Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDiscurso no jutsu EmptyDiscurso no jutsu

more_horiz
Porque voces acham que fãs de outras obram zoam tanto com o "discurso no jutsu" vilões sendo convertidos existe em todas as obras.

YuYu Hakusho: Kurama, Hiei, Kuwabara e todos dos torneios
Dragon Ball: Tenshin, Piccolo, Vegeta, Androids, Kuririn, Yancha, Buu e varios outros


Eu tenho para mim que o grande problema é que o naruto convence os vilões com palavras, você ai lendo neste momento, esta lendo essa mensagem em um forum, voce provavelmente ja se envolveu ou acompanhou uma discursão, deve entender minimamente como é dificil convencer uma pessoa que ela esta errada usando apenas palavras.


Voce convencer alguem sobre quem é mais forte:
- Sakura ou Hinata
- Minato ou Tobirama
- Rikudou ou Tenten

E isso porque nao citei a tsunade, itachi, madara, naruto e sasuke


Convencer alguem de algo usando apenas palavras... Isso pode nao ocorrer no forum, pode nao ocorrer no mundo real, pode nao ocorrer em outros animes mas em naruto isso ocorre... Naruto convenceu o Zabuza, Psycho Gaara, Nagato e varios outros com palavras, ele nao venceu o zabuza, nao venceu o nagato mesmo assim eles concordaram com ele e se tornaram "amigos" mas claro que eu tambem entendo o problema disso, afinal, existe o caso Obito... O cara sequestrou um bebe, matou a mae, matou o pai e o naruto no final o chama de incrivel......

Acho que em algum ponto o kishimoto errou a mao mas ainda assim nao tem como por exemplo um fã de DBZ reclama de discurso no jutsu, lá todo vilão se torna um guerreiro Z

descriptionDiscurso no jutsu EmptyRe: Discurso no jutsu

more_horiz
Eu não vi yuyu hakushou todo, mas quanto a DBZ...

Ellos escreveu:
Dragon Ball: Tenshin, Piccolo, Vegeta, Androids, Kuririn, Yancha, Buu e varios outros


Tenshinhan: Nunca foi totalmente mau, tanto que demonstrou certa honra na saga do torneio 22º budokai

Piccolo: Esse foi mais ou menos, o convívio com o Gohan acabou mudando ele, mas isso foi muito mais do que um simples discurso

Vegeta: vegeta mudou mais por conveniência e depois pelo convívio

Androides: Realmente, a androide 18 acabou mudando depois de perceber que kuririn genuinamente gostava dela

Kuririn: nunca foi vilão, no máximo um rival trapaceiro

Yamcha: mudou pelo cinvívio também, além de não ser totalmente mau

Buu: Esse mudou o comportamento por causa do discurso do Goku, mas nunca foi 100% mau

Vários outros quais ? Os únicos que eu consigo imaginar caindo pro discurso são Hit, Broly e talvez o Jiren


Ellos escreveu:
Todo o vilão se torna guerreiro Z


Está mais para, alguns dos vilões se tornam guerreiros Z. só no clássico podemos citar o Tão Pai Pai e o alto escalão da red ribbon, Mestre Tsuru e Piccolo Daimaoh como vilões que não se converteram. O próprio Nº16 já disse que o discurso não é infalível:


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos