Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Castanhari foi traído

+6
Itax
Paçoca do Mato
ShinobinoKami
Comando Omega
Joe
Gutozika Hyuga
10 participantes

descriptionCastanhari foi traído - Página 2 EmptyRe: Castanhari foi traído

more_horiz
Mustang escreveu:
Ele não chifrou a Paty antigamente? That's karma for you


@Mustang Nyvi traiu o marido Bruno Sutter com o Castanhari também.

descriptionCastanhari foi traído - Página 2 EmptyRe: Castanhari foi traído

more_horiz
Eu li o post e apenas estao sugerindo que ele foi traido, não existe prova ou indicio sei la parece sensacionalismo

descriptionCastanhari foi traído - Página 2 EmptyRe: Castanhari foi traído

more_horiz
Deushyuga escreveu:
Eu li o post e apenas estao sugerindo que ele foi traido, não existe prova ou indicio sei la parece sensacionalismo


Não exatamente, há fortes indícios de que ele foi traído, primeiro devido às semelhanças do Iate em si, cujo foram tiradas fotos da Nyvi num estofado azul com uma estética clara e identificável a olho nú, aí temos a foto do Iuri que é um jogador de Lol famoso pelo que entendi, também postando um iate, veja que as datas de postagem foram parecidas.

Temos também fotos da Tailândia dos dois em locais similares, tanto no mar quanto num lugar com estátuas de monges budistas na costa, fora isso também possuímos comentários do Iuri nas fotos em questão postadas pela Nyvi.

Enfim, não é de se surpreender, já que na Época em que Castanhari e Nyvi se juntaram, ela traiu o próprio Marido Bruno Sutter, bem como o amigo Mustang acima afirmou que o Castanha chrifrou a Paty em seu tempo de namoro, Felipe está apenas colhendo o que plantou.

descriptionCastanhari foi traído - Página 2 EmptyRe: Castanhari foi traído

more_horiz
E o Kiko?!? Quicorneáda!!!

descriptionCastanhari foi traído - Página 2 EmptyRe: Castanhari foi traído

more_horiz
hahaha esse Rhacis minhu viu

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos