Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Tenten vs Shikamaru (fase final do exame Chunnin)

+4
Joe
Tony_1010
Gutozika Hyuga
Mr Dragonite
8 participantes

descriptionTenten vs Shikamaru (fase final do exame Chunnin) EmptyTenten vs Shikamaru (fase final do exame Chunnin)

more_horiz
Se a Tenten tivesse vencido a Temari e lutasse conta o Shikamaru no lugar dela na fase final do Exame, como seria? Será que ela venceria?

descriptionTenten vs Shikamaru (fase final do exame Chunnin) EmptyRe: Tenten vs Shikamaru (fase final do exame Chunnin)

more_horiz
a resposta correta é: acredito que Tenten por ser menos inteligente que Temari acabe perdendo, aí é só shikamaru a capturar e pedir desistencia.

a minha resposta: só sei que todo mundo ganharia se Tenten caísse dentro do abismo do kami no shisha, desintegrando seu ser por completo até que não sobre mais nenhum pedacinho e então exploda tudo aos ares causando uma revolução mundial.

descriptionTenten vs Shikamaru (fase final do exame Chunnin) EmptyRe: Tenten vs Shikamaru (fase final do exame Chunnin)

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:

a minha resposta: só sei que todo mundo ganharia se Tenten caísse dentro do abismo do kami no shisha, desintegrando seu ser por completo até que não sobre mais nenhum pedacinho e então exploda tudo aos ares causando uma revolução mundial.

Tu invocou mesmo com isso hein

descriptionTenten vs Shikamaru (fase final do exame Chunnin) EmptyRe: Tenten vs Shikamaru (fase final do exame Chunnin)

more_horiz
que?

descriptionTenten vs Shikamaru (fase final do exame Chunnin) EmptyRe: Tenten vs Shikamaru (fase final do exame Chunnin)

more_horiz
Na primeira etapa, sem árvores, campo aberto, a Tenten vence sem muitas dificuldades.

Em campo fechado, provavelmente o Nara vence. Covarde se esconde e ataca nas escondidas, embora Tenten seja mais rápida que Temari.

A menos que seu Taijutsu + Velocidade + Kunais bombas fossem explorados...

descriptionTenten vs Shikamaru (fase final do exame Chunnin) EmptyRe: Tenten vs Shikamaru (fase final do exame Chunnin)

more_horiz
Tony_1010 escreveu:
Na primeira etapa, sem árvores, campo aberto, a Tenten vence sem muitas dificuldades.

Em campo fechado, provavelmente o Nara vence. Covarde se esconde e ataca nas escondidas, embora Tenten seja mais rápida que Temari.

A menos que seu Taijutsu + Velocidade + Kunais bombas fossem explorados...



Concordo.

descriptionTenten vs Shikamaru (fase final do exame Chunnin) EmptyRe: Tenten vs Shikamaru (fase final do exame Chunnin)

more_horiz
Não tem essa de campo aberto ou fechado, Shikamaru só teve dificuldades com a Temari pois ela é uma estrategista tão boa quanto ele que conta com ataques abrangentes de longa distância e isto a Tenten não dispõe. O ponto forte do Shikamaru é seu intelecto e análise que sempre o fará encontrar um meio de capturar o oponente.

Tenten ser mais rápida que a Temari é o mais puro headcanon.

descriptionTenten vs Shikamaru (fase final do exame Chunnin) EmptyRe: Tenten vs Shikamaru (fase final do exame Chunnin)

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Não tem essa de campo aberto ou fechado, Shikamaru só teve dificuldades com a Temari pois ela é uma estrategista tão boa quanto ele que conta com ataques abrangentes de longa distância e isto a Tenten não dispõe. O ponto forte do Shikamaru é seu intelecto e análise que sempre o fará encontrar um meio de capturar o oponente.

Tenten ser mais rápida que a Temari é o mais puro headcanon.


Não concordo com seu o ponto principal, pois, se não houvesse um cenário com árvores para o Shikamaru se proteger dos ventos da Temari, lhe garantindo tempo para formular uma estratégia, ele seria surrado pelos ventos dela até ir a nocaute.

descriptionTenten vs Shikamaru (fase final do exame Chunnin) EmptyRe: Tenten vs Shikamaru (fase final do exame Chunnin)

more_horiz
Hue

Mas não foi exatamente isso que eu escrevi? campo aberto ou fechado é irrelevante para Tenten e não para Temari. Se fosse a Temari vs Tayuya então nem as árvores protegeriam ele. O ponto principal é que Tenten não dispõe da mesma pressão ofensiva que a Temari e Shikamaru é colocado em obra e em feitos como alguém superior.

O personagem foi feito para ser um Mary Tzu.

descriptionTenten vs Shikamaru (fase final do exame Chunnin) EmptyRe: Tenten vs Shikamaru (fase final do exame Chunnin)

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Hue

Mas não foi exatamente isso que eu escrevi? campo aberto ou fechado é irrelevante para Tenten e não para Temari. Se fosse a Temari vs Tayuya então nem as árvores protegeriam ele. O ponto principal é que Tenten não dispõe da mesma pressão ofensiva que a Temari e Shikamaru é colocado em obra e em feitos como alguém superior.

O personagem foi feito para ser um Mary Tzu.



Entendi. 
Contudo: a Temari se deu ao trabalho de gastar chakra e fazer liberação de vento para repelir as armas da Tenten, ou seja, a Temari precisou fazer isso para lidar com o lançamento de armas da kunoichi (afinal se a Temari pudesse evitar as armas de uma forma mais fácil, sem gastar chakra, ela o faria), e o Shikamaru não tem algo abrangente como uma liberação de vento para repelir os ataques da Tenten, então como ele lidaria com eles? 

descriptionTenten vs Shikamaru (fase final do exame Chunnin) EmptyRe: Tenten vs Shikamaru (fase final do exame Chunnin)

more_horiz
Ainda vejo o shikamaru vencendo, as lutas anteriores ocorreriam da mesma forma e o cenário seria o mesmo.

descriptionTenten vs Shikamaru (fase final do exame Chunnin) EmptyRe: Tenten vs Shikamaru (fase final do exame Chunnin)

more_horiz
Ela precisaria de feitos reais, infelizmente não vimos como ela luta no mangá, tudo o que vimos foram armas no chão, então vejo Shikamaru favorito em qualquer cenário.

descriptionTenten vs Shikamaru (fase final do exame Chunnin) EmptyRe: Tenten vs Shikamaru (fase final do exame Chunnin)

more_horiz
@Crimson Lilac mas a Tenten luta justamente ao longo alcance.

Aos demais, só me digam como Shikamaru lidaria com o combo tripo de chuva de armas que a Tenten usou na Temari.

________________________________________________

Tenten vs Shikamaru (fase final do exame Chunnin) Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Windy Day :

descriptionTenten vs Shikamaru (fase final do exame Chunnin) EmptyRe: Tenten vs Shikamaru (fase final do exame Chunnin)

more_horiz
@Mr Dragonite
Tenten X Temari no anime é uma luta filler. E inclusive é uma luta ruim. Não acho que a Tenten lutou daquele modo idiota não.

descriptionTenten vs Shikamaru (fase final do exame Chunnin) EmptyRe: Tenten vs Shikamaru (fase final do exame Chunnin)

more_horiz
Mas aqui é considerando o filler mesmo...

________________________________________________

Tenten vs Shikamaru (fase final do exame Chunnin) Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Windy Day :

descriptionTenten vs Shikamaru (fase final do exame Chunnin) EmptyRe: Tenten vs Shikamaru (fase final do exame Chunnin)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos