Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que konoha devia ter feito ? EmptyO que konoha devia ter feito ?

more_horiz
Cansado de ver topico com fãs de Uchiha chorando

O mundo tinha acabado de sair da terceira grande guerra, minato a menos de 1 ano tinha virado hokage, nisso com o mundo tentando ficar em paz, um dia qualquer de outubro, aparece a kyuubi com um sharingan gigante no rosto no meio de konoha quase como se ela tivesse sido invocada ali...

A jinchuuriki de konoha e o Hokage morreram lutando com a kyuubi
A esposa do Hiruzen morreu ninguem sabe como...
Os anbus morreram ninguem sabe como...


Local do parto da kushina era no fim do mundo e a kyuubi apareceu do nada em konoha


Talvez pelo fato da kyuubi aparecer com um sharingan, konoha devesse ter investigado o clã hyuuga...


Konoha depois de ser destruida, depois do hokage morrer, depois de centenas de moradores morrer, começa a investigar o clã Uchiha e descobre que o clã uchiha esta planejando um golpe, os caras nao ficaram satisfeitos de destruir a vila uma vez e vao tentar de novo, querem dar golpe, nesse cenario eu me pergunto, o que konoha devia ter feito ?


descriptionO que konoha devia ter feito ? EmptyRe: O que konoha devia ter feito ?

more_horiz
certamente dar um ultimato e falar com os líderes uchiha, se for pra ter guerra tem que ser dito cara a cara


agora falando sério, eu não sei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos