Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMomo Hinamori: mais do que a menina que é constantemente ferrada pelo Aizen, ela é uma boa personagem. EmptyMomo Hinamori: mais do que a menina que é constantemente ferrada pelo Aizen, ela é uma boa personagem.

more_horiz
Primeiramente, considero o enredo dela interessante e conduzido de forma verossímil. Ela foi enganada e manipulada pela pessoa que ela considerava ser a mais confiável e amável que ela conhecia, e o modo como a Momo se porta diante desse trauma, tendo colapso mental, me sensibiliza.
Sobre as características de personalidade da Momo, eu gosto muito como ela mistura gentileza, bondade e fofura com coragem, estratégia e habilidade. 
Por exemplo, ela foi uma verdadeira loba irada quando tentou "passar por cima" do Kira Izuru para "se vingar" do Gin:
Spoiler :


Outro exemplo é o seu grande momento na franquia, em que, utilizando sua perícia em kidos, Momo consegue atingir as Três Bestias com uma grande explosão:
Spoiler :


De forma geral, o modo como a Momo transita entre a persona de "garotinha", no sentido mais estereotipado possível, e a de uma lutadora que pode ser perigosa e astuta a torna uma personagem feminina cativante aos meus olhos. Inclusive, considero uma pena (e uma injustiça com a personagem) ela não ter tido um momento de destaque no arco final.


Momo Hinamori é uma personagem feminina legal e honra o elenco feminino de Bleach.
Momo Hinamori: mais do que a menina que é constantemente ferrada pelo Aizen, ela é uma boa personagem. Eb3fdd3da5ded1ea928368458b13aad765a672f7

descriptionMomo Hinamori: mais do que a menina que é constantemente ferrada pelo Aizen, ela é uma boa personagem. EmptyRe: Momo Hinamori: mais do que a menina que é constantemente ferrada pelo Aizen, ela é uma boa personagem.

more_horiz
Fala sério hein, essa é a personagem mais resistente e imortal de toda a série, se é que você me entende hehe.

Joe seu lindo fez um tópico na área de Bleach, é isso aí temos que reviver isso daqui!

Adorei a dinâmica dela com Renji e Izuru e depois mais tarde ela se redime lutando com um dos Arrancars.

descriptionMomo Hinamori: mais do que a menina que é constantemente ferrada pelo Aizen, ela é uma boa personagem. EmptyRe: Momo Hinamori: mais do que a menina que é constantemente ferrada pelo Aizen, ela é uma boa personagem.

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Fala sério hein, essa é a personagem mais resistente e imortal de toda a série, se é que você me entende hehe.

Joe seu lindo fez um tópico na área de Bleach, é isso aí temos que reviver isso daqui!

Adorei a dinâmica dela com Renji e Izuru e depois mais tarde ela se redime lutando com um dos Arrancars.


Adoro o capítulo extra que se passa na época em que ela, Renji e Izuru estavam na academia para se tornar shinigami.

descriptionMomo Hinamori: mais do que a menina que é constantemente ferrada pelo Aizen, ela é uma boa personagem. EmptyRe: Momo Hinamori: mais do que a menina que é constantemente ferrada pelo Aizen, ela é uma boa personagem.

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Gutozika Hyuga escreveu:
Fala sério hein, essa é a personagem mais resistente e imortal de toda a série, se é que você me entende hehe.

Joe seu lindo fez um tópico na área de Bleach, é isso aí temos que reviver isso daqui!

Adorei a dinâmica dela com Renji e Izuru e depois mais tarde ela se redime lutando com um dos Arrancars.


Adoro o capítulo extra que se passa na época em que ela, Renji e Izuru estavam na academia para se tornar shinigami.


Como eu vi o Anime primeiro, eu também vi essa cena, a princípio gostei, depois li o mangá e vi que não existe essa história por lá, apenas imagens do ocorrido, o Anime expandiu e criou essa backstory pra Momo, onde mostra como os estudantes se conheceram, no Mangá apenas ficamos sabendo que os 3 são "próximos", apesar de ser um pouco filler, é boa pro desenvolvimento da história naquela época.

descriptionMomo Hinamori: mais do que a menina que é constantemente ferrada pelo Aizen, ela é uma boa personagem. EmptyRe: Momo Hinamori: mais do que a menina que é constantemente ferrada pelo Aizen, ela é uma boa personagem.

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:

Como eu vi o Anime primeiro, eu também vi essa cena, a princípio gostei, depois li o mangá e vi que não existe essa história por lá, apenas imagens do ocorrido, o Anime expandiu e criou essa backstory pra Momo, onde mostra como os estudantes se conheceram, no Mangá apenas ficamos sabendo que os 3 são "próximos", apesar de ser um pouco filler, é boa pro desenvolvimento da história naquela época.


O capítulo serviu para o leitor entender que Momo, Izuru e Renji formaram um grupo de colegas que se tornaram próximos. No entanto, eu gosto mesmo do capítulo pelo enfoque na Momo. Admiro ela ter sido a primeira do grupo a resolver voltar para ajudar o Shuei contra os Big Hollows, e o autor colocou pequenas cenas de ação legais com ela:
Momo Hinamori: mais do que a menina que é constantemente ferrada pelo Aizen, ela é uma boa personagem. 0130.5-024 Momo Hinamori: mais do que a menina que é constantemente ferrada pelo Aizen, ela é uma boa personagem. 0130.5-025

descriptionMomo Hinamori: mais do que a menina que é constantemente ferrada pelo Aizen, ela é uma boa personagem. EmptyRe: Momo Hinamori: mais do que a menina que é constantemente ferrada pelo Aizen, ela é uma boa personagem.

more_horiz
Eu achei legal a relação dela com aizen, me lembra bastante a relação de Anko e Orochimaru. Mas infelizmente o desenvolvimento da personagem ficou por isso e acabou sendo deixada de lado.

descriptionMomo Hinamori: mais do que a menina que é constantemente ferrada pelo Aizen, ela é uma boa personagem. EmptyRe: Momo Hinamori: mais do que a menina que é constantemente ferrada pelo Aizen, ela é uma boa personagem.

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Eu achei legal a relação dela com aizen, me lembra bastante a relação de Anko e Orochimaru. Mas infelizmente o desenvolvimento da personagem ficou por isso e acabou sendo deixada de lado.


Ao meu ver, faltou um momento no final da história no qual a Momo tivesse se mostrado ter superado completamente o que o Aizen fez com ela. Seria necessário, ao meu ver, uma cena em que ela encontrasse o Aizen aprisionado e tivesse algum diálogo que ressaltasse que ela conseguiu superar o jogo mental que ele fez com ela. Ou isso poderia ter aparecido de alguma forma em alguma luta que a Momo participaria. É uma pena que ela não teve destaque no último arco.

descriptionMomo Hinamori: mais do que a menina que é constantemente ferrada pelo Aizen, ela é uma boa personagem. EmptyRe: Momo Hinamori: mais do que a menina que é constantemente ferrada pelo Aizen, ela é uma boa personagem.

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Chazy Chaz escreveu:
Eu achei legal a relação dela com aizen, me lembra bastante a relação de Anko e Orochimaru. Mas infelizmente o desenvolvimento da personagem ficou por isso e acabou sendo deixada de lado.


Ao meu ver, faltou um momento no final da história no qual a Momo tivesse se mostrado ter superado completamente o que o Aizen fez com ela. Seria necessário, ao meu ver, uma cena em que ela encontrasse o Aizen aprisionado e tivesse algum diálogo que ressaltasse que ela conseguiu superar o jogo mental que ele fez com ela. Ou isso poderia ter aparecido de alguma forma em alguma luta que a Momo participaria. É uma pena que ela não teve destaque no último arco.


Sim, isso seria ótimo. Uma luta no arco final seria perfeito, uma pena não ter acontecido, pois ela é uma vice-capitã, uma das mais mal exploradas.

descriptionMomo Hinamori: mais do que a menina que é constantemente ferrada pelo Aizen, ela é uma boa personagem. EmptyRe: Momo Hinamori: mais do que a menina que é constantemente ferrada pelo Aizen, ela é uma boa personagem.

more_horiz
tem doido pra tudo
único momento que fui feliz vendo a cara dessa tonta foi nesse quadro:
Momo Hinamori: mais do que a menina que é constantemente ferrada pelo Aizen, ela é uma boa personagem. 7rP43QL

literalmente de revirar os olhos toda vez que ela aparece no mangá

descriptionMomo Hinamori: mais do que a menina que é constantemente ferrada pelo Aizen, ela é uma boa personagem. EmptyRe: Momo Hinamori: mais do que a menina que é constantemente ferrada pelo Aizen, ela é uma boa personagem.

more_horiz
@monolisos
Lenda que vive y vive.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos