Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame seria capaz de trair o Itachi?

+6
Ben Ikneg
Itax
PesteNoire000
Ellos
Justinboll
Gutozika Hyuga
10 participantes

descriptionKisame seria capaz de trair o Itachi? EmptyKisame seria capaz de trair o Itachi?

more_horiz
Kisame morreu sem saber das verdadeiras intenções do Itachi, para ele Itachi era um Assassino frio e cruel como ele próprio.

Kisame demonstrou sempre ser bem leal ao Uchiha, sempre deixando ele liderar e tomar as decisões, obedecendo ele sem perguntar duas vezes, também sempre o respeitou e entendia que ele era forte.

Se o Tubarão descobrisse sobre o verdadeiro desejo de Itachi de proteger a Aldeia da Akatsuki e que amava a Aldeia da Folha, seja por meio do Zetsu ou o Obito, Ele respeitaria o Itachi e apenas o deixaria ir embora, ou iria trair o Itachi e apunhalá-lo pelas costas?

Kisame seria capaz de trair o Itachi? ?imw=512&&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false

descriptionKisame seria capaz de trair o Itachi? EmptyRe: Kisame seria capaz de trair o Itachi?

more_horiz
Eu acredito que o Kisame seja leal à Akatsuki. O Obito conseguiu convencê-lo de que o plano Olho na Lua era o melhor para todos e o mundo de sonhos aparentemente era o maior desejo do Kisame. Se fosse revelado que o Itachi era um traidor e Obito/Pain ordenasse que o Uchiha deveria ser eliminado, acredito que o Kisame não pouparia esforços para matar o Itachi. Mas também não acho que ele se surpreenderia com a traição de alguém que já era conhecido como um traidor.

descriptionKisame seria capaz de trair o Itachi? EmptyRe: Kisame seria capaz de trair o Itachi?

more_horiz
Eu acho que se vc estivesse no mundo ninja e confiasse sua vida ao kisame, vc estaria de parabens

E com isso voce tambem nao viveria muito

descriptionKisame seria capaz de trair o Itachi? EmptyRe: Kisame seria capaz de trair o Itachi?

more_horiz
Duvido muito. Eu costumo dizer, e isso serve pra vida, que quanto mais voce admira e respeita alguem, menos voce quer decepcionar essa pessoa. Pelo contrario, voce se policia perto dela, tenta entender ela e é fiel a ela. Kisame tinha uma relaçao assim com o Itachi, sempre tentando entender os aforismos do emo. Kisame reconhecia o Itachi, a ligaçao dos dois era muito profunda. Ele nao trairia o Itachi.

descriptionKisame seria capaz de trair o Itachi? EmptyRe: Kisame seria capaz de trair o Itachi?

more_horiz
Acho que o Itachi polparia a vida do Kisame em um eventual confronto, depois disso o Kisame reportaria a Akatsuki que o Itachi fugiu e provavelmente ficaria por isso mesmo.

descriptionKisame seria capaz de trair o Itachi? EmptyRe: Kisame seria capaz de trair o Itachi?

more_horiz
Spoiler :


Bom, ambos tinham um sentimento de companherismo um pelo outro, mas acho que ficou meio claro que se fosse necessário, Kisame lutaria contra o Itachi.

Em geral, por lore, o Kisame não tem problemas em executar seus companheiros ou até mesmo seu sensei, se assim ele for mandado pelo seu próprio lider.

descriptionKisame seria capaz de trair o Itachi? EmptyRe: Kisame seria capaz de trair o Itachi?

more_horiz
Imagina então descobrir que iria virar adubo ou soldado-planta

descriptionKisame seria capaz de trair o Itachi? EmptyRe: Kisame seria capaz de trair o Itachi?

more_horiz
Uma coisa é fato. O Kisame se considerava inferior ao Itachi em nivel de poder. A ponto de quando Itachi colocou Jiraiya em mesmo nivel dele (do Itachi), Kisame percebeu que não poderia lidar com Jiraiya.

Kisame seria capaz de trair o Itachi? 09-409


Obvio, que demos com o passar do tempo, com o Reboot do Kisame vimos que ele estava em outro nivel e pra mim, Kisame era consolidadamente superior ao Sannin. Mas o ponto é que mesmo assim, ele considerava que Itachi era superior a ele (Kisame).
Kisame seria capaz de trair o Itachi? 07-416


Era evidente que Kisame se importava com seu parceiro:
Kisame seria capaz de trair o Itachi? 16-365

Isso significa que Kisame não atacaria o Itachi, ou que ficaria do lado dele contra a Akatsuki se necessario? Não... não ficaria. Kisame não teria problemas em executar um companheiro, como já fez outras vezes, e Itachi idem... Se ele achasse que a morte do Kisame fosse necessario para salvar Konoha ou o Sasuke, ele mataria sem exitar.

descriptionKisame seria capaz de trair o Itachi? EmptyRe: Kisame seria capaz de trair o Itachi?

more_horiz
Não sei, mas seria um drama interessante para a trama que o Kishimoto foi construir para o Kisame nos 45 do segundo tempo. Aquele negócio dele ter preferido morrer a trair o Obito teria muito mais peso e valor se fosse com o Itachi, inclusive com aquela cena do Itachi dizendo para ele que são os momentos finais que definem um ninja.

descriptionKisame seria capaz de trair o Itachi? EmptyRe: Kisame seria capaz de trair o Itachi?

more_horiz
Acho que ele não trairia com um motivo muito evidente, seria capaz até mesmo de mudar de lado ao meu ver, Kisame até em seu último momento de vida fez questão de lembrar do amigo.

descriptionKisame seria capaz de trair o Itachi? EmptyRe: Kisame seria capaz de trair o Itachi?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Não sei, mas seria um drama interessante para a trama que o Kishimoto foi construir para o Kisame nos 45 do segundo tempo. Aquele negócio dele ter preferido morrer a trair o Obito teria muito mais peso e valor se fosse com o Itachi, inclusive com aquela cena do Itachi dizendo para ele que são os momentos finais que definem um ninja.


Seria sim... mas ao meu ver, não se diz respeito a quem é o mandante ou não, o Kisame sempre preferiu cumprir a missão. Acho que talvez por algum codigo de honra, não por lealdade a causa ou ao Obito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos