Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Concordam com esse video?

+11
Harogom
Joe
FrutosDoMar
Justinboll
Chazy Chaz
Crimson Lilac
Fūko
Mr Dragonite
Itax
Gutozika Hyuga
monolisos
15 participantes

descriptionConcordam com esse video?  - Página 2 EmptyRe: Concordam com esse video?

more_horiz
Kakashi usou o kamui para teletransportar o hachibe, ele poderia focar na tsunade e cortar ela ao meio fazendo metade do corpo dela sumir

descriptionConcordam com esse video?  - Página 2 EmptyRe: Concordam com esse video?

more_horiz
Uma coisa é mirar numa criatura gigantesca como uma bijuu, outra é mirar em um alvo em movimento como a Tsunade. De qualquer forma, isso do Kakashi ter sido melhor com os jinchuurikis do que a Tsunade foi contra os clones do Madara é um tanto quanto tendencioso. Coloque Jiraiya, Orochimaru e Tsunade no lugar dele e o resultado seria o mesmo.

É meio óbvio que os clones irão se levantar, afinal aquilo é um Susanowo de edos, agora coloque os jins vivos para enfrentar ela e receberem os mesmos golpes sem terem defesa absoluta.

descriptionConcordam com esse video?  - Página 2 EmptyRe: Concordam com esse video?

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
monolisos escreveu:
Os surtos acima como se o Kakashi já tivesse desmembrado um user de Taijutsu com o Kamui, ou como se tivesse feito grande coisa contra os Bijuu.

Mas migo, o único soco que Tsunade desmembrou o Edo Madara foi pq ele deixou ser acertado, era um clone de madeira que ele estava testando. O melhor feito foi derrubar os clones com Susano'o humanoide por um curto espaçode tempo,  mas os mesmos logo se levantaram nas páginas seguintes,  o desempenho do Kakashi contra Bijuus, Obito e Madara foi bem bom. E olha que detesto esse personagem,  achei desprezível esse ser virar Hokage, mas é o que temos pra hoje. Shinobis sempre a alguns níveis acima das Kunoichis nada de novo. Ao menos Tsu é mais poderosa que as versões Hokages de Kakashi e Shikamaru e tem poder pra proteger uma vila diferente desses dois.


Madara nunca disse que se deixou ser acertado, de onde você tirou isso??? Ele literalmente se escondeu atrás de um clone perfeito para identificar as habilidades dos Kages, a própria Tsunade aponta isso e deixa ele putinho.
:horak:

Ele inclusive grita que ela seria a primeira a morrer, coisa que ele não conseguiu nem a partindo ao meio... Kakashi no lugar da Tsunade contra Madara teria morrido na primeira oportunidade, já Tsunade dando suporte ao Naruto contra Obito e Bijuus teria feito muito mais.
:pinguim:

descriptionConcordam com esse video?  - Página 2 EmptyRe: Concordam com esse video?

more_horiz
Mas ele usou um clone sem que os kages percebessem, estava sim brincando com eles kkk vc acha que o madara original seria acertado igual o clone???? Lembrando que ele deixou ser acertado momentos antes pelo jinton para mostrar o rosto de Hashirama aos kages.

Kakashi Guerra tava bem forte, dificil acreditar que ele seria morto facilmente, ainda mais por ser um dos ninjas mais rápidos e com ótima velocidade de reação,  sendo alguém que tem como estilo de luta usar clones de água/raio, KB...

descriptionConcordam com esse video?  - Página 2 EmptyRe: Concordam com esse video?

more_horiz
Tudo mentira.

descriptionConcordam com esse video?  - Página 2 EmptyRe: Concordam com esse video?

more_horiz
Eu tinha visto esse vídeo algumas semanas atrás, bom, numa discussão cara a cara sobre Naruto sem direito a consulta, eu até acredito que 96% da galera que participa do Fórum NS seria noobzão tbm, isso inclui eu.

De resto, Kakashi Hokage é consideravelmente mais fraco que a Tsunade se formos montar um ranking e desconsiderar qualquer midia extra tipo anime, novel, e blabla... Isso é quase fato, no entanto, se estivermos falando do Kakashi Guerra, não tem mistério, Tsunade não tem escapatória para o Kamui. Se a Tsunade tivesse um estilo de luta envolvendo clones como Kage Bunshin, ai tudo bem, ela burlaria fácil essa habilidade, mas como não tem... Não adianta arranjar o argumento mais corrompido que existir a favor dela.

No segundo que o Kakashi sentir alguma dificuldade contra a Tsunade, ele vai cogitar o uso do Kamui, assim como ele planejava "acabar com o Madara" nessa mesma situação. Inclusive foi praticamente a primeira reação de combate do Kakashi, ao ver o Madara aqui.

Concordam com esse video?  - Página 2 8N69n5v

Além disso, Kamui já se mostrou capaz de absorver objetos velozes, até mesmo um clone do Naruto KM2 em movimento. Kakashi Guerra é tão absurdo nesse jutsu, que até mesmo a porra de um Rasengan aleatório do Minato disparado pelo Madara Jin, já foi absorvido pelo Kamui antes mesmo de atingir seu corpo.

Concordam com esse video?  - Página 2 K1MO2Ft

Tsunade precisaria ter uma velocidade insana para burlar algo nessa escala. Mas de resto, é aquela velha história, acreditem no que quiser, se vocês acham de coração que Tsunade do Kishimoto venceria o Kakashi Guerra, está tudo bem. No final, são apenas desenhos na tela e o autor decide o que ele quiser. Não é a toa, que até o Konohamaru conseguiu matar um Pain.

descriptionConcordam com esse video?  - Página 2 EmptyRe: Concordam com esse video?

more_horiz
Concordo com o Ben

descriptionConcordam com esse video?  - Página 2 EmptyRe: Concordam com esse video?

more_horiz
@monolisos e @Chazy Chaz :
Primeiramente, sequer é comprovado que a Tsunade acertou um clone, ela pode ter acertado o verdadeiro Madara. Ao meu ver, faz mais sentido ela ter acertado o verdadeiro Madara. Aquele monte de papel envolvido na destruição do corpo é um indício de edo tensei. Segundo, é óbvio que o Madara não se deixou ser acertado à toa, ele foi encurralado e precisou recorrer a uma substituição com clone para não ser selado.

Tsunade: "[...] Mas, por outro ângulo, pode ser dito que nós te encurralamos ao ponto de você precisar substituir um clone por você próprio, não?"
Madara: "Bem, há somente um de mim contra cinco de vocês..."

Concordam com esse video?  - Página 2 7-xM81ji1nMTAZn-m

Não tem o que negar acerca do Madara ter sido encurralado. Ele mesmo concorda.

descriptionConcordam com esse video?  - Página 2 EmptyRe: Concordam com esse video?

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Eu tinha visto esse vídeo algumas semanas atrás, bom, numa discussão cara a cara sobre Naruto sem direito a consulta, eu até acredito que 96% da galera que participa do Fórum NS seria noobzão tbm, isso inclui eu.

De resto, Kakashi Hokage é consideravelmente mais fraco que a Tsunade se formos montar um ranking e desconsiderar qualquer midia extra tipo anime, novel, e blabla... Isso é quase fato, no entanto, se estivermos falando do Kakashi Guerra, não tem mistério, Tsunade não tem escapatória para o Kamui. Se a Tsunade tivesse um estilo de luta envolvendo clones como Kage Bunshin, ai tudo bem, ela burlaria fácil essa habilidade, mas como não tem... Não adianta arranjar o argumento mais corrompido que existir a favor dela.

No segundo que o Kakashi sentir alguma dificuldade contra a Tsunade, ele vai cogitar o uso do Kamui, assim como ele planejava "acabar com o Madara" nessa mesma situação. Inclusive foi praticamente a primeira reação de combate do Kakashi, ao ver o Madara aqui.

Concordam com esse video?  - Página 2 8N69n5v

Além disso, Kamui já se mostrou capaz de absorver objetos velozes, até mesmo um clone do Naruto KM2 em movimento. Kakashi Guerra é tão absurdo nesse jutsu, que até mesmo a porra de um Rasengan aleatório do Minato disparado pelo Madara Jin, já foi absorvido pelo Kamui antes mesmo de atingir seu corpo.

Concordam com esse video?  - Página 2 K1MO2Ft

Tsunade precisaria ter uma velocidade insana para burlar algo nessa escala. Mas de resto, é aquela velha história, acreditem no que quiser, se vocês acham de coração que Tsunade do Kishimoto venceria o Kakashi Guerra, está tudo bem. No final, são apenas desenhos na tela e o autor decide o que ele quiser. Não é a toa, que até o Konohamaru conseguiu matar um Pain.

Boa análise, penso o msm, e tá tudo bem.

descriptionConcordam com esse video?  - Página 2 EmptyRe: Concordam com esse video?

more_horiz
Acho engraçado o pessoal falando que foi o Madara verdadeiro que foi atingido sendo que vários capítulos depois vimos que o Madara precisava apelar pro susanoo para sair daquele tipo de selamento.

descriptionConcordam com esse video?  - Página 2 EmptyRe: Concordam com esse video?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Acho engraçado o pessoal falando que foi o Madara verdadeiro que foi atingido sendo que vários capítulos depois vimos que o Madara precisava apelar pro susanoo para sair daquele tipo de selamento.


E no capítulo, ele apelou para um clone. Mais um modo de sair. Legal, né?



@Ben Ikneg
Não sei se concordo com seu exemplo do uso veloz do Kamui, pois, no fim, o Kakashi só precisou focalizar a visão próxima a si mesmo, que estava parado. O problema é como ele vai fazer isso com alguém que está se mexendo?  Contudo, eu sei que há outros usos do jutsu durante a Guerra, só não me recordo agora de cabeça. Mas eventualmente vou chegar na Quarta Guerra, pois estou relendo Naruto.

descriptionConcordam com esse video?  - Página 2 EmptyRe: Concordam com esse video?

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Comando Omega escreveu:
Acho engraçado o pessoal falando que foi o Madara verdadeiro que foi atingido sendo que vários capítulos depois vimos que o Madara precisava apelar pro susanoo para sair daquele tipo de selamento.


E no capítulo, ele apelou para um clone. Mais um modo de sair. Legal, né?



Claro, ele trollou todo mundo e deixou o clone ser atingido e selado no lugar.

descriptionConcordam com esse video?  - Página 2 EmptyRe: Concordam com esse video?

more_horiz
@Comando Omega

*** Ele foi atingido, foi quase selado, mas fez uma substituição com um clone a tempo, e o clone foi selado em seu lugar.
O mangá deixa claro que o Madara foi encurralado. O único momento em que ele passou aperto foi quando quase foi selado.

descriptionConcordam com esse video?  - Página 2 EmptyRe: Concordam com esse video?

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
@Comando Omega

*** Ele foi atingido, foi quase selado, mas fez uma substituição com um clone a tempo, e o clone foi selado em seu lugar.
O mangá deixa claro que o Madara foi encurralado. O único momento em que ele passou aperto foi quando quase foi selado.



Ele botou geral num genjutsu e trocou com o clone antes do clone ser atingido.

descriptionConcordam com esse video?  - Página 2 EmptyRe: Concordam com esse video?

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
@monolisos  e @Chazy Chaz :
Primeiramente, sequer é comprovado que a Tsunade acertou um clone, ela pode ter acertado o verdadeiro Madara. Ao meu ver, faz mais sentido ela ter acertado o verdadeiro Madara. Aquele monte de papel envolvido na destruição do corpo é um indício de edo tensei. Segundo, é óbvio que o Madara não se deixou ser acertado à toa, ele foi encurralado e precisou recorrer a uma substituição com clone para não ser selado.

Tsunade: "[...] Mas, por outro ângulo, pode ser dito que nós te encurralamos ao ponto de você precisar substituir um clone por você próprio, não?"
Madara: "Bem, há somente um de mim contra cinco de vocês..."

Concordam com esse video?  - Página 2 7-xM81ji1nMTAZn-m

Não tem o que negar acerca do Madara ter sido encurralado. Ele mesmo concorda.


Pior que é, eu já até desisti de discutir sobre ela ter acertado o verdadeiro ou não pois no fim tanto faz, Madara aclama o clone de madeira como algo que apenas o Sharingan dele reconheceu, ou seja, é tão perfeito que não perde em atributo nenhum para o ninja original. Mas por algum motivo a imagem de intocavel dele é extremamente forçada aqui.
Eu até entendo, Kishimoto escreveu Madara como um personagem arrogante e louco, então é como se tudo que ele tivesse feito fosse desdenhando. Ninguém reconhece que os Kages realmente forçaram e superaram praticamente todo arsenal do Madara Edo Tensei a ponto dele ter que utilizar sua maior arma (Susano'o Perfeito). Acho inclusive a arrogância do Madara bem hipocrita, ele fez tudo que fez e brincou apenas por ter suas capacidades ampliadas pelas células de Hashirama e por ser um Edo Tensei, se ele fosse vivo como os Kages... coitado.

descriptionConcordam com esse video?  - Página 2 EmptyRe: Concordam com esse video?

more_horiz
Só sei que Kakashi é acima da Tsunade, que é bem fraquinha em combate.

descriptionConcordam com esse video?  - Página 2 EmptyRe: Concordam com esse video?

more_horiz
monolisos escreveu:

Eu até entendo, Kishimoto escreveu Madara como um personagem arrogante e louco, então é como se tudo que ele tivesse feito fosse desdenhando. Ninguém reconhece que os Kages realmente forçaram e superaram praticamente todo arsenal do Madara Edo Tensei a ponto dele ter que utilizar sua maior arma (Susano'o Perfeito). Acho inclusive a arrogância do Madara bem hipocrita, ele fez tudo que fez e brincou apenas por ter suas capacidades ampliadas pelas células de Hashirama e por ser um Edo Tensei, se ele fosse vivo como os Kages... coitado.

Não somente os kages como Naruto, Gaara e Ohnoki já tinham feito ele usar grande parte de seu arsenal sendo Susano, absorção e afins. Já ele vivo continuaria derrotando os kages facilmente que mal lidam com Tengai Shinsei e Madara só lutou da forma que lutou pois anseia por batalhas. O que ele mostrou em uma versão supostamente mais ''fraca'' no vale do fim contra Hashirama é algo que esses cinco não conseguem lidar nem em seus melhores auges.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos