Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Novidade/Notícia] Minato Gaiden: Animação Empty[Novidade/Notícia] Minato Gaiden: Animação

more_horiz
Saiu essa semana o Trailer da adaptação de Minato Gaiden, feita por fãs mas até o momento tem agradado alguns fãs! Se o Kishimoto não faz os fãs mesmo vão lá e fazem.

CONFIRAM:




OQUE ACHARAM?

description[Novidade/Notícia] Minato Gaiden: Animação EmptyRe: [Novidade/Notícia] Minato Gaiden: Animação

more_horiz
Tá melhor do que a grande maioria das fan animations de naruto que eu vi. Tenho boas expectativas.

Estou ansioso para ver o minabucha ser surrado pelos ruivos em movimento.

description[Novidade/Notícia] Minato Gaiden: Animação EmptyRe: [Novidade/Notícia] Minato Gaiden: Animação

more_horiz
Muito brabo... até esse one-shot seria epico no lugar de Boruto.

description[Novidade/Notícia] Minato Gaiden: Animação EmptyRe: [Novidade/Notícia] Minato Gaiden: Animação

more_horiz
Lendo pelo título, até pensei que fosse canon.
Vamos ver em animação Minato e Jiraiya batendo canela contra os Jins e a Kushina sendo enaltecida no One-Shot que teria como foco o Minato, rsrs.

description[Novidade/Notícia] Minato Gaiden: Animação EmptyRe: [Novidade/Notícia] Minato Gaiden: Animação

more_horiz
Lendo pelo título, até pensei que fosse canon.
Vamos ver em animação Minato e Jiraiya batendo canela contra os Jins e a Kushina sendo enaltecida no One-Shot que teria como foco o Minato, rsrs.


O cara consegue ser bucha até no proprio one-shot

description[Novidade/Notícia] Minato Gaiden: Animação EmptyRe: [Novidade/Notícia] Minato Gaiden: Animação

more_horiz
Ele não é bucha, é um ninja razoável, só que a galera aqui coloca ele em uma prateleira que ele simplesmente não está.
Se ele é tão bom assim, porque foi praticamente ofuscado por Tobirama na Guerra? Porque na One-Shot, o autor literalmente reduziu todo o Hype?

description[Novidade/Notícia] Minato Gaiden: Animação EmptyRe: [Novidade/Notícia] Minato Gaiden: Animação

more_horiz
Lindo, mas ainda acho animação em si muito "FEITO POR FÃS". Os movimentos de ainda deixam a desejar

description[Novidade/Notícia] Minato Gaiden: Animação EmptyRe: [Novidade/Notícia] Minato Gaiden: Animação

more_horiz
Itax escreveu:
Ele não é bucha, é um ninja razoável, só que a galera aqui coloca ele em uma prateleira que ele simplesmente não está.
Se ele é tão bom assim, porque foi praticamente ofuscado por Tobirama na Guerra? Porque na One-Shot, o autor literalmente reduziu todo o Hype?

Só aqui não. Na gringa o pessoal é ainda pior.

description[Novidade/Notícia] Minato Gaiden: Animação EmptyRe: [Novidade/Notícia] Minato Gaiden: Animação

more_horiz
Pelo que andei observando, a galera dos Estados Unidos ama o Minato, talvez até mais que o Itachi, provavelmente até mais.

Todas as fan-animation que eu vi e que tinha o Minato envolvido, era só abrir os comentários, os caras estavam loucos pelo Minato, isso quando a fan-animation era dos estados unidos.

Sinceramente, eu prefiro que todo esse hype seja direcionado ao Tobirama, pós-OneShot, se o Minato fosse para ser tão hard assim, então que o autor fizesse jus, ele é maneiro, ficaria satisfeito se o Kishimoto escrevesse pra ser assim, com ele solando like a Boss os dois jinchurikis na própria novel, mas não rolou.

description[Novidade/Notícia] Minato Gaiden: Animação EmptyRe: [Novidade/Notícia] Minato Gaiden: Animação

more_horiz
Itax escreveu:
Pelo que andei observando, a galera dos Estados Unidos ama o Minato, talvez até mais que o Itachi, provavelmente até mais.

Todas as fan-animation que eu vi e que tinha o Minato envolvido, era só abrir os comentários, os caras estavam loucos pelo Minato, isso quando a fan-animation era dos estados unidos.

Sinceramente, eu prefiro que todo esse hype seja direcionado ao Tobirama, pós-OneShot, se o Minato fosse para ser tão hard assim, então que o autor fizesse jus, ele é maneiro, ficaria satisfeito se o Kishimoto escrevesse pra ser assim, com ele solando like a Boss os dois jinchurikis na própria novel, mas não rolou.


Nunca me interessei tanto pelo Minato, eu sei que ele é forte e tals e na dublagem inglesa tem aquela voz serena e tranquila, tem todo aquele hype de Relâmpago dourado, mas fora isso é meio meh, eu consigo encontrar mais interesse em personagens mais fracos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos