Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi

3 participantes

descriptionZona Tempestuosa - Mundo Shinobi EmptyZona Tempestuosa - Mundo Shinobi

more_horiz
Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi LkGPSti

Zona Tempestuosa, também conhecida como o oceano que circunda o País do Relâmpago, é um território marítimo marcado por tempestades agitadas e impetuosas que facilmente engolem qualquer embarcação. Essa natureza elétrica e imprevisível do país se reflete nas águas revoltas que o cercam. Apesar da ferocidade das tempestades, a beleza desse oceano é inegável. As ondas quebram contra as rochas, criando espumas brancas que contrastam com o céu cinzento. Quando o sol emerge após uma tempestade, seus raios de luz dançam sobre as águas agitadas, criando um espetáculo de cores e reflexos deslumbrantes.

descriptionZona Tempestuosa - Mundo Shinobi EmptyRe: Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi

more_horiz
Eu já tenho um rascunho de estratégia na cabeça, mas eu vou precisar de algumas informações. Eu entendo a vontade de manter segredo sobre nossas habilidades, afinal foi o argumento que eu mesmo fiz na entrevista, mas isso foi antes de saber que teríamos que trabalhar em equipe. Ninguém precisa revelar segredos, mas pelo menos informações básicas são uma necessidade. Eu sou um Uchiha, possuo o Doujutsu Sharingan e sou versado em Katon e Genjutsu. O olho me permite enxergar chakra, mas fora isso eu não possuo sensoriamento complementar. As perguntas que faço para cada um de vocês são:

Quais formas de sensoriamento você possui?

Quais elementos você domina?

Qual seu nível de conhecimento medicinal?

O que você sabe sobre navegação e a geografia do local que estamos indo?

É isso, vamos indo de um por um. Hm, Lionel-dono, como você já falou algumas coisas abertamente na entrevista, pode ir primeiro?


Apesar de começar com ele, a ideia era que todos respondessem essas perguntas.

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionZona Tempestuosa - Mundo Shinobi EmptyRe: Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi

more_horiz
Ufa... achei que seria mais difícil convencê-los. Ainda bem que o pessoal de outros times endossou e foi comigo. Pior que acho que tivemos sorte de não ter malucos como esse aí que falou que queria sabotar o próprio time, não acredito nem que a Emi tenha esse comportamento. Dando prosseguimento às primeiras instruções, peço a palavra após o Lionel.

— Acredito que eu, companheiro de time do Uchiha-san, devo ser um dos primeiros a falar para tentar garantir a confiança de todos dando exemplo. Pois bem:
Uchiha-san escreveu:
Quais formas de sensoriamento você possui?
— Um sensor de chakra simples, mas que em grupo estando protegido pode ser suficiente.

Quais elementos você domina?
— Doton e Suiton, especialmente esse último.

Qual seu nível de conhecimento medicinal?
— Zero. No máximo consigo realizar primeiros socorros.

O que você sabe sobre navegação e a geografia do local que estamos indo?
— Absolutamente nenhum além do que foi explicado.

— Também quero explicar mais uma coisa: sou portador de uma Kekkei Genkai rara, o Mokuton. Revelei meu maior segredo em prol dessa missão, então peço para que compartilhem o necessário para nosso êxito.

Aguardaria os outros darem prosseguimento e continuaria.

@Ben Ikneg

descriptionZona Tempestuosa - Mundo Shinobi EmptyRe: Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi

more_horiz
Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi MrtqInX
Porto Askkeled - Primeiro Dia
Por volta das 14 horas.

Com o estímulo vindo diretamente de Yashin, o grupo iniciou sua jornada em alto mar. Aproveitando o vento forte da região, avançaram rumo ao norte. Não demorou muito para que o grande barco finalmente se movesse. Yotsuki Safira foi a primeira a se deitar em um banco, fechando os olhos. Sua aparente indiferença em relação ao que acontecia ao redor talvez fosse uma personalidade complicada para alguém que deveriam proteger. Com o compartilhamento de informações de Yashin e Kuroi, todos os indivíduos iriam se reunir após o barco se mover e comentaria brevemente qual era a especialidade de cada um:

Lionel :

Funky :

Omoi :

Nasu :

Pyros :

Emi :


Após algumas horas, o grupo encontrava-se no mar, sem muitas opções de entretenimento. Yotsuki Ann, vestida com sua habitual capa verde, notou algumas varas de pescar no armazenamento do grande barco. Decidiu se isolar por um instante, lançando as linhas na esperança de capturar alguns peixes para saciar a fome do grupo. Enquanto isso, Lionel e Emi concentravam-se em aproveitar a correnteza de vento que soprava forte do sul. A velocidade incomum do barco movido a velas era promissora para o futuro, mas a mudança no céu, agora nublado, trazia preocupações. Continuavam avançando na direção que lhes fora indicada, rumo ao desconhecido.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi VCGN5Pq

Em certo momento, tanto Funky quanto Kuroi parecem sentir uma presença num território próximo, algo perturbadoramente grande parecia estar se movendo numa velocidade considerável logo a baixo do oceano. Nasu que estava quietamente sentado no banco, parece também ficar inquieto, seus olhos azuis brilharam numa tonalidade roxa por um breve segundo.

Esse território que estamos é perigoso… Podemos seguir outra rota, Emi?

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi 16SMSZm

Emi suspirou naquele instante. O grupo parecia refém do vento, incapaz de escapar daquela região com facilidade. No entanto, a situação tomou um rumo inesperado quando Kuroi percebeu a formação de chakra a 20 metros ao leste deles. O chakra surgiu repentinamente vindo do fundo do mar numa velocidade bizarramente alta, como se tivesse brotado do nada. A criatura que surgiria próximo deles, lembrava uma dupla de sereias que pareciam sorrir para os genins. E com essa manifestação, uma voz parece emergir dela que lembrava uma canção.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi McmHCZK

Kaguya Pyros seria o primeiro a comentar, no entanto, ele parecia simplesmente encantado pela voz daquela dupla de sereias:

Uma sereia? Elas realmente existem? Não pode ser...

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi VhnEqm8

Emi respondeu:

Não seja idiota, sereias não existem... Isso é um genjutsu, no entanto... Parece ter alguma composição física... Talvez seja a própria água misturada com chakra?

Lentamente, todos os indivíduos a bordo do barco começaram a sentir suas mentes derretendo, uma vontade insana de nadar em direção às sereias percorrendo seus corpos. Era como se seus instintos os compelissem a agir imediatamente. Kuroi, Nasu, Pyros e Omoi, em particular, pareciam ter perdido completamente a capacidade de resistir. Movendo-se com urgência em direção do som hipnotizante gerado pelas sereias.

Observação:.
— Caso não cancelem a música imediatamente, todos envolvidos não importando quão habéis sejam em genjutsu, vão acabar se movendo até as sereias.

Localização Atual :


Ação livre para @Heimdall @Gaius



Última edição por Ben Ikneg em 25/3/2024, 14:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adição da TAG)

descriptionZona Tempestuosa - Mundo Shinobi EmptyRe: Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi

more_horiz
Pelo visto ninguém mentiu ou omitiu informações relevantes. Foi fácil conquistá-los em prol do objetivo em comum, ainda que eu e o Uchiha-san tenhamos sacrificado nossos trunfos. — Kaguya-san, muito corajoso da sua parte falar sua fraqueza tão abertamente quando contávamos apenas nossas vantagens. Não se preocupe. Sob a supervisão do Uchiha-san, nesse barco ninguém deverá fazer algum mal a você. Tentava tranquilizá-lo. Ganhar a confiança naquele momento era essencial para o êxito.

Partindo em viagem, ficaria sempre que possível próximo à Safira, alertando com o sensoriamento sobre qualquer possível aparição. Não tão logo, mas também não tão tardiamente, sentiria algo. — Sensores, perceberam também? Uchiha-senchou, existe algo extremamente volumoso lá embaixo, ainda aparentando estar distante. Logo na sequência veria as duas criaturas emergirem... — Sereias!? Pensei que essas coisas não existissem... e elas possuem realmente uma belíssima voz...

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi El3oyacXUAUC3P3

Perderia o controle de meu próprio corpo e iria em direção àquela sedutora voz que me encantava, sem hesitar.

@Ben Ikneg @Heimdall

descriptionZona Tempestuosa - Mundo Shinobi EmptyRe: Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi

more_horiz
Depois de ouvir atentamente as respostas dos membros da equipe, pauso por alguns instantes para ajustar o planejamento.

Obrigado pelas informações, elas me ajudaram a elaborar nosso planejamento. Primeiro, Lionel e Emi, quero que vocês ensinem o básico sobre navegação para os demais membros da equipe. Eventualmente um de vocês vai precisar dormir, não quero correr o risco de ficar com o navio à deriva.

No primeiro dia, nós somos impossibilitados de atacar outros navios, então é um período que precisamos nos preocupar apenas com os perigos do próprio oceano. Sendo assim, eu quero usar esse período para estocar alimentos. O exame pode durar até sete dias e tudo indica que vai ficar mais complicado gradativamente. Eles nos ofereceram varas de pescar, então vamos fazer uso delas já no primeiro dia. A ideia é capturar um número grande de peixes, seja pescando, seja aproveitando algum tipo de jutsu para capturá-los, desde que não gaste muito chakra. Em seguida, Ann, eu quero que você avalie se os peixes são seguros para consumo, não quero ninguém passando mal aqui. Por fim, para garantir que os peixes não vão estragar daqui até o último dia, nós vamos usar sal. Se eles tiverem colocado uma boa quantidade nos mantimentos, usaremos o de lá, caso contrário podemos obter sal usando nossos jutsus. Um combinação de doton para criar um grande recipiente dentro do navio, suiton para manipular a água do mar para dentro dele e katon para evaporar a água vai deixar sal disponível para nós.

Prosseguindo, sensoriamentos que não gastem chakra valem ouro em uma prova como essa. Kuroi, Funky e Emi, vocês são essenciais nesse papel. Nosso cronograma sempre vai deixar dois de vocês acordados, peço que se mantenham atentos com seus sensoriamentos sempre que possível. Falando no cronograma, ele vai ser dividido em quatro turnos de seis horas, creio que é tempo suficiente para que dormimos e nos recuperarmos. Ann, me empresta o pincel e o papel por favor.


Rapidamente faço uma tabela mostrando o cronograma. Devolvo os materiais para Ann e o mostro para a equipe.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi CEt8zXz

Pronto, aqui está. Eu quero alguém sempre ao lado da Safira-san para reagir a algum dano inesperado. A escala sempre deixa dois dos sensores livres no navio, sua função é manter vigilância sempre que possível, como falei. Obviamente, se algum perigo surgir, a instrução é acordar os que estão dormindo imediatamente. Se eu estiver fora de combate, o meu segundo em comando vai ser o Kuroi. Bom, como estamos descansados agora, o primeiro turno de sono começará só às 22 horas de hoje. Até lá, apenas a posição de guarda será seguida.

Por fim, uma de nossas missões pode ser executada a qualquer momento, a captura do pássaro. Eu posso paralisá-lo com relativa facilidade, mas precisamos localizá-lo antes. Sensores, a qualquer sinal, me avisem. Se alguém souber mais características sobre o pássaro, compartilhem, vai facilitar a captura.

Enfim, é isso, vamos indo.





Já em alto mar, somos atingidos por um genjutsu. Assim que a situação se apresenta, ativo o Sharingan, usando a capacidade de enxergar chakra para localizar a fonte de chakra.

Deve ser o molusco... Emi, use um suiton para tirar ele da água, arremesse ele para cima. Os demais devem atacar o alvo, mas não usem suiton. Eu concordo que a água pode conter Inton, então vou vaporizá-la.

Passo então a localização do animal para Emi e assim que a situação permitisse, faria meu ataque. Uma fusão de Goka Messhitsu e Gamayudan, meu combo mais poderoso, seria capaz de vaporizar a umidade nas proximidades e causar danos severos no animal.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi Giphy
Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi Giphy

@Ben Ikneg

descriptionZona Tempestuosa - Mundo Shinobi EmptyRe: Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi

more_horiz
Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi MrtqInX
Anteriormente...

Quase todos os indivíduos parecem concordar com as ordens de Uchiha Yashin, prontamente seguindo-as. No entanto, Kaguya Pyros visivelmente não estava satisfeito em obedecer às instruções do jovem Uchiha. Enquanto isso, Yotsuki Ann pescava em conjunto com alguns deles e conseguiram capturar um total de 12 peixes. Infelizmente, 6 desses peixes tinham mais ossos e espinhos do que carne, tornando-os inadequados para consumo direto. No máximo, poderiam ser transformados em farinha de peixe, mas, infelizmente, não havia como realizar esse processo naquele momento. Ao vascular o armazenamento do barco, eles também achariam uma quantidade relevante de sal, sendo assim poderia aproveitar o mesmo para aplicar na conserva dos peixes ou outros animais, caso é claro, conseguissem garantir uma grande quantidade para estocar.

O tempo para descanso e vigia parecia uma estratégia interessante, mas eles não tinham conhecimento de que poderiam eventualmente perder aliados durante o tempo que passariam no oceano.

[...]

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi LkGPSti
Zona Tempestuosa - Primeiro Dia
Por volta das 14 horas.

Naquele momento, Emi soltou uma risada. Com uma kunai, ela rapidamente cortou seu próprio pulso, fazendo uma quantia considerável de sangue transbordar de seu corpo e cair na água do oceano. Em seguida, movendo seus dedos em um selo de mão, ela obrigou que seu sangue se fundisse com a água e rapidamente puxasse tudo que estivesse submerso para cima. Enquanto isso acontecia, Funky puxava Nasu e Omoi para que eles não saíssem do barco. Simultaneamente, Lionel segurava o braço de Kyosuke Kuroi e Pyros, impedindo que fizessem o mesmo.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi MxQMGlF

Após alguns bons segundos manipulando a água ao seu redor, Emi finalmente pareceu conseguir pescar algo grande com seu sangue. No entanto, o grupo não estava preparado para o que emergiria naquele instante.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi DNAI3Sr

Das profundezas do oceano, emergiu uma abominação grotesca, alimentada pelo sangue de Emi. Seus olhos, incontáveis como estrelas, cobriam o corpo do molusco colossal que se erguia das águas. O barco do grupo parecia um insignificante brinquedo diante da monstruosidade que se aproximava. Uchiha Yashin, com sua visão aguçada, observou os dentes da criatura. Eram presas alongadas, afiadas como navalhas e estranhamente elásticas. Mas o verdadeiro horror estava nos esqueletos que pendiam de suas gengivas. Crânios humanos, ossos retorcidos, todos presos como mórbidos enfeites. O marulhar das ondas não abafava o som da criatura, que chocava sua imensa boca com violência, formando palavras ininteligíveis:

Tse sussap setneg retni munoitaler menoitanuda etna eairtap eamissiledurc alam cuhda oitaerc artson aeretporp te tnus itan mulleb idnum mutrauq tsop sonna ,sremoob ,I te nas-rohkI ,nahc-ayuka...

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi Giphy

Desconsiderando a situação anterior. Uchiha Yashin, com precisão e velocidade palpáveis, concentrou uma quantidade avassaladora de chakra em seus pulmões. Em um impulso, liberou o Katon: Gōka Messhitsu, lançando uma torrente interminável de chamas fusionadas com seu óleo contra o gigantesco monstro. A imagem das sereias iria se desfazer, O odor de carne de molusco frito permeou o ar com os gritos daquela criatura que parecem atingir os ouvidos de todos os indivíduos que estavam no oceano, mas a criatura não aceitaria facilmente aquele nível de dano e seus olhos que não haviam sido queimados rapidamente pareciam se focar tanto em Emi quanto Yashin, como se aquele fosse o último dia deles na terra.

Com a parada da melodia das sereias, o efeito do genjutsu será aplicado normalmente:
— Todos os indivíduos que ouviram a música do Molusco Anômalo, perderam 90 de sanidade.
— Kaguya Pyros e Omoi tiveram a sanidade zerada e se encontram fora do combate.


Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi Z9kr48a

Com a aparição do monstro, todos envolvidos conseguiam ver um símbolo que parecia existir em seu corpo. Parecia quase uma tatuagem que havia sido fixa em sua pele gosmenta de alguma forma, o simbolo quase brilhava num tom branco e azulado.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi SHwhMMN

Lionel que observaria tudo naquele instante, comentava:

Parece diferente do Molusco Sagaz que eu conheço, esse ser ai, parece ter sofrido alguma modificação humana, algum culto talvez... Emi, você parece gostar dessas coisas, algum palpite?

Eu consigo reconhecer algum padrão nesse simbolo, acho que é um símbolo de reversão primordial, muito comum no Culto Mizunokami e no Culto Yoikami, porém... Não me pergunte muito sobre esses cultos, eu não sei praticamente nada dele... Só sei que alguns lunáticos usam esse simbolo para pegar emprestado um pouco do poder de uma criatura absurdamente poderosa e desencadear uma transformação física baseada em características que existiam anteriormente em seu corpo.

Reversão Primordial…  Entendo...

Lionel suspirava, a maioria de seus jutsus naquele instante eram inúteis para enfrentar uma criatura no meio do oceano, mas ele tentaria fazer o que estava em seu alcance, ao projetar um chakra eletrizante em sua boca. Yotsuki Ann iria largar sua vara de pescar e num salto se aproximaria da borda do barco, enquanto se preparava para utilizar seu "Raiton: Hebi Ikazuchi" contra seu inimigo. Uma dupla de raios seriam jogados por ambos, atingindo diretamente o corpo daquele monstro, causando dano, porém o monstro parecia absolutamente bem apesar de tudo, ele nem ao menos parecia estar paralisado.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi WH345bk

Naquele momento, Kaguya Nasu agiu rapidamente, arrastando seu irmão inconsciente e Omoi para dentro do barco. Enquanto isso, Yotsuki Ann saltou na direção de Kuroi, preocupada com o estado mental do garoto após o impacto direto daquele genjutsu bizarro. Ela já planejava usar suas habilidades de cura para restaurar a sanidade do jovem no próximo turno.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi 11vf7hq

Yotsuki Safira que estava no barco, pegaria uma garrafa térmica que existia na bolsa que carregava consigo mesmo e começaria a beber café em pleno conflito, ela não movimentaria literalmente nenhum dedo para ajudar, assim como uma rainha sendo transportada naquele momento não faria. Funky parecia analisar o que fazer, ele parecia prestes a usufruir de um genjutsu de longo alcance, para distrair o monstro no seu próximo ataque.

[...]

Uchiha Yashin: HP - 150, Chakra - 260, Sanidade - 160

Kyosuke Kuroi: HP - 150, Chakra - 460, Sanidade - 10

Yotsuki Ann: HP - 150, Chakra - 460, Sanidade - 110

Molusco Anômalo: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Gaius e @Heimdall



Última edição por Ben Ikneg em 25/3/2024, 14:21, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adição da TAG)

descriptionZona Tempestuosa - Mundo Shinobi EmptyRe: Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi

more_horiz
Interessante, talvez essa criatura possua segredos sobre o sobrenatural. Pelo tamanho e por ter aguentado todo esse dano, ela deve ser bem robusta. Mas ao mesmo tempo, tentar lidar pelo lado mental é uma perda de tempo, ele deve ter capacidade alta nesse campo. Vai ter que ser no dano, a não ser que o que Emi tenha falado seja verdade...

Quem tiver defesas com grande abrangência, fique pronto para usar. Os demais, bombardeio de dano, foquem nos olhos.

Com uma das minhas frentes de chakra, uso o Hotaigiri, mirando as bandagens cortantes no maior número de olhos da criatura que conseguisse. Com a outra, fico a postos com minha defesa absoluta, Tenkai Nio.

Caso tenha sucesso em cortar o animal, manipulo uma bandagem enxarcada de sangue em direção à Emi.

Você disse que pode matar qualquer um com uma gota de sangue né. Fique à vontade...

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionZona Tempestuosa - Mundo Shinobi EmptyRe: Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi

more_horiz
Cessado o efeito do genjutsu sonoro, me via em situação que pouco poderia ajudar de forma consciente. Naquele momento, mais me parecia com um animal irracional que com um shinobi postulante ao título de Chuunin. Claramente, se estivesse sóbrio, teria algo a proporcionar acerca de reflexão sobre a estranha voz que o Molusco nos apresentava, além claro de um evidente medo daquela criatura. No entanto, talvez, naquele momento, estar com a sanidade tão reduzida justamente evite que eu aja com receio do que via.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi Main-qimg-90886bb380170875caf178b538719797

— MWAHAHAHAHA! MORRA!

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi Mokuto10

Utilizaria meu Mokuton: Daijurin no Jutsu em potência alta (caso crie mais ramos) para atingir o máximo de olhos possíveis, aproveitando da modificação espinhenta do jutsu para não só perfurá-los mas também para rasgá-los.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi F3946bb61f621dad58a82d739bba7f1e3385e364v2_00

@Ben Ikneg

descriptionZona Tempestuosa - Mundo Shinobi EmptyRe: Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi

more_horiz
Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi LkGPSti
Zona Tempestuosa - Primeiro Dia
Por volta das 14 horas.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi DNAI3Sr

O molusco bizarro, uma aberração que não deveria existir naquele mundo, contorcia-se com tentáculos retorcidos e uma aparência tão distorcida que parecia ter emergido dos pesadelos mais sombrios. Sua pele estava enegrecida e queimada, graças ao fogo abismal que o Uchiha teria lançado em seu corpo, um calor tão intenso que fazia o ar ao redor daquele monstro simplesmente ser consumido. Num avanço, a criatura avançava em direção a Yashin e Emi, seus tentáculos se estendiam como garras de um monstro faminto, pronto para devorar suas presas indefesas. Seus olhos restantes brilhavam com uma malevolência sinistra, como se estivessem possuídos por uma força maligna além da compreensão humana.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi DO8Jkxb

No entanto, as ondas tumultuosas da batalha iminente não foram suficientes para deter a coragem de Funky, o pequeno guerreiro destemido. Com um movimento ágil, ele convocou a energia elétrica do seu chakra, um brilho intenso irradiando de seu corpo protegido pelos óculos escuros. A luz deslumbrante encontrou os olhos da criatura marinha, lançando-a em um turbilhão alucinante. Desorientada, a besta lançou seus tentáculos em uma dança descontrolada, chicoteando as águas com fúria, criando ondas que sacudiam o barco com força suficiente para fazê-lo recuar.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi Go2mnIj Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi ARLHssa

Enquanto isso, Kuroi, com sua sanidade pendendo perigosamente, exibiu um sorriso sinistro, arrepiando Ann, que estava próxima. Manifestando ramificações de madeira em seu braço direito, ele desencadeou um ataque brutal, afundando os galhos afiados no corpo da criatura em chamas. Apesar do dano avassalador, nenhum sinal de sangue manchava sua pele imaculada. Ao mesmo tempo, Yashin desembainhou suas bandagens, carregando-as com chakra e as lançando contra a besta, mas não... Apesar do dano, nenhuma gota de sangue jorrou de seu corpo.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi WH345bk

Yotsuki Ann iria projetar seu ninjutsu médico imediatamente, e tocaria na cabeça de Kyosuke Kuroi naquele momento, que acabaria sentindo sua sanidade voltar ao normal quase que imediatamente. Porém, a sensação estranha quando a garota compartilhava seu chakra, continuava.

Emi convocou seu Suiton: Suidainha, lançando um jato de água poderoso que abriu um corte profundo na carne do monstro colossal. Enquanto isso, Nasu manipulava o chakra elétrico em suas mãos, erguendo-as para o céu, invocando um raio que perfurava as nuvens e atingia em cheio o corpo do monstro. Lionel, embora limitado em suas habilidades ofensivas, lançou seu Raiton: Gian, um raio mortal que trespassou a carne da criatura. Os ataques se somavam, cada golpe aumentando o dano infligido, até que, finalmente, o corpo grotesco do monstro marinho pareceu ceder sob a pressão esmagadora.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi 7RASgEa

O imenso corpo da criatura no meio da água iria ceder e finalmente mostrar que apesar de ser uma criação anormal, ainda poderia morrer. Porém, quando menos esperavam, parte daquela aura branca que parecia cobrir o corpo daquele monstro iria sair daquele imenso corpo e se materializar assim como normalmente ocorria com um ego. Uma bizarra criatura que lembrava um molusco bizarro com um único olho, parecia flutuar em pleno ar enquanto encarava o grupo naquele instante.

Tsc... Nenhum deles parece ser o barco do Yoru... Dispersar... Procurem outro animal para fortalecer o mais rápido possível... — A criatura iria movimentar seu olho naquele breve instante por todos eles.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi AoYXUqQ Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi AoYXUqQ Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi AoYXUqQ

A aura grande que estava cobrindo o imenso monstro aos poucos parecia se desfazer, e aos poucos, a criatura bizarra que era o molusco gigante parece ter seu corpo reduzindo de tamanho. Mais manifestações de Ego pareciam surgir daquele corpo enquanto encaravam tudo que ocorria ao seu redor. Era normal supor que aqueles monstros poderiam ser manifestações de indivíduos como Agnis e Shitokomi, porém, o grupo estranhou que eles não pareciam interessados em atacar o grupo, o que poderia alegar que aquele Ego era de uma pessoa totalmente diferente com um objetivo totalmente diferente.

Yashin com os olhos de Eltanin, teria notado algumas letras no interior da boca do molusco gigante, mas as letras pareciam enfraquecer conforme aquela manifestação de Ego se dispersavam do corpo da criatura, mas ele poderia ler algumas informações que estavam ali escritas. Eram quase como se fosse comandos que eles deveriam seguir, comandos que estavam vindo da própria alma do portador daquele Ego.

Elim▓▓▓▓▓▓▓ina▓▓▓r ▓Yor▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ Eliminar... ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓dolf▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ Muteki▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓O▓le▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓Im▓▓▓▓pe▓▓▓▓i▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓r▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓Sa▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓De▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓Kumo▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓Ken▓▓▓▓▓▓▓▓▓Ego▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓Sc▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓


Ação livre para @Gaius e @Heimdall

descriptionZona Tempestuosa - Mundo Shinobi EmptyRe: Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi

more_horiz
Imediatamente após a sequência e a regressão da minha sanidade ao normal, agradeceria a Ann, ainda destacando que não precisaria se preocupar pois, por mais que estivesse impulsivo e de certa forma macabro, não faria nada de mal a ninguém daquele barco. Foi necessário um ataque coletivo de todo mundo praticamente para conseguirmos derrotar esse molusco... sem dúvidas ainda há um enorme caminho a percorrer para me considerar uma peça de valor, infelizmente.

A partir do momento em que a criatura enorme começasse a sumir e desse lugar ao Ego de um olho só, entenderia que o Yashin já tomaria a dianteira com relação a ele, então me prontificaria para fazer outras coisas, ainda que não tirasse bem os meus dois olhos dele. — Kaguya-jiro, você disse que de certa forma conseguia ver as situações perigosas, quase como se fosse alguma premonição... o que você de fato viu quando nos alertou? Você acha que poderia enfrentar o que viu caso seu irmão estivesse consciente ou apenas se salvou por nossos esforços conjuntos? Bom, paciência. Gesticularia, indicando que era para ele permanecer atrás de mim em virtude de seu corpo frágil. Ainda observaria Yashin "dialogando" com aquelas cabeças de um olho só, me mantendo a postos para protegê-lo de alguma investida com o Mokuton: Somoku Kekkai. Yotsuki-chan, veja o que pode fazer com os desmaiados sem gastar chakra. Precisamos estar prontos para a próxima adversidade.

@Ben Ikneg @Heimdall

descriptionZona Tempestuosa - Mundo Shinobi EmptyRe: Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi

more_horiz
Eles são egos, mas não parecem ser de Agnis e Shitokumi. Esses pedaços de nome... Yoru, Adolf, Ken, Muteki... todos estão envolvidos com o exame de alguma forma. Vale à pena investigar, a questão é como. Hm, se os egos funcionarem como o Eltanin, um genjutsu criaria um link direto com o plano mental do original.

Por enquanto, não ataquem esses bichos. Pelo visto não somos seus alvos e eu não quero mudar isso.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi Giphy
Genjutsu Sharingan

Uso o genjutsu Sharingan em um dos Egos, tentando me conectar com seu criador. Caso consiga, tento investigar sobre sua identidade e seu objetivo no exame. Caso não dê certo em relação ao genjutsu, instruo os demais a voltar com o planejamento previamente definido.

@Ben Ikneg

descriptionZona Tempestuosa - Mundo Shinobi EmptyRe: Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi

more_horiz
Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi LkGPSti
Zona Tempestuosa - Primeiro Dia
Por volta das 14 horas.

Aproveitando que as criaturas ainda se agitavam naquele local, Uchiha Yashin, com seus olhos avermelhados, percebeu o momento oportuno. Um dos Egos, aqueles seres enigmáticos que habitavam a fronteira entre realidade e sonho, fixou o olhar diretamente nele por um breve instante. Nesse instante fugaz, uma conexão se formou, uma ponte invisível entre a mente do jovem Uchiha e a alma do portador daquele Ego. O mundo ao redor desvaneceu, e Yashin sentiu-se arrancado de sua própria pele. A consciência fragmentada, como um quebra-cabeça desmontado, foi teletransportada para um lugar distante e inesperado. Não era um campo de batalha, nem um santuário sagrado. Era um quarto modesto, escondido nas entranhas da existência, onde a umidade permeava o ar e as paredes não pareciam possuir nenhum tipo de janela.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi HeKyH7R


No centro desse aposento subterrâneo, uma garota pálida estava sentada em um sofá velho. Seus cabelos eram extremamente brancos, e seus olhos azuis casualmente observariam um livro que existia em suas mãos, ela lembrava vagamente a aparência de Yoi, no entanto, era consideravelmente mais alta e parecia ter o físico de um usuário de taijutsu. Ela folheava um livro de ficção, cuja capa verde desbotada revelava anos de manuseio. Yashin observou-a em silêncio, até ela perceber que estava em um genjutsu e ela mostrar um rosto de completa confusão, como se não esperava aquilo e não estivesse entendendo absolutamente nada.

Genjutsu? — A garota pareceu confusa por um instante, seus olhos varrendo o ambiente em busca de respostas. Mas logo sua expressão se tornou séria. — Quem é você? Como fez isso? Não sinto a presença de ninguém por perto… Não é possível...

O plano mental estava distorto, não tão sólido quanto Uchiha Yashin desejaria. A garota, embora distante, parecia estar em um território inalcançável. O chakra que Yashin canalizara enfrentava obstáculos invisíveis, como se o próprio espaço entre eles resistisse à conexão. No entanto, sua projeção permanecia firme, uma sombra projetada na mente daquela estranha. Ela suspirou após alguns segundos, prestes a desfazer o Genjutsu, com o típico selo de mão referente ao Kai e libertar-se da ilusão do Uchiha. Mas Yashin, astuto, percebeu imediatamente que aquele indivíduo era um tanto comunicativo por natureza e poderia impedir esse desfecho.


Ação livre para @Heimdall


Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi LkGPSti
Zona Tempestuosa - Primeiro Dia
Por volta das 14 horas.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi MxQMGlF

Com o perigo momentaneamente afastado e as estranhas criaturas se dispersando lentamente de volta para o oceano, o grupo permanecia em silêncio, perplexo e sem compreender completamente o que estava ocorrendo. A maioria dos membros simplesmente permitiria que Yashin coletasse todas as informações possíveis. No entanto, Emi era diferente. Ela manipulava o sangue que fluía no mar, observando atentamente o comportamento das criaturas. Seus companheiros, aparentemente, não compartilhavam sua curiosidade.

Que criaturinha intrigante... — murmurou Emi, seus olhos fixos na criatura capturada. — Não se assemelha a nenhum jutsu que eu já tenha visto… Ei, Nasu... — chamou, dirigindo-se a um dos membros do grupo. — Você tem alguma informação sobre isso?

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi VCGN5Pq

Nasu franziu o cenho, pensativo.

Não. — respondeu ele, coçando a barba. — Mas me lembra vagamente o “Makyō no Ra”, uma técnica relativamente comum no País dos Demônios. No entanto, essas criaturas estão tão estáveis que duvido que seja apenas isso…

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi WH345bk

Emi retirou um pequeno frasco de sua bolsa de armas e depositou cuidadosamente a criatura dentro dele e selou o frasco com um gesto rápido. Após isso, Kuroi iria tranquilizar a garota que tinha ficado um tanto assustada com seu comportamento, porém, ela já parecia um tanto focada em tentar resolver o problema de Pyros e Omoi que tinham literalmente desmaiado. Silenciosamente ela concordaria com sua cabeça que entendia que o comportamento dele tinha sido derivado da sanidade baixa.

Com a pergunta de Kuroi sobre sua habilidade de prever "sua morte" no futuro, Nasu iria comentar:

Particularmente, tudo que a visão me mostrou é meu corpo afundando no mar enquanto um tentáculo bizarro parecia cobrir meu corpo. Acho que se aquela criatura tivesse optado por utilizar um genjutsu em seu próximo movimento, era exatamente isso que iria acontecer. Mas talvez o ataque de chamas do Yashin tenha sido um elemento que mudou o rumo da minha visão. Como não tenho muito dominio dessa habilidade, não consigo deduzir muito bem o que pode ter acontecido.

Após isso, o grupo notaria o vento movimentando facilmente o barco mesmo sem ninguém guiar, eles nesse momento se encontravam num território longe do mapa normalmente conhecido pelas 5 grandes nações. Grandes rochas pareciam atrapalhar o trânsito no oceano naquele instante, o grupo iria precisar destruir aquelas pedras caso quisesse continuar avançando para algum destino.

Mapa Antigo — Localização Atual :


Ação livre para @Heimdall @Gaius

descriptionZona Tempestuosa - Mundo Shinobi EmptyRe: Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi

more_horiz
Plano mental

Estranho, você parece com a Yoi-san... enfim, sobre o genjutsu, é possível sim. Criar um Ego é uma habilidade formidável, mas mantém um canal aberto entre as almas que pode ser usado para transmitir genjutsus. Se você conquistou essa habilidade, deveria saber disso. Meu objetivo aqui não é te atacar ou algo do tipo. O que eu quero é saber porque você ordenou seus Egos a interferirem no Chunin Shiken em Kumogakure. Pelo que eu consegui entender, vários deles estão possuindo criaturas marítimas e caçando navios. Enfim, quem é você e porque mandou eles para lá?


Assim que terminasse a conversa com a mulher, desfaço o genjutsu. Avaliando a situação e nossa posição no mapa, comento.

Parece que chegamos nas bordas região onde onde essa etapa vai se desenrolar de fato. É um bom momento para fortalecermos nossas bases e garantir que temos todo o preparo. Antes de passar por essas rochas, vamos circular por um tempo com dois objetivos. Obtenção de alimentos e aprendizagem de manuseio do navio. Lá dentro a situação é imprevisível, então reitero a importância de fazermos todo o preparo antes.

A ideia era capturar peixes o suficiente e, usando sal, produzir uma quantidade de rações suficiente para durar os 7 dias. Além disso, todos deveriam conseguir conhecimento, mesmo que básico, de como operar o navio. Quando tudo estiver pronto, voltamos à posição com as rochas para seguir viagem.

Por enquanto, vamos explorar um pouco. O mapa marca um alvo próximo daqui, cerca de 40 milhas na direção noroeste. Kuroi, acho que o seu suiton é bem adaptado para levar o navio por cima das rochas. É melhor evitá-las do que destruí-las, chamaremos menos atenção.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi JuzSqbH

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionZona Tempestuosa - Mundo Shinobi EmptyRe: Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi

more_horiz
— Entendi, Kaguya-jiro. Ao que parece, o Molusco atacaria a todos nós antes da intervenção. Bom, essa sua técnica é genial, de fato, e vem sendo uma mão na roda. Imagino que em batalhas individuais ela também sirva bastante. Talvez se você evoluí-la poderá enxergar não somente um, mas vários cenários que podem leva-lo tanto à morte quanto aos menores danos, já que sua resistência corporal é baixa. Tentaria, mais uma vez, demonstrar respeito e admiração pela técnica dele. Não que eu não estivesse de fato impressionado, vendo ela mais como algo equivalente aos nossos Ego que um ninjutsu em si, mas expressar necessariamente o que sinto se não se mostra fácil, então tinha que agir dessa maneira mesmo que pudesse parecer um pouco forçado.

Percebendo que agora o nosso cenário se tornava mais complexo em virtude de manifestações de alma ao redor, invocaria os olhos da Kyuiin para me auxiliar, especialmente nos momentos em que o Yashin estivesse dormindo. — Kyuiin-san, empreste-me seus olhos. Prometo que você pode descansá-los enquanto eu não estiver em comando, mas quero que mantenha-os bem abertos em meu turno de trabalho, ok? Assim, estaria atento às manifestações sobrenaturais que possam aparecer em alguns pontos daquele território inóspito.

—  Pessoal, temos um problema aqui. Como podemos ver, existem pedras em nossa frente. O Uchiha-san confiou em mim para essa missão mas não sei se sou hábil o suficiente. Kaguya-jiro, tente enxergar seu futuro antes que eu utilize meu jutsu e me discrimine se possível onde o navio atinge a pedra caso a gente morra. Se não olhar nada, apenas confirme. Daqui a pouco é seu turno de descanso, então peço que dê o máximo de si. Recebendo o sinal verde, utilizaria. Recebendo um amarelo, tentaria perceber qualquer falha na rota pretendida e alteraria o curso, sobrepondo outras rochas ainda que levasse mais tempo. Assim, aproveitando a água do mar, movimentaria uma onda grande o suficiente para fazer o navio passar por cima das rochas, manobrando o tsunami em nosso favor. — Suiton: Ryuujin!

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi Giphy

No mais, apenas gritaria para que segurassem a Safira e os desacordados e torceria para que tivéssemos êxito.

@Ben Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos