Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Sasuke e o Quarteto do Som Empty[Discussão] Sasuke e o Quarteto do Som

more_horiz
O Quarteto do som ao meu ver foi pouco explorado e poderia ter sido desenvolvido melhor, por exemplo formações de batalha em grupo, confrontos e treinos entre os membros etc.,

Se o Quarteto sobrevivesse ao Timeskip, consequentemente ficando mais forte também já que eles eram apenas crianças, vocês acham que eles estariam dispostos a seguir Sasuke uma vez que o Uchiha matasse o Orochimaru? ou mesmo que Sasuke conseguiria convencê-los a segui-lo?

Se sim, como a Jornada de Sasuke mudaria caso o grupo fosse de 8 pessoas? como as batalhas mudariam? o relacionamento dos personagens como seria?

Teriamos:

- Tayuya e Karin Uzumaki juntas

- Juugo e Jiroubou

- Suigetsu e Kidoumaru

-Sasuke e Sakon/Ukon novamente

[Discussão] Sasuke e o Quarteto do Som C0a1fdc58596dfeff0c1b3c7ff642213e0bc14dfr1-1024-1024v2_uhq
[Discussão] Sasuke e o Quarteto do Som 33496977f8f036fbbcb63ac9a02df5da

description[Discussão] Sasuke e o Quarteto do Som EmptyRe: [Discussão] Sasuke e o Quarteto do Som

more_horiz
Os Quarteto era extremamente leal a Orochimaru, se eles estivesse vivos quando Sasuke matou ele, o próximo passo deles seria tentar matar Sasuke. Na verdade é até forçado como toda Otogakure desapareceu e ninguém tenta vingar Orochimaru depois que Sasuke mata ele.

description[Discussão] Sasuke e o Quarteto do Som EmptyRe: [Discussão] Sasuke e o Quarteto do Som

more_horiz
Não sei se eles eram realmente tão leais assim, não dúvido nada de que Kabuto e Kimimaro eram, mas tenho minhas dúvidas sobre o quarteto, acho que era mais pelo medo de serem trucidados pelo Oro caso perseguissem alguma aspiração pessoal, até porque a própria Tayuya disse que estavam presos e fadados a servir o Oro devido a possuírem a marca dele, mas como Sasuke também possuí uma dessas, acho que não seria impossível eles seguirem Sasuke no Timeskip.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos