplementar - Curto Alcance - Abrangência Focal]
Uma técnica especializada em remover armadilhas e selamentos. Poderá remover qualquer armadilha detectada até rank A e selamentos até rank B (quando for só um).
Hijutsu Ishibari [Suplementar - Longo Alcance - Abrangência Focal]
Apesar de ser classificado como um hijutsu, qualquer um pode adquirir essa técnica normalmente. Esta técnica faz uso do chakra como um agente paralisante. O usuário lança uma kunai com fios de aço contra o inimigo. Uma vez atingido, o chakra corre através do fio para paralisá-lo, impedindo de atacar. Destaca-se, no entanto, que usuários de Kyuinjutsu podem aproveitar esse canal de chakra aberto para aplicar alguma absorção.
Hitei Mushō [Ofensivo - Médio Alcance - Varredura Parcial]
Uma técnica de lançamento de pregos. Lança em média 100 pregos, basta que 20 acertem para o dano total do jutsu. Não é um jutsu eficaz no curto alcance, exigindo que seu usuário tenha algum tempo para focalizar seu oponente.
Gyoraishin [Ofensivo - Médio Alcance - Abrangência Total]
Trata-se de um jutsu com uma etapa de preparo e uma de uso, exigindo uma ação cada. No preparo, o usuário dispara diversos pregos extremamente finos no solo, cobrindo uma área até a distância do médio alcance. Caso o oponente acabe pisando na área infestada de pregos, entra a etapa de uso, na qual o usuário pode executar um simples selo de mão e redirecionar esses pregos em direção de seu oponente com vantagem de iniciativa +10.
Pode aplicar o dobro de dano de uma técnica Rank C.Tōton Jutsu [Suplementar]
Uma técnica de invisibilidade, que esconde visualmente seu usuário. Uma vez que for acertado a técnica se desfaz e caso o inimigo observe a área que você está por um tempo considerável, ele poderá perceber sua presença. Dura no máximo dois turnos.
Chakura Hōshutsu [Defensivo - Curto Alcance - Abrangência focal]
Essa técnica consiste em emitir seu chakra através dos Tenketsus e condensá-lo ao ponto de funcionar como uma barreira defensiva. Normalmente, é utilizado através das mãos, podendo entender a emissão para proteger todo o braço, ou para envolver algum item, como Katana, Escudo, etc. Contudo, caso o usuário possua a habilidade Keirakukei Avançada, essa emissão de chakra pode ser realizada através de todos os tenketsus do corpo, essencialmente criando uma membrana defensiva. Vantagem de Iniciativa +10.
Sumerudama [Suplementar - Longo Alcance - Alcance total]
O usuário cospe uma esfera de sopro roxa que se estoura e forma uma nuvem fedorenta, podendo cobrir o longo alcance. Ao respirar esse gás, a capacidade olfativa de qualquer alvo fica inviabilizada por 5 turnos. A nuvem não é densa suficiente para ofuscar a visão, e seu gás se dissipa após um turno.
Bolhas de Ocultação de Odor [Suplementar - Curto Alcance - Abrangência total]
O usuário manipula seu suor para criar uma bolha, que pode ser estourada para liberar um fluido que cancela emissão de odores corporais por parte dos que sejam atingidos. Após 3 turnos, esse fluido evapora completamente, encerrando seu efeito.
Técnica da Armadilha de Chakra [Suplementar - Curto/Médio Alcance - Abrangência Linear]
Usando objetos múltiplos do cenário (como pétalas de flores, folhas ou os próprios fios de cabelo recém cortados) o usuário os infunde com o seu chakra e os lança no chão para prender qualquer um que dê passos sobre eles. Efeito secundário de restrição ampliado pra moderado.
Rank B:
Kage Bunshin [Suplementar]
Requer habilidade Bunshinjutsu. O usuário cria clones corpóreos com base em sua própria sombra alimentadas por chakra Yang. Em potência normal, cria um clone, em atla, cria 2. Esses clones possuem consciência própria, funcionando de forma autônoma. Não possuem limite de distância em relação ao original e podem usar qualquer jutsu de seu arsenal. Como propriedade especial, permitem transmissão completa de experiências e memórias ao original no ato da destruição do clone.
Assimilação [Suplementar]
Com um toque, o usuário pode se camuflar em algum local ou reduzir seu corpo a parte de alguma matéria. Entretanto, essa técnica não pode ser utilizada de forma defensiva, qualquer ataque direcionado em sua direção vai aplicar o dano normalmente. O jutsu dura por 3 turnos até o usuário precisar retornar a superfície para respirar e renovar o jutsu.
Não pode ser detectado por sensores de chakra do nível 1.Kusanagi no Tsurugi [Ofensivo/Suplementar - Curto/Médio Alcance - Abrangência Focal]
Jutsu que permite o usuário controlar um Item em pleno ar, sem precisar toca-lo. Não funciona com itens que estejam sendo manuseados por um oponente.
Konbi Henge [Suplementar]
Um versão alternativa do Henge no Jutsu, usado de forma combinada entre duas pessoas [usuário] e [alvo]. O [usuário] do jutsu, estando em contato físico com o [alvo], faz os selos de mão e imagina a imagem a ser usada na transformação. O [alvo] do jutsu fornece chakra e tem seu corpo transformado, carregando consigo o [usuário]. A fusão resultante, para todos os efeitos, funciona como se o [alvo] estivesse usando um Henge no jutsu.
Ranjishigami no Jutsu [Ofensivo/Suplementar - Médio Alcance - Varredura Parcial]
O jutsu aplica chakra nos cabelos para fortalecê-los, alongá-los e manipulá-los. Pode ser mantido ativo para usos suplementares por 2 turnos com apenas um gasto de chakra, mas caso o usuário tente usá-los para atacar, defender ou restringir um oponente, o cabelo é retraído após a conclusão da ação, encerrando o jutsu.
Hari Jizō [Defensivo - Curto Alcance - Abrangência Focal]
Necessita ter cabelo e saber a técnica Ranjishigami no Jutsu. Uma técnica especial que permite o usuário usar seu próprio cabelo fortificado por chakra, como uma forma de defesa semelhante a aço. Bloqueia qualquer jutsu de Rank inferior e tem sua eficácia contra jutsus de mesmo Rank julgada pelo narrador. Vantagem de iniciativa +10.
Black Tornado [Ofensivo - Curto Alcance - Epicentro(Médio Alcance)]
O jutsu consiste em um movimento coreografado por três corpos no curto alcance, que resulta numa criação de um pequeno tornado em pleno campo de batalha, que pode se expandir até o médio alcance da posição original dos usuários. Como exige três corpos, o usuário vai ter que planejar a utilização. Uma forma é através de clones, outra é tendo apoio de outros ninjas que conheçam a técnica (neste caso cada um paga o custo da técnica, resultando num tornado com dano triplo).
Hari Jigoku [Ofensivo - Curto/Médio Alcance - Abrangência Linear]
Depois de usar chakra em seu cabelo e estender ao redor de seu corpo, o usuário dispara o cabelo em forma de agulhas endurecidas em múltiplas direções ao inimigo. O jutsu poderá dar dano máximo acertando apenas 5 das 35 agulhas lançadas. Necessita ter cabelo e saber a técnica Ranjishigami no Jutsu.
Maki Kemuri no Jutsu [Suplementar - Alcance Campal - Abrangência Total]
Libera uma fumaça especial que cobre o campo de batalha. Leva 3 turnos para se dispersar naturalmente.
Zanzou Bunshin [Suplementar - Curto Alcance - Abrangência Total]
Exige a habilidade Bunshinjutsu. Uma técnica que agrega rápidos movimentos através do Shunshin no Jutsu e maestria de Bunshinjutsu. O usuário cria diversos clones ilusórios que preenchem o curto alcance em relação à sua posição. Enquanto a técnica está ativa, o usuário fica em constante estado de movimentação rápida, transitando entre os clones como forma de esquiva ou para ataques. Os inimigos até conseguem entender com relativa facilidade que só um é verdadeiro, só que o movimento é tão rápido, que normalmente não é viável tentar acertar um golpe focal na posição do original. Dura 1 turno.
Criação de Garras [Ofensivo - Curto Alcance - Abrangência Focal]
A técnica consiste em criar unhas grandes para ataques. Os golpes de taijutsu com esse jutsu terão o dano somado a esse jutsu. A cada ataque bem sucedido, as unhas cairão e precisarão ser renovadas.
Chakra Kyuuin [Ofensivo - Curto Alcance - Abrangência Focal]
Exige a habilidade Kyuuinjutsu. A técnica consiste em sugar chakra do alvo. Se o alvo estiver imobilizado, ele dificilmente sairá do jutsu. Mesmo que não esteja, progressivamente ele perderá as forças do seu corpo. Não há gasto para utilizar a técnica. A cada turno, a vítima tem uma quantidade de chakra compatível com o Rank subtraída de suas reservas, enquanto o usuário soma esse valor às suas.
Ninpo: Chōjū Giga [Ofensivo, Defensivo, Suplementar]
Exige pacote [Pergaminho de Desenho + Pincel + Tinta] para usar. Permite ao usuário criar os desenhos descritos abaixo e animá-los com chakra. Os desenhos criados têm duração máxima de 3 turnos e possuem algo similar a uma desvantagem elemental contra água. A cada fase vão se desbloqueando mais versões de construto para serem usadas.
Enjaku (Fase 1): Cria um pássaro pequeno para carregar mensagens. O pássaro pode se espalhar em qualquer superfície sólida, criando os caracteres da mensagem. Distância livre desde que o usuário conheça o local de destino.
Shishi (Fase 1): Cria três leões controláveis para atacar. Dano máximo de Rank B caso dois leões atinjam o inimigo.
Nezumi (Fase 2): Cria 10 ratos que podem ser espalhados em alcance extra campal, mas nada que chegue na ordem de grandeza de quilômetros. Esses ratos não conseguem causar dano, mas conseguem enviar uma confirmação visual ao usuário. Não se trata de visão compartilhada, apenas um envio de informação para rastreamento.
Taka (Fase 3): Cria 1 falcão grande o suficiente para carregar o usuário em vôo.
Niō (Fase 4): Cria 2 humanoides ao custo de um gasto Rank B, Angyo e Ungyo. Cada um tem HP e capacidade de dano uma vez por turno compatível com Rank B.
Hōtaigiri [Ofensivo - Longo Alcance - Abrangência Linear (Múltipla)]
Requer Pacote de Bandagens Especiais. O jutsu aplica chakra nas bandagens para expandi-las, fortalecê-las e manipulá-las. Com isso, elas podem ser usadas como tentáculos cortantes para atacar diversos alvos até longo alcance.
Rank A:
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu [Suplementar]
Rquer Kage Bunshin na ficha. Cria o mesmo tipo de clone do Kage Bunshin, mas agora em maior quantidade. Em potência normal, cria 3 clones, em alta cria 5.
Sōjasōsai [Ofensivo - Curto Alcance - Abrangência Focal]
O usuário dessa técnica precisa avançar e segurar firmemente as mãos do seu alvo, então um selo de mão é iniciado entre ambos. Uma vez que essa técnica é ativada, uma serpente extremamente venenosa irá surgir em volta de seus corpos, aplicando uma mordida em quem executou essa técnica e seu alvo, aplicando um efeito imediato de morte em ambos.
Não será possível utilizar essa técnica em conjunto com técnicas de Bunshinjutsu. O portador dessa técnica obrigatoriamente precisa ter um contrato de invocação com cobras. Essa técnica possui potencial de executar seu oponente numa utilização, mas além de você morrer no processo, possui Desvantagem de iniciativa -10.
Rasengan [Ofensivo - Curto Alcance - Abrangência Focal]
A técnica consiste em criar esfera de chakra em sua mão, permitindo aplicar um poderoso golpe de curto alcance, com chances de aplicar atordoamento. Vantagem de iniciativa +5.
Bunshin Daibakuha [Ofensivo - Alcance campal - Epicentro (Curto Alcance)]
Exige a habilidade Bunshinjutsu. Permite causar remotamente a explosão de um clone seu criado anteriormente. A explosão será suficientemente alta para causar grandes quantidades de dano e repelir violentamente seu inimigo em seu alcance (Curto).
Meisaigakure no Jutsu [Suplementar]
Uma técnica de camuflagem que torna o usuário invisível e anula seu odor. Uma vez que for acertado a técnica se desfaz e dura no máximo 3 turnos.
Shuriken: Kage Bunshin no Jutsu [Ofensivo - Médio/Longo Alcance - Varredura Parcial]
Exige a habilidade Bunshinjutsu. O usuário dessa técnica dispara uma grande quantidade de shurikens através de uma técnica de clonagem, cria incontáveis cópias materiais dessas shurikens, resultando em uma varredura parcial com dano do Rank.
Kekkai: Tengai Hōjin [Suplementar - Alcance Variável - Abrangência Total]
Ao utilizar esse jutsu, o usuário cria uma barreira esférica semitransparente e intangível, conectada aos seus sentidos e que se move junto consigo. Essa conexão permite que o usuário detecte "fisicamente" movimentos dentro da barreira. O alcance pode variar entre curto, médio e longo. Curto dura 2 turnos com gasto de potência normal, médio dura 2 turnos com gasto de potência alta e longo dura 1 turno com gasto de potência normal.
Rank S:
Chou Odama Rasengan [Ofensivo - Curto/Médio Alcance - Varredura Parcial]
Uma técnica que consiste em criar esfera de chakra gigante com o foco em finalizar seu inimigo. Vantagem de iniciativa +5 se usado contra alvo em curto alcance.
Rank S+:
Reika no Jutsu[Suplementar - Todos alcances]
O usuário pode manifestar sua alma fora do corpo, por um período de 2 turnos. Essa alma pode entrar em algum inimigo e, caso o atributo Mente supere o do inimigo por 10 ou mais, será dado controle total do corpo ao usuário. Caso contrário, a alma do atacante é expulsa, voltando para o corpo original. Em caso de controle, será possível matar o inimigo imediatamente, mas caso queira controlar seus movimentos, terá exatamente 3 turnos para isso. A alma deve voltar ao corpo original após esse tempo. A velocidade de viagem da alma é regida pelos selos do usuário e, na forma de alma, o usuário não pode sofrer dano ou usar jutsus, mas pode ser contido em barreiras especiais de chakra (como Shishienjin). Desvantagem de iniciativa -10.