Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] quais as maiores pataquadas das novels na sua opinião? Empty[Discussão] quais as maiores pataquadas das novels na sua opinião?

more_horiz
The Last - A completa fillerização dos momentos naru-hina do mangá, praticamente reescrevendo a história da obra nesse quesito

Novel do Itachi - Danzou ter supostamente envenenado Shisui e ter um Chakra especial que some, sendo impossível usar o corpo dele como prova, além de forçar uma personalidade inexistente ao Uchiha pra justificar as ações do Danzou

Quais mais vocês lembram???

description[Discussão] quais as maiores pataquadas das novels na sua opinião? EmptyRe: [Discussão] quais as maiores pataquadas das novels na sua opinião?

more_horiz
Moto de chakra

description[Discussão] quais as maiores pataquadas das novels na sua opinião? EmptyRe: [Discussão] quais as maiores pataquadas das novels na sua opinião?

more_horiz
A novel do Gaara como um todo. 

O conceito da novel já é uma idiotice, além de ser uma isca, a novel é sobre um casamento, ou seja, um relacionamento, que nunca existe. De tudo que tem para ser explorado sobre o personagem do Gaara eles escolheram algo que nunca teve nada a ver com o personagem, romance, mas até aí tudo bem, podiam ter usado isso para desenvolver o lado social do personagem, só que aí vem o maior problema: Ukyo Kodachi.

Eu tenho certeza absoluta que Kodachi só trabalhou em Naruto durante a primeira parte do mangá, na novel dele é como se todo o processo que o Gaara passou durante a segunda parte não tivesse existido O personagem fica remoendo conflitos e dilemas da época em que ele tinha 12 anos, é como se a novel se passasse logo após o fim da primeira parte, não do final do mangá. 

Mas o pior de tudo, nem isso tem alguma conclusão na novel. O personagens tem esses pensamentos intrusivos e eles somem, a novel é simplesmente nada com nada, é como se para o Kodachi não existissem nada para falar sobre o Gaara ou sei lá, a Vila da Areia.

description[Discussão] quais as maiores pataquadas das novels na sua opinião? EmptyRe: [Discussão] quais as maiores pataquadas das novels na sua opinião?

more_horiz
No geral eu curto as novels e tento aproveitar o que os autores estavam se propondo, já que é um enredo paralelo mesmo.
A única coisa que me incomoda é na novel Konoha Hiden: Shuugenbiyori.

Se tratando de escrita de personagem e pelo fato de eu gostar da Ino, me incomoda muito que ela tenha sido pega de otaria a novel inteira. Infantil, patética até.
Mas o que me faz revirar os olhos é a Sakura ter cogitado (e acusado/falado) a possibilidade da Ino ter envenenado o Chouji. Isso é muito fora das personagens. Ninguém me convence do contrário.

description[Discussão] quais as maiores pataquadas das novels na sua opinião? EmptyRe: [Discussão] quais as maiores pataquadas das novels na sua opinião?

more_horiz
Nada supera Naruto e Sasuke Retsuden, as mais brisadas, nível filler do avestruz.

Alguns momentos bem.sem noções:

-Time 7 andando de moto
-Orochimaru e Hinata sendo amigas e tomando chá
-Jurassik Park

Etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos