Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Dúvida] Deidara é o personagem sem clã mais poderoso do mangá?

+10
FrutosDoMar
Peppermint
Mr. Causality
monolisos
Gaius
SirLongevo
ShinobinoKami
Comando Omega
Gutozika Hyuga
Victor
14 participantes

description[Dúvida] Deidara é o personagem sem clã mais poderoso do mangá? Empty[Dúvida] Deidara é o personagem sem clã mais poderoso do mangá?

more_horiz
Com sua técnica de voo ele consegue inutilizar 98% do mangá e usar ataques massivos e que até mesmo podem destruir grande parte de uma vila.


Se ele não está no primeiro lugar, ele perde para quem?

description[Dúvida] Deidara é o personagem sem clã mais poderoso do mangá? EmptyRe: [Dúvida] Deidara é o personagem sem clã mais poderoso do mangá?

more_horiz
Talvez seja.

Quem disse que ele não tem clã? Iwagakure praticamente foi explorada 0%.

description[Dúvida] Deidara é o personagem sem clã mais poderoso do mangá? EmptyRe: [Dúvida] Deidara é o personagem sem clã mais poderoso do mangá?

more_horiz
Victor escreveu:
Se ele não está no primeiro lugar, ele perde para quem?


Kabuto Yakushi.

[Dúvida] Deidara é o personagem sem clã mais poderoso do mangá? Imag2243

description[Dúvida] Deidara é o personagem sem clã mais poderoso do mangá? EmptyRe: [Dúvida] Deidara é o personagem sem clã mais poderoso do mangá?

more_horiz
Vejamos, além do deidara temos:
-Orochimaru
-Jiraiya
-A terceiro
-Minato (quando não está lutando contra ruivos)
-Muu e Onoki
-Sasori
-Kakuzu
-Em certa medida até Kabuto


nenhum desses veio de "super clãs" mas não devem em nada

description[Dúvida] Deidara é o personagem sem clã mais poderoso do mangá? EmptyRe: [Dúvida] Deidara é o personagem sem clã mais poderoso do mangá?

more_horiz
Você quer dizer objetivamente dentro do mangá ou em uma lógica de powerscaling de fã? Dentro do mangá Jiraiya e Orochimaru não tem Clã e são considerados superiores. Tem também personagens cujo o Clã a gente desconhece como Onoki, o Raikage, etc.

description[Dúvida] Deidara é o personagem sem clã mais poderoso do mangá? EmptyRe: [Dúvida] Deidara é o personagem sem clã mais poderoso do mangá?

more_horiz
Sim, porém eu digo pela forma do personagem lutar, podendo estar a milhares de metros e atacar incessantemente os inimigos sem que tenham como alcançá-lo, sendo assim seria muito mais fácil para ele desgastar ou inutilizar a maioria dos inimigos com suas habilidades.

Comando Omega escreveu:
Vejamos, além do deidara temos:
-Orochimaru
-Jiraiya
-A terceiro
-Minato (quando não está lutando contra ruivos)
-Muu e Onoki
-Sasori
-Kakuzu
-Em certa medida até Kabuto


Mas desses vejo no máximo o Kabuto e Onoki e talvez o Minato como possíveis quase empates, são tão poderosos quanto, porém o que mais atrapalha é o estilo de luta dele, até mesmo o Onoki que é um ninja experiente reclamou desse estilo e que dificulta muito em uma batalha.

Mikaelah-San escreveu:
Kabuto Yakushi.


Olhando o databook a maioria das habilidades do Kabuto são de curto e médio alcance, Deidara poderia evitá-las facilmente apenas com distanciamento, fora que a distância os maiores jutsus dele não funcionaria, ele ficaria na defensiva o tempo todo.

Gutozika Hyuga escreveu:
Quem disse que ele não tem clã? Iwagakure praticamente foi explorada 0%.


Bem o mangá sempre tenta evidenciar quando o ninja vem de algum clã, se ele não vem ou não mostra seu clã é porque não importa mesmo, podem existir ninjas poderosos mesmo sem clã, por isso considero que ele não tenha, assim como vários outros, mas quem sabe não é mesmo? Porém o bakuton parece ser uma habilidade passada de geração em geração por discípulos, posso estar enganado.

ShinobinoKami escreveu:
Você quer dizer objetivamente dentro do mangá ou em uma lógica de powerscaling de fã? Dentro do mangá Jiraiya e Orochimaru não tem Clã e são considerados superiores. Tem também personagens cujo o Clã a gente desconhece como Onoki, o Raikage, etc.


Eu não falo sobre powerscaling de fã, falo sobre argumentações reais e imparciais.

Você como argumentador/membro do fórum, defenderia o Orochimaru e Jiraya vencendo o Deidara em uma batalha X1? Com 100% de certeza?

description[Dúvida] Deidara é o personagem sem clã mais poderoso do mangá? EmptyRe: [Dúvida] Deidara é o personagem sem clã mais poderoso do mangá?

more_horiz
Victor escreveu:
Olhando o databook a maioria das habilidades do Kabuto são de curto e médio alcance, Deidara poderia evitá-las facilmente apenas com distanciamento, fora que a distância os maiores jutsus dele não funcionaria, ele ficaria na defensiva o tempo todo.


Sugiro que você leia o Databook 4 em DNA e procure saber de todos os poderes do Quinteto do Som + Taka & Orochimaru.

Já digitei que ele pode se deslocar com as teias do Kidōmaru e muito mais, não há limitações para isso.

Kabuto é mais poderoso que Deidara.

description[Dúvida] Deidara é o personagem sem clã mais poderoso do mangá? EmptyRe: [Dúvida] Deidara é o personagem sem clã mais poderoso do mangá?

more_horiz
Quem não tem clã ou família, o mais forte é o Orochimaru mesmo.

Obviamente estou desconsiderando Yakushis, Namikazes, Hatakes e etc.

description[Dúvida] Deidara é o personagem sem clã mais poderoso do mangá? EmptyRe: [Dúvida] Deidara é o personagem sem clã mais poderoso do mangá?

more_horiz
Victor escreveu:
Você como argumentador/membro do fórum, defenderia o Orochimaru e Jiraya vencendo o Deidara em uma batalha X1? Com 100% de certeza?

O problema que "100% de certeza" (olhe a redundância) não se tem pra quase qualquer confronto entre personagens fortes. A diferença é que pro Deidara vencer o Jiraiya seria necessário já entrar em combate com o C4, uma vez que C1 e C2 não trariam problemas. Considerando ainda Kuchiyoses, a chance do Sannin vencer é infinitamente maior.

description[Dúvida] Deidara é o personagem sem clã mais poderoso do mangá? EmptyRe: [Dúvida] Deidara é o personagem sem clã mais poderoso do mangá?

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Sugiro que você leia o Databook 4 em DNA e procure saber de todos os poderes do Quinteto do Som + Taka & Orochimaru.
Já digitei que ele pode se deslocar com as teias do Kidōmaru e muito mais, não há limitações para isso.

Kabuto é mais poderoso que Deidara.


Os jutsus do time taka + som realmente, tinha me esquecido, entretanto eu acho que o Kabuto mal conseguiria utilizá-los tão bem, aqui não é uma luta como Itachi e Sasuke Vs. ele, até porque aqui o Deidara poderia atacá-lo com tudo para matá-lo, até porque se o Itachi e Sasuke quisessem matá-lo você acha que eles não teriam feito?

Oque o Kabuto faria contra o C3 e C4? 

Por questão de estilo o Deidara acaba levando, se fosse uma luta no solo eu daria a vitória para o Kabuto facilmente também.

description[Dúvida] Deidara é o personagem sem clã mais poderoso do mangá? EmptyRe: [Dúvida] Deidara é o personagem sem clã mais poderoso do mangá?

more_horiz
Victor escreveu:
Os jutsus do time taka + som realmente, tinha me esquecido, entretanto eu acho que o Kabuto mal conseguiria utilizá-los tão bem, aqui não é uma luta como Itachi e Sasuke Vs. ele, até porque aqui o Deidara poderia atacá-lo com tudo para matá-lo, até porque se o Itachi e Sasuke quisessem matá-lo você acha que eles não teriam feito?


Isso só confirma que ainda existem pessoas que desconhecem muito o Kabuto, que decepção.

Achismo não é fato, e também sua opinião não importa diante do que o Databook 4 disse, ou seja: Databook 4 >>>>>>> Sua opinião / achismo.

Ele cria uma sósia perfeita, um clone completamente idêntico ao original com todas as suas habilidades e poderes sem limitações, como você acha que as sósias não irão utilizar seus próprios jutsus tão bem sendo controlados por um gênio?

Como havia digitado, Kabuto foi nerfado naquela luta contra os irmãos Uchihas, mas você aparentemente ignorou minhas argumentações.

Oque o Kabuto faria contra o C3 e C4?


Já ouviu falar em Moguragakure no Jutsu? Ouviu falar em usar o Orochimaru como metrô para se deslocar para outros locais? Kuchyose reversa? Manda II?

Por questão de estilo o Deidara acaba levando, se fosse uma luta no solo eu daria a vitória para o Kabuto facilmente também.


Completamente sem nexo.

Por acaso você conhece o Homem-Aranha? O que ele faz para se deslocar para lugares altos rapidamente?

Desculpe Victor, você sendo tão leigo do personagem assim me deixa até com "vergonia".

description[Dúvida] Deidara é o personagem sem clã mais poderoso do mangá? EmptyRe: [Dúvida] Deidara é o personagem sem clã mais poderoso do mangá?

more_horiz
Você como argumentador/membro do fórum, defenderia o Orochimaru e Jiraya vencendo o Deidara em uma batalha X1? Com 100% de certeza?

Você defenderia Sasuke Hebi vencendo Deidara em uma batalha x1?

description[Dúvida] Deidara é o personagem sem clã mais poderoso do mangá? EmptyRe: [Dúvida] Deidara é o personagem sem clã mais poderoso do mangá?

more_horiz
Victor escreveu:
Olhando o databook a maioria das habilidades do Kabuto são de curto e médio alcance, Deidara poderia evitá-las facilmente apenas com distanciamento, fora que a distância os maiores jutsus dele não funcionaria, ele ficaria na defensiva o tempo todo.


Kabuto possui bem mais estamina que o Deidara, fora que o estoque de argila do loiro é limitado.

Usuários de modo sennin conseguem pular incrivelmente alto, Kabuto ainda pode criar elevações rochosas com o muki tensei ou saltar de cima do Manda ll. Por sinal, o Manda ll tem o tamanho da ilha Tartaruga.

Victor escreveu:
Oque o Kabuto faria contra o C3 e C4? 

Por questão de estilo o Deidara acaba levando, se fosse uma luta no solo eu daria a vitória para o Kabuto facilmente também.


C3: Kabuto pode entrar na boca do Manda após ordenar que a cobra se mova para as profundezas do subsolo.

C4: Kabuto pode sentir as micro-bombas com sensor e sair do alcance da técnica. Ele também pode se livrar das bombas com ecdise ou suika.

description[Dúvida] Deidara é o personagem sem clã mais poderoso do mangá? EmptyRe: [Dúvida] Deidara é o personagem sem clã mais poderoso do mangá?

more_horiz
Victor escreveu:


Comando Omega escreveu:
Vejamos, além do deidara temos:
-Orochimaru
-Jiraiya
-A terceiro
-Minato (quando não está lutando contra ruivos)
-Muu e Onoki
-Sasori
-Kakuzu
-Em certa medida até Kabuto


Mas desses vejo no máximo o Kabuto e Onoki e talvez o Minato como possíveis quase empates, são tão poderosos quanto, porém o que mais atrapalha é o estilo de luta dele, até mesmo o Onoki que é um ninja experiente reclamou desse estilo e que dificulta muito em uma batalha.



mas considerando o voo, aí teríamos os tsuchikages, Sasori e kakuzu como páreos pro Deidara (além do minato poder alcançá-lo com o hiraishin)

no mais, não acho que ele seja o mais "poderoso"

Agora, se você estiver se referindo a poder destrutivo bruto, aí eu acho que tem discussão, afinal aqui não é dbz onde os até os mais randoms podem concentrar explosões.

description[Dúvida] Deidara é o personagem sem clã mais poderoso do mangá? EmptyRe: [Dúvida] Deidara é o personagem sem clã mais poderoso do mangá?

more_horiz
Orochimaru e Kabuto tem tanta celula de terceiros no rabo que nem da pra considerar que eles não tem clã, nasceram sem clã mas tem celula do Hashirama, Karin, Kimimaro, Suigetsu e aquele de cabelo laranja, isso pq ainda TEM MAIS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos