Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Porque ninguém fala do Zamasu??? Empty[Discussão] Porque ninguém fala do Zamasu???

more_horiz
Eu ontem li pela primeira vez o Arco do Goku Black completo e achei o máximo. O Vilão do Zamasu foi super interessante e me cativou até o extremo, por mim poderia rivalizar com Boo, Cell e Freeza. O esquema dele é brilhante e complexo, um Kaioh do norte com alto poder e potencial combativo ser recrutado pelo Kaioshin do 10° Universo para servir de discípulo e tomar o lugar dele, com uma visão de mundo distorcida e um ódio inigualável de humanos, querendo trazer a justiça verdadeira para este mundo.

O mais interessante é que na visão do Zamasu ele estava fazendo o correto para a sobrevivência do Universo, pois para ele humanos são pragas que consomem e destroem o meio ambiente de qualquer planeta que resolverem habitar, logo é o primeiro vilão cujo motivo é nobre dentro do Universo de Dragon Ball, Freeza,Cell e Boo são apebas vilões malignos que queriam destruír tudo e todos apenas por serem do mal, bem diferente de Zamasu.

O Plano dele após ouvir que existia um humano capaz de rivalizar com os deuses em poder chamado Son Goku, trocar de corpo com o mesmo, se encontrar com o Zamasu do mundo paralelo do Trunks e juntar forças, matar Gowasu, pular de mundo em mundo matando os Kaioshins, matar os Kaioshins de todos os Universos até restar apenas ele de divindade, o cara é um dos maiores gênios deste universo!

Ele tem momentos muito fodas no mangá, fiquei super empolgado toda vez:

Sem misericórdia :


Super Saiyan Rose :


Imortalidade :


Zamasu Fundido :


Exército de Zamasu :


O jeito como Zamasu manipula a genética Saiyajin afim de se tornar mais poderoso também achei mangnífico, se aproveitar do poder de restauração que aprendeu como discípulo de Gowasu e usar isso para curar o Black sempre que ele chega num estado de morte, assim continuamente deixando Black cada vez mais poderoso. A Fusão dos Potara e os poderes que os dois juntos podiam replicar também achei o máximo, manipulação de matéria, Telecinese, criação da matéria, multiplicação, é um verdadeiro Deus.

Goku e Vegeta se dependessem apenas de sua força própria iriam perder pro Zamasu, já que agora eles iriam se multiplicar infinitamente como o Virus Smith em Matrix Revolutions, e só conseguiram derrotar ele por interferência do Zenoh. A Cena em que Goku e Vegeta estão fazendo seu "Last Stand" é muito foda, como se soubessem que não tem para onde fugir, e vão se sacrificar para os outros escaparem.

Enfim um dos melhores e mais trabalhados vilões de Dragon Ball, colocaram uma profundidade bem extensa em seu personagem, R.I.P. Zamasu.

description[Discussão] Porque ninguém fala do Zamasu??? EmptyRe: [Discussão] Porque ninguém fala do Zamasu???

more_horiz
Goku Black é bad ass. Um excelente vilão.
Bem completo, não tem o que falar.

description[Discussão] Porque ninguém fala do Zamasu??? EmptyRe: [Discussão] Porque ninguém fala do Zamasu???

more_horiz
a saga black divide opiniões, para alguns é o peak dragon ball, para outros a maior mediocridade do mundo. Zamasu apesar de ter relativa complexidade acaba sendo ofuscado por outros personagens com mais foco atualmente. Sem falar que o foco do fórum é naruto.

quanto a minha opinião, acho algo genuinamente decente apesar dos tropeços:



description[Discussão] Porque ninguém fala do Zamasu??? EmptyRe: [Discussão] Porque ninguém fala do Zamasu???

more_horiz
Comando Omega escreveu:
a saga black divide opiniões, para alguns é o peak dragon ball, para outros a maior mediocridade do mundo. Zamasu apesar de ter relativa complexidade acaba sendo ofuscado por outros personagens com mais foco atualmente. Sem falar que o foco do fórum é naruto.

quanto a minha opinião, acho algo genuinamente decente apesar dos tropeços:





Quais tropeços Omega? você se refere ao Anime ou Mangá?

Eu achei um Arco digno de se comparar com a Saga Namek, Jogos do Cell, e Majin Boo, até vi toriyama elogiando este arco numa entrevista encontrada no final do mangá.

description[Discussão] Porque ninguém fala do Zamasu??? EmptyRe: [Discussão] Porque ninguém fala do Zamasu???

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Comando Omega escreveu:
a saga black divide opiniões, para alguns é o peak dragon ball, para outros a maior mediocridade do mundo. Zamasu apesar de ter relativa complexidade acaba sendo ofuscado por outros personagens com mais foco atualmente. Sem falar que o foco do fórum é naruto.

quanto a minha opinião, acho algo genuinamente decente apesar dos tropeços:





Quais tropeços Omega? você se refere ao Anime ou Mangá?

Eu achei um Arco digno de se comparar com a Saga Namek, Jogos do Cell, e Majin Boo, até vi toriyama elogiando este arco numa entrevista encontrada no final do mangá.

vejamos:

1-a escala de poderes (que eu precisei quebrar a cabeça pra teorizar em certo ponto)

2-o ssj rosé não sendo tão bem utilizado, quanto o ssj blue

3-o nerf da fusão potara

description[Discussão] Porque ninguém fala do Zamasu??? EmptyRe: [Discussão] Porque ninguém fala do Zamasu???

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Gutozika Hyuga escreveu:
Comando Omega escreveu:
a saga black divide opiniões, para alguns é o peak dragon ball, para outros a maior mediocridade do mundo. Zamasu apesar de ter relativa complexidade acaba sendo ofuscado por outros personagens com mais foco atualmente. Sem falar que o foco do fórum é naruto.

quanto a minha opinião, acho algo genuinamente decente apesar dos tropeços:





Quais tropeços Omega? você se refere ao Anime ou Mangá?

Eu achei um Arco digno de se comparar com a Saga Namek, Jogos do Cell, e Majin Boo, até vi toriyama elogiando este arco numa entrevista encontrada no final do mangá.


vejamos:

1-a escala de poderes (que eu precisei quebrar a cabeça pra teorizar em certo ponto)

2-o ssj rosé não sendo tão bem utilizado, quanto o ssj blue

3-o nerf da fusão potara



Os poderes foram bem simples de entender na escala, existe o Zamasu do futuro que é mais fraco que os outros 3, tem Goku Blue perfeito que é > Vegeta Blue, Tem Goku Black Rose que é > Vegeta Blue e Goku Blue, então temos Zamasu Fundido >= Goku Blue perfeito, e também Vegetto > Zamasu Fundido, e todos esses (talvez menos o Zamasu) são > Trunks Ssj

O Ssj Rose foi bem utilizado na minha opinião, Black só talvez não tenha usado tanto a inteligência na hora de usá-lo, como Vegeta usava o God e então ativava o Blue na hora de atacar.

Potara foi nerfado porque? em poder estavam mais fortes do que nunca, imagino que esteja se referindo ao tempo de fusão? 1h para humanos e eternidade aos Kaioshins.

description[Discussão] Porque ninguém fala do Zamasu??? EmptyRe: [Discussão] Porque ninguém fala do Zamasu???

more_horiz
Porque o Boo só precisou levantar a mão.

description[Discussão] Porque ninguém fala do Zamasu??? EmptyRe: [Discussão] Porque ninguém fala do Zamasu???

more_horiz
Zamasu é um frustado narcisista da pra perceber várias inconsistências nas ações dele durante a trama (em especial a de roubar o corpo do goku)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos