Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


País da Terra - Casa de Kazuki

4 participantes

descriptionPaís da Terra - Casa de Kazuki - Página 2 EmptyRe: País da Terra - Casa de Kazuki

more_horiz
País da Terra - Casa de Kazuki - Página 2 Tah9bKH

Kuki piscou e continuou encarando Kazuki, desconsiderando a oferta do livro e suspeitando do título e do nome do autor. A impressão que tinha do nome Jiraya, não parecia alguém muito confiável. Virado no Jiraya não era algo positivo, né? Até consideraria a sugestão se fosse Os Três Porquinhos ou algo do tipo. Para a sua felicidade, homem não demorou muito para perceber que insistiriam no assunto do sumiço de Andressa, seguindo-o até o quarto onde alguém estava claramente trancado.

– Senhor, vou ter que pedir para não usar essas trancas, já que deve configurar como cárcere privado ou algo do tipo... – Comentou a kunoichi antes de adentrar o recinto.

O desenrolar da situação foi levemente desconcertante, mas nada muito chocante para Kuki. Não era do tipo de pessoa que duvidava da capacidade das pessoas e aceitava que existia doido pra tudo. Porém, 5 pessoas entrando em um quarto trancado que guardava uma mulher seminua não era lá uma coisa tão comum na vida de um ninja.

– Errm... Lady Urach, a senhorita por acaso é quiropraxista? – A bolsa e as palavras da mulher direcionavam a sua atuação para algo um pouco diferente quando se tratava de manusear o corpo. Porém, para não desenvolver um trauma para o resto da sua vida, decidiu não desenvolver nenhuma linha de raciocínio para as dores do velho Oonoki. – Imagino que para voltar para as suas tarefas, você precise de um médico? Se não se cuidar, você pode acabar deixando as pessoas doentes também. É aquele ditado, a maior riqueza é a saúde...





@Nie  @hazuray  @Keel Lorenz

descriptionPaís da Terra - Casa de Kazuki - Página 2 EmptyRe: País da Terra - Casa de Kazuki

more_horiz
[Han Hakuryū]

Não pode deixar de ficar sem graça com a resposta do homem acerca de seu pai. Todavia, a resposta quanto à irmã conseguiu deixá-lo mais desconsertado ainda. Então Lady Urach não tinha sido sequestrada? Haku entendeu as razões dele em mantê-la em casa. Porém, não entendia como aquela situação poderia acabar sendo confundida com um sequestro ou cárcere involuntário.

Quando ele cedeu e os levou até o quarto onde a mulher deveria estar, Hakuryuu entendeu a razão da confusão. Ela estava de fato sendo mantida à força ali, com uma quantidade exagerada de trancas. Contudo, pelo menos, a motivação do irmão não era ruim.

Ao vê-la, na situação em que estava, Haku imaginou que o sensei e Brakios fossem ficar sem graça. Diferentemente dele, claro, que era imune àquele tipo de coisa quando se tratava de mulheres.

Tendo já entendido que a missão tinha entendido o pior, Haku percebeu que deveria bastar comunicar a razão por trás daquela requisição que o rapaz deveria entender.

— Bom, apesar do mal-entendido, ainda existe uma razão por trás de nossa missão. O tsuchikage anda com fortes dores nas costas e disse estar precisando dos serviços de quiropraxia de Lady Urach. — após alguns instantes pensativo, optaria pela sinceridade. — Por isso, Kazuki-san, gostaríamos que permitisse que ela fizesse, pelo menos, este serviço. A segurança e boa administração da vila estão relacionadas à saúde do tsuchikage, afinal… E, desesperado como ele parece estar, imagino que ele poderia até acabar pagando mais, Lady Urach… — finalizaria, voltando-se para a irmã, dessa vez lançando o argumento para convencê-la.




@Hemurin @Nie @Hazuray

descriptionPaís da Terra - Casa de Kazuki - Página 2 EmptyRe: País da Terra - Casa de Kazuki

more_horiz
[Ficha - Brakios]

A indagação de Brakios sobre o conteúdo literário escolhido pelo suspeito não foi por acaso, e quando viu a oportunidade de saber um pouco mais o que estava lendo, não hesitou em insistir na obtenção das cópias, afinal, aquilo devia mesmo ter algum valor — Senhor, agradeço muito sua preocupação. Mas obter as cópias faz parte dessa missão. Você entende, certo? — dessa forma, Brakios não iria embora sem ter as provas de que os livros estavam influenciando nas ações duvidosas do suspeito.

O cenário da investigação começou a ficar mais claro com o parecer de Lady Urach, não precisou de muita coisa para Brakios concluir dois fatos importantes, primeiro percebeu que ela parecia doente, talvez muito cansada. Além disso, também concluiu que Lady Urach era incrivelmente bonita, uma beleza hipnotizante que fazia Brakios ter dificuldade de manter contato visual, tais sentimentos que nunca havia sentido outra vez na vida. Uma doença contagiosa? Provavelmente não, mas se o Tsuchikage tivesse os mesmos sentimentos pela Lady Urach, o jovem ninja começou a compreender superficialmente o porquê dela ser muito importante a ponto de solicitar uma missão de resgate.


País da Terra - Casa de Kazuki - Página 2 Imagem14


Vermelho e sem jeito, Brakios ficou em silêncio o tempo todo desde que entraram no quarto, ouviu tudo o que Kuki e Haku disseram a respeito da missão, e ainda assim, não conseguiu contribuir com muita coisa. Precisava sair daquele quarto sufocante, qualquer motivo para isso poderia ser o ideal. Olhou para um lado e para o outro, procurava por qualquer coisa, um objeto que distraísse sua mente ou quem sabe os livros de Jiraya.



@Nie @Keel Lorenz @Hemurin

descriptionPaís da Terra - Casa de Kazuki - Página 2 EmptyRe: País da Terra - Casa de Kazuki

more_horiz

País da Terra - Casa de Kazuki - Página 2 Untitled_design_24_hyuvup
Casa de Kazuki - Manhã
Por volta das 10hrs

País da Terra - Casa de Kazuki - Página 2 4bab0eb818c3c0c17ac731470f6610a6

- T-suchikage ? Eu não quero problema com aquele velho...não tenho escolha, você está livre para sair daqui. Mas se comporte, ok ? - Percebendo que estava entrando em um problema que não queria, Kazuki cede as investidas dos garotos. Depois, jogou um molho de chaves para a mulher, provavelmente pertencentes a sua própria casa. - Mas se sentir que está cansada, volte para cá imediatamente, tá me ouvindo ?


País da Terra - Casa de Kazuki - Página 2 HD-wallpaper-fate-grand-order-fate-series-anime-girls-jewelry-white-sweater-big-boobs-arms-up-alternate-costume-green-eyes-bracelets-emerald-green-nails-nail-polish-blushing-looking-at-viewer-armpits


- Sim, sim...ah, não preciso de um médico, mas agradeço a preocupação. Acho que ainda consigo exercer meu ofício sem problemas. Aqui, fiquem com isso como agradecimento. - Feliz por finalmente poder voltar a trabalhar, a mulher decidiu agradecer aos jovens heróis os oferecendo três pilulas Zouketsugan LV1. - Bem, vamos indo ? Não quero deixar ninguém esperando, ainda mais quando é meu melhor cliente que está me esperando...hihihihi. - Animada com a hipótese de receber dinheiro a mais, ela caminhava saltitante em direção a saída do estabelecimento. Em suas mãos, ela levava apenas a maleta de antes, deixando uma questão no ar : aquele tipo de coisa era realmente necessária para um tratamento médico.

Enfim, sem ter mais assuntos para resolver no estabelecimento, e com Han extremamente envergonhada com tamanha falta vulgaridade da mulher, o grupo saiu da casa de Kazuki. Contudo, antes de irem, cumprindo sua parte do acordo, o dono da residência acabou encontrando uma cópia de "Icha Icha Paradise", o best seller de Jiraya, e entregou o item a Brakios, que parecia ser o mais interessado. Ao ver aquilo Han o olhou com certa reprovação, mas não impediu o ato.



País da Terra - Casa de Kazuki - Página 2 46016713

Livro "Icha Icha Paradise" - Rank E
Descrição : Um livro que retrata a história de um homem apaixonado por uma mulher que começaram a namorar, e assim, começaram a vivenciar os inúmeros caminhos do amor. Traz piadas adultas e situações geralmente vividas por adultos em relacionamentos, sendo a maioria de tom cômico. O conteúdo, contudo, passa longe de ser recomendável para adolescentes. Escrito por Jiraya.



O caminho de volta até o escritório do Tsuchikage foi estranho. Ao caminharem juntamente Urach, diferentemente de antes, as crianças sentiam que estavam recebendo olhares sedentos por todas as partes, tornando a situação extremamente desconfortável. Contudo, ninguém ousou interromper o trajeto da equipe, ou pelo menos não até que chegassem perto do seu destino.


País da Terra - Casa de Kazuki - Página 2 Tumblr_pxu5hcQCb71r4ug74o1_500


- Urach-san, por favor seja minha esposa ! Desde a sua massagem especial, eu nunca mais fui o mesmo homem ! Eu juro, eu te amo ! - Um homem de meia-idade se aproximou e se ajoelhou perante a mulher, que parecia se divertir com aquela cena toda.- Será que você precisa de uma prova ? Pois bem ! Veja como vou acabar com esses ninjas de meia tigela com o jutsu que treinei por anos ! - Decidido a conquistar sua futura companheira a impressionando, o tal homem decide iniciar um conflito com o trio de moleques. Após realizar selos extremamente lentos e desajeitados, ele consegue criar dois Bushins e acompanhado dos clones, ele avança na direção das crianças em baixa velocidade, objetivando socar os três. Enquanto isso, Han se afasta para observar como as crianças lidariam com o aspirante a ninja.






@Hemurin @hazuray @Keel Lorenz

Ação Livre

descriptionPaís da Terra - Casa de Kazuki - Página 2 EmptyRe: País da Terra - Casa de Kazuki

more_horiz
País da Terra - Casa de Kazuki - Página 2 Tah9bKH

Com tudo resolvido de forma pacífica, Kuki aceitou a pílula da mulher trabalhadeira, lembrando de algo que queria perguntar ao Han-sensei. Aproveitou o momento de despedidas para sussurrar baixinho enquanto saia do local.

– Sensei, a profissão dela é regulamentada? Quero dizer, a profissão envolvendo quiropraxia...

Não sabia muito bem se estaria ajudando a vila levando alguém com pseudociência para tratar alguém importante como o Tsuchikage. De qualquer forma, como o paciente era um velho bem teimoso, não valia a pena insistir muito em outros tratamentos se na cabeça dele estava dando certo. Durante o caminho, foi surpreendida por um homem aleatório, declarando publicamente seu amor pela Lady Urach.

– Derrubem aquele gado! Vou cobrir a gente com o Kirigakure no Jutsu pra não atrair mais atenção. Não sei se precisamos matar...? – Comentou a kunoichi para os colegas, terminando a fala com um questionamento e uma expressão interrogativa para o sensei. Afinal, mal tinham saído da vila.

Na verdade, ela queria cobrir a quiropraxista com uma sacola plástica, porque ela que estava servindo como imã para problemas. Deixou essa ideia pra lá pra não tomar outro beliscão na orelha. Assim que os colegas fizessem algo em relação ao maluquinho, ela cobriria todo mundo com a névoa à longo alcance e guiaria o grupo para se afastar de possíveis mal feitores. Se alguém se aproximasse, usaria o Hyoton: Kotei Shibari na tentativa de prender os pés do atacante.





@Nie  @hazuray  @Keel Lorenz

Jutsus utilizados :

descriptionPaís da Terra - Casa de Kazuki - Página 2 EmptyRe: País da Terra - Casa de Kazuki

more_horiz
[Ficha - Brakios]

Brakios guardou com cuidado o material de investigação, desejava examinar o conteúdo, mas percebeu que não era o momento mais adequado, estavam levando Lady Urach para o Tsuchikage, a parte principal da missão. O rapaz não fez cerimônias ao receber as pílulas de presente da mulher, guardou em sua bolsa ninja, feliz com o presente.

No lado de fora da casa, Brakios voltava aos poucos ao seu estado normal, não precisava ficar tão próximo de Lady Urach e também havia muitas outras coisas para observar. Como era o caso do estranho indivíduo que se aproximou chamando atenção. “Esposa? E Isso é lá um pedido de casamento decente?”, pensou. Não conseguia acreditar na audácia daquele homem, mas também não disse nada. Esperou que o mesmo fizesse algo antes de agir.

— Mas que jeito idiota de se matar — disse Brakios. Realizou os selos de mãos enquanto o adversário corria na direção do grupo. — Kanashibari no Jutsu!


País da Terra - Casa de Kazuki - Página 2 Imagem15


Brakios utilizaria uma técnica de paralisação antes que o agressor realizasse seus clones das sombras. Caso não fosse rápido o suficiente, utilizaria essa técnica no agressor que estivesse mais próximo da cliente, ou seja, Lady Urach - evitando um indesejado acidente de trabalho. — Que mulher vai ficar impressionada com isso? Na próxima vez, tente trazer flores ou joias.



Jutsu :

@Nie @Keel Lorenz @Hemurin

descriptionPaís da Terra - Casa de Kazuki - Página 2 EmptyRe: País da Terra - Casa de Kazuki

more_horiz
[Han Hakuryū]

Aliviado que a menção ao tsuchikage havia aparentemente resolvido a situação, Haku preparou-se para sairem dali. Para sua surpresa, antes, mostrando a verdadeira terapeuta que era, Lady Urach acabou presenteando os três com um item bastante útil. Uma pílula naquele momento, em que estava basicamente quebrado por ter que comprar uma bolsa shinobi, era realmente um alívio. Pelo menos sabia que teria um pouco mais de sustentação, caso lutas mais intensas surgissem.

Brakios havia recebido também um livro. Hakuryuu não conhecia o seu conteúdo, mas o título e capa certamente não chamavam sua atenção. Por isso, acabou não dando muita bola.

Tudo parecia estar correndo bem no caminho de volta ao escritório do kage, quando o sujeito do qual a missão de fato se referia finalmente apareceu. Hakuryuu até elevou a guarda inicialmente. No entanto, ao que o homem produziu o que parecia ser a versão mais simplificada do jutsu de clonagem, entendeu o motivo daquela ser uma missão Rank D. Olhando no chão, já que clones simples não faziam sombras, deixavam pegadas ou levantavam poeira no chão ao andar, Hakuryuu ficaria atento à mira de Brakios. Se ele mirasse seu kanashibari no alvo errado, Hakuryuu se guiaria pela sombras, pegadas ou poeira levantada a cada passo para distinguir quem era o verdadeiro e, então, utilizar outro Kanashibari no Jutsu (Rank D).

Com ele paralisado, então, seguiria o plano de Kuki. Aproveitando-se da cobertura da névoa e do gelo que os protegeria de aproximações, seguiria guiando a terapeuta e seu grupo na direção do escritório do tsuchikage.




@Hemurin @Nie @Hazuray

descriptionPaís da Terra - Casa de Kazuki - Página 2 EmptyRe: País da Terra - Casa de Kazuki

more_horiz
Ruas de Iwagakure - Manhã
Por volta das 10hrs


Sem maiores problemas, as crianças acabaram conseguindo conter o pretendente da quiropraxista, que ao ser amarrado, caiu no chão de maneira desajeita. Recebendo aquele choque de realidade, ele danou a chorar, revoltado com a sua falta de habilidade. Enquanto isso, Urach parecia rir do homem sem nenhum pudor. Atraídos pela confusão, uma pequena multidão também se formou ali, mas com a ajuda de Han e dos genins, o grupo conseguiu sair da muvuca e alcançar finalmente o escritório de Oonoki.

País da Terra - Casa de Kazuki - Página 2 I0Q802k
Escritório do Tsuchikage - Manhã
Por volta das 11hrs

País da Terra - Casa de Kazuki - Página 2 PjJPeWj

Ao chegarem no local, o grupo acabou conseguindo encontrar Oonoki cochilando em cima de uma poça d'agua, que provavelmente era o gelo anteriormente criado por Kuki. Percebendo a chegada da sua amada, o velho logo tentou se endireitar a arrumar a postura, mas sua coluna não concordou com aquilo, e logo respondeu tal rebeldia com uma bela dor.

Preocupada com o pobre senhor, Urach saiu em disparada, pegou ele no colo e começou os ajustes, enquanto o Kage suspirava, aliviado, a cada movimento. Por fim, com o corpo em condições decentes, Oonoki agradeceu a mulher com uma gorda quantia em dinheiro antes de prestar atenção nos genins, que acabaram sendo obrigados a assistir a aquele espetáculo desnecessário.


Missão Concluída Rank D

Recompensa da Missão:
@Hemurin 100 de EXP + 70 ryos
@hazuray 100 de EXP + 70 ryos
@Keel Lorenz 100 de EXP + 70 ryos

Bônus de Combate:
25 de EXP

Total de EXP Adquirido:
100 de EXP

Bônus de Afinidade:
Oonoki: Amizade para os três

Para atualizar a ficha com a exp, ryous e itens obtidos, postem nesse determinado tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t104337-atualizacoes-de-ficha-ns-rpg-kyuubi-edition



- Ah, eu esqueci que vocês continuam aí...eu prometi uma recompensa adicional para vocês certo ? Odeio admitir, mas vocês fizeram por merecer...se não fosse vocês eu ia continuar tortinho da Silva.- Decepcionado por ter que dispensar sua médica tal cedo, Oonoki pegava um pergaminho da gaveta antes de voltar o olhar ao grupo. - Bem, acho que tenho que cumprir minhas promessas. Venham comigo até o campo de treinamento. Lá é o local mais adequado para ensinar a vocês as técnicas que tenho para ensinar. - Após trocar algumas palavras em cochichos com Urach, o senhor começou a se dirigir até a porta, com passos lentos, já que suas pernas eram curtas.


País da Terra - Casa de Kazuki - Página 2 REofZPv


- Bem, já que o Tsuchikage vai treinar vocês, vou aproveitar esse tempo para resolver alguns assuntos. Tentem não irritar ele e aproveitem enquanto Oonoki está de bom humor... - Vendo uma brecha para lidar com outros problemas, o sensei dos meninos deu satisfações, antes de desaparecer do local com um Shunshin.





@Hemurin @hazuray @Keel Lorenz

Ação Livre em : https://www.forumnsanimes.com/t104764-campo-de-treinamento

descriptionPaís da Terra - Casa de Kazuki - Página 2 EmptyRe: País da Terra - Casa de Kazuki

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos