Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] O máximo da konan

+6
Crimson Lilac
Chazy Chaz
Comando Omega
Joe
Ellos
Deushyuga
10 participantes

description[Discussão] O máximo da konan - Página 2 EmptyRe: [Discussão] O máximo da konan

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
@Chazy Chaz
Ela poder transformar qualquer área não altera em nada o tempo de preparo. Que lógica é essa? O databook apenas esclarece que a Konan não é limitada a fazer a armadilha no oceano, que poderia ter feito em outro campo.

Na descrição do Databook não é dito nada sobre esse preparo, o que corrobora com o fato de que a técnica pode ser ativada no calor de qualquer batalha. A questão é que vcs dão a entender que ela passou anos ou meses fazendo uma armadilha que só pode ser ativada num local específico. Até concordo que leve alguns tempo para que a técnica seja ativada, aí estaria o "preparo" que tanto falam, isso seria segundos? Minutos? Horas? Dias? É tudo meramente especulativo,  e cada um considera o que lhe convém. É claro que fãs da Sakura sempre vão tumultuar, simplesmente por não aceitarem que Konan é uma combatente muito mais versátil e poderosa do que o estilo Kamikaze de Força + Regeneração.

description[Discussão] O máximo da konan - Página 2 EmptyRe: [Discussão] O máximo da konan

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
@Ellos
Não dá para saber o quanto tempo demorou, mas dá para saber que não é algo rápido, já que apenas por ativar todas as explosões ela esgotou quase todo seu chakra. O  diálogo inicial e outros do embate entre ela e o Obito deixam claro que ela esperava que ele fosse até lá procurá-la e que se preparou para derrotá-lo. 

Claro que não da para saber, o que me intriga é voce mesmo sem saber usar como argumento

Não é algo rapido, isso significa o que ? 3 minutos ?? 3 anos ??? Tsunade e sakura precisaram de 3 anos para preparar o byakugou mesmo assim isso é considerado em algum combate envolvendo elas ?????? O que me surpreende é essa flexibilidade moral que as pessoas tem quando gostam do personagem, e, infelizmente para a Konan, ela nao tem defensores.

Quanto de chakra a konan tem ? Quanto tempo demorou esse preparo ?? Sempre é chutes, sempre é achismos de pessoas que querem que a Tsunade fique em primeiro...

Se preparou... o que isso significa para voce, esta achando que a Konan é o batman ??????
Entre a morte do nagato e inicio da guerra, se passou quanto tempo ??????????


Preparo mesmo é sakura e tsunade juntar chakra 3 anos pro byakugou

Será que konan levou 3 anos para fazer o 600BI ?


O interesse da pessoa é apenas manter a Tsunade sentada no suposto trono de Kunoichi mais forte, mas, ela nao é

description[Discussão] O máximo da konan - Página 2 EmptyRe: [Discussão] O máximo da konan

more_horiz
Em qual parte há indícios de que Konan foi produzindo aos poucos? Porque eu sempre interpretei que ela utilizou todo o seu chakra para criar aquela explosão no momento. Se os papéis tivessem sido inseridos pouco a pouco, não vejo motivo de porque ela gastaria todo seu chakra para utilizá-los. O chakra é gasto para criá-los, não?

description[Discussão] O máximo da konan - Página 2 EmptyRe: [Discussão] O máximo da konan

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Em qual parte há indícios de que Konan foi produzindo aos poucos? Porque eu sempre interpretei que ela utilizou todo o seu chakra para criar aquela explosão no momento. Se os papéis tivessem sido inseridos pouco a pouco, não vejo motivo de porque ela gastaria todo seu chakra para utilizá-los. O chakra é gasto para criá-los, não?

Tanto para criar quanto para detonar

Nesse sentido ela nao é mt diferente do deidara, só que o deidara falava "katsu" quando ia explodir algo

description[Discussão] O máximo da konan - Página 2 EmptyRe: [Discussão] O máximo da konan

more_horiz
@Ellos  @FrutosDoMar

Primeiramente, na versão semanal tinha uma nota do editor que dava a entender que os papéis estavam selados dentro do mar e acabaram de ser revelados. Contudo, não acho mais essa versão na Internet.
Ainda assim, o Databook deixa claro que é um jutsu que transforma 600 bilhões de selos explosivos no cenário. É dito ainda que a sofisticação é tão grande que engana o Sharingan.  Ou seja, o mar estava lá o tempo todo, mas o Obito não o detectou até ela revelá-lo.
[Discussão] O máximo da konan - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSKwjiT-eflF8xOXmZznivqZF3tIdT8hQCcMSVAdjcqK_13NvbU2YVf5mZy&s=10

Nota que o Databook não diz que a Konan cria os selos explosivos e os camufla, diz somente que os camufla. Não há dúvidas que o mar já estava lá. Ela não tocou no mar e o transformou em papél, a técnica dela não é transformar coisas em papel, ela cria papel e os molda da forma que ela quer.
.

description[Discussão] O máximo da konan - Página 2 EmptyRe: [Discussão] O máximo da konan

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
@Ellos  @FrutosDoMar

Primeiramente, na versão semanal tinha uma nota do editor que dava a entender que os papéis estavam selados dentro do mar e acabaram de ser revelados. Contudo, não acho mais essa versão na Internet.
Ainda assim, o Databook deixa claro que é um jutsu que transforma 600 bilhões de selos explosivos no cenário. É dito ainda que a sofisticação é tão grande que engana o Sharingan.  Ou seja, o mar estava lá o tempo todo, mas o Obito não o detectou até ela revelá-lo.
[Discussão] O máximo da konan - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSKwjiT-eflF8xOXmZznivqZF3tIdT8hQCcMSVAdjcqK_13NvbU2YVf5mZy&s=10

Nota que o Databook não diz que a Konan cria os selos explosivos e os camufla, diz somente que os camufla. Não há dúvidas que o mar já estava lá. Ela não tocou no mar e o transformou em papél, a técnica dela não é transformar coisas em papel, ela cria papel e os molda da forma que ela quer.
.

Para voce quando o naruto derrotou os 6 path's e rastreou o original chegando ate o nagato e a konan


Se a konan precisasse, ela seria capaz de usar o 600BI ? Naruto sennin vs nagato sem path's + konan, nessa luta caso precisasse ela seria capaz de usar o seu jutsu ??


Tudo o que vc disse agora sao coisas que todos ja sabem, realmente não há duvidas que o mar estava lá...


description[Discussão] O máximo da konan - Página 2 EmptyRe: [Discussão] O máximo da konan

more_horiz
@Joe Heartfilia
Seu comentário está cheio de incoerências com a obra! Então vamos por partes...

Joe Heartfilia escreveu:
Ainda assim, o Databook deixa claro que é um jutsu que transforma 600 bilhões de selos explosivos no cenário. É dito ainda que a sofisticação é tão grande que engana o Sharingan.  Ou seja, o mar estava lá o tempo todo, mas o Obito não o detectou até ela revelá-lo.
[Discussão] O máximo da konan - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSKwjiT-eflF8xOXmZznivqZF3tIdT8hQCcMSVAdjcqK_13NvbU2YVf5mZy&s=10

Não faz nem sentido, por que raios o Sharingan não notaria o mar cheio de Chakra da Konan, nem que fosse o mínimo? Para esse feito ser aceito a Konan teria que ter "comprado" ou "feito" os selos das Kibaku Fuda a mão, o que já foi provado não ser verdade pois ela transformou o ambiente em papel.


Joe Heartfilia escreveu:
Nota que o Databook não diz que a Konan cria os selos explosivos e os camufla, diz somente que os camufla. Não há dúvidas que o mar já estava lá. Ela não tocou no mar e o transformou em papél, a técnica dela não é transformar coisas em papel, ela cria papel e os molda da forma que ela quer.

Onde que precisa tocar para transformar? Se um jutsu qualquer tiver essa limitação ele estaria explicito no databook, mangá, falas dos personagens, etc, não acha?
O último Databook do Shippuden expõe que a Konan possui os elementos Suiton e Doton, justamente os ambientes nos quais a página da técnica diz que a Konan pode camuflar os papéis. Não tenho acesso à tradução oficial da Panini (inclusive se alguém tiver agradeceria), mas a tradução disponível no Fórum diz:
Kami no Shisha no Jutsu
Ninjutsu – Ataque, Suplementar, curto alcance, médio alcance, longo alcance – Rank A
Usuários: Konan

Um grade ato de um “Deus” que incorpora em si toda a criação!!
O ninjutsu de Konan que transforma seiscentos bilhões de Kibaku fudas em um cenário. A transformação é sofisticada o suficiente até para enganar a habilidade do Sharingan. A explosão criada pela corrente de Kibaku Fudas é impossível de evitar, independente do jutsu que se use. Até o Jikukan Ninjutsu de Obito não é exceção. Além disso, pode tomar a aparência de solo ou até água.

↑Uma parede de Kibaku Fudas que se passa por água engole o alvo. Depois disso, resta apenas uma explosão implacável que se livra do alvo.

Agora basta considerar que essa seja uma tradução fiel.


Joe Heartfilia escreveu:
Primeiramente, na versão semanal tinha uma nota do editor que dava a entender que os papéis estavam selados dentro do mar e acabaram de ser revelados. Contudo, não acho mais essa versão na Internet.

[Discussão] O máximo da konan - Página 2 D2403a9238d1d05979b5c2ba2d752159
Que vergonha, teve que dar toda essa volta e se basear em falácias para diminuir a personagem só por ela representar algum "perigo" de destronar a sua preferida... mas relaxa, Sakura segue viva e Konan já morreu - se isso te consola, Sakura é sim a personagem feminina viva mais forte atualmente.

description[Discussão] O máximo da konan - Página 2 EmptyRe: [Discussão] O máximo da konan

more_horiz
@Ellos
Não, ela não seria capaz de criar 600 bilhões de explosivos num embate ao acaso. Se ela enfrentasse o Naruto para proteger o Nagato, não utilizaria essa técnica de forma alguma.


@Mr Dragonite
Não tem nenhum erro em minha análise. O databook diz explicitamente que a sofisticação [da camuflagem] engana até o Sharingan. Obito não conseguiu ver que não era um mar de verdade ali, e a camuflagem foi feita antes de o Obito chegar até o local. 
O uso do termo "tocou" foi meramente um modo de me expressar, o que eu disse é que a Konan não fez o mar virar papéis explosivos. Ela consegue criar papéis e transformar o seu corpo todo em papéis, mas não transforma coisas já existentes em papéis, e nada no mangá ou no databook indica que ela pode fazer isso.

Acho que quem tá passando vergonha é você tentando inventar novas técnicas para a Konan. 
Não está claro que a Konan cria as tarjas explosivas. O databook diz que ela transforma tarjas explosivas em um cenário, mas não diz que ela cria essas tarjas. É algo totalmente discutível e inconclusivo como ela conseguiu essas tarjas explosivas: se ela comandou uma fábrica para produzir 600 bilhões de tarjas ou se ela consegue criá-las, mas o que é conclusivo é que ela não é capaz de criar selos explosivos rapidamente a ponto de fazer isso durante um embate; ela precisa já ir para a luta com os selos preparados, pois batalhou duas vezes no mangá e não utilizou tarjas explosivas nessas lutas.

O que a Konan fez não é diferente da técnica de camuflagem feita pelo Hanzo da Salamandra e seus ninjas quando emboscaram Nagato, Yahiko e Konan. 

[Discussão] O máximo da konan - Página 2 3-l2gVjgS5p-Xth

description[Discussão] O máximo da konan - Página 2 EmptyRe: [Discussão] O máximo da konan

more_horiz
@Joe Heartfilia
Então estamos lendo dois mangás diferentes, pois até onde eu me lembro (e acabo de comprovar) a Konan cria sim suas Kibaku Fuuda... Ou você acha que ela levou um saco de Kibaku Fuda para batalhar com o Obito? Nem faz sentido, onde ela ia colocar aquela quantidade enorme de papéis (eu me refiro à primeira explosão, a qual tirou um braço do Obito e destruiu metade do corpo dela? Aí quem está inventando Jutsu para ela é você, pois para esse feito ela precisaria transformar papel comum no próprio corpo, o que não foi mostrado por ela - apenas o oposto.

[Discussão] O máximo da konan - Página 2 05-819

[Discussão] O máximo da konan - Página 2 06-817

[Discussão] O máximo da konan - Página 2 07-824
Note que o Obito disse que ela misturou, porém isso não quer dizer que ela tenha pegado explosivos prontos e colocado ali, quer dizer apenas que ela juntou papel comum com papéis explosivos. Se o Tobirama pôde criar os selos de Kibaku Fuda no calor da batalha, por que a Konan não poderia também?

Enfim, quanto ao Kami no Shisha chega a ser chulo dizer que a Konan escondeu aquele monte de papel na água, nem faz sentido pois para mantê-los ali sem estragar ela precisaria liberar alguma assinatura de Chakra que consequentemente seria rastreada por usuário de Doujutsu. O certo era ter a página original em japonês ou a traduzida da Panini pra gente tirar a limpo...

description[Discussão] O máximo da konan - Página 2 EmptyRe: [Discussão] O máximo da konan

more_horiz
@Mr Dragonite
A fala do Obito contradiz seu argumento. Você cita o Obito dizendo que ela misturou selos explosivos aos seus papéis, e não que ela criou selos explosivos repentinamente. 
O que mais eu tenho que dizer? Nada no mangá ou no databook conecta as técnicas da Konan à criação de tarjas explosivos, sempre há um cuidado para indicar que ela manipula tarjas já existentes.


O trecho do Databook que eu trouxe que diz que a camuflagem engana o Sharingan é da versão oficial em inglês da Viz Media, não é uma tradução não oficial.

description[Discussão] O máximo da konan - Página 2 EmptyRe: [Discussão] O máximo da konan

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
@Mr Dragonite
A fala do Obito contradiz seu argumento. Você cita o Obito dizendo que ela misturou selos explosivos aos seus papéis, e não que ela criou selos explosivos repentinamente. 
O que mais eu tenho que dizer? Nada no mangá ou no databook conecta as técnicas da Konan à criação de tarjas explosivos, sempre há um cuidado para indicar que ela manipula tarjas já existentes.


O trecho do Databook que eu trouxe que diz que a camuflagem engana o Sharingan é da versão oficial em inglês da Viz Media, não é uma tradução não oficial.

Mas não tinha porque ou como o Obito saber a origem das tarjas, ele só disse que misturou os dois tipos de papéis diferentes, o que não é errado. Mais uma vez eu pergunto: se é como você diz, então de onde ela tirou essas tarjas se ela não usa nem bolsa ninja?

Se fosse como você diz, iriam deixar explícito que ela pega as tarjas de algum lugar, o que nunca foi feito. Entre o dito e o feito tem essa lacuna, então eu continuo acreditando que ela criou - da mesma forma você acredita que não, mas nenhum de nós pode provar de fato! Então vamos ficar nessa eternamente...

xau

description[Discussão] O máximo da konan - Página 2 EmptyRe: [Discussão] O máximo da konan

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
@Ellos
Não, ela não seria capaz de criar 600 bilhões de explosivos num embate ao acaso. Se ela enfrentasse o Naruto para proteger o Nagato, não utilizaria essa técnica de forma alguma.

Nagato e Konan escolheram o dia em que iriam a Konoha
Nagato e Konan escolheram o local em que ficariam escondidos
Nagato e Konan foram preparados para capturar a kyuubi

Se ela escolheu o dia, local e foi preparada, e, o nagato estava em perigo porque ela nao teria condiçoes de usar a tecnica contra o naruto ?


Em sua resposta eu só leio: Tsunade é a kunoichi mais forte


description[Discussão] O máximo da konan - Página 2 EmptyRe: [Discussão] O máximo da konan

more_horiz
@Ellos
Porque não era necessário. Por que raios a Konan ia usar uma técnica que destrói tudo ao seu redor quando na sua teoria ela queria era proteger o Nagato? Nem faz sentido. Agora me situa uma coisa aqui, tu queria que ela protegesse ele em Konoha destruída (Pain vs Naruto) ou na árvore?

________________________________________________

[Discussão] O máximo da konan - Página 2 Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Windy Day :

description[Discussão] O máximo da konan - Página 2 EmptyRe: [Discussão] O máximo da konan

more_horiz
Vimos o seu máximo, ela possui uma inteligência nível kage com certeza, porém seu poder bruto sem preparo não me parece chegar a nível kage, no máximo ela é agraciada com uma habilidade que inutiliza muitos inimigos, também possui ataques brutais de papéis bombas, entretanto para ninjas com alto nível de regeneração ou resistência isso já é anulado quase que completamente.

Independente disso ela era um ninja rank S, um dos poucos inclusive que teriam capacidade de enfrentar o Obito naquela época e causar tantos danos em tão pouco tempo, isso é inegável, com toda essa inteligência e poder bruto ela se encaixa perfeitamente como kage baixo, seria devido ao combo de intelecto+experiência+poder bruto, apesar de que eu ache que esse é o limite dela e que seus atributos não são dos melhores no mostrado ao meu ver, porém isso é uma ótima classificação para alguém que teve tão poucos feitos.

description[Discussão] O máximo da konan - Página 2 EmptyRe: [Discussão] O máximo da konan

more_horiz
Mr Dragonite escreveu:
@Ellos
Porque não era necessário. Por que raios a Konan ia usar uma técnica que destrói tudo ao seu redor quando na sua teoria ela queria era proteger o Nagato? Nem faz sentido. Agora me situa uma coisa aqui, tu queria que ela protegesse ele em Konoha destruída (Pain vs Naruto) ou na árvore?

Olha acho que voce nao acompanhou a conversa, nao leu tudo ou pulou algo.


Minha pergunta para ele foi lá na arvore.

Naruto chegou de modo sennin
Naruto derrotou nagato com um jutsu sexy
Naruto esta prestes a matar o nagato e blablabla


Nessas condiçoes, a konan poderia usar o kami no shisha ?


Ele respondeu que não, e, eu fiquei sem entender, a konan e nagato escolheram o dia, escolheram o local e ela estava preparada, entao, o que mais falta pro kami no shisha ? Lá naquela luta na arvore se a luta se prolongasse, se o nagato perdesse, a konan poderia usar o jutsu dela... ele disse que nao, só nao sei o que impediria ela, para mim foi apenas um motivo: Tsunade continuar sendo a kunoichi mais forte

description[Discussão] O máximo da konan - Página 2 EmptyRe: [Discussão] O máximo da konan

more_horiz
Ellos escreveu:
Nagato e Konan escolheram o dia em que iriam a Konoha
Nagato e Konan escolheram o local em que ficariam escondidos
Nagato e Konan foram preparados para capturar a kyuubi

Se ela escolheu o dia, local e foi preparada, e, o nagato estava em perigo porque ela nao teria condiçoes de usar a tecnica contra o naruto ?


Em sua resposta eu só leio: Tsunade é a kunoichi mais forte




Primeiramente, Nagato não escolheu um dia com muita antecedência para invadir Konoha. O Obito teve uma reunião com eles e pediu para que eles partissem imediatamente, e aí a o Pain fala "Konan, prepare as coisas, nós estamos indo para Konoha". Contudo, não foi uma preparação de semanas, parece que eles saíram horas depois do Obito ir lá dizer para eles irem invadir Konoha logo.  Fonte: capítulo 407.
Isso por si só já pode justificar o porquê ela não foi com tarjas explosivas e não criou armadilhas explosivas na floresta. 
Além disso, a Konan é mais uma escolta do Pain do que a guerreira que tá na linha de frente de tudo. Ela achou que conseguiria matar o Jiraiya, um Sanin, apenas com com os papéis, deveria acreditar ser capaz de vencer qualquer um de Konoha que se opusesse a ela assim também.  
Não, ela não teria condições de usar a técnica contra o Naruto, até porque não sabemos quanto tempo demorou para ela carregar 600 bilhões de tarjas para o local escolhido e depois camuflá-las no mar. Não parece ser algo rápido. Se a Konan fizer 10 clones e transformar todos os clones em papéis, não deve chegar nem próximo de 1 milhão de papéis criados. Tá entendendo o absurdo que esse número representa e o por que algo assim só faz sentido com um bom tempo de preparo mesmo?


@Mr Dragonite
Obito não é o líder da Akatsuki? Não deveria saber as principais habilidades dos seus subordinados? Se a Konan tivesse a habilidade de criar tarjas explosivas, seria totalmente esperado que ele soubesse disso. Eu reforço: o mangá e o databook cuidosamente informaram que a Konan manipula tarjas explosivas, e não que ela as cria. Não teria o porquê não mostrar a Konan criando selos explosivos durante o momento em que ela transforma todo o corpo de papél e avança contra o Obito, ao invés disso, o que é informado e mostrado é que as tarjas já estavam misturadas aos papéis, e não que foram criadas naquele instante.  Nessa altura da discussão, você está em negação. A obra diz: Konan manipula tarjas explosivas já existentes. Fim.

description[Discussão] O máximo da konan - Página 2 EmptyRe: [Discussão] O máximo da konan

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Ellos escreveu:
Nagato e Konan escolheram o dia em que iriam a Konoha
Nagato e Konan escolheram o local em que ficariam escondidos
Nagato e Konan foram preparados para capturar a kyuubi

Se ela escolheu o dia, local e foi preparada, e, o nagato estava em perigo porque ela nao teria condiçoes de usar a tecnica contra o naruto ?


Em sua resposta eu só leio: Tsunade é a kunoichi mais forte




Primeiramente, Nagato não escolheu um dia com muita antecedência para invadir Konoha. O Obito teve uma reunião com eles e pediu para que eles partissem imediatamente, e aí a o Pain fala "Konan, prepare as coisas, nós estamos indo para Konoha". Contudo, não foi uma preparação de semanas, parece que eles saíram horas depois do Obito ir lá dizer para eles irem invadir Konoha logo.  Fonte: capítulo 407.
Isso por si só já pode justificar o porquê ela não foi com tarjas explosivas e não criou armadilhas explosivas na floresta. 
Além disso, a Konan é mais uma escolta do Pain do que a guerreira que tá na linha de frente de tudo. Ela achou que conseguiria matar o Jiraiya, um Sanin, apenas com com os papéis, deveria acreditar ser capaz de vencer qualquer um de Konoha que se opusesse a ela assim também.  
Não, ela não teria condições de usar a técnica contra o Naruto, até porque não sabemos quanto tempo demorou para ela carregar 600 bilhões de tarjas para o local escolhido e depois camuflá-las no mar. Não parece ser algo rápido. Se a Konan fizer 10 clones e transformar todos os clones em papéis, não deve chegar nem próximo de 1 milhão de papéis criados. Tá entendendo o absurdo que esse número representa e o por que algo assim só faz sentido com um bom tempo de preparo mesmo?



Interessante...

O naruto teve tempo de treinar o senjutsu e dominar o modo sennin mas a konan nao teve tempo para preparar "as coisas"...

Agora o assunto é a Konan ser uma escolta...

Estranho é que o nagato fala pra ela se preparar... sempre esse preparo...


Seu argumento era todo em cima da Konan precisar se preparar, voce disse que ela quando lutou com Tobi precisou se preparar, vc batia sempre nessa tecla, konan precisa se preparar... eis que no capitulo 407 citado por voce o nagato manda a konan se preparar e ela se prepara e vai lutar... por isso te perguntei, ela pode usar o kami no shisha ?


Se seu argumento era apenas preparo, porque ela com preparo nao pode usar o jutsu ?

Konan vs Tobi = palavra preparo sendo usada
Konan vs Naruto = palavra preparo tambem foi usada


Porque voce acha que o DB do kami no shisha vem citando que o jutsu pode ser usado em terra ?

A luta Konan vs Naruto seria na agua ou terra ?



O que demora mais tempo, konan sair para comprar os papeis bomba do kami no shisha ou naruto aprender a usar o modo sennin ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos